Coração é músculo escrita por Believe


Capítulo 6
Eu amo você porra !


Notas iniciais do capítulo

Karina insisti em ficar longe de Pedro, devido a promessa que ela fez, para fazer a vontade de karina pedro se distancia, mais essa distancia vai trazer sofrimento para ambos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555127/chapter/6

Pedro

Nunca pensei que fosse amar tanto uma garota, e nunca pensei que fosse sofrer tanto também. Essa semana quase não fui ao ensaio, pedi pro papai deixar a banda ensaiar no perfeitão pra não ter que cruzar sempre com a K e fingir um sorriso, fingir que estou bem, não esta sendo fácil, parece que ela esta feliz, toda vez que vou entrar na ribalta, respiro fundo e trago no rosto o melhor sorriso, para dar pra ela o meu melhor, eu prometi isso a ela, não quero faze-la sofrer novamente, eu prometi que ia ficar longe e que ia ser amigo dela, e na frente de todos eu estava me saindo bem, mais eu desabava toda vez que me afastava e isso estava me matando, pedi um tempo nos ensaios, preciso respirar um pouco, o Marcão e o João me chamaram pra um bar ontem a noite, bebi todas pra vê se esqueço aqueles olhos azuis que na saem da minha cabeça, pelo menos consigo dormir.

Karina

Faz quase um mês que não vejo ele, queria perguntar para o João o que esta havendo mais... Melhor assim. Só essa falta de noticia esta me matando, bem mais que a saudade que sinto.

– oi Karina

– oi Marcão, tudo bem?

– Oh, tirando a ressaca, eu e o Pe .., opa, desculpa K , eu sei que vocês eram namorados

– isso faz tempo, somos amigos agora, mais o que você ia dizer?

– ah nada, é que saímos ontem e bebemos um pouco, mais.. Ele não esta com ninguém K, as meninas chegam nele, mais ele estava de boa ontem.

– tanto faz!

Saindo pisando duro, antes que o Marcão me visse chorando, parece que me esquecer não foi tão difícil para o Pedro, sei que não devia sentir raiva, mas não consigo, mesmo com essa promessa, meu coração ainda ama aquele garoto idiota.

– que foi Karina?

– nada ruiva

– tava chorando?

– há, eu chorando? Nunca

Todo lugar, vão me falar do Pedro? Saco! Vou para casa, la pelo menos ninguém me perturba, parece que todo mundo acordou hoje com a ideia fixa no Pedro.

...

– K, vamos comigo na casa do João? - disse bianca

– Que? Nunca!

– Vamos K, ta tarde, tenho medo de ir sozinha, aquele garoto pegou meu celular e esqueceu de me devolver , aquele viciado , por favor K,

– chama o Papai!

– ele esta namorando no quarto, não quero incomodar.

– não! O Pedro mora la agora, não quero cruzar com ele

– o Pedro deve ter saído, ele não para em casa, opa.. Desculpa, K!

– Ate você ta sabendo!Que saco, todo mundo só sabe me falar do Pedro.

– você ta brava assim porque ele te superou?

– quem disse que eu ligo?

– a sua cara? Eu sei que você gosta dele ainda

– não gosto!

– então vamos lá comigo! please

– que saco Bianca! Vamos, mais rápido

Pedro

Ainda estou na festa que o Marcão me trouxe, a todo o tipo de garoto aqui, mais nenhuma chega aos pés da minha esquentadinha, não consigo tirar a K da cabeça, não consigo dormir, preciso esquecer ela, nem que seja por uma noite.

– você vai ficar com essa cara a noite toda Pedro?

– foi mau cara, é que..

– è que nada, a Karina não quer saber de você. Você precisa esquecer ela, e aqui é um excelente lugar.

– Marcão, não vai ser uma bunda e um peito que vai me fazer ela.

– Talvez não, mais por uma noite? Quem sabe!

– Não consigo

– para de ser marica Pedro, toma! Bebe isso, você já vai criar coragem (risos)

Talvez Marcão tenha razão, se eu não tentar esquecer ela, vou ir atrás dela, vou ficar louco com essa saudade que sinto, só uma noite, preciso me divertir um pouco.

Pelas minhas contas, devo ter bebido uma garrafa inteira, já esta tudo rodando, o Marcão não para de me apresentar garotas, boa parte já me conhece por causa da banda, mais nenhuma me atraia, bom.. Agora já nem faz diferença, pela quantidade de álcool que ingeri. Uma loira se aproxima de mim, o típico jeito daquelas garotas de uma noite só, que estão em busca de esquecer alguém por uma noite, tipo eu. O que me atraiu nela, foi os olhos, aqueles olhos azuis que lembra minha esquentadinha, ela começa a se esfregar em mim, me leva pra pista, e faz o tipo de dança sensual, o que me faz ficar excitado, afinal sou homem. Quando dou por mim, estamos dentro de um taxi, e o motorista grita dizendo que o carro dele não é motel.

– você vai me levar pra sua casa gatinho? Ou pra outro lugar pra ficarmos mais a vontade – a loira diz

No auge que estou o Maximo que eu consigo fazer é dormir, mais preciso me divertir uma noite, só uma noite, e esses olhos azuis que lembram minha esquentadinha pode ser um bom remédio, indico o caminho para o taxista e volto a me atracar com a loira no banco traseiro. Quase chegando em casa, me lembro que não tenho proteção

– Foi mal gata, mais você vai ter que ficar no taxi e seguir o caminho da sua casa, não me prevenir

– relaxa lindo, mulheres como eu sempre andam prevenidas

– Acho que vou me divertir essa noite.

– se depender de mim, vai sim gato

Eu a loira subimos o elevador se atracando, eu fedia álcool e ela a perfume barato. Quando a porta do elevador abriu, eu paralisei.

– esquentadinha?

– Vamos logo Bianca!

– K, o que você faz aqui? Você veio me ver ?

– - Claro, vim ver o seu poder de superação, você supera rápido né

– espera ai, você está brava?

– Vamos Bianca! Divirta-se Pedro

K entra no elevador, eu ate tento entrar, mas a Bianca me empurra

– você vai deixar sua convidada, ou melhor, seu jantar esperando Pedro? – fala bianca

Desço correndo as escadas, preciso falar com ela, quando chego à frente do prédio agarra Karina pelo braço.

– me espera porra!

– me larga Pedro! Você vai deixar sua amiguinha esperando?

– você esta brava? Não consigo acertar uma com você não é? Você diz que não quer mais nada comigo, eu estou aqui, triste pra caralho , tive que quebrar meu celular em um milhão de pedaços, pra não te ligar a cada minuto , em cada maldito dito ,e você esta brava ! Você partiu meu coração porra!

Eu me aproximo dela, e seguro seu rosto. – eu amo você esquentadinha, não deixar de te amar um só minuto, eu passei noites em claros, querendo morrer, e se você esta brava é porque você me ama ainda, voltar pra mim, , vamos ficar juntos , eu não suporta mais essa distancia , eu não suporta mais ficar sem você.

Mesmo com a postura me menina brava, eu vi em seus olhos que ela me ama, va, por um segundo eu senti que a tinha de volta. Uma lagrima escorreu em seu rosto, e ela me empurrou

– tem batom na sua camisa Pedro! – disse Karina

A loira apareceu na porta do Pedro e me chamou – você vai ficar ai a noite toda Pedrinho?Karina se afastou ainda mais de mim, e vi seus olhos ficarem mareados, eu me joguei em seus pés

– me perdoa k, eu sou um tremendo idiota, só faço merda, mais preciso de você sem você minha vida não faz sentido, eu só queria te esquecer uma droga de noite.

– e não vai ser eu quem vai ter impedir! – disse Karina esfregando o rosto para limpar as lagrimas que insistiam em cair.

Quando me joguei pra puxar seu braço, Bianca surgiu na minha frente – não ouse vir atrás da minha irmã Pedro, se não vai ser comigo que você vai se entender! Você já fez a K sofrer demais, chega seu babaca – disse Bianca entrando no carro

Não sei se foi o efeito do álcool, mais agora sim eu estava completamente confuso. Porque ela estava brava? Ela me pediu pra esquecê-la , ela disse que não me amava que nunca me amou, será que fui tão burro? Ela ainda me amava? Pelos olhos dela percebi que ainda a amor, eu sei que existe, não posso estar tão louco assim! Pedi pro João levar a garota embora, não tinha cabeça pra mais nada.

Karina

Ainda estou jogada no chão do banheiro abraçada com flux, a bia me fez um chã de camomila pra ver se me acalmo um pouco, sinto raiva, raiva do que vi, raiva daquele idiota, mais eu sei que essa raiva é amor, porque eu ainda o amo, e me doeu ver ele com outra, mais foi eu quem quis assim , eu que pedi pra ele me deixar em paz. A promessa vinha a minha cabeça novamente, eu sinto um nó na minha garganta, uma dor no peito, não sei se suportaria vê-lo com outra, sendo feliz com outra, eu precisava esquecer o Pedro, já que ele esta seguindo a vida dele. Sem mim. Não conseguia dormir, fui ate a janela do quarto, quando vi o cobra sentado no banco enfrente a minha sacada, com um aceno ele me chamou pra descer. Acho que eu precisava conversar com alguém um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!