A casa dos seis homens escrita por Nursedreamy


Capítulo 6
Aquele que enxuga suas lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Atenção para o OOC . Mas é que eu queria algum drama e flerte . Casais do capítulo : Minoi, Minao , Noijaku e Noiao .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555283/chapter/6

Narrador P.O.V.
" Aoba estava fora de casa . Seu trabalho terminara mais cedo . Hoje , ele está em um encontro com um de seus namorados . Hoje , ele estava com Mink . Os dois passeavam de mãos dadas .
A nossa dupla entrara no café . Pediram dois cafés bem fortes e dois sanduíches .
Enquanto comiam , eles conversavam .
Aoba encaravam Mink . Ele gostava , gostava muito de olhar para o olhar para o homem ao seu lado . Ele era tão bonito , tão sensual com aquele ar tão sério . Mink notou que Aoba estava olhando exageradamente para ele e perguntou : " Por que você me olha dessa forma , com tanta intensidade ? "
Aoba respondeu : "Porque o seu jeito sério deixa você muito mais sensual do que você é . "
" Você me acha sensual , Aoba ? "
"Sim , e eu não sou o único . Todos os outros rapazes pensam assim . Você tem um corpo forte, bem trabalhado nos músculos , com cabelos bonitos . "
Aoba suspirou , tomou fôlego e falou em um tom mais baixo : "Quando você não está por perto , alguns de nós ficam dizendo o quão você é bem dotado. " Aoba ficou vermelho como um pimentão depois dizer isso . Mink ficou sem palavras .
O índio fez uma cara do tipo " eu não acredito nisso !"
"Idiotas . Vocês todos são todos uns idiotas . " disse Mink .
"Sim , somos todos uns idiotas . Mas idiotas que te amam , Mink . "
" Ok , ok . Agora pare com essa conversa suja . Eu prefiro mantê-la para o nosso quarto . Quando chegarmos em casa , eu vou te ensinar o que é conversa suja , seu pervertido de cabelos azuis . "
Aoba corou mais uma vez e disse : " Eu nunca pensei que alguém me chamaria de pervertido um dia . "
" É por que o Noiz e o Koujaku o corromperam . " respondeu Mink .
" Então , eles corromperam você também . " retrucou Aoba .
"Ha , ha , ha , ha . Eu gostei da piada , Aoba Segaraki . " riu Mink .
"Eu não acredito que você riu . Vai chover hoje . " disse Aoba .
"Seu senso de humor me tocou . Acho que vale a pena um milhão de vezes por você, baby , como diria o Renny . "
"Esse é seu apelido para ele , Mink ? "
" Sim , é . "
"Eu gostei . Agora , eu vou chamar o Ren de Renny também. " disse Aoba .
"Aoba segura na minha mão . Diga-me que esse momento não é um sonho. " pediu Mink .
Aoba se espantou , mas fez o que Mink disse .
" Aoba , é tão real . Eu tenho uma família , eu tenho amantes . Eu estou muito feliz . "
" Eu também estou , Mink . Por que se você está feliz , eu também estou . Amor , vamos para a casa . Vamos ter uma noite de amor . Tem muito tempo que eu não me deito com você . "
" Nós teríamos uma noite se o Noiz e o Koujaku parassem de monopolizar você. Quando eles não estão te monopolizando , o Clear e o Renny aproveitam as brechas. E justamente isso acontece nos meus momentos livres. Vamos , querido . Vamos para a casa. "
Eles terminaram o lanche , pagaram e foram para casa . De mãos dadas e felizes .
...............................................................................................................................
Enquanto isso , na casa dos seis homens ....
Noiz estava na cozinha . Sentado a mesa de refeição . Ele estava sozinho . E chorando . Chorando muito . Ele recebera um email . Um e-mail dos seus pais . Estes exigiam a presença do jovem dentro de dois meses na Alemanha . O motivo era que o irmão mais novo do Noiz , Theo, entrara para a faculdade e os pais queriam celebrar isso . Theo havia insistido com os pais que queria ver o irmão .
Noiz sabe que não pode negar essa exigência . Quando ele era uma criança doente que vivia trancada no quarto , só uma pessoa se importara com ele : seu irmãozinho . Noiz sabe que tem que ir a Alemanha . Mas , ele não quer ver seus pais . E não quer se separar de seus namorados. Ele iria a Alemanha , sim . Mas , levaria todos os seus companheiros . E dane-se o que sua família pensaria disso .
De repente , Koujaku entrou na cozinha . Ele se surpreendeu ao ver o Noiz chorando .
Koujaku correu e abraçou o Noiz . Noiz não parava de chorar . Koujaku manteve o silêncio . E começou a acariciar os cabelos do loiro . O samurai se perguntara o que acontecera com o alemão . Mas , ele preferiu esperar o jovem se acalmar para perguntar .
Koujaku se separou do mais do Noiz e pegou um copo d´água para ele . Então , ele perguntou para o loiro o que houve . O mais novo contou . Koujaku ficou surpreso . Ele disse para o Noiz não ficar com medo . Que agora ele tinha uma família que o amava . Koujaku se ofereceu para ir a Alemanha com o jovem . Mas , antes disse para Noiz contar o ocorrido para o restante da família . Para que todos pudessem programar a viagem . Noiz deu um sorriso . E se levantou da cadeira . E deu um abraço surpresa no Koujaku . Noiz ainda chorava . Mas , era de alegria .
Enquanto eles compartilhavam esse momento , Mink e Aoba apareceram na porta da cozinha . Ambos ficaram com uma cara bem surpresa com o que acontecera . Então , Noiz e Koujaku se separaram . Noiz contou para os recém-chegados o que acontecera . Eles ficaram em silêncio observando. Então, quando Noiz acabara de contar sua história , Aoba pegou o mais novo pela mão e disse : " Vamos todos para a sala , eu tive uma ideia . "
Lá na sala .....
"Mink , Koujaku , cada um de vocês , sentem perto de cada braço do sofá . Eu vou sentar no meio . Noiz você vai deitar no colo de nós três . "
Então , ficou o Mink na ponta esquerda do sofá , Aoba no meio e Koujaku na outra ponta . Noiz deitado no colo deles . A cabeça do Noiz estava deitada no colo do Mink . Os pés no colo do Koujaku . E meio do corpo ( leia-se bunda ) estava sobre o colo do Aoba . O nosso loiro recebeu muito , mas muito carinho . Que fez esquecer momentaneamente do compromisso tão importante . Não é maravilhoso receber carinho de quem amamos ?
"Mink , eu acho que nossa noite acabou . " disse Aoba .
" Não acabou , não ,querido . Mas , esses monopolizadores vão ter que aprender a dividir . Noiz e Koujaku , gostariam de se juntar a nós nessa noite ? Mas , com uma condição . É amor , não selvageria , ouviram bem ? "
Não precisa saber a resposta do Noiz e do Koujaku . Tudo o que você precisa saber é que os quatros compartilharam uma linda noite de amor . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , pessoal , só mais um capítulo para terminar . Eu vou ver os pares que ainda estão faltando . Mas , não fiquem tristes . Depois que eu acabar essa história , eu vou escrever uma nova em 3 capítulos . Vai retratar a viagem do Noiz a Alemanha levando os seus 5 namorados. Vai se chamar "Namorados na Alemanha . " Aguardem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos seis homens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.