A História de Ambre Milton. escrita por Cookie


Capítulo 5
2ºDia/Over and Over


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, queria pedir milhões de desculpas! Eu realmente estava sem tempo pra escrever e sinto muito mesmo! Espero que não tenha perdido nenhum leitor!

Música: Over and Over - Three Days Grace.

Não irei colocar os trechos nesse gente, depois eu vou ajusta-lo em meu computador ( Estou no Notebook ) e colocarei os trechos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555279/chapter/5

" I feel it everyday it's all the same
It brings me down but I'm the one to blame
I've tried everything to get away
So here I go again
Chasing you down again
Why do I do this? "

Olhei-me pela última vez ao espelho. Sim, eu estava incrível.

O vestido– número 65 -, o sapato– número 8 - e o penteado– número 22 - que eu tinha cortado e alisado só para este encontro.

Kentin marcou comigo um encontro ás nove horas da noite e obviamente aceitei, aproveitando que Meere iria ao mesmo lugar com Nathaniel, desta vez eu deixei, só pra ver a cara dela, já que sei que ela já ficou com o Kentin.

Mas o problema era que Castiel estaria lá também!

Pra ser sincera, eu estava acostumada! Todos os dias eram iguais! Eu sempre fico desanimada mas nada prejudica, pois eu sei que sou a única culpada! Eu sempre tento de tudo para fugir de Cassy! Mas então eu vou aqui novamente, o perseguindo! Por que eu faço isso?

Balancei a cabeça e desviei os pensamentos.

Encaminhei até a porta mais mamãe me parou.

– Aonde vai, Ambre? - Perguntou mamãe.

– Vou encontrar a Charlotte. - Disse com a mão na maçaneta.

– Vestida assim? Como se fosse a um baile? - Ela me olhou de cima a baixo.

– A minha roupa de baile é bem mais bonita! Tchau agora, mom. - Disse a saí para fora.

Aspirei o ar e comecei a caminhar até o local, que era uma pracinha, um lugar para casais, com música e tudo.

Cheguei e vi Kentin com um terno esperando sentado em um banquinho de madeira, avistei Meere com Nathaniel, com a maior cara de pau. Revirei os olhos.

– Kentin! - Chamei-o.

Ele olhou para mim e arregalou os olhos, caminhei até ele e me sentei, olhei a frente e meu coração pareceu parar. Castiel cantando lindamente.

" Over and over, over and over
I fall for you
Over and over, over and over
I try not to "

Eu havia pensado que não estava mais apaixonada por Castiel, que Kentin havia me feito esquece-lo mais de novo e de novo eu me apaixonava por Castiel.

Eu gostaria de saber por que eu faço isso? Por que o persigo?

Castiel fazia sempre eu me apaixonar por ele! Eu tentava não me apaixonar, mais era impossível!

E o pior era que Castiel nem ao menos tentava ficar comigo!

E eram muitos os meus pensamentos que eu simplesmente não conseguia tirar Castiel da minha cabeça!

Eu podia até tentar viver sem ele, mais já fiz isto e toda fez eu faço, me sinto morta.

Eu sabia muito o que era melhor pra mim e eu queria Castiel invés do melhor e o melhor talvez fosse... Kentin.

Mas eu continuaria perdendo todo o meu tempo tentando fazer com que Castiel se apaixonasse por mim, o perseguindo.

Pisquei várias vezes e já senti as lágrimas, num impulso rápido, me levantei e subi ao palco.

– Ambre? - Castiel parou a música.

Pude ver que de canto de olho Kentin havia abaixado a cabeça já.

Respirei e em seguida beijei Castiel.

O meu corpo inteiro ardeu, embora eu soubesse que Castiel não tinha a mesma sensação.

Quando o soltei, todos nos olhavam e de repente, foram batidas palmas.

Fiquei totalmente constrangida, olhei para Castiel que parecia paralisado mais assim sorria. A única coisa que fiz foi sair correndo.

" Over and over, over and over
I fall for you
Over and over, over and over
I try not to
Over and over, over and over
You make me fall for you
Over and over, over and over
You don't even try to "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!