Garota Imperfeita escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 8
A garota maluca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555303/chapter/8

Acabei de sair de uma consulta no mínimo curiosa. Quando eu entrei na sala do doutor Fuller, o doutor Rodriguez estava lá. Eles disseram que a consulta hoje seria em dupla, e que eu conheceria uma tal de Rebeca.

Detestei ela só pelo fato de ter se atrasado por tipo, uns 40 minutos. Eu fiquei dividida entre escrever no diário ou ouvir música. Optei por ouvir Demi Lovato. Fiquei pensando sobre pedir pra minha mãe pintar meu cabelo de preto e cortar ele no queixo, que nem o Demi. Não sou a maior fã dela, mas aquele cabelo ta tão bonito.

Continuando, depois de ficar sentada esperando, eis que aparece a Rebeca. Dizer que levei um baita de um susto é mentira, minha reação foi pior. As roupas dela estavam rodas rasgadas, e a maquiagem era pesada. Não me controlei e acabei fazendo umas piadinhas, como "não é nem 10 da manhã e o circo já começou" e "eu tenho umas roupas sobrando, se quiser". Honestamente, não sei o motivo dela ter tentado acertar meu nariz.

Foi engraçado a cena. Ela tentando pular em cima de mim, os doutores segurando ela. Mas depois a gente se acertou. Com o "e se acertou" eu digo que mandaram a gente se sentar ou iriam chamar a segurança.

Deu pra perceber que foi meio tenso, ne? Mas até que deu uma acalmada. Eles começaram a falar que Rebeca estava largando as drogas, e que não sei o que. E minha mãe achando que eu tinha problemas.

Quero dizer, qual era mesmo o motivo de eu ter que ir num psicólogo? Por cheirar ervas ou me meter em problemas de gangue que não foi. Eu sou uma garota comportada, obrigado.

Eles (doutor Rodrigues e Mitchell) fizeram um discurso sobre problemas na escola, os conflitos de um adolescente e o quanto essa fase era difícil. Os dois depois fizeram uma atividade, onde eu e a Rebeca tinha que dizer cinco coisas que nos deixava tristes. Rebeca disse que não queria fazer, então o Rodrigues pediu pra que ela só comentasse então o que eu dizia. Foi mais ou menos assim :

5 Coisas Que Me Deixam Triste :

1) Minhas bandas favoritas se separarem. É como se tivessem colocado um ponto final em uma parte da minha vida. É horrível.

Comentário da Rebeca : Vemos claramente que "ela não tem problemas de verdade".

Réplica da Kathe :-* : E ficar cheirando mato é um problema sério, ne? Deve ser muito difícil parar.

Tréplica da Rebeca : Cala a boca que você não sabe de nada.

Juíz Rodriguez : Continue, Katherine, por favor.

2) Quando aquelas músicas românticas mega tristes começam a fazer sentido e resumir minha vida. Como "you belong with me", da Taylor, que me resumia tanto. A música era uma das minhas favoritas, até que...

Comentário da Rebeca : um garoto te trocou por alguém melhor?

Réplica da Kathe ;-) : Ah, então a rockeirazinha ouve as músicas da Taylor Swift?

Tréplica da Rebeca : Vá se f@d€r.

Juíz Mitchell : Vamos combinar de não usar palavrões, okay?

3) Me deixa triste o fato de que eu vou ter que mudar de escola. Quero dizer, eu sei que não tinha tantos amigos assim, pra início de conversa. Mas eu estava quase me aproximando de uma menima da minha sala, a Arianne. E tem a Bianca também. Vou sentir falta de algumas coisas.

Comentário da Rebeca : Não é tão ruim se mudar. Te dá a chance de começar de novo.

Réplica da Kathe ♥ : Você bem que ta precisando disso, ne?

Tréplica da Rebeca : cala a sua boca.

4) Minha mãe brigar comigo sem nem saber o que aconteceu, sem nem ouvir minha versão dos fatos. Depois que ela briga é que ela pergunta.

Comentário da Rebeca : finalmente uma coisa que faz sentido.

Réplica da Kathe : Hum.

Tréplica da Rebeca : É.

5) Me deixa triste e me incomoda saber que tem tanta gente passando fome nesse momento. E eu tenho um monte de comida em casa.

Comentário da Rebeca : Por que não dá sua comida pra um mendigo, se quer ajudar?

Réplica da Kathe :-P : acha que é simples assim?

Tréplica da Rebeca : Quem quer, consegue.

Sendo sincera, posso ter editado algumas frases. Até por que eu não digo tudo de forma tão rude. Ofendo, mas com educação.

No geral, foi uma consulta legak. Mas, francamente, espero nunca mais ter que ver aquela menina maluca de novo. A única coisa boa que ela me disse foi que tinha gostado do meu diário. E isso depois de pegar ele e tentar ler.

Vou deixar de escrever agora, minha mãe chegou. Até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Imperfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.