A casa dos seis homens escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Bem-vindos a casa


Notas iniciais do capítulo

Olá , DMMD fãs , vamos começar a nossa história .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555283/chapter/1

Aoba P.O.V.

" Olá , o meu nome é Aoba Serakagi . E eu vivo na ilha de Midorijima . Um lugar onde os maiores passatempos são jogar Rhyme ou participar de gangues de rua chamadas de RIB . Nossa vida tem melhorado . Desde que o malvado Toue caíu há mais de um ano , nossa vida melhorou bastante . Ninguém mais foi sequestrado para virar cobaia . Os ricos continuam em Platinum Jail , mas agora ela é aberta a visitação . E está virando um verdadeiro paraíso de amor e sonhos , como estão dizendo . Só para os ricos , óbvio .

Eu não moro mais com minha avó . Mas , sempre a visito . Continuo no Heibon com o senhor Haga . Não há chefe no mundo melhor do que ele .

Agora , eu estou morando com outros cinco rapazes : Noiz , Koujaku , Mink , Ren ( que nós chamamos de Sei em público ) e Clear .

Cada um faz um trabalho . Eu continuo trabalhando no Heibon . Koujaku continua com seu salão . Mink divide seu tempo entre fazer artesanatos e ajudar o Koujaku no salão . Noiz abriu uma loja de brinquedos e Ren o ajuda . Clear é a nossa dona de casa . Mas , ás vezes , ele vende as coisas que o Mink faz .

Não é um casa normal . Por favor , prepare seu coração . Se você for homofóbico , se afaste . Se você não for continue . Se você é contra relações amorosas múltiplas , por favor não julgue-nos . É melhor do que relacionamento aberto que só permite as trocas para o sexo . Aqui não . Aqui é um casamento múltiplo . Com todas as coisas boas e ruins que os casamentos têm .

Bem-vindo, bem-vinda ao nosso mundo . Por favor , sente-se e aprecie a casa dos seis homens . Tenha uma boa viagem . "

Narrador P.O.V.

"Aoba chegou em casa depois um dia de trabalho . Ele entrou , deixou os sapatos na entrada . Clear já esperava por ele . Quando viu seu querido mestre chegar , o robô pulou em cima dele e gritou :

"Aobaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-chan !!!!!!!!! Bem-vindo de volta !!!!!!!!!!!!Venha cá para receber o meu abraço . E o meu beijo . "

Não precisa dizer que o Aoba caíu no chão com o Clear no colo dele . Os dois riram juntos . Aoba passou seus dedos pelos cabelos do robô . E depois a mão nas bochechas . Puxou o Clear e lhe deu um beijo .

" Ah , Clear ! O que faço com você ? Você não para de me derrubar . Seja mais cuidadoso da próxima vez . Eu não estou bravo , fique bem claro isso . Só cuidado para não me derrubar . " disse o rapaz de cabelos azuis .

" Tudo bem , meu querido . Vamos jantar ? "

"Sim , vamos , meu bebê cibernético . "

E lá se foram os dois para a cozinha . Ren e Noiz já estavam lá . Ren deu sorriso para o Aoba quando o víu . E Aoba piscou de volta , indo sentar o lado do garoto de cabelo escuros .

Os dois se beijaram .

"Bem-vindo de volta , baby . " sussurrou Ren no ouvido do Aoba .

Aoba se arrepiou e sussurrou de volta : "Ren , você é tão sexy quando sussurra no meu ouvido . "

Ren corou e ríu .

Clear não viu a cena pois estava no fogão esquentando o jantar do Aoba .

Noiz ficou enciumado . Então , ele fez cara feia .

"Vocês dois vão ficar se sussurros por aí até quando ? Aoba , eu quero meu beijo !"

"Noiz , não seja uma criança impaciente . Já , já , já vou ter seu beijo . " disse Aoba .

Nesse momento , Clear serviu o jantar do Aoba e disse :" Espero que goste , Aoba . E não se esqueça do beijinho no Noiz-kun quando terminar . "

O restante do jantar prosseguiu em silêncio .

Quando todos acabaram ....

"Aoba e o meu beijo ? " perguntou Noiz .

"Tá bom , tá bom . Venha cá Noiz , me dá um beijo . "

Noiz levantou da cadeira . Aoba também . Os dois foram ao encontro um do outro . Noiz pegou pesado . Ele não só deu um grande amasso no Aoba como derrubou o mais velho no chão . Não precisa dizer como ficaram as caras do Clear e do Ren . É cara de fundashi quando vê o seme e o uke interagirem .

Então , enquanto Noiz e Aoba se pegavam pelo chão , Mink aparece na porta da cozinha . Ele toma folêgo , respira fundo , vira a cabeça e grita : " Vermelho ! O maníaco e o Aoba estão se pegando de novo da cozinha !"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , gostaram ? Parei no clímax . Vamos ver a reação do Koujaku a essa Noiao cena yaoi . Espero que gostem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos seis homens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.