A casa dos seis homens escrita por Nursedreamy


Capítulo 4
Namorados na praia parte 2


Notas iniciais do capítulo

Nota inicial : Eu decidi que a saga dos namorados na praia será somente duas partes . Mas , não fiquem tristes . Eu escrevi mais outro capítulo para postar hoje . Os casais desse capítulo serão Minkren , Noicle e um pouquinho de Kouao .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555283/chapter/4

Narrador P.O.V.

"Mink estava caminhando pelos rochedos solitariamente . Ele gosta disso . Ouvir o vento , ver o mar , respirar a maresia . Enfim , ele gosta de apreciar a natureza . Subitamente , ele começou a ouvir uns ruídos . E não foram qualquer tipo de ruídos . Ele conhece esses sons . " Não pode ser verdade . " ele pensou . Com todo o cuidado , ele foi procurando nas covas escondidas entre os rochedos . Então , ele viu o que temia .

Ele viu Koujaku e Aoba fazendo coisas que não podem ser detalhadas nessa fanfic . E que vão contra as regras da casa . Mas , Mink decidiu não interrompê-los . Ele planejará uma punição adequada para os dois . Uma punição prazerosa , é claro . Deixar uma certa dupla sem sentar direito por dois dias .

Mink colocou a mão na face , balançou a cabeça em descrença e resolveu retornar . Pelo caminho , ele encontrou Ren sentado a sombra de uma palmeira , descansando. E resolveu juntar-se a ele , sentando-se ao seu lado . Ao ver o indígena, Ren perguntou : " Tudo bem ? Divertindo -se ? "

"Sim , Ren . Eu fiz uma boa caminhada pelos rochedos . Está tudo bem com você ? Sabe , eu ainda me preocupo com sua saúde ." questionou o mais velho .

"Obrigado pela sua preocupação . Mas , eu estou bem . Eu caminhei um pouco, coletei conchas e agora eu estou descansando ." respondeu o ex-allmate .

"Quem bom que está tudo bem . " disse Mink .

Ren tomou fôlego e perguntou : " Mink , eu tenho vontade de fazer bijuterias . Você me ensina ? Quando tiver um tempo livre , é claro . "

Mink levantou uma sobrancelha .A proposta do Ren foi surpreendente .

"Sim , eu aceito . Eu lhe ensinarei alguma coisa quando voltarmos para casa . Não é difícil . Só precisa de paciência . "

Ren sorriu . Mink iria continuar a falar , mas o mais novo o interrompeu : " Será que posso pedir mais alguma coisa ? " Ren deu um sorriso sem -vergonha . Ele segurou as mãos do Mink . Que estava surpreso , mas não chocado . Ren soltou as mãos do mais velho e chegou mais perto deste , sussurrando ao seu ouvido : " Você foi o único que eu ainda não beijei . Beija-me . Eu quero muito isso . Por favor . "

Mink corou . Ele poderia claramente dizer não . Mas , os olhos de cachorrinho que o Ren fazia . O artesão olhou de um lado para o outro . Eles estavam sozinhos . O Ren é um companheiro muito bom . Por que não ? Por que não dá uma pequena alegria a ele ? Mink puxou o mais novo para perto de si e o beijou . Não foi um selinho , mas um amasso.

Enquanto eles se beijavam , um certo androide os observava sem ser notado . Clear queria se juntar a eles . Mas , a cena era tão bonita que ele achou melhor não interromper . Clear se afastou e foi procurar Noiz .

Enquanto isso na barraca ...

Noiz gastara seu tempo jogando no coil e rebatendo cantadas . Felizmente , só mulheres o cantavam . Foi fácil rebater . Afinal , ele era um gay feliz e não se importava com a aprovação dos outros .

Quando era quase meio-dia , Clear retornou a barraca . Ele não falou nada . Ele somente colocou uma cadeira do lado da cadeira do Noiz . De modo que os dois estavam lado a lado . O androide encostou sua cabeça no ombro do alemão . O loiro sorriu . E começou a acariciar a cabeça do Clear . Então , Noiz desligou seu coil e puxou Clear para um beijo doce . E eles continuaram a se beijar . Só pararam quando o Koujaku e o Aoba retornaram . Logo depois , Mink e Ren chegaram de mãos dadas. Não precisa dizer que o fato desses dois últimos estarem de mãos dadas causou uma algazarra entre os rapazes .

Então , cada namorado sentou-se em cadeira . Cada um dos rapazes contou suas aventuras na praia . Obviamente , Koujaku e Aoba não falaram os detalhes do que aconteceu nas rochas . Mas , Mink jurou a si mesmo outra vez que dará uma punição exemplar , mas prazerosa para eles .

Os rapazes pegaram os lanches e os devoraram . Ainda ficaram mais duas horas , conversando e namorando sobre a sombra da barraca . Ganhando olhares de desaprovação , mas eles não ligam . Então , eles desarmaram as coisas e foram para casa . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Gostaram ? No próximo capítulo , vai ter Minkou e NoiRen .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos seis homens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.