Laços- Pequena Faísca escrita por A OLD ME


Capítulo 8
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Voltei tudo bem?
Sem mais enrolações vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555364/chapter/8

Todos saíram da do andar exceto Julis, caminho até a sacada onde me assusto com gritos de SURPRESA... Cecelia, woof, Stan, Seeder e Chaff, Brutus, Enobaria, Wiress, Blight e Mags quase todos mentores e amigos do papai me abração, desejam os parabéns e me entregam presentes... Vou abrindo os presentes papai me deu um colar para fotos com espaço para quatro fotos pequenas e uma grande, tia Cecelia me deu um vestido dourado, Woof me deu uma boneca princesa. Seedar e Chaff me deram dois par de sapatilhas uma rosa e ua lilás. Beetee me deu uma coisa que toca musica um tal "IPod" e Wiress me deu uma luminaria que quando liga varios passaros começam a dançar nas paredes. Blight disse que se inspirou na irmã mais nova e me deu um lindo casaco azul celeste de inverno.
Eno caminha até mim e me entrega uma caixa bem grande.
– É um album para recordações. Como seu diário só que com fotos. Meu pai me deu u quando entrei para a escola na sua idade.
– Obrigado Eno.
– Isso completa seu presente, não tem como tirar fotos sem uma camera.- diz Brutus me entregando uma camera com u laço vermelho em cima.
– Agora o meu- diz Maggs, ela me da uma caixa de sapatos que tem dentro u sapatinho de salto preto lindo-.
– Tia Maggs eu amei é lindo nunca usei salto antes...
– Achei que gostaria, você esta se tornando uma menininha crescida.
– Agora sopre as velinhas e faça um pedido querida.
– Papai, posso pedir para continuar assim? Porque está perfeito!

*************************************************

Estou descendo para o terrao, tenho que achar Julis lá. Quando chego não a encontro então um pacificador me para.
– Quem é você? Não pode estar aqui!
– Sou Lindsey eu estou aqui a uma semana com o papai.
– Quem?...
– Deixem-a passar... Sei quem ela é. Venha Srta. Albernath.
– Quem é o senhor?
– O presidente de Panem. Siga por ali criança seu "PAI" estará no fim do corredor.
– Obrigado.
– Disponha. Para você - ele me da uma rosa branca .
Sorrio e saio andando por um longo corredor até chegar a uma sala onde estão todos tributos.
– Lindsey? Está perdida? - olho para o lado e vejo a menina do distrito 6 Megan, com quem tenho conversado.
– Oi acho que sim...
– Espere comigo então, todos os mentores veem aqui agora.
– Tá bom.
Espero com Megan até papai chegar ela está nervosa assim como Anna. Logo chega a vez da entrevista da Megan e escuto Ceasar fala "Vamos receber a doce Megan Hayes" ela se sai bem, fala da familia e que espera voltar para casa. Então chega a vez de Anna.
– Bem vinda Anna.
– Obrigado Ceasar.
– Então Anna está confiante?
– Na verdade, não. As circunstancias não são muito favoraveis para mim.
– Por causa do seu irmão?
– Sim Ceasar é dificil estar aqui, co ele junto não ajuda nada, porque sei que ele tentará me salvar mesmo sabendo que para isso terá que morrer.
– Dificil mas entendo, então estarão juntos na arena?
– Ainda não sabemos.
– Muito bem, muito obrigado e boa sorte Anna.
Anna sai e Jeremy logo entra:
– Agora com vocês Jeremy do distrito 12... Então Jeremy vamos logo ao ponto. Como é sua relação co Anna?
– Anna e eu sempre fomos muito unidos por causa dos problemas com do nosso pai. Ele ficou doente quando nossa mãe nos abandonou, assim, ele mal fala com nós e nosso irmão mais novo. Anna e eu nos tornamos os pilares da família.
– Oh sim!
– E o que você pretende fazer?
– Como ela disse farei de tudo para protege-la e se conseguirmos chegar aos ultimos oito, tentarei de tudo para que ela ganhe. Mas acho que ela não está muito de acordo com isso!
– Entendo. bom obrigado Jeremy... do distrito 12!
Ouvir aquilo, me assutou não entendo direito porque estão aqui mas papai me explicou que isso acontece uma vez por ano mas eu não precisava me preocupar com isso. Assim, passou o ultimo dia, voltamos para nosso andar e Lili se deitou nos meus pés e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços- Pequena Faísca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.