A casa dos seis homens escrita por Nursedreamy


Capítulo 7
Sofá e histórias


Notas iniciais do capítulo

Casais do capítulo : KouRenKuri ; Minoiao ; implícito poli DMMD .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555283/chapter/7

Narrador P.O.V.
" Ren e Clear estavam no sofá assistindo a telenovelas como sempre faziam . O ex-allmate estava com a cabeça recostada no ombro do androide . E se sentia muito bem aconchegado nessa posição . O Clear acariciava a cabeça do Ren . E nessa posição os dois ficavam como se não houvesse amanhã .
Koujaku tinha descido a cozinha para beber água . Na volta , ele resolveu passar na sala . O samurai viu Renny e Clear aconchegados um no outro no sofá . Koujaboy pensou que aquilo era tão fofo , mas tão fofo ; que ele não perdeu tempo e decidiu juntar -se a dupla .
O cabeleireiro foi sentar-se perto do braço do sofá , mas Clear levantou-se e pediu para Koujaku sentar no meio . Então , Koujaku ficou no meio do sofá com Ren e Clear com as cabeças apoiadas nos ombros deles . E assim , o trio assistia a novela e trocava carinhos . Agora sim , as coisas estavam muito acolhedoras e confortáveis .
Quando a telenovela acabou , Koujaboy foi impiedosamente arrastado para o quarto onde Clear e Ren dormiam . Motivo : a dupla decidiu presentear o samurai com uma noite cheia de amor e carinhos . De modo que aqueles que passarem diante da porta do lado de fora sintam um aura de amor emanar do lugar .
..............................................................................................................................
Enquanto isso em outro quarto .
Mink , Noiz e Aoba estavam sentados na mesma cama . Mink estava com um livro de histórias infantis na mão . No momento , ele narrava a história da Rainha das Neves de autoria de Andersen . Noiz gostava muito de ouvir . Era uma forma de recuperar um pouco de infância perdida . Pois , quando ele era uma criança , ele vivia trancado no quarto por causa de sua doença . E ninguém contava histórias para ele .
Noiz e Aoba escutavam atentos . Cada um deles estava recostado no Mink . Aoba pensava que o Mink era como um grande urso de pelúcia , algo muito gostoso para abraçar e se aconchegar . Noiz também concordava . Pois que ele adorasse provocar o americano chamando o de papai , homem muito velho e outras coisas mais ; ainda sim , ele gostava muito de estar perto no índio . Talvez seja o amor , pensava o loiro .
Quando o Mink soube que o Noiz não cresceu ouvindo histórias , ele decidiu corrigir isso . Não só para o jovem alemão recuperar o tempo perdido , mas ajudar no trabalho . Noiz é dono de uma loja de brinquedos . Existem brinquedos e jogos baseados em histórias infantis . Afinal , todo comerciante deve estar muito ciente sobre tudo o que vende .
O americano era um bom contador de histórias . Ele sabia como narrar . Ele não era o único narrador . Ás vezes , o Aoba contava as histórias . Ele ainda tinha seus livros de conto de fadas que a saudosa mamãe Haruka lia para ele quando criança . Quase toda a família ouvia as histórias juntos . Exceto Koujaku , que não ligava para isso . Mas , nessa noite só Aoba se juntou a narração . Pois Clear e Renny estão ocupadíssimos enchendo o Koujaku com muito carinho . E assim que a história acabar ; Noiz , Aoba e Mink terão seus momentos de amor também . Pode estar certo disso .
Falando em amor ....
Bem , embora houvesse um clima de séria tensão sexual entre alguns membros da família , existia um clima de muito carinho . Especialmente dirigido ao Noiz que de todos passou quase uma vida sem carinho .
O maior distribuidor de carícias , sem dúvida , era o Clear . Ele recebia todos os namorados com um beijo e um abraço bem apertado . Chegando a derrubar o Aoba e o Ren no chão algumas vezes . Noiz era o campeão nas provocações . Ele era o moleque abusado da casa . MInk por mais que fosse sério , também era carinhoso . Só que ele era mais discreto para demonstrar afeição . Koujaku gostava de provocações , mas ele não era exagerado como o Noiz . Koujaku era um amante muito apaixonado . Aoba e Ren eram bastante afetuosos e sempre se preocupavam com os demais .
Era uma casa com alegrias , tristezas, brigas , mas muita união e amor . Era como um casamento quase normal . Exceto que em vez de duas , eram 6 pessoas . Que se amavam e cuidavam um dos outros . E eles ficaram conhecidos como a casa dos seis homens . E nesse clima de união , eles viviam suas vidas como podiam . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota final : Eu espero que vocês tenham gostado . Eu cumpri minha promessa de colocar um momento com cada um dos seis casais . Eu estou planejando duas novas fanfics com poli DMMD . Uma é o three-shot "Namorados na Alemanha " . Onde o Noiz visitará sua família em companhia dos seus namorados . Deve sair em breve . E também planejo um lemom com os seis . Fiquem atentos . Aguardem !!!!