A História de Ambre Milton. escrita por Cookie


Capítulo 3
1ºDia/Born This Way


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente! Fiz mais um capítulo porque estou animada com a fanfic! Espero que gostem e desculpe se ficou curto.

Música - Born This Way - Lady Gaga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555279/chapter/3

" It doesn't matter if you love him, or capital H-I-M
Just put your paws up
'Cause you were born this way, baby "

Ás noites eram a mesma coisa de sempre. Beijos na testa e logo depois todas as luzes se apagando. Quando terminei de tomar banho, apaguei sim a luz do quarto e me troquei. Me dirigi á janela e abri as cortinas, olhando para as estrelas e tirando um colar dourado do pescoço, que ficava escondido pelo colar azul-turquesa. Comecei a chorar. Aquele colar foi presente de minha avó, que morreu no ano passado. Ela era a única que em entendia e me apoiava. Quando tinha quatorze anos, aconteceu algo bem mais do que perfeito.

Foi quando eu fui pra sua casa, ela me sentou em sua penteadeira e falou: "Todos nós nascemos como superstars. ", ela disse enquanto enrolava meus cabelos e me passava batom. Falava também: "Não há nada de errado em amar quem você é pois Ele te fez perfeita, querida. Então levante a sua cabeça, garota, e você irá longe, escute o que eu digo. "

" I'm beautiful in my way
'Cause God makes no mistakes
I'm on the right track, baby
I was born this way "

Ela me dizia que era para eu me amar como era e assim estaria bem, que eu sempre estaria no caminho certo. " Não seja diminuída, seja uma rainha " Era outra frase sua. " Seja prudente consigo mesma e ame os seus amigos, criança oprimida, exalte sua verdade. " Vovó sempre tinha algo para falar, e eu amava quando ela me falava estas palavras.

Eu sei que na religião da insegurança, devo ser eu mesma, respeitar a juventude.

Pisquei algumas vezes já vendo que eu estava imaginando coisas. Deitei na cama e fiquei olhando para o teto.

O rosto de Castiel passava pela minha cabeça.

– Um amor diferente não é um pecado. - Disse pensando alto.

Eu só precisava acreditar nas maiúsculas E-L-E. Sim, eu amo a minha vida, amo o Castiel e esse amor precisa de fé. " Não seja diminuída, seja uma rainha. Seja você rica ou pobre. Seja você preta, branca, parda ou albina. Seja você libanesa, seja você oriental. Mesmo que as dificuldades da vida. Te deixem acuada, assediada ou importunada. Exalte e ame a si mesma hoje pois querida, você nasceu assim. " Essa era a minha parte favorita do que ela falava.

A porta se abriu e vi Nathaniel com cara de sono e se dirigindo a minha cama, em seguida se sentando.

– Olá? - Disse o olhando esquisito.

– Pare de falar sozinha. - Ele disse e se preparou para levantar.

– Não importa se é gay, hétero ou bi. Lésbica, transexual. Estou no caminho certo, querido. Eu nasci para sobreviver. Não importa se é preto, branco ou pardo. Ascendência albina ou oriental. Estou no caminho certo, querido. Eu nasci para ser corajosa. - Disse.

Reparei que Nathaniel olhou para mim novamente e sorriu.

" Same DNA, I'm born this way
Same DNA, I'm born this way "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Ambre Milton." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.