Bésame escrita por Verônica Souza


Capítulo 18
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Amores, eu sei que era para ter postado esse cap como bonus ontem, mas não consegui terminá-lo a tempo. Estou em débito com capítulo bonus, e tentarei ao máximo postar hoje mesmo. Espero que entendam, e não fiquem bravas hihi. Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555264/chapter/18

Depois de uma semana longa e estressante, finalmente chegou o dia da festa da Conceitos. Após longas horas de estresse e nervosismo, tudo teria valido a pena ao ver o salão decorado da maneira que planejaram. Luzes com cores vibrantes animavam o ambiente. As mesas cuidadosamente postas em todo o salão estavam decoradas formalmente, sem tirar o toque de seriedade que a empresa passava. Entre os convidados, além de todos os funcionários da Conceitos, também estavam clientes e alguns famosos.

Para receber os convidados, Fernando, Teresinha e Humberto postaram-se na entrada, e depois de várias suplicas, Lety se juntou à eles. Apesar de ser casada com Fernando, e sabendo que Humberto a considerava parte da família e parte da empresa, ela ainda sentia-se envergonhada por ser tão bajulada pelo sogro e pela sogra.

– Uma pena o Omar estar em lua de mel... – Fernando disse à Lety.

– Ao menos estão aproveitando, eles merecem.

Como se tivesse sido planejado, em meio aos convidados que chegavam, Omar se destacou, acenando para Fernando e gritando “maninho”. Fernando abriu um largo sorriso, e como se tivessem dez anos de idade novamente, os dois se abraçaram, arrancando risos de todos que assistiam a cena. Assim que perceberam que estavam parecendo duas crianças, os dois se afastaram do abraço, apertando a mão um do outro.

– Eu pensei que não viriam! – Fernando disse animado.

– Não perderíamos essa festa por nada! – Carolina disse cumprimentando Lety. – Quando a Lety nos ligou falando sobre a festa, não pensamos duas vezes e decidimos antecipar a volta da lua de mel.

– Vocês cancelaram a lua de mel para virem à festa? – Fernando olhou para Omar.

– A lua de mel quem faz é o próprio casal, irmãozinho. – Omar cochichou para Fernando e os dois riram, voltando a se abraçar. Dessa vez, sem nenhuma vergonha.

– Estou feliz por estarem aqui!

– Vamos nos sentar e esperamos vocês lá dentro. – Carolina disse puxando Omar para cumprimentarem Humberto e Teresinha.

– Você sabia disso? – Fernando olhou para Lety.

– Eu queria fazer uma surpresa. E pelo jeito, deu certo. – Lety riu e Fernando a abraçou pela cintura, depositando um beijo em sua testa.

–--------------------------------

A festa seguia bastante animada. Os convidados se acomodaram às mesas, postadas diante de um pequeno palco onde aconteceria um discurso de Humberto. Elogios vinham de toda a parte, onde os fotógrafos e repórter faziam questão de registrar para publicarem no jornal do dia seguinte.

– Uma pena seus pais não terem vindo, Lety. – Disse Humberto quando se reuniram à mesa.

– Eu tentei insistir para que viessem, seu Humberto, mas o Senhor sabe como é o meu pai.

– Uma pena, ele está perdendo uma festa e tanto. – Teresinha exclamou animada. – Está tudo maravilhoso.

Lety desviou a sua atenção para Pilar, que acabara de chegar. Os fotógrafos se aproximaram fotografando-a, à medida que ela mudava suas poses exuberantes.

– Carol, posso falar com você um instante? - Lety cochichou.

– É claro.

– Com licença, precisamos resolver um assunto, não iremos demorar. – Lety se levantou seguida gentilmente por Fernando, que voltou a sentar-se após as duas se retirarem.

– E então, como ficaram as coisas na minha ausência? – Omar perguntou à Fernando.

– Bem, muito bem. A única coisa que me incomoda ainda é Pilar. – Seu rosto se contorcia todas as vezes que pronunciava aquele nome.

Os dois conversavam em baixo tom, para que apenas os dois se ouvissem.

– Você ainda não se livrou dela?

– E como vou me livrar? Você não a conhece Omar? Aquela mulher é uma louca!

– Sim, e eu disse isso varias vezes. Devia ter pensado melhor antes de aceitar o acordo.

– Você está parecendo a Lety... Já disse que fiz isso para o bem dela.

– Eu sei, eu sei. – Omar virou-se para a direção em que estava Pilar. – Olha só, ela adora a fama.

– É, eu sei. Mulher desprezível.

– Vou buscar outra bebida, você quer?

– Não, eu não bebo mais.

– Mas nem um pouco?

– Não, estou bem assim.

Omar riu do amigo e levantou-se, indo em direção ao bar, que por coincidência era próximo de onde Lety e Carolina conversavam. Sem ter a intenção, enquanto aguardava sua bebida ser preparada, pôde ouvir o que Lety dizia à Carolina.

– Eu já tomei minha decisão, Carol. A partir de hoje, Pilar não irá nos incomodar mais.

– Mas Lety, você tem certeza disso? Sabe tudo o que está em jogo?

– É claro que sei, mas estou disposta a enfrentar as consequências. Com certeza elas não serão piores do que ter que aturar essa maluca em toda gravação de comercial.

– É uma decisão muito difícil Lety. Abrir mão do segredo que você escondeu por tanto tempo.

– Mas já estou decidida, Carol. Hoje todos irão saber que eu sou a Aurora.

– Bem... Se você tem certeza disso, então pode contar comigo.

– Obrigada. – Lety sorriu. – Vem, tenho que me arrumar.

As duas se afastaram, sem ao menos notar que Omar estava encostado no bar, perplexo com o que acabara de ouvir.

– Aqui está sua bebida, Senhor. – O barman colocou um copo em cima do balcão, e Omar o virou de uma vez.

– Ei, calma aí. Desse jeito não vai aproveitar o resto da festa. – Fernando bateu no ombro de Omar.

– Maninho, maninho. – Omar olhou para Fernando com certa decepção.

– O que houve? Parece que viu um fantasma.

– Não, eu não vi um fantasma. Não ainda.

– Então o que foi?

– Eu preciso te dizer uma coisa, mas não sei como será sua reação...

– Você está me deixando preocupado, Omar. – Fernando o olhou com seriedade.

– É a Lety...

– A Lety? O que aconteceu com ela? Ela está passando mal? Onde ela está? – Fernando olhou apreensivo para os lados.

– Não, ela não está passando mal.

– E o que é então?

– Ela... Vai fazer uma coisa... Não. Eu não sei se devo contar. Você vai ficar aborrecido.

– Omar, será que dá pra dizer logo o que quer me dizer?

Omar tomou folego, mas quando decidiu contar o que acabara de ouvir, foi interrompido por Márcia.

– Enfim encontrei vocês! – Ela exclamou animada.

– Márcia! – Fernando sorriu e Márcia o abraçou. – Eu não esperava que você viesse. Que surpresa!

– Eu não poderia perder essa festa por nada! – Respondeu enquanto abraçava Omar. – O que aconteceu com você, Omar? Está pálido.

– Ah não ligue para ele, acho que bebeu um pouco demais.

– Entendi. – Márcia riu. – Venham, Otávio quer vê-los.

Sem esperar uma resposta, Márcia entrelaçou seus braços com os de Fernando e Omar, e os guiou até a mesa em que estavam anteriormente, com Teresinha e Humberto. Ao contrário de Omar, Fernando conversou com Otávio animadamente, sem se importar com o que Omar queria lhe dizer.

–-------------------------------------

Lety encarou a peruca ruiva em sua frente e se olhou no espelho. Quem poderia imaginar que a única coisa que as diferenciava naquele momento era uma peruca. Lety estava com um vestido vermelho longo, realçando suas curvas, já que a gravidez ainda não havia provocado mudanças em seu corpo. O decote delicado lhe dava um ar de sensualidade, sem lhe tirar a aparência comportada.

– Lety, ela está vindo. – Carol abriu a porta do banheiro. – Tem realmente certeza disso?

– Sim, eu tenho.

– E tem certeza de que vai funcionar?

– Eu espero que sim. – Lety disse determinada, porém tensa. Carol pegou a peruca em sua mão e entrou em um dos boxes do banheiro, trancando a porta.

A porta do banheiro se abriu e Pilar olhou ao redor com repulsa.

– Pode me dizer por que pediu para que eu viesse até aqui?

– Precisamos conversar. – Lety disse com seriedade.

– E precisa ser em um banheiro? Você não tem ética?

– O lugar pouco importa, Pilar. Eu queria poder ter essa conversa com você o mais rápido possível.

– Então diga logo, enquanto estou aqui os fotógrafos estão perdendo o tempo fotografando outras pessoas.

– Sabe Pilar... – Lety andava de um lado para o outro. -... Meus pais me deram uma ótima criação, da qual sou grata até hoje. Graças a eles, aprendi a sempre tentar enxergar o lado bom nas pessoas, mesmo que fosse difícil. E eu fiz isso com você, desde o dia em que você colocou os pés na Conceitos. Por mais que você tivesse toda essa postura arrogante, eu tentei conhece-la a fundo.

Pilar cruzou os braços olhando para Lety.

– Mas meus pais também me ensinaram, que nem todas as pessoas tem um lado bom. Algumas pessoas ficam felizes em simplesmente conseguir o que querem, sem se importar com quem está em sua frente. E você é uma dessas pessoas.

– Como você ousa?

– Eu ainda não terminei. – Lety parou de andar, encarando-a. – Nós duas sabemos que para você conseguir o que quer, pode usar outras pessoas de degrau, até conseguir chegar ao topo. Mas você não irá fazer isso com a Conceitos, não irá fazer isso com Fernando, e muito menos comigo. Fernando aceitou sua chantagem por pensar no melhor para mim, mas eu não sou como ele. Você me subestimou, Pilar. Você achou que conseguiria nos manipular, mas você não conseguiu. A partir de hoje você não trabalha mais para a Conceitos.

– Eu acho que você não está entendendo uma coisa...

– Não, você que não está entendendo. Você está demitida, Pilar.

Pilar cerrou os olhos com raiva, enquanto encarava Letícia. Ninguém nunca havia lhe tratado daquele modo.

– Você cometeu um grande erro, Letícia.

– Você que cometeu um erro se metendo com a minha família, e você não fará mais isso, Pilar. Quero que fique longe do Fernando e longe da Conceitos.

– Isso não ficará assim.

Pilar se aproximou de Lety, encarando-a. Lety se manteve firme, retribuindo o olhar de raiva. Batendo o pé, Pilar virou-se, saindo do banheiro. Lety respirou fundo escorando-se na pia, e então Carolina saiu do box.

– Você foi ótima, Lety! – Carol disse animada. – Aposto que ela está se doendo até agora!

– Mas o pior ainda está por vir. – Lety disse se olhando no espelho. – Chegou a hora, Carol.

–-----------------------------------------

– Fernando, ainda precisamos conversar. – Omar cochichou.

– Agora não, Carvajal. É falta de educação. – Fernando disse entredentes. – Você me conta depois.

Otávio e Márcia contavam para todos como estavam aproveitando a vida de casados, e ao contrário de Omar, Fernando parecia bem interessado no assunto.

– Mas eu não posso contar depois. É urgente!

– A Lety está bem?

– E... Está.

– Ela está com a Carolina?

– Sim, está. Mas...

– Então não tem nada de urgente.

– Mas eu ouvi enquanto elas conversavam e...

– Agora você deu para ouvir conversa de mulher, Omar? – Fernando perguntou divertido. – Que coisa feia!

– Não brinca com coisa séria! Eu realmente preciso falar com você.

– Está bem, Carvajal. Está bem. – Fernando suspirou impaciente. – Nos deem licença por um instante? Eu e Omar temos um assunto para resolver.

Afastando-se da mesa, os dois foram para um lugar mais vazio, onde Omar pudesse soltar a bomba para Fernando, sem que ele fizesse um escândalo e estragasse a festa.

– Pronto. Pode desabafar agora. – Fernando disse cruzando os braços, demonstrando um completo desinteresse na conversa.

– Primeiro você tem que prometer que não ficará bravo.

– Eu prometo, Carvajal.

– E promete que não vai gritar com a Lety e nem causar um escândalo na festa.

– Mas o que é que voce...? Está bem, Omar. Eu prometo.

– Certo... Acontece que eu ouvi a Lety dizendo para a Carolina que sabe uma maneira de fazer com que a Pilar não trabalhe mais para a Conceitos.

– É mesmo? E o que ela disse? – Fernando perguntou com certa ironia.

– Ela disse que... Que vai... Que vai revelar que ela é a A...

– Com licença, com licença! – Um repórter se aproximou dos dois. – Podemos fazer uma entrevista com o presidente da Conceitos?

– É claro, é claro! – Fernando respondeu animado.

– Primeiro, uma foto!

Fernando puxou Omar e sorriu para o fotógrafo, diferente de Omar, que estava impaciente por não conseguir conversar com Fernando.

– Agora, Senhor Mendiola, pode nos dizer o que sente sendo o presidente da Conceitos?

Fernando se preparou para responder, mas foi interrompido por Pilar, que se aproximou como um touro.

– Eu tenho uma ótima matéria para vocês! – Ela disse eufórica e atordoada, e sua aparência era semelhante a de uma pessoa que havia acabado de fugir de um hospício.

– Senhorita, nos desculpe, mas estamos entrevistando o Senhor Mendiola...

– E eu tenho uma revelação que tem a ver com ele!

– Pilar, o que está fazendo? – Fernando a segurou pelo braço.

– E essa revelação tem a ver com sua esposa, Letícia!

O repórter e o fotógrafo olhavam um pouco assustados, mas ansiosos para saber qual era a revelação. Alguns convidados notaram a confusão depois de ouvirem a voz alterada de Pilar, e voltaram suas atenções para a cena.

– O que está acontecendo aqui? – Humberto se aproximou com Terezinha. Rapidamente várias pessoas pararam ao redor, querendo saber do que se tratava aquela confusão.

– E é bom que todos vocês saibam, que a Letícia Padilha é uma mentirosa! – Ela aumentou o tom de voz.

– Ai alguém tire essa louca daqui! – Luigi disse. – Chamem os seguranças!

– Espere, Senhorita... Qual é a revelação? – O repórter perguntou.

Pilar se preparou para descontar toda a raiva que estava sentindo de Lety. Estava pronta para contar toda a verdade, quando a atenção de todos foi atraída para uma mulher que se aproximava da multidão.

– Eu não acredito... – O repórter disse olhando abismado. – É a Aurora!

– Eu posso ajuda-la com isso. – Lety disse com a voz grave e misteriosa, parando ao lado de Pilar. – Vamos, Pilar. Você não quer dizer nada?

Pilar não sabia o que dizer. Não esperava por isso.

– Não? Então deixe que eu te ajude. – Lety virou-se para o repórter. – A grande revelação é que eu não sou Aurora.

Todos fizeram silencio, até que Lety tirou sua peruca. Imediatamente começaram os murmúrios, seguidos de suspiros de espanto e vários flashes dos fotógrafos.

– Eu sou Letícia Padilha de Mendiola.

Mesmo as pessoas que já sabiam do seu segredo a olhavam espantados, não esperavam que Lety fosse fazer aquela revelação, principalmente na festa da Conceitos.

– Calma, maninho! – Omar agarrou Fernando por trás, temendo que o amigo fosse se revoltar a qualquer momento.

– Omar o que está fazendo? – Fernando perguntou.

– Fique tranquilo, eu não vou deixar que você faça nenhuma besteira!

– Deixa de ser doido, Carvajal! Eu não vou fazer nenhuma besteira!

Aos poucos Omar se soltou de Fernando, e o olhou confuso.

– Não?

– Não. – Fernando virou-se para Lety e se aproximou, abraçando-a pela cintura. – E o que ela disse é a verdade. – Ele disse ao repórter. – A Aurora na verdade é a minha esposa, Lety.

Um pequeno barulho de aplauso surgiu ao fundo da multidão que assistia à toda a cena. Aos poucos, os aplausos se espalharam, e de repente o salão foi tomado por aplausos e assobios.

– Ah... E apenas para reforçar... – Fernando virou-se para Pilar, que permanecia petrificada. – Você está demitida.

–----------------------------------------

Depois de toda a confusão, a festa seguiu normalmente. Algumas pessoas foram até Lety para terem certeza de que aquilo tinha sido real. Depois de receber elogios e ser parabenizada pela atitude, Lety voltou à mesa, e toda a confusão havia virado motivo de risada e brincadeiras.

– Eu não esperava que fosse fazer isso, Lety. – Márcia disse enquanto riam da situação.

– Eu também não sei de onde tirei tanta coragem, mas eu precisava fazer alguma coisa.

– Ainda bem. Eu já não aguentava mais aquela louca todos os dias. Oh God! Eu estava até começando a ter rugas! Ai! – Luigi disse e todos riram.

– Mas agora Lety precisará arcar com as consequências. Vocês dois. – Humberto disse. – Sabe que por um bom tempo as pessoas irão procura-la para entrevistas, fotos...

– Sim, eu sei. Mas estamos preparados para isso.

– Sim, estamos. – Fernando segurou a mão de Lety e a beijou.

– O que você tem, meu amor? – Carolina perguntou à Omar, que parecia distante.

– Ah não é nada! Ele está bravo porque achou que eu não sabia de nada. – Fernando disse divertido.

– Poderia ter me contado! Fiquei tanto tempo tentando te contar, e no final você sabia de tudo.

– Acha que a Lety não teria me contado isso? Não fica assim, Omar... Eu sei que foi a melhor das intenções.

– Foi muito bonito da sua parte tentar alertar o Fernando, Omar. Desculpe por isso.

– Está bem... Mas só desculpo se me escolherem para ser padrinho do bebê.

Novamente todos riram, e o clima de animação voltou à mesa.

–-------------------------------------

Miguel entrou na cozinha e todos os funcionários estavam reunidos, mostrando os celulares e falando todos ao mesmo tempo.

– Preciso de mais água. – Miguel disse. – O que estão fazendo?

– Você não viu? – Um rapaz perguntou à Miguel. – Estão todos comentando disso!

– Disso o que? – Ele se aproximou curioso.

– A Aurora apareceu na festa.

– Aurora?

– É, aquela modelo da televisão, aquela bonitona. E adivinha só? Ela na verdade é a esposa do presidente da empresa, e revelou isso na festa!

– É sério? – Miguel perguntou espantado. – Que coragem da moça.

– Essa é a melhor festa que já trabalhei! – Uma moça disse e os outros concordaram.

– E eu tirei uma foto com ela! Quer ver?

Antes que Miguel olhasse a foto, um colega lhe entregou uma bandeja com copos de água.

– Depois, preciso trabalhar.

Miguel se retirou da cozinha voltando ao salão, sem se arrepender de ter ficado ajudando na cozinha no momento que aconteceu todo o alvoroço. Apesar de já ter visto Aurora algumas vezes na TV, não se interessava por esse tipo de mulher. Voltando a servir os convidados, ele olhou para o palco no momento em que Humberto se postou diante do microfone, começando os agradecimentos. Não era do interesse de Miguel ouvir um homem desconhecido agradecer aos convidados e aos funcionários da empresa, mas quando Humberto convidou ao palco seu filho e Presidente da Conceitos, juntamente com sua esposa, Miguel não resistiu à curiosidade de saber quem era a tal mulher que seus colegas estavam comentando.

Em meios aos aplausos e assobios, Fernando e Lety subiram ao palco. Assim que Miguel olhou para Lety, sentiu algo diferente, como se já a conhecesse. Ele se aproximou um pouco mais do palco, para conseguir enxerga-la melhor, e assim que a reconheceu, não acreditou no que estava vendo. Mesmo estando diferente, com o visual mudado e com a roupa diferente das que Lety usava quando ele a conheceu, Miguel finalmente reconheceu Letícia. Com o susto e a surpresa, deixou a bandeja com as águas caírem no chão. Apenas as pessoas que estavam próximas ouviram o barulho e olharam assustadas para ele. Miguel continuava paralisado olhando para ao palco, tentando acreditar que aquela era realmente a Letícia que conheceu e que foi forçado a magoá-la.

– Miguel, está tudo bem? – Um de seus colegas se aproximou.

– Eu... Eu tenho que ir embora. – Miguel se afastou, sem tirar os olhos de Lety.

– O que? Ficou louco? A festa ainda não terminou!

– Depois eu me desculpo com Seu Raul. Eu... Eu não posso ficar aqui. Não posso.

Desnorteado, Miguel virou-se, saindo da festa o mais rápido que conseguiu.

–------------------------------

– E eu tenho que agradecer a essa mulher ao meu lado, por sempre me ajudar a fazer o melhor para a empresa. – Fernando finalizou o discurso beijando a mão de Lety, e todos aplaudiram. Com a ajuda de Fernando, Lety desceu do palco, e os dois voltaram para a mesa.

– Foi lindo, meu filho! – Teresinha recebeu Fernando com um abraço apertado.

– Obrigado, mamãe.

– Não poderiam ter encerrado melhor essa festa maravilhosa.

– Realmente está maravilhosa. – Carol concordou. – Esse buffet é fantástico, não é Lety?

– É, é sim! – Lety sorriu.

– Quando o contratei para o meu casamento fiquei muito satisfeita.

De repente o sorriso de Lety desapareceu.

– O que foi? – Carol perguntou notando a feição preocupada de Lety.

– Eu... Eu não tinha notado que era o mesmo buffet do seu casamento.

– Mas foi você que me ajudou a escolher, Lety.

– Eu não me lembrei.

– Meu amor, algum problema? – Fernando perguntou ao notar que Lety ficava pálida.

– N... Não. Está... Tudo bem. – Lety respondeu nervosa, olhando preocupada para os lados.

– Está procurando quem?

– Ninguém. Ninguém, meu amor. – Lety forçou um sorriso e virou-se para Fernando. – Está tudo bem.

Fernando pareceu ter acreditado que Lety estava realmente bem, já que ela disfarçou sua preocupação perfeitamente bem o restante da festa.

Quando se preparavam para ir embora, Fernando foi se despedir de alguns conhecidos, e Lety aproveitou para puxar Tomás para desabafar sua preocupação, já que ele era o único que sabia do que realmente aconteceu no casamento de Carol e Omar.

– Tomás, ele está aqui!

– Ele? Ele quem, Lety?

– O Miguel!

– O que? De novo? Você o viu?

– Não, não o vi. Mas eu fui... Eu fui uma burra Tomás! – Lety bateu em sua própria testa. – Fiquei tão preocupada com os preparativos da festa que nem ao menos notei que contratamos o mesmo buffet do casamento da Carolina. E é o buffet em que ele trabalha de garçom.

– Calma Lety. Você não o viu, certo?

– Não, não o vi. Mas eu só percebi agora. Talvez ele tenha me visto.

– Lety, fica tranquila. Se ele não a viu durante toda aquela confusão da Aurora, ele provavelmente não estava aqui. Vocês já estão indo embora, e até agora não viu sinal dele. Com certeza se eu tivesse visto teria me lembrado. Talvez ele não tenha vindo.

– Acha mesmo?

– Claro!

– É que o salão é muito grande, Tomás. Talvez não tenhamos prestado atenção.

– Não se preocupa, Lety. Vá embora tranquila. Agora já sabe que quando for contratar um buffet, contrate de preferencia um que não venha com esse tipo no cardápio. – Tomás riu.

– Ai Tomás! – Lety bateu em seu ombro.

– Meu amor, vamos? – Fernando se aproximou.

– Sim, vamos.

Lety deu uma ultima olhada para Tomás, que fez sinal para que ela ficasse tranquila. Lety decidiu seguir o conselho do amigo, e tentou esquecer-se do assunto. Talvez Miguel já estivesse longe, e com sorte ela nunca mais voltaria a vê-lo.

–-------------------------------------

As luzes estavam apagadas. Ele não tinha animo nem para acendê-las. Assim que chegou em seu apartamento, se jogou no sofá, tentando colocar seus pensamentos em ordem. Achava que já tinha enterrado aquele acontecimento, mas tudo voltava com bastante clareza em sua mente. Não era fácil conviver com um arrependimento tão grande. Desde que Miguel havia aceitado a aposta com Romeu, não tinha um dia se quer que ele não se arrependesse do que fez com Lety. Apesar de realmente não ter se interessado por ela, sentia-se um idiota por ter feito o que fez. Lembrava-se a todo o momento de como Lety confiou nele, e em como ela, embora feia por fora, era tão bonita por dentro. Enquanto estava tomado pela ganancia e pelos incentivos de Romeu, ele não conseguia notar como Lety era uma pessoa maravilhosa, que não merecia passar pelo que passou. Desde então, Miguel se arrependia por ter sido um monstro com a pessoa que mais havia sido sincera com ele, e ele só queria ter a chance de se desculpar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!