A História de Ambre Milton. escrita por Cookie


Capítulo 4
2ºDia/According to You


Notas iniciais do capítulo

Música - According to You - Orianthi

Acreditem, segui o conselho sobre o Kentin... Como a mesma sinopse diz: " Esta é a história da patricinha que era cega para saber que o cara que ela a amava, a evitava. " Então não tem como saber certamente com quem a divosa ( Nem tanto assim ) da Ambre irá ficar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555279/chapter/4

" According to you
I'm stupid,
I'm useless,
I can't do anything right.
According to you
I'm difficult,
hard to please,
forever changing my mind.
I'm a mess in a dress,
can't show up on time,
even if it would save my life.
According to you. According to you. "

Ao chegar na escola, percebi o grande sumiço de Li, o que passou pela minha cabeça foi que ela já havia saído da escola, foi quando algo se encostou em mim. Era a própria Li, que estava com uma roupa diferente.

– Tchau, querida. - Disse me virando para abraça-la.

– Tchau, Ambre. - Disse ela.

Logo a vi entrando em um carro e o avistei partir. Olhei pra frente e vi Nathaniel olhando pra mim com um sorriso.

– Que foi? - Perguntei com uma voz um tanto estúpida.

Ele riu.

– Retardado. - Disse rumando para a porta da escola.

Entrei na sala de aula e vi Charlotte estudando, voltei para o corredor e vi Castiel... Sozinho.

– Castiel! - Gritei.

Ele olhou para trás e depois continuou o caminho.

– Castiel! - O alcancei.

– O que foi, Ambre? - Disse ele fazendo uma voz de cansaço e se virando pra mim.

– Precisamos conversar... - O puxei até a escadaria e o forcei a se sentar enquanto eu sentava também.

– O que foi? - Perguntou.

– Sinto muito pelo que aconteceu ontem. É que a Meere... - Ele me interrompeu.

– Você vai falar mal dela? Então eu vou me retirar. - Disse ele se levantando.

– Castiel. Eu tô dizendo que ela... - Encostei em seu braço e fui jogada no chão.

– Ambre! Deixa de ser assim! Estúpida! - Disse ele olhando com raiva pra mim.

Me levantei e fiquei o seguindo em quanto ele andava.

– Castiel! Dá pra me ouvir?! - Gritei e acho que soou bem alto.

Ele me encarou.

– Ambre... Me deixa em paz. - Foram as suas palavras.

– Não! - Gritei novamente.

Ele deu de ombros e continuou o caminho, eu apenas fiquei parada. Eu sabia que era uma péssima ideia.

" But according to him
I'm beautiful,
incredible,
he can't get me out of his head.
According to him
I'm funny,
irresistible,
everything he ever wanted.
Everything is opposite,
I don't feel like stopping it,
so baby tell me what I got to lose.
He's into me for everything I'm not,
according to you. "

[...] Estava no pátio, sentada na grama, mesmo não querendo. Era preciso! O banco estava ocupado. Sentou se alguém ao meu lado. Virei a cabeça e vi Kentin.

– O que você quer? - Perguntei.

– Nada. - Disse ele com voz cínica.

Revirei os olhos, peguei da bolsa um batom e passei pelos lábios. Guardei e olhei pra ele que em encarava.

– Que foi?! - Perguntei com raiva.

– Você... É linda! - Disse ele.

Sorri e fiquei corada. Ta bem, bastante dos meninos falavam isso, mas senti algo diferente quando ele pronunciou aquilo. Me levantei e ele levantou em seguida. Dei voltas no pátio e fiquei observando a perseguição.

– Para com isso, Kentin! - Disse me virando.

– Você é incrível e eu não consigo te tirar da cabeça. - Disse ele chegando perto e segurando minhas mãos.

Aquilo para mim era um tipinho de brincadeira. Algo assim. Mas Kentin estava sério e eu esboçava um sorriso.

– O que mais? - Perguntei maliciosa.

– Você é divertida, irresistível, tudo o que eu sempre quis. - Disse chegando bem , mais bem perto.

Fiquei toda vermelha. Isso não é coisa que sempre se ouça! Foi quando senti algo em meus lábios. Estava em devaneios para perceber algo. Olhei pra frente e vi Kentin de olhos fechados, foi quando percebi que estávamos nos beijando. Fechei os olhos tentando sentir algo, e fomos interrompidos pelo meu nome chamado.

– Ambre! - Abri os olhos e virei o rosto, para ver quem era.

Meere. Kentin olhou e fez cara estranha, puxou meu braço me fazendo a encarar de frente.

– Ambre, querida, achei isto pra você. - Disse mostrando um arquinho com pelo amarelo e o rosto de uma galinha.

A garota não para um minuto de me importunar?

– Ui. - Revirei os olhos.

Virei para Kentin, beijei lhe a bochecha e saí do local, escutando o sinal para a outra aula. Vi Castiel entrando e respirei fundo. Eu sabia apenas de uma coisa:

" According to you
I'm stupid,
I'm useless,
I can't do anything right "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando no final diz: De acordo com você, quer dizer com o Castiel, okay? Mas levem isso como se dissessem para vocês também, porque aposto que acham isso da Ambre!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Ambre Milton." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.