Obsession escrita por Desconhecida


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

GENTE!!!! Eu sei, fiquei muito muito muito tempo sem postar mas, em minha defesa, foi por causa do ritmo do terceiro ano e também porque meu computador parou de funcionar... SÉRIO. Eu sinto muito ): Mas ta ai, antes tarde do que nunca!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555305/chapter/15


Antes que eu pudesse falar alguma coisa escutei chamarem meu número, agora já era.

Entrei na sala onde havia um pequeno palco e uma mesa com três pessoas sentadas, o diretor, uma mulher baixa com cachos ruivos e por fim, Dylan. Assim que cruzei meu olhar com o dele, senti minhas bochechas pegarem fogo enquanto ele apenas abria aquele seu famoso sorriso galanteador.

– Boa tarde. – O diretor se pronunciou.
– Boa tarde. – Respondi. – Meu nome é Clara e estou aqui para o papel de Angela.
– Tudo bem.- Concordou enquanto anotava algo em seu caderno. – Começa lendo a página 25, onde Angela declara seu amor para Matt.
– Ok. – Abri o script na página pedida e logo lembrei a qual passagem ele estava se referindo, soltei uma risada.
– Algum problema Sra. Clara? – A ruiva disse mal humorada.
– Não, só que... – Ainda estava rindo quando percebi que todos estavam me encarando estanho – Desculpa, eu vou começar. – Olhei pra baixo e escutei Dylan falar “ Boa sorte.”

Viado.

“ Mas é você Matt! – Fingi desespero – É e sempre foi você, eu cansei de tentar disfarçar, pelo amor de Deus, será que você não percebe que isso não é só um jogo pra mim? Eu tenho sentimentos também! Eu também fico magoada! Estou farta das suas manipulações, dos seus dramas. – Olhei para Dylan que estava totalmente focado em mim. – Eu quero poder dizer que não quero. Quero olhar na sua cara e não sentir absolutamente mais nada, mas eu não tenho escolha, tenho? Estou condenada a gostar de você. Então, vê se uma vez na vida você toma a atitude certa, seja ela qual for. Não. – Fingi interromper o personagem – Não fala nada, eu não quero escutar uma das suas desculpas, já deu. Você fica com quem quiser e pode ter certeza que comigo não vai ser e não por escolha minha, mas porque você é simplesmente burro demais para tomar a decisão certa.’’

Fiquei encarando o chão meio nervosa. Agora você entendeu porque eu estava rindo? Aquele monólogo todo não passava de uma ironia filha da mãe.

– Obrigada Sra.Clara, entraremos em contato. – Disse o diretor.

Confirmei com a cabeça e saí da sala. Já estava saindo do prédio quando vi Dylan correr para me alcançar.

– Que foi? – Parei fazendo com que ele pudesse diminuir seus passos.
– Aquilo foi uma indireta? - Perguntou ainda um pouco ofegante.
– Do que você tá falando?
– Do seu teste. Você estava falando tudo diretamente pra mim, eu até fiquei meio intimidado. – Riu.
– Eu só sou uma boa atriz – Sorri – e você também não é tão importante a ponto de eu dedicar um monólogo – Dei de ombros.
– Nossa, grossa. – Disse um pouco sentido
– Ah, e outra coisa, da próxima vez que você se meter na minha vida profissional arranjando audições e fazendo favorezinhos ridículos, eu vou acabar com a tua imagem ok? Vou colocar a boca no trombone e falar de todas as merda que você já fez. – Disse séria.
– Isso é uma ameaça? – Disse perplexo.
– Considere como quiser, eu só quero você fora da minha vida – Bufei.
– Não quer não. – Riu – Na verdade, você é louca para me ter nela novamente - Sorriu
– E quem te garante isso?
– O jeito que você sorri e o modo como seus olhos brilham ao falar comigo. – Disse charmoso.
– É... Você tem razão. – Disse irônica – Eu quero você na minha vida, mas pra poder tornar a sua um inferno – Sorri e sai andando.

Peguei um táxi para casa.

Além do mais se fosse andando provavelmente acabaria mantando alguém no meio da rua.

Passou uma semana desde a audição e a surpresa em saber que tinha conseguido o papel não foi grande, por que será né?

– Clara você tem que parar com isso – Header disse brava.
– Parar com o que? – A olhei confusa.
– Aquela foi a vigésima pessoa que você entrevistou essa semana! Quando vai decidir quem vai dividir o apartamento com você?
– Ué, não posso fazer nada se você não quis vir morar comigo – Disse emburrada.
– Eu já te expliquei que não tem nem como, tenho meu próprio apartamento – Rolou os olhos, divertida.
– Então pronto, não me culpe por não conseguir achar alguém decente – Ri
– Mas e aquele cara loirinho? Ele era uma graça! – Riu
– Eu to procurando alguém pra dividir o apartamento e não para ter um relacionamento – ri.
– E quem disse em relacionamento? – Sorriu maliciosa – Uma amizade colorida te faria bem.
Ri negando com a cabeça.
– Nem pensar! Da última vez isso não deu certo, lembra?
– Mas a graça é saber que vai dar ruim e mesmo assim curtir o momento. - Deu de ombros
– Você tá bem saidinha né? – Ri
– Estou de volta ao mercado amor, quero nem saber, fiquei muito tempo presa com Ryan, agora vou fazer tudo que der vontade – Piscou.
– Boa sorte com isso – Sorri.

Me despedi de Header e fui para o estúdio, hoje começavam as gravações.


– Bom dia! – Colton me cumprimentou assim que me viu.
– Bom dia – Sorri
– Animada? – Se aproximou
– Claro. – Menti.

Aham. Animadíssima para gravar o filme onde nem o papel eu consegui sozinha.

– Que bom. Aliás, você sabe que temos uma cena romântica né? – Sorriu
– Sim e daí? – Disse suspeita.
– Sem problemas?
– Claro. – Dei de ombros – Somos atores, faz parte.
– Ah, ótimo então.

Ficamos nos encarando por algum tempo em um silêncio constrangedor até que o diretor nos gritasse.

As cenas iniciais foram bem básicas, apenas as mulheres falando sobre o mesmo homem sem saber que era ele. A única coisa que de fato me incomodou foi ter Dylan me observando ao lado do diretor e fazendo comentários, sério, isso é realmente necessário?

Assim que acabamos passei no camarim para pegar minhas coisas e ao sair me deparei com Dylan.

– Posso te perguntar uma coisa? – Disse visivelmente perturbado.

– Pode. – Disse seca.
– Você ainda sente alguma coisa pelo Colton?

Ah não...

– E isso te interessa por que...?
– Não me interessa. – Disse ríspido – Só curiosidade.
– Hm, sei. – Suspeitei – De qualquer forma, vocês deveriam conversar mais.
– Como assim?
– Vocês são amigos, certo?
– Certo... – Concordou
– Então, acho engraçado que essa amizade de vocês é cheia de segredos – Dei de ombros
– Segredos?
– É, mas, isso não é da minha conta, então eu vou indo – Disse enquanto me desviava dele.
– Espera – Me puxou.
– Que? – O olhei
– Você tá sabendo de alguma coisa?
– Eu? Eu não sei de nada – Soltei uma risada abafada e fui embora.

Agora você me pergunta “Clara, do que você tá falando? ". Gente, fala sério, só eu que acho estranho ambos serem “amigos” e nunca terem comentado sobre o assunto em comum, vulgo eu. “Ah Clara, mas vai ver eles falam e você que não sabe”, se falassem ele não iria me perguntar se eu ainda tenho sentimentos pelo Colton....

Para. Clara, para. Não vai começar com umas das suas outras loucas teorias, fica na sua, ignora e tenta sobreviver até o final dessas gravações.

Se for possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.