A casa dos seis homens escrita por Nursedreamy


Capítulo 3
Namorados na praia parte 1


Notas iniciais do capítulo

Essa aventura seria dividida em 2 partes . Mas , como eu estou preguiçosa , eu dividi em 3 . Casais para este capítulo : Implícito o sexteto .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555283/chapter/3

Noiz P.O.V.

"Era um belíssimo domingo de sol . Mais bonito que as tatuagens do Koujaku , a bunda do Aoba e as pelúcias da minha loja juntos . Todos nós estávamos com o dia livre . Houve uma reunião sobre o que faríamos nesse dia .

Com exceção de mim , todo mundo desejou ir a praia . Eu não gosto de praia . Eu preferia ficar em casa , jogando no coil . Não vou entrar no mar . Vou ficar na sombra da barraca , jogando para passar o tempo . E tomando conta das coisas . E admirando os homens que passarem pelo caminho . Especialmente , os meus homens lindos , maravilhosos e gostosos . Mais gostosos que pizza e macarrão .

Nós fomos na kombi de entregas minha loja . Hoje , está fechada . Eu sou dono e faço o que quiser . Confiei a direção ao rabugento mais velho . Verdade seja dita , ele é muito bom na direção . Na direção dos veículos , na direção da nossa casa , na direção na cama .

A ordem na kombi ficou assim :

Na frente : Mink e velhote ;

Primeiro banco : eu , Aoba , Ren e as caixas térmicas com comida ;

Segundo banco : Clear , carteiras , filtro solar , toalhas de praia .

Porta-malas : cadeiras e caixa da barraca .

Com exceção da cantoria do Clear , a viagem foi silenciosa . Não que ele cante mal , mas é que eu preferia o Aoba cantando . Ao menos , o homem velho não está resmungando . Vamos ver no que vai dar . "

Clear P.O.V.

"É minha primeira ida à praia . Eu estou super , hiper , mega empolgado . Não parei de cantar a viagem toda .Pena que ninguém se animou para cantar . Eu acho que eles não pegaram o espírito praiano ainda . Eu quero mais animação , pessoal !!!

Chegamos a praia . Estacionamos , descemos as coisas e fomos caminhando para praia . Mink levou a caixa da barraca .

Oh ! É tão sedutor vê-lo pegando peso e mostrando seus músculos . Adoro isso . Eu , Koujaku e Noiz carregamos as cadeiras. Duas para cada um . Ren e Aoba ficaram com o resto .

Nós montamos a barraca . Mink estendeu duas toalhas de praia para colocarmos as caixas com comida e bolsas . Abrimos as cadeiras . Noiz tomaria conta de tudo . Se ele precisasse ir ao banheiro , ligaria para mim .

Então , formou -se a fila para o filtro solar . Muito filtro no Aoba e no Ren . Eles são muito brancos . Nota-se um tensão entre o Noiz e Kojaku para quem vai passar filtro no Aoba .

Eu passei filtro no Mink !! Ah , eu passei !!!!! Adoro aquelas costas . Depois que acabamos , começou a dispersão . Cada um levou seu coil . Quase todos estávamos com bermudas . Exceto o Koujaku-san que queria ir de sunga . E foi . Exibindo as tatuagens e tudo mais . Ele foi de braços dados com o Aoba -san . Eu espero que eles não façam coisas indecentes lá nas pedras . E se forem pegos ? Vão ser presos .

Mink e Ren saíram sozinhos . Então , eu saí correndo e gritando :

" Praia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Eu me joguei no mar . Noiz acredita que a água do mar não me trará problemas . Mas , ao menor sinal de falhas , eu deveria sair . O mar é tão legal . É muito bom sentir as ondas batendo . Isso é muito bom . Eu rio com prazer . Eu saio um da água e vou caminhando pela beira da praia . Enquanto isso , eu vou catando conchinhas e enchendo meus bolsos . Eu vou pedir para o Mink-san fazer bijuterias com elas . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na próxima parte , eu vou tentar um Kouao . É tudo que posso prometer agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos seis homens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.