Laços- Pequena Faísca escrita por A OLD ME


Capítulo 9
Descubrindo a arena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555364/chapter/9

Acordei na manhã seguinte super tarde e estranhei papai não ter me acordado. Me levanto e faço minha higiene, uma avox aparece e me ajuda com minha roupa e meu cabelo, coloco minha roupa favorita, vestido vermelho e cabelo solto e liso e vou para o almoço já que perdi o café.
Chegando na sala principal do andar vejo papai sentado e logo se vira para me olhar.
– Oi querida, bom dia!
– Bom dia pai, porque não me acordou?
– Não precisava acordar cedo hoje!
– Onde estão todos?
– querida quero conversar com você sobre os jogos vorazes porque não senta aqui?
Fui até ele e sentei ao seu lado... então ele falou:
– Querida vou te contar a história dos jogos... queria te poupar de saber sobre isso mas agora é inevitavel - ele para por um momento - A 60 anos atrás aconteceu uma guerra, uma guerra que feriu muita gente, uma guerra entre os distritos e a capital.
– Porque?
– Porque os distrito não concordavam com a maneira que a capital governava. - ele me olha então continua - só que a capital acabou com a guerra, mas antes disso, o antigo distrito 13 foi destruido...
– E para onde foram as pessoas?
– Todos morreram querida...
– Como meu pai e minha mãe?
– Sim... Para punir os distritos a capital criou os jogos vorazes, que escolheria dois jovens de cada distrito e os levariam para a arena, já lhe contei isso né?- faço que sim com a cabeça - mas o que acontece depois querida é que somente um jovem vai poder sair vivo da arena, porque lá eles precisam ferir uns aos outros como se estivessem em uma guerra...
– quer dizer que eles vão morrer?
– Sim 23 jovens iram morrer - ele me olha preocupado mas continua - e querida talvez nunca mais vejamos Anna e Jeremy mas talvez possamos ver um deles. Entende?
Faço que sim com a cabeça...
– Mas lindsey, na capital isso é visto como uma festa um evento então você não pode sair falando coisas que não deve com pessoas estranhas da capital.
– E os outros mentores?
– Com eles você pode falar de tudo, são nossos amigo! mas cuidado mesmo assim... Vem vamos almoçar porque daqui a pouco os jogos começam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Lindsey não é uma fofura? Eu adoro ela demais... E Vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços- Pequena Faísca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.