A casa dos seis homens escrita por Nursedreamy


Capítulo 2
Fortes emoções


Notas iniciais do capítulo

Casais nesse capítulo : Noiao , leve KouAo , NoiJaku angustioso , Minkuri and insinuado Clear todo mundo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555283/chapter/2

Narrador P.O.V.

"O que vocês dois estão fazendo , agarrados no chão outra

vez !!!" bradou um furioso e ciumento Koujaku .

Noiz parou de beijar Aoba , levantou a cabeça e encarou o Koujaku dizendo : " Ei ! Aqui todo mundo pega não todo mundo ? Tá gritando por quê ? "

Mink olhou para o loiro e disse : " Porque vocês dois deviam pegar um quarto e ele veio para moralizar você , maníaco . "

Noiz fez uma careta . Não precisa dizer o quanto o Aoba estava vermelho . Não precisamos mencionar também que o Koujaku estava quase em modo bestial . Mas , fiquem tranquilos . Se isso acontecer , o Aoba vai lembrar o samurai cabeleireiro de quem ele é . Usando o Scrap .

Eis que Noiz se levantou e ajudou o Aoba a ficar de pé . "Vamos , Aoba . Não se misture com essa gente estressada . Vamos para o quarto . " disse o alemão .

Antes que a dupla saísse , Koujaku os encarou e disse : "Moleque , ainda te pego . E te pego bonito . Isso não vai ficar assim ."

"Isso mesmo , Noiz !! Você não vai sentar direito por dois dias ! " berrou Ren . Que até o momento observava a briga em silêncio total . Assim como Clear .

" Boa , Ren ! É isso aí ! " disse Mink .

"Eu concordo também . " disse Clear .

Koujaku ríu com tudo isso .

O Aoba estava envergonhado . Mas , no fundo , ele achou a ideia engraçada . Antes que ele pensasse em mais alguma coisa , Noiz o levou para fora da cozinha em direção ao quarto .

Logo em seguida , Ren murmurou que iria para a TV e saíu para a sala .

Koujaku bufou coisas como " eu mereço aturar esse moleque " e " eu preciso de um banho " . E foi-se .

Mink apenas suspirou e permaneceu na cozinha com o Clear . Este olhou para o mais velho e perguntou : " Como foi o seu dia , Mink-san ? "

"Proveitoso , Clear . E o seu ? "

" Foi o de sempre . Agora , eu estou feliz que todos estão em casa . Sente-se para o jantar , por favor . " pediu o ser de cabelos brancos .

Mink sentou . Clear esquentou a comida e a serviu para o índio . Enquanto ele comia , o fofo androide o observava . Clear amava observar as pessoas . Era a forma como ele aprendia a ser mais e mais humano a cada dia . Ele também fazia isso porque era uma forma de demonstrar amor aos rapazes . Clear está no amor com todos eles , cada um a sua maneira . Koujaku , com seu jeito flamejante de ser . Aoba, com sua docilidade . Mink , com a seriedade . Noiz , com a teimosia . Ren , com o companheirismo .

Mink terminou o jantar e agradeceu . Antes que ele fosse , Clear pediu : " E o meu beijo ? "

"Ah , o seu beijo ! Eu quase esqueci . Venha cá , Clear . "

Os dois se abraçaram . Mink abaixou um pouco e beijou Clear . Com vontade , mas de forma doce assim mesmo . Clear ficaria vermelho , se ele pudesse . " Mink-san , você beija tão bem ."Mink sorriu e despediu-se com um beijo de boa-noite na bochecha do robô .

Depois que ele saíu , Clear terminou de lavar a louça e foi para o quarto . Quando ele estava no corredor , ouviu alguns gemidos . Ele encostou o ouvido na porta donde originavam-se os ruídos . E riu . Era o Aoba e o Noiz fazendo sexo bem ...bem selvagem . " Pobre Aoba , não vai sentar direito amanhã . " pensou Clear . Então , ele se afastou e foi repousar .

Enquanto isso no banheiro ......

Koujaku resolveu relaxar um pouco na banheira . Ele estava menos furioso , mas ainda tinha um pouco de raiva . Uma coisa é aceitar que o Aoba compartilhe com outros . A outra coisa é presenciar isso . Especialmente , se o moleque abusado estiver envolvido na situação . " Deixar estar ! Ainda vou pegar o danado . E vou deixa-lo sem sentar por dias . " bufou o homem velho .

" Vamos parar com isso . Chega de Noiz poluindo minha mente . Vou pensar no meu Aoba precioso . " Então , Kou começou a tocar em suas regiões mais baixas . E a imaginar ter o Aoba em seus braços e fazer amor com ele . E não parar até cansar . Então , o vermelho terminou o banho , vestiu-se e foi dormir . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? No próximo capítulo , eu estou pensando em Renkuri (ninguém dá amor a eles !) , Minkou e talvez algum Noiao . Deixe um comentário . Críticas construtivas são bem-vindas .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos seis homens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.