Bésame escrita por Verônica Souza


Capítulo 12
Teste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555264/chapter/12

– Pode me explicar novamente o que você veio fazer aqui? – Fernando perguntou em pé ao lado de Lety, que estava sentada na cadeira da presidência. Tinham adiado o almoço quando se encontraram com Pilar no elevador.

– Foi o Omar Carvajal que ligou para mim. Disse que precisavam de mim para um comercial.

Fernando e Lety se olharam e suspiraram impacientes.

– Eu. Mato. O. Carvajal. – Fernando disse passando a mão no rosto.

– Pilar, me desculpe, mas é que houve um engano... – Lety disse tranquilamente, embora estivesse sem um pingo de paciência.

– Engano? Então não haverá mais o comercial?

– Não.

– Sim.

Disseram ao mesmo tempo.

– Sim ou não?

– Acontece que já conseguimos uma modelo para o comercial. – Lety sorriu.

– É mesmo? E quem é?

– Seu Fernando? – Sara abriu um pouco a porta. – Tem uma Senhorita que deseja ver o Senhor.

– Quem é Sara? – Fernando perguntou.

– Com licença. – A mulher empurrou Sara e entrou na sala da presidência, parando com uma pose e um sorriso.

– Fátima? O que você está fazendo aqui? – Fernando perguntou já impaciente com essas chegadas repentinas.

– Senhorita, com licença. – Sara se preparou para ir para cima dela, quando Fernando fez sinal para que ela se retirasse. Sara apenas olhou para Lety e fez um sinal para que se a amiga precisasse, ela iria interferir.

– Soube que precisavam de uma modelo para um comercial. – Ela jogou o cabelo para o lado sem tirar os olhos de Fernando.

– Acontece que já tem uma modelo para esse comercial. – Pilar disse sorrindo.

– É mesmo? – Fátima a olhou presunçosa.

– Esperem aí! – Lety fez com que as duas olhassem para ela. – Nenhuma de vocês irá fazer o comercial, porque já temos uma modelo.

– Mas ninguém nos avisou isso! – Pilar colocou as mãos na cintura.

– É. Isso é injusto. Deveriam fazer um teste.

– Como assim um teste? – Fernando perguntou.

– Um teste para saber quem seria a melhor modelo.

Fernando fechou os olhos impaciente.

– Está bem. Faremos isso então.

– Lety? – Fernando a olhou.

– Faremos esse teste, então. – Lety se levantou. – E escolheremos uma de vocês para fazer esse comercial.

As duas sorriram vitoriosas e Fernando apenas colocou a mão em seu rosto, contrariado. Sabia como tinha passado por grandes problemas com as duas, e não gostaria que isso se repetisse.

– Ai, eu não estou entendendo! – Luigi colocou as mãos no rosto. – Entao agora teremos que escolher uma das três para ser a modelo do comercial? – Ele sentou-se pesadamente olhando para sua sala lotada de gente.

– Não esperávamos que tivesse mais gente. – Lety disse alfinetando-as. – Mas já que temos mais opção, faremos os testes.

– Eu ainda acho isso desnecessário. – Fernando disse encostado à parede.

– Acho que Lety tem razão. – Carol falou. – Os clientes tendo mais opções têm mais chances de se sentirem satisfeitos. Podemos fazer os testes e chama-los para assistirem.

– Ótimo! – Fernando disse impaciente. – Vamos fazer esse tal teste então o mais rápido possível. Não podemos ficar perdendo tempo.

– Ligarei para os clientes para avisá-los. – Lety se levantou. - Luigi, acha que podemos começar os testes hoje? Assim mandamos o mais rápido possível para que os clientes escolham.

– É claro minha flor. Meninas, vamos para a preparação.

Lety se preparou para sair, mas Fernando segurou sua mão carinhosamente.

– Você precisa ir almoçar.

– Sim, eu só vou ligar para os clientes e...

– Lety, por favor. Eu aviso o cliente.

Lety percebeu que Fernando estava inquieto, e não era pelo fato dela ainda não ter almoçado.

– Tudo bem, eu ainda não almocei. Lety vai comigo. – Carol sorriu.

– Obrigado, Carol. – Fernando disse desanimado, dando apenas um beijo no rosto de Lety. – Com licença. – Sem dizer mais nada, ele saiu da sala de Luigi.

– Acho que ele não gostou nada dessa história. – Lety disse à amiga.

– Mas é claro que não, Lety. Lembra o que já aconteceu quando essas mulheres colocaram o pé na empresa?

– Eu confio nele, Carol.

– Eu sei que confia, e ele também sabe. Ele só está com muitas coisas na cabeça. Dê um tempo para ele.

– Está bem. – Lety suspirou.

– Agora vamos almoçar porque eu quero contar muitas coisas sobre o casamento!

– Ai, estou ansiosa. – Lety sorriu.

As duas conversaram muito sobre o casamento que aconteceria no dia seguinte, graças a isso, Lety não pensou em todas as coisas que ainda teria que resolver na empresa, e principalmente com Fernando.

–---------------------------------------------

– Sim. Está bem. Obrigado. – Fernando desligou o telefone e fechou os olhos, respirando fundo.

– MANINHO!

– AHHH!

Fernando pulou em sua cadeira e colocou a mão no peito.

– Carvajal, quantas vezes tenho que dizer... Para que não entre na sala assim!?

– Desculpe. – Omar sentou-se na cadeira em frente à mesa da presidência. – É que eu acabei de encontrar com a Fátima no corredor...

– Nem me fala, nem me fala. – Fernando passou a mão em sua testa.

– O que ela está fazendo aqui?

– O que ela está fazendo aqui? – Fernando se levantou e se aproximou. Omar o olhou tenso até que levou um enorme soco no ombro. – O mesmo que a Pilar Zacarias está fazendo aqui, seu animal! Como você me faz uma coisa dessas, Omar?

– Eu só estava tentando ajudar! Você tinha dito que queria arrumar outra modelo, e nós sabemos que a Pilar sabe fazer um comercial com lingerie sem nenhum problema...

– Só que agora temos que fazer um teste para saber qual das três seria ideal para o comercial!

– Três?

– Sim, três. Cármen, Pilar e Fátima.

– Mas eu só chamei a Pilar!

Fernando se acalmou e andou de um lado para o outro.

– Essas mulheres são loucas, Omar. Loucas! Eu não quero ter que ficar no mesmo ambiente que elas.

– O que é isso, irmão. Você não confia em si mesmo? Você sabe que não faria nada.

– Eu sei que eu não faria, Omar. O problema é elas saberem disso, principalmente aquela louca da Fátima! A Lety está grávida, eu não quero que ela fique nervosa com nada. Já imaginou se uma delas invade minha sala como aconteceu antes? Por sorte Lety conseguiu lidar com o que aconteceu com a Cármen.

– Não se preocupe. Eu não irei permitir que nenhuma delas entre aqui. – Omar se levantou e parou em frente à porta, no mesmo instante, Pilar abriu e entrou na sala, parando ao lado dele.

– É, estou vendo. – Fernando balançou a cabeça negativamente.

– Atrapalho?

– Não, imagina. – Fernando respondeu com sarcasmo. – Pilar, não quero ser grosseiro, mas não deveria estar se arrumando?

– É, mas eu resolvi dar uma fugidinha. – Ela sorriu. – Quanto tempo, não é Pavel?

– Fernando! – Ele a corrigiu de imediato.

– Sabe... Quando o seu amigo me ligou, eu só vim por consideração à você. Você sabe que eu sou muito requisitada.

– É claro. – Ele sorriu irônico.

– E sabe também que não tem como as outras conseguirem fazer esse comercial.

Fernando começou a contar até dez.

– E quero saber se você irá assistir ao comercial. Afinal, o presidente precisa estar lá não é mesmo?

Fernando contou até vinte.

– Eu acabei de sair de um relacionamento, estou me sentindo muito sozinha...

Fernando contou até trinta.

– Ninguém nunca será igual ao... Pavel.

Fernando contou até cem.

– É uma história muito comovente, Pilar, mas eu tenho muito trabalho para fazer. Então se puder, por favor, sair da minha sala...

– Pavel, você está diferente.

– Fernando! – Ele e Omar exclamaram em alto tom.

– O que aconteceu com você?

– Não que isso seja muito importante agora, não é? – Ele sorriu se aproximando dela. – Mas já que perguntou, sim, eu estou diferente. Estou mudado. Mas isso é uma outra conversa não é? Agora eu quero que vá até a sala do Luigi, aquele afeminado muito gentil que você conhece muito bem, e se prepare para as gravações, esta bem? – Ele segurou a mão dela com um pouco de brutalidade e Omar abriu a porta.

– Eu gostei do seu novo jeito... – Pilar sorriu quando Fernando soltou sua mão, fora da sala da presidência. – Gostei mesmo. – Ela sorriu sedutora e lhe deu as costas, desfilando pelo corredor. O quartel olhou para Fernando e ele fechou as mãos com raiva, socando o ar.

– Pobrezinho... Está enlouquecendo. – Sara disse.

–---------------------------------------

Para acompanhar as filmagens, Carol e Omar estavam sentados dentro do estúdio, acompanhados por Lety, Fernando e Luigi. O cenário ainda estava terminando de ser montado, enquanto as modelos aguardavam para que Luigi as chamasse, uma por uma.

– Tem certeza que isso é uma boa ideia? – Fernando cochichou para Lety.

– Quanto mais rápido resolvermos isso, mais rápido esse comercial será gravado. E então ficamos livres delas. – Lety sussurrou sem disfarçar o incomodo por ver Pilar e Fátima.

Fernando concordou e segurou a mão de sua amada, enquanto aguardavam.

– Está tudo pronto. Podemos começar? – Luigi olhou para Fernando que afirmou com a cabeça.

– Cármen, pode entrar.

Vestida com um casaco preto ela entrou no estúdio com seu salto ecoando pelo ambiente. Antes de acomodar-se na poltrona, ela tirou o casaco, ficando apenas com uma lingerie vermelha. Assim que se sentou, ela cruzou as pernas e olhou sedutora para a câmera em sua frente. Com gestos simples, porém sensuais, seu teste durou pouco mais que cinco minutos.

– Está ótimo, querida. Pode se retirar. – Luigi disse rapidamente.

Lety olhou para Fernando e ele não parecia olhar com admiração para a cena em sua frente. Ela daria qualquer coisa para saber o que se passava na cabeça dele naquele momento, mas só de não ficar com cara de bobo como fazia antigamente na presença de uma modelo estava de bom tamanho.

Mal sabia ela que enquanto Fernando olhava para a direção onde Cármen estava, ele não prestava atenção nela, e sim em suas noites de amor com Lety. Na sensualidade que ela tinha ao natural, e no modo como ela o enlouquecia sem muito esforço. Muito melhor do que qualquer modelo.

– Está tudo bem? – Lety sussurrou.

– Sim, tudo bem. – Ele apertou a mão dela e a beijou.

– Pilar, pode entrar.

Os outros dois testes não foram tão diferentes um do outro, mudando apenas o casaco que cada uma vestia. Ambas tinham a mesma sensualidade, forçada e apelativa, e foi o que todos que estavam presentes perceberam. Luigi não quis ser repetitivo, mas sabia que os clientes com certeza iriam preferir que Lety tivesse feito àquele comercial.

– Ótimo. Foram todas... Muito... Profissionais. – Luigi forçou um sorriso.

– Iremos mandar os testes para os clientes escolherem a que for do agrado deles. – Lety se levantou. – E então diremos amanhã quem irá fazer o comercial.

–-------------------------------------------

Lety parou Fernando antes de saírem do estúdio, ficando apenas os dois ali.

– Você esteve calado o tempo inteiro durante os testes. – Ela o olhou. – Você... Prestou muita atenção?

Ela não queria demonstrar que estava com ciúmes e com medo de Fernando ter gostado do que viu, mas precisava fazer aquela pergunta à ele.

– Sim... Eu prestei. Notou aquele pequeno laço do lado direto na lingerie da Cármen? E aquela mancha minúscula que parece uma pinta que tem no ombro esquerdo da Fátima? – Ele a provocou sério, mas riu logo depois quando notou que Lety ficou pálida. – É claro que não prestei atenção, meu amor.

– É que você ficou tão quieto...

– Eu estava pensando em outras coisas.

– Que outras coisas?

– Isso é impróprio de dizer aqui. – Ele sorriu provocante e a segurou pela cintura.

– Ah... Já entendi. – Ela olhou para os lados certificando-se que ninguém estava vendo.

– Acha que podemos ir embora mais cedo?

– O que tem em mente?

– Muitas coisas. – Ele olhou para os lábios dela.

– E o que você acha de não ficar comigo essa noite?

– O que? – Fernando a encarou assustado.

Lety se afastou lentamente, sem tirar os olhos dele. Foi até o canto do estúdio onde haviam algumas perucas, e pegou uma parecida com a que Aurora usava. Imediatamente ela mudou sua postura, ficando mais ereta, colocando as mãos na cintura. Fernando sorriu ao entender o que ela estava fazendo. Lety andou sensualmente até a poltrona e sentou-se cruzando as pernas.

– Moça, eu sou um homem casado. – Ele entrou na brincadeira.

– Você pode ter duas esposas, se quiser. – Disse com a voz grave e mansa. - Isso é para poucos. – Ela sorriu de lado.

– E o que eu teria que fazer para isso acontecer, sem que as duas fiquem bravas comigo? – Ele se aproximou, ficando em pé em sua frente.

– Apenas pedir... – Ela sussurrou puxando sua gravata e Fernando se inclinou para beijá-la, se apoiando nas costas da poltrona. Não deram o mesmo beijo que davam entre quatro paredes em seu apartamento, mas um beijo doce, apaixonado, que transmitia todas as sensações maravilhosas que os dois tinham quando estavam com o outro.

Fernando parou o beijo, mas não se afastou. Continuou inclinado olhando para os olhos de Lety. Estavam tão concentrados um no outro que não notaram Luigi do outro lado da sala olhando na direção dos dois, saindo do estúdio com um cd em mãos e um sorriso satisfeito.

– Realmente, sou um homem de sorte.

Lety soltou uma gargalhada e se levantou, voltando à sua postura natural.

– Está vendo o que me fez fazer? Alguém poderia ter visto. – Ela se avermelhou.

– Não tem ninguém aqui. – Ele ajeitou o seu terno e olhou para baixo. – O que acha de ir na frente?

Lety entendeu o que ele quis dizer e mais uma vez deu uma gargalhada.

– Não demore. – Ela lhe deu um rápido beijo e saiu, deixando Fernando com um sorriso abobado.

– Lety, Lety... Olha só o que você faz comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde terá capítulo bônus (e hot) haha. Não postei junto porque ia ficar muito grande, então aguardem!!