Laços- Pequena Faísca escrita por A OLD ME


Capítulo 10
Extra- Morfinácea


Notas iniciais do capítulo

Oie gente tudo bem?
Então esse capitulo está ligado com um dos arquivos perdidos dessa fic... é um capitulo compartilhado com a minha outra fic Nascendo a morfinacea.. Link-> http://fanfiction.com.br/historia/554804/Arquivo_Perdido_Nascendo_a_morfinacea/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555364/chapter/10

Nunca fui a garota mais popular do distrito nem a mais bonita mas sempre fui muito boa em ser invisivel assim nunca fui encomodada por ser a esquisita, orfã, que mora com os avós e a irmã. Mas essa minha abilidade não me salvou da colheita.
Flash back on
A sete dias estou na capital sendo submetida a sessões de embelezamento, treinamento, apostas e servindo de diversão para os idiotas da capital. Hoje vou para a arena, agora são oito da manhã os jogos começam as 12:00hs. Então decido que tenho que deixar algo para minha família. Pego papel e caneta e me ponho a escrever.
"Querida vovó e vovô, hoje irei para arena e sinceramente estou com muito medo, meus mentores mal falam comigo, o garoto que veio comigo é um idiota mentiroso, vocês devem ter visto né?
Minha companhia tem sido uma garota de 5 anos filha do mentor do distrito 12, vocês a viram na TV? Ela é linda e muito inteligente e amável o nome dela é Lindsey.
Tudo que passamos e fazemos aqui é muito estranho, as roupas, o treinamento, as pessoas, tudo exceto a comida que é maravilhosa, tem uns doces que você adoraria vovô. Mesmo assim ainda prefiro sua comida vovó, parece que aqui até a comida é impreguinada de sangue e morte.
Enfim , se vocês estão recebendo isso provavelmente é porque estou morta, e espero que vocês não tenham visto isso, por favor não se sintam culpados nem fiquem tristes, vocês me deram uma vida ótima cuidaram de mim e me amaram, agora estarei em paz e segura para sempre. Amo vocês!
P.S. Jenna espero realmente que Donnie estivesse mentindo, se for o contrario sinto muito mas se realmente era mentira como eu imaginava, eu te amo sejá feliz da maneira que achar melhor sem medo de viver. Ame. Sorria. Chore. Um dia sei que tudo isso chegará ao fim e se eu não puder ver espero que você possa.
Da sua irmã e neta que ama vocês até depois da morte,
Adeus."

Assim finalizo a carta, simple e curta, que levará um pouco de conforto para minha familia. Peço a Lizzienne para entrega-lá caso eu morra ou ao menos envia-lá. Ela assente e manda que eu me prepare. Está chegando a hora!
Realmente espero que essa carta não seja entregue...

Flash back off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sacaram? coments coments



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços- Pequena Faísca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.