Gêmeas - Emilia e Hermione Granger escrita por Denise Fernandes


Capítulo 9
Capítulo 9 - Lembranças de um Orfanato


Notas iniciais do capítulo

Ola gente!!!!!!!!!!!!!!
Me desculpem pela demoraaaaaa
Segue novo capítulo, espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55552/chapter/9

            Ela ainda achava tudo àquilo surreal. Sua família... Saber que tinha uma família era maravilhoso. Depois, ainda soube que era uma bruxa... Aquilo era o mais impressionante. Hogwarts era incrível... Tudo nela ostentava poder, força, magia. Mas, antes disso, o que Emilia passou até saber de todas aquelas descobertas?

            Era na tranqüilidade de sua cama no Dormitório Feminino que a garota pensava em tudo pela primeira vez...

 

 

FLASH BACK – 15 anos atrás...

 

 

            O orfanato Raio de Luz estava recebendo uma pequena garotinha de cabelos castanhos e belos olhos azulados. Na verdade a pessoa que a havia deixado a menina lá tinha contado uma chocante história a bondosa diretora. Simplesmente aquela criança tinha sido dada como morta para a família por causa de uma troca de pulseiras... Sim! Tinham colocado sua pulseira em um bebê que havia morrido depois que os pais já tinham ido embora foi que os médicos descobriram o erro:

            - Mas porque simplesmente não contataram os pais do bebê? – Perguntou a Diretora.

            - Nós tentamos, mas não conseguimos localizá-los.

            - Mas não é possível! Não pegaram o endereço nem nada disso?

            - Olhe minha senhora, foi tudo que aconteceu. Não tenho mais nada a dizer, simplesmente vim apenas deixar a criança.

            A diretora ficou muito comovida com aquela situação, sabia apenas que o nome daquela pobre criança era Emilia Granger. Mas, prometeu que pelo menos ali no orfanato sua vida seria muito feliz.

            Realmente Emilia teve uma infância muito prazerosa, tinha amigos, era muito popular entre as crianças e claro que algumas inimizades faziam parte de sua vida, tinha uma beleza estonteante, seus cabelos castanhos tinham um brilho intenso e seus olhos azuis encantavam qualquer um que lhe encarasse. Só que ninguém esperava que algo fosse mudar a vida daquela garotinha quando ela completou onze anos de idade. Apesar de ter despertado seus poderes um pouco tarde, a jovem bruxa não entendia o que acontecia. Várias vezes faziam objetos serem arremessados de um lado para o outro, criava barreiras transparentes e muitas perdas eram tidas no orfanato pelo fato de ela sempre queimar alguma coisa.

            Emilia não sabia por que aquilo acontecia com ela e apenas com ela, mas tinha decidido tentar controlar seus misteriosos poderes. Foram anos de treinamento, mais precisamente quatro anos de prática e ela usava seus poderes com um controle incrível ,já estava com 15 anos e era uma experiente estudante. Muitas vezes usava suas habilidades para ajudar seus amigos e para claro atacar seus inimigos. Mas, Granger nem imaginava a surpresa que ia ter... No final daquele longo dia ela tinha uma visita... Era sim! Uma visita pela primeira vez na vida, quem poderia ser? Ela não tinha família...

            A garota seguiu alegremente para a sala da Diretora, lá encontrou um homem, parecia já ter uma idade bem avançada, estava com vestes estranhas, usava óculos de meia lua e possuía uma barba longa e espessa:

            - Olá Emilia! É um prazer finalmente te conhecer. Meu nome é Alvo Dumbledore e tempo algo muito importante para conversar com você.

            A garota olhava para o homem desconfiada:

            - Uma coisa importante para conversar comigo? Mas eu não conheço o senhor, como pode querer falar comigo?

            - Fique calma que eu vou lhe explicar tudo.

            Os dois sentam-se nas cadeiras:

            - Eu imagino que você pense que é órfã. Mas isso não é verdade. – Emilia lhe encarava espantada e antes que pudesse interromper ele continuou – Você tem uma família, mas infelizmente eles não sabiam de sua existência. Foi uma coisa terrível que aconteceu no seu nascimento há quinze anos atrás.

            - Que coisa terrível?

            - Após você nascer, os médicos a levaram para a sala onde os bebês ficam... –Ele coloca a mão no queixo pensativo – Não lembro o nome agora, esses lugares trouxas... Mas, isso não vem ao caso. Lá tinha um bebê com problemas respiratórios que infelizmente veio a falecer. Um dos médicos ao invés de colocar a pulseira com seu nome em você, colocou no bebê que havia morrido.

            - O que? – A garota estava com os olhos arregalados.

            - Seus pais ficaram desesperados com a noticia. Mas, pelo menos ficaram com o consolo de que sua irmã estava viva.

            - Irmã? Eu tenho uma irmã?

            - Sim, e uma irmã gêmea. É incrível como vocês são parecidas, a única mudança são nos olhos, Hermione possui olhos castanhos.

            Emilia não conseguia acreditar no que aquele estranho homem dizia. Ela havia vindo parar num orfanato por causa de uma simples troca de pulseiras? Mas, porque só agora? Passaram quinze anos para descobrir tudo aquilo? Aquela história estava muito estranha:

            - Sr. Dumbledore, mas porque só vieram atrás de mim agora?

            - Bom, isso é mais complicado. – Ele respira profundamente – Você é uma bruxa.

            - Eu sou o que? Uma bruxa? – Ela sorri sarcasticamente – Isso é alguma piada?

            - Claro que não Emilia. Vai me dizer que nunca fez nada de diferente? Algo que não tivesse explicação?

            - Er... Talvez sim. Mas isso não prova que sou uma bruxa, pode ser um dom.

            - Não Emilia, não existem dons, você é uma bruxa e vai ser uma poderosa bruxa quando aperfeiçoar seus poderes.

            - Mas, eu já aperfeiçoei. – Emilia começa a levitar alguns objetos da escrivaninha da diretora.

            - Muito interessante Srta. Granger. Mas, eu estou falando de estudar as artes mágicas. Estou falando da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

            - Existe uma escola para isso?

            - Claro que sim! E você tem vaga lá desde que nasceu. Vim para te levar para sua família, se você quiser ir é claro.

            - Mas, porque eu sou bruxa?

            - Existem famílias que nascem com dons mágicos. Poderes que são passados de geração para geração, esses bruxos são chamados de Puro Sangue, ou seja, uma família inteira composta por bruxos. Mas, existem casos como o seu. Crianças que nascem com poderes mágicos que foram herdados de seus antepassados, seus pais não são bruxos, mas os familiares deles de tempos atrás podem ter sido. Assim, você e sua irmã são bruxas mestiças.

            - Mas, tudo isso não leva a resposta de minha primeira pergunta: Porque só agora?

            - Bom, eu sou o diretor de Hogwarts, eu sou o responsável por selecionar os alunos que vão estudar lá. Então por ter sentido seu poder mágico, você teve direito a uma vaga. Foram enviadas duas cartas para a casa de sua família,uma para você e uma para sua irmã. Aqui no orfanato também foram recebidas cartas, mas acho que como na sua casa, todos ignoraram o fato de você ser bruxa. Aqui no orfanato eu acho que não levaram a sério... Eu até entendo... Mas na sua casa, acreditavam que você estivesse morta, então todas foram destruídas para que sua irmã não soubesse. Ela nunca soube de você.

            - Mas, ele nem tentaram investigar?

            - Infelizmente não. Mas Emilia... Entenda que eles ficaram assustados com aquilo. Acreditavam que você tinha morrido como poderiam receber uma carta para você? Mas, eu não desisti... E como pode ver finalmente consegui te encontrar...

            - Quer dizer que o senhor vai me levar?

            - Claro que sim! Você vai para sua casa e quando for em setembro vai ingressar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!

            Emilia estava radiante com aquela noticia, era uma bruxa, tinha uma família, iria para uma escola de magia e principalmente para sua família:

            - Eu acho que vou aceitar, preciso tirar essa história a limpo.

            - Só quero que você fique ciente de uma coisa: Seus pais estão radiantes com a noticia e finalmente iam contar a sua irmã toda a história. Ela é uma ótima garota, tenho certeza que vai ficar muito feliz quando souber.

            - Eu sei disso, agradeço por tudo.

            - Não foi nada...

            Dumbledore dá um caloroso abraço na jovem bruxa e após resolver todos os assuntos no orfanato e organizar as coisas de Emilia o dois partiram...

 

 

FIM FLASH BACK – Tempos Atuais

 

 

            Era muito bom lembrar de tudo aquilo. Tinham acontecido a pouco mais de dois meses, realmente ela estava muito feliz com sua família. Mas, ainda tinha uma coisa que lhe deixava muito inquieta... Seria raiva, rancor... Não sabia por que, mas era pelo fato de seus pais não terem ido atrás dela quando receberam as cartas. Porque não? Nem foram saber se ela realmente estava viva, preferiram ficar com sua filha única. Isso a deixou muito magoada, ela sabia o quanto sua irmã era bondosa, mas só sentia vontade de fazê-la sofrer... Não sabia por que, mas queria que ela passasse por tudo que a garota passou ou talvez coisa pior...

            Queria se vingar de seus pais, fazê-los entender a raiva que sentia, para isso teria que usar sua bondosa irmã. Eles iam se arrepender de tê-la abandonado... Iam sim... Emilia não entendia que estava pensando em coisas sem lógica, mas era o que sentia... Era o que tinha vontade de fazer... Logo começaria... Coitada de Hermione...

 

 

           

           

           

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa!!!!!! Será que a Emilia vai ter coragem de descontar toda sua raiva na Hermione? Porque a sua pobre irmã pagaria pelo erro de seus pais? Vamos ver no que isso vai dar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas - Emilia e Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.