Time Trouble escrita por wukindly


Capítulo 12
All That a New Friend Can Reveal


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha bonita qq Queria agradecer a todos que leram/comentaram e a Lou por se disponibilizar a ler o capítulo antes de todo mundo hehe Enjooy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555321/chapter/12

Uma garotinha ruiva sorridente, um de seus olhos possuía a cor verde e o outro azul, não era Lily. A ruiva franziu o cenho e continuou passando as páginas, a pequena ruiva era descrita como hiperativa, parecia sempre arranjar confusão com as colegas do orfanato, diferente do que sua mãe havia lhe contado, dissera que Lily sempre fora quieta e obediente.

– Deve haver alguma outra “Lily”. – ela disse se virando para James – Essa não sou eu.

James sorriu e se aproximou dela, pegando as folhas de sua mão. Deu uma rápida folheada e devolveu para a ruiva, lhe indicando uma parte específica de uma das páginas.

– São os seus pais? – ele perguntou.

Jake e Lou Evans. Seus pais. Ela coçou a cabeça, não entendia nada do que estava acontecendo. A ruiva continuou a ler a página, havia um endereço de onde o casal morava com a suposta Lily, não era o seu endereço.

– Você sabe onde fica esse lugar? – a garota se aproximou dele, mostrando o que havia lido.

– Bem... – ele mexeu em seus cabelos – Eu estou há pouco tempo na cidade, não sei onde fica muita coisa. Mas podemos pegar um mapa, eles são um pouco grandes, mas dá pra se achar.

– Eu não tenho nenhum mapa. – a ruiva tirou o celular do bolso de sua calça – Mas temos a internet.

Lily e James quase atingiram a cabeça de Sirius com a papelada enquanto pulavam o muro, ele parecia estar entediado e quase dormia no meio da calçada, mas um choque pareceu tê-lo atingido quando viu os dois pulando o lugar e se levantou no mesmo momento.

– Estava esperando faz um tempo. – ele ajudou os dois a pegar os papeis que se espalharam no chão – Devo ter chego aqui um pouco depois de vocês entrarem.

– Bom que veio. – James disse entregando as folhas que recolhera para Lily – Você sabe onde fica Anonymous Street?

– Mas é claro. – ele entregou os papéis para a garota – Não fica tão longe da minha casa.

– Ótimo. – James se virou para Lily – Não vamos precisar da sua coisinha.

– Internet? – ela perguntou.

– Isso aí.

Lily olhou estranhamente para James e Sirius apenas soltou uma risada, fazendo o outro perceber o olhar da garota.

– Isso não faz sucesso de onde eu venho. - ele deu de ombros e deu um leve empurrão em Sirius – Vamos?

O garoto deu um aceno, indicando para que os outros o seguissem. A caminhada não fora tão longa, a rua ficava no bairro ao lado do de Sirius e foi fácil para que achassem a casa, uma casa grande e bonita, bem diferente da de Lily.

– O que vamos dizer? – ela perguntou quando chegaram à porta.

James a encarou com um olhar óbvio, que logo foi se apagando, ele parecia pensar no assunto naquele momento, e Sirius brincava com uma moeda em suas mãos, parecendo estar mais entediado do que nunca. Ele passou na frente de Lily e bateu na porta.

– Vamos ser espontâneos. – disse o garoto, recebendo um olhar feio de James.

Logo a porta se abriu, revelando uma garota ruiva, a garota da foto, mais crescida, aparentava ter a idade deles. Talvez por ter visto a foto dela naquela ficha, a ruiva parecia ser bastante familiar para Lily. A menina encarou os três com dúvida, mas logo abriu um sorriso.

– Posso ajudá-los? – ela perguntou.

– De várias formas... – Sirius a encarou com um olhar malicioso.

– Deixe disso. – James riu do amigo e se voltou para a garota – Você é Lily?

– Ahn, não. Deve ser algum engano... – ela franziu o cenho – Sou Alana.

Ela não era Lily, e provavelmente não morava com os Evans, mas a garota da ficha era ela, não havia sombra de dúvidas. Lily entrou na frente de Sirius e James, fazendo com que os olhos da outra ruiva se voltassem para a garota.

– Você também é adotada? – a garota Evans perguntou.

– Pra que quer saber? – ela perguntou confusa para Lily – Olha, eu não conheço vocês e...

– Little Sisters Orphanage, certo?

Alana estreitou os olhos para Lily, cogitava a ideia de bater a porta agora que a estranha ruiva estava muito perto de sua batente. Ela já havia visto Lily em algum lugar, deu uma breve inclinada em sua cabeça e se afastou da porta.

– Você pode entrar. – ela disse se dirigindo para a ruiva.

– Me esperem aqui. – Lily disse se virando para os garotos e entrando.

Elas conseguiram ouvir os dois meninos resmungarem algo antes que a porta se fechasse. Alana guiou Lily até seu quarto, a casa parecia ser bem maior por dentro do que por fora. O quarto da ruiva era grande e bem colorido, havia pôsteres por toda a parede, junto com fotos de infância e pinturas antigas; Lily passeou pelo quarto, observando tudo que podia.

– Por que vieram aqui? – Alana perguntou se sentando em sua cama.

– É difícil de explicar. – Lily disse – Eu já morei naquele orfanato também.

– Ah é? – a garota bateu na cama, convidando Lily a se sentar – Em que época?

– Não tenho muita certeza. – a ruiva se sentou – Acho que antes dos meus 7, já estava com meus pais nessa época.

– Não me lembro de você. – ela olhou para os arquivos na mão de Lily – Eu me lembro da minha ficha, era enorme como esta.

– Ah sim, sobre isso... – Lily abriu e mostrou para Alana – Eu acho que devem ter nos confundido na hora de arquivar.

Alana pegou os papéis e olhou confusa.

– Tenho certeza que meus papéis estavam... – ela franziu o cenho novamente – No meu arquivo. Onde achou isso?

– No orfanato.

– Pensei que tivessem fechado aquele lugar anos atrás.

– E fecharam. – Lily se encolheu – Eu e meu amigo... Nós talvez tenhamos, bem, invadido o lugar.

– Legal! – Alana riu – Você estava procurando sua ficha?

– É. – Lily sorriu para ela.

– Talvez esteja no meu arquivo. – a ruiva pulou da cama e andou em direção a porta – Sempre quis invadir alguma casa.

– Você... – Lily foi andando atrás dela – Você quer ir junto?

– Claro. – ela guiou a garota pela casa novamente – Vamos nessa.

As duas passaram por James e Sirius que se sentaram na calçada e começaram a jogar pedras na rua. Os dois olharam para elas, questionando o que Alana fazia junto a Lily, mas seguiram calados.

– Aqui estamos. – Alana suspirou e se virou para os outros – Tá, como funciona? Quem joga quem por cima disso aqui?

– Fui com a cara dela. – Sirius murmurou para James – Eu te jogo.

Sirius se aproximou dela para ajudá-la a subir, enquanto Lily e James reviravam seus olhos. A ruiva se virou para James para que o mesmo a ajudasse.

– Isso daqui parece ser uma casa de filme de terror. – Sirius disse quando abriu a porta.

– Eu pensava algo assim quando ficava por aqui. – Alana disse.

James foi em direção as escadas, sendo seguido por todos. Alana olhava para todos os cantos, parecendo nostálgica. Sirius encarava os pôsteres de propaganda do orfanato, fazendo comentários de quão idiota é ter uma propaganda de um orfanato no próprio lugar, e Lily seguia calada todos eles.

– Foi por aqui que eu achei. – James entrou em uma porta aberta, havia vários arquivos espalhados ao chão – Estamos procurando pelo nome dela.

Todos começaram a revirar o chão a procura do nome da menina. Anabell, Adelaide, Anne, nenhuma Alana. Estavam quase desistindo quando Sirius escorregou no arquivo da garota, entregou-o imediatamente a Lily, presumindo que sua ficha estaria ali.

– Abra. – James disse se pondo ao lado de Sirius, sendo seguido por Alana.

As mãos de Lily não tremiam desta vez, mas seu coração batia rápido do mesmo jeito. Ela virou a primeira parte e abriu na primeira página. Sua sobrancelha arqueou, e continuou virando as páginas. Eram apenas folhas em branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Alana? Ela vai aparecer bastante daqui pra frente, entrou pra gangue hehehehe O que acharam do capítulo também? Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.