Gêmeas - Emilia e Hermione Granger escrita por Denise Fernandes


Capítulo 10
Capítulo 10 - Novos Poderes?


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!!! Esse foi rápido =D
É que eu tava inspirada... Obrigadoooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55552/chapter/10

                À noite mal dormida ocasionou o que Emilia menos esperava, chegar atrasada a sua primeira aula. Pior de tudo, ela nem sabia onde era a sala, era para Hermione tê-la acordado, onde ela estava? A castanha seguiu pelos corredores por alguns minutos e logo conseguiu encontrar a sala, era como um ima que a estava chamando, talvez pelo fato de ser a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas.       

                Ao entrar na sala, a garota vislumbrou sua irmã em uma cadeira bem mais na frente escrevendo com uma pena em um pergaminho, de pé em frente às carteiras estava Dolores Umbridge, com um modelito rosa choque de doer na vista:

                - Bom Dia Srta. Granger! Que bom nos dar a honra de sua presença!

               A garota sentou-se cabisbaixa em uma das carteiras sendo observada por praticamente toda a sala. A professora continuou a aula falando coisas bem chatas, além de mandar todos guardarem as varinhas e apenas ficarem lendo enormes páginas do livro, conseqüentemente tornava a aula que deveria ser muito interessante, totalmente chata e sem graça.   

               Ao final daquela longa aula, todos foram saindo lentamente. Na porta da sala entrando pelo corredor, Hermione alcançou Emilia:

                - O que você estava fazendo Emi? Eu não te encontrei em lugar nenhum.

                - É que eu acordei um pouco atrasada, só isso.

               - É verdade! Acho que o único lugar que não olhei foi o dormitório feminino. Mas, não faça mais isso! Os professores não gostam.           

                Emilia encara Hermione impaciente:

               - Eu sei, foi apenas um descuido. Te prometo que não vai mais acontecer.

               - Espero que sim, viu?

               Logo as garotas são alcançadas por Harry e Rony, o moreno abraça a amada enquanto Rony apenas olha com as bochechas levemente avermelhadas:

              - Vocês viram que aula mais chata? - Pergunta o ruivo. - Nunca tivemos uma aula tão chata assim! Se ela continuar com esse tipo de aula não sei se agüento acordado.

             - É obvio que o ministério não quer que aprendemos a nos defender. Senão não teriam enviado essa mulher para cá. - Diz Hermione.

             - Só sei de uma coisa. - Diz Harry - Não podemos deixar isso acontecer, temos que arranjar alguma forma de estudar verdadeiramente as artes das trevas.

            - Bom, então acho melhor fazer-mos isso depois do treino, estamos atrasados. - Diz Rony.

           A maioria dos treinos de quadribol acontecia antes do almoço e antes do jantar, uma nova regra imposta por Angelina, a nova capitã. Depois da saída de Olivio, Harry achava que teria paz, mas a garota era bem pior. Mas, para sua sorte, seus amigos faziam parte do time em quase todas as posições: Rony era o goleiro, Fred e Jorge os batedores, Gina e Hermione as artilheiras juntamente com Angelina e Harry era o apanhador.

        O time estava muito confiante na vitoria aquele ano e se dependesse de Angelina, aconteceria com certeza. Por não ser jogadora, mas ter uma habilidade destacante, Emilia foi convidada para assistir aos treinos e fazer alguns testes como artilheira reserva. Apesar de ter um super time titular, a equipe da Grifinória era a única que possuía time reserva, coisa que alegrava os outros jogadores.

        O treino transcorria sem grandes problemas, até que algo inesperado acontece, simplesmente sem esperar, Emilia incendeia a calda da vassoura de Hermione em uma disputa pela goles. A castanha vai saindo sem rumo e se choca em um dos pilares sendo jogada ao chão. O apito é soado e todos correm para socorrer a garota que vai se levantando aos poucos cambaleando. Harry pula de sua vassoura sendo o primeiro a chegar:

         - Mione! Você está bem?

Hermione encara o moreno vendo dois Harrys em sua frente, algo acontecia ali, ela sentia uma espécie de descarga elétrica rondar seu corpo, sua cabeça latejava e ela não entendia direito como Emilia incendiou sua vassoura de repente. Sua irmã chega pálida ao seu lado:

         - Mione, fale alguma coisa! Você está nos deixando assustados.

         A castanha encara o aglomerado de alunos:

        - Eu estou bem, só um pouco tonta. Mas, não se preocupem, não foi nada de mais.

        - Tudo bem, vamos encerrar o treino por hoje. - Diz Angelina - Hermione descanse e Emilia tenha mais cuidado.

       Os outros saem deixando apenas Harry, Rony, Emilia e Hermione. As duas se estudam por um longo tempo. Os dois garotos ficaram um pouco sem entender, mas logo Harry se recupera:

        - Meninas, o que aconteceu? Como você fez aquilo Emilia?

       - Eu não sei Harry, simplesmente parti para tentar pegar a goles, errei o alvo e quando trisquei na vassoura da Mione, ela se incendiou.

      - Não conheço formas de lançar magias sem a varinha. - Diz Hermione.

       - Eu também não entendi nada Mione, mas você está bem mesmo? Parece um pouco pálida.

       - Acho que estou sim, só um pouco de dor de cabeça, acho que vou me deitar, quer vir comigo?

       - Claro, vamos.

       Hermione beija levemente Harry e acena para Rony, depois as irmãs partem para o castelo:

       - Você viu mesmo aquilo Rony?

       - Vi sim Harry, e não tenho idéia do que tenha sido.

       - Eu só sei que vi os olhos de Emilia faiscar levemente e os da Mione também, o que acontece com essas garotas?               

       Os dois vinham caminhando em direção ao castelo:

       - Realmente é muito estranho Harry, mas quando você descobrir me avise. - Os dois sorriem e partem rumo ao castelo para um delicioso almoço.                                                                                      

 

                Já no dormitório feminino, depois de muita insistência de Emilia, Hermione decidiu ficar lá, ela queria ter ido para o quarto dos monitores, mas sua irmã lhe convenceu. A garota não saia do lado de Hermione e tudo que ela falava era motivo de cuidados:

             - Pare com isso Emilia, não estou inválida, apenas um pouco cansada. Só preciso de algumas horas de descanso.

              - Eu sei Mione, mas foi tudo culpa minha, sinto muito.

             - Você já se desculpou o suficiente, mas eu quero saber uma coisa: Como você fez aquilo?

             - Aquilo o que?

             - Ora Emilia, eu não sou boba, você usou uma espécie de magia sem o uso da varinha, como fez aquilo?

             - Eu já disse que não sei Mione!

             - Por favor, Emi confie em mim, eu sou sua irmã. Diga-me o que está acontecendo?  

            Emilia tinha que admitir que sua irmã realmente era esperta, pior que a tentativa de derrubá-la da vassoura não deu certo, o que ela faria agora? Hermione estava realmente desconfiada:

           - Olha Mione, eu acho que você bateu a cabeça um pouco forte, precisa dormir, vou deixar você descansar.

          Emilia sai do quarto diante dos protestos de Hermione. No corredor a castanha fica pensativa. Será que estava fazendo o certo? Se ela tivesse se machucado mais seriamente ou algo pior? Era como se duas mentes brigassem em sua consciência, uma dizia que ela devia proteger e cuidar de sua irmã. A outra dizia que ela devia fazer a garota pagar por tudo, o que fazer? Qual seguir? Isso a deixava muito confusa... Não sabia por que se sentia daquela forma, mas não entendia o porquê de tanto ódio, tinha que descobrir...           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeeeeeee
Por favor, quero saber se estão gostando da reviravoltaaaa
Me digam plisssssssssss
Se não tiverem eu mudo o enredooooo, mas por favor expressem sua opinião, até mais!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas - Emilia e Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.