A casa dos seis homens escrita por Nursedreamy


Capítulo 5
Romance no trabalho


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555283/chapter/5

Narrador P.O.V.

"Já fazia algum tempo que Koujaku tinha um lugar fixo para trabalhar . Sua loja consistia em uma sala grande onde eram atendidas as clientes , um banheiro e uma pequena cozinha . 3 vezes na semana , Mink trabalhava com ele . O salão era fechado para almoço por duas horas . Tempo no qual a dupla comia e descansava .

Normalmente, o almoço era silencioso . Depois que a louça era lavada , Mink permanecia na cozinha e ficava lendo até a hora de reabrir o salão . Koujaku deitava no sofá da salão e dormia um pouco .

Ás vezes , a dupla preferia passar o tempo de descanso namorando um pouco. Mink sentava no sofá e Koujaku deitava sua cabeça sobre o colo dele . O samurai recebia muitos carinhos em sua cabeça . Ás vezes , as posições se invertiam . Então, era Mink que recebi os carinhos .

Os dois tinham o hábito de pentear os cabelos um do outro. Coisa de cabeleireiro . Uma verdadeira mini festa entre eles . Mink e Koujaku evitavam interações mais íntimas quando estavam com outras pessoas . Mesmo que as companhias fosse os outros namorados . Mas , quando estavam a sós , era um outro assunto . Eles realmente gostavam de trabalhar juntos .

Koujaku ama tudo sobre o seu emprego . E Mink também gosta de ser cabeleireiro . A única coisa que ele detesta são as clientes cantando o Koujaku . Tudo bem que o Koujaboy é lindo , sexy , gostoso , divo e sensual . Mas , alto lá , senhoras e senhoritas ! Koujaku está comprometido com outros cinco homens . Nesse quesito, Mink era um ciumento . O mais novo era muito cuidadoso ao lidar com flerte se o Mink estivesse por perto . Por que senão , o bicho vai pegar . Eh , eh , eh ...

......................................................................

Ren se acostumara a vida em um corpo humano . Sua saúde era um pouco frágil , mas ele está cada vez mais e mais forte . Renni conseguiu um emprego . Ele trabalha com Noiz . Os dois são sócios e tem uma loja de brinquedos . Era um sonho antigo do jovem alemão . E logo que voltara ao Japão , ele abriu seu próprio negócio .

Renni trabalhava no caixa . Não é um trabalho pesado . E também exige responsabilidade e uma pessoa de confiança . Ren não é chamado de Ren em público . Ele se identifica como Sei Segaraki . Só os namorados e vovó Tae sabem a verdade . A sociedade pensa que Ren é o gêmeo perdido do Aoba . Sabem de nada , inocentes !

Pois bem . Noiz normalmente fica em sua sala , a gerência . Ele só sai quando chegam mercadorias ou alguém exige a presença do gerente . Normalmente , clientes barulhentos . Há 5 empregados trabalhando com a dupla . Foram indicações do Mizuki e Koujaku que os escolheram a dedo dentro de suas gangues de RIB .

Durante a hora do almoço , os empregados saem . Ren e Noiz ficam na sala da gerência . É momento que não é somente usado para comer ou descansar . Mas , para beijar , abraçar e trocar outras manifestações de afeto .

É óbvio que o Ren policia o Noiz para que este não tente fazer coisas obscenas onde não deve . Afinal , o Noiz se não for um sem vergonha , não é o Noiz . Mas mesmo assim , os dois se dão muito bem . Seja no amor , seja no trabalho . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Próximo capítulo terá KouRenKuri and Minoi . Talvez só mais dois capítulos e eu termino essa história .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos seis homens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.