Coração é músculo escrita por Believe


Capítulo 7
O amor, em primeiro lugar !


Notas iniciais do capítulo

Karina pediu que Pedro se afastasse, mais não imaginou que fosse sofrer tanto. Pedro por sua vez não se conforma com a indiferença de Karina e fica fica indignado quando fica sabendo que ela esta andando na companhia de cobra. Mais talvez o amor fale mais alto, ainda mais com umas doses de tequila.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555127/chapter/7

Karina

Papai é engraçado, ele vivia implicando com Pedro, mais atual situação o faz preferir que Pedro cantasse novamente na minha sacada.

– vai sair com aquele marginal de novo Karina?

– ele tem nome pai, e ele não é um marginal, e outra nós somos apenas amigos, eu preciso me distrair um pouco e o cobra esta me ajudando, você deveria estar grato porque ele tem me distraído.

– Não me venha com essa Karina, você não consegue escolher uma pessoa mais decente pra sair? Ou é um moleque que só sabe aprontar e fazer besteira ou um marginal que só apronta.

– Dá um tempo senhor Gael, o cobra é meu amigo já falei, é nos só vamos dar uma volta.

– Devo ter colado chiclete na cruz só pode

Eu ri o senhor Gael estava realmente desesperado, mais não precisava, cobra e eu tínhamos apenas uma coisa em comum, éramos sozinhos e gostávamos de luta.

João

– tô te falando Pedro, eu vi!

– a Karina só pode estar louca, piro de vez, ela deve estar querendo me provocar, mais com aquele idiota do cobra ?

– bom se eles estão juntos eu não sei, mais eles estão saindo juntos de vez em quando, eles ficam no QJ, ou se reúnem com uma galera da outra academia pra ficarem assistindo lutas, e essas coisas chatas

– Claro, como não pensei, o cobra se parece com ela , eles tem o mesmo gosto! – você acha que eles estão junto Jhonny?

– Não sei mais eu acho que você tinha que fazer algo cara.

– Fazer algo? Se ta de brincadeira, se eu chegar na frente dela ela me parte em dois, se eu for na casa dela, eu vou ser morto ou pela Bianca ou pelo mestre cruel, to sem saída Jhonny, preciso saber se a K esta com esse delinquente

– bom, só se você perguntar ao próprio cobra

– è , pode ser !

Faz quase duas semanas que ele ta nessa, tentando encontrar um jeito da Karina voltar pra ele. No começo eu jurava que era esses rolinhos de adolescente, mas ele gosta mesmo dela, se não fosse os show e os ensaios ele com certeza teria pirado, eu só não entendo porque a Karina não volta com ele, depois do show que ela deu quando ele chegou bêbado em casa com aquele garota, estava na cara que ela gostava do Pedro, tem alguma coisa nessa historia e eu como amigo do Pedro tinha que ajudar meu brother.

Karina

Era engraçado como uma pessoa que a gente não conhece a vida toda, consegue em pouco tempo tomar conta de todo os espaço das nossas vidas, todos os lugares que ia Pedro vinha na minha memória, as vezes conseguia sentir ate seu cheiro. Sentei no banco da praça perto do parquinho e fiquei lembrando das milhares de vezes que nos encontramos aqui, das brigas, dos beijos, do dia que ele fez um treino pra mim, me peguei sorrindo e uma lagrima correu no meu rosto. Como eu sentia falta dele, como eu queria que nossa historia tivesse tomado outro rumo, mais agora ele era outra pessoa, um Pedro que eu não conhecia, que pra esquecer os problemas ia pras noitadas, e me da raiva, raiva porque mesmo que eu fizesse isso, mesmo que me tornasse outra Karina, isso não mataria o amor que sinto por ele.

– oi Karina, tudo bem meu amor? – disse Dona Dalva

– oi Dona Dalva, tudo bem? Como vai a senhora?

– eu vou bem minha querida, mais já você, com essa carinha, o que houve minha linda? Tão nova pra sofrer assim

– Ai Dona Dalva, também não sei o que acontece, achei que era só gente grande que tinha problemas

– Sabe o bom de ser uma velha? A gente passa por essa vida e aprende onde erramos, e posso te contar um segredo minha querida, se as pessoas adultas vivesse sua juventude , tomando atitudes com o coração e não pensando no futuro, elas teriam uma velhice muito mais feliz

– o que a senhora quer dizer com isso ?

– quando eu era mais nova, eu amei muito um garoto, nos éramos loucos um pelo outro, mais por ser pobre papai me proibiu de namorar ele, acabei me envolvendo com um cara mais rico e popular, mais eu não o amava, não como eu amava Alex. Um dia Alex me chamou pra fugir com ele, e eu com medo do meu pai, com medo de todo mundo por ele ser pobre, tive medo de passar fome e depois meu pai não me aceitar de volta.

– A senhora o deixou ir sozinho?

– Deixei minha querida, o dia que ele se foi, eu me recordo como se fosse hoje, e sinto um gosto amargo quando me lembro. Acabei me casando com Alfredo, o cara rico, e nunca fui feliz, tive filhos, construiu família, disso não me arrependo, mais Alfredo não me fazia feliz, não teve amor, tivemos uma vida estável, não éramos pobre, mais também não construímos nada vida, só os filhos. Fiquei amargura a vida inteira, anos depois uma prima minha me contou que se encontrou com Alex, e ele era um homem muito rico, construiu um grande império. Hoje minha querida, se eu pudesse voltar no tempo, tinha fugido com ele, não pelo fato dele ter se tornado um home rico, eu teria fugido com ele porque ele é o homem que eu sempre amei a vida toda, teria passado fome, frio, qualquer coisa, mais eu seria feliz, a vida teria valido a pena, porque a vida só vale a pena quando estamos do lado de quem a gente ama.

– porque a senhora está me contando tudo isso? – hperguntei mais eu sabia que ela era esperta e sabia exatamente o que estava fazendo

– eu não sei o que houve minha querida, mais eu sei que você ama aquele garoto, eu sempre reparei em vocês, ele também ama você, você não estava aqui , mais eu vi o quanto ele sofreu quando você partiu, ele passou noites nessa praça com essa mesma carinha que você esta agora, ele e aquele violão. Eu sei que ele fez umas burradas, mais sei também que sem você ele não é nada, eu só quero que você saiba que as vezes é melhor correr risco pra ser feliz, do que se privar da felicidade. Lembre-se da minha historia e não cometa o mesmo erro que eu.

– é complicado Dona Dalva

– complicado vai ser se você for infeliz a vida toda, você vai aprender muita coisa ainda nessa vida, mais a gente só aprende arriscando, as vezes é preciso viver por aquilo que você morreria.

Bem que me disseram que as pessoas mais velhas, sempre são sabias. De toda a historia que a Dona Dalva me contou, uma em especial não sabia da minha cabeça, que a vida só vale a pena quando estamos ao lado que quem a gente ama. Se eu amava Pedro, que sentido fazia minha vida se eu não estava ao lado dele, talvez eu devesse repensar minha promessa, ou interpreta-la de outra forma, talvez fosse essa mensagem que eu precisava. Mais. De qualquer forma, Pedro já estava me esquecendo.

Pedro

Tá certo que ele era maior que eu, mais eu precisava encara-lo. Ele não ia tirar a Karina de mim assim, não sem eu lutar por ela antes !

– o galinha desafinado ! – o que você quer aqui no meu espaço garoto ? – falou cobra

– preciso falar com você de homem pra homem

– homem pra homem ? o franguinho tá virando moçinho é ?

– vamos cobra ! ta com medo de que ?

– medo ? eu ? de você ? hahaha, o que você quer ? aposto que este assunto tem haver com um lindo olhos azuis? Acertei

Juro que quis acertar uma marretada na cabeça dele, desde quando ele tem essa intimidade de falar assim da K. ?

– é sobre a Karina mesmo.! Quero saber o que esta havendo entre vocês dois

– ah , você QUER saber hahaha, porque você mesmo não pergunta a ela? – ah já sei! Ela não quer saber de você hahaha, não consegue nem segurar uma garota frangote

– Quem disse que ela não quer falar comigo, a Karina gosta de mim seu idiota!

– aaah , ela gosta? Bom não é o que parece

– do que você esta falando?

– vamos dizer que eu e a Karina estamos ficando mais próximos, se é que você me entende.

Eu parti pra cima dele, mais acabei levando um soco no nariz.

– ta achando que pode comigo seu otário? Vamos la então. Fiquei sabendo que você gosta de uma aposta! bom, eu chamei a k pra ir a festa que vai ter no clube, vamos lutar, se você ganhar eu dou balão nela e você vai a festa, se você perder , você concerta o meu carro e se afasta dela.

– eu topo! – falei sem pensar, nunca ganharia uma luta com o cobra, é claro que ele estava aprontando mais uma

– bom garoto! Vemos-nos hoje a noite no Khan! Vai comprando um dorflex garanhão, hahahaha, isso vai ser divertido.

Eu definitivamente estava louco, como assim eu aceitei isso, nunca vou ganhar do cobra , ainda mais no ring.

Mais tarde eu e cobra nos encontramos na Khan.

– preparado franguinho ?

– cala boca idiota, e vem logo , quero acabar logo com isso.

Eu aprendi alguns golpes com a K quando a gente namorava, mais nada que me fizesse ganhar do cobra. Mas por incrível que possa parecer , ficamos empatados e cobra acabou pedindo arrego.

– parece que você ganhou frangote

– è, parece que sim ! se você tiver armando algo cobra juro que ! ..

– jura o que ? hahaha, não me faça rir Pedro, agora me da licença que eu preciso fechar a academia.

Eu sabia que ele esta aprontando, só não sabia exatamente o que . mais pelo menos ele ia se afastar da Karina, e talvez eu tivesse alguma chance com ela ainda.

– vamos logo João!

– caraca Pedro, relaxa que to terminado!

– o Marcão ta esperando a gente la embaixo, a festa da ruiva já começou !

– como se você fosse pegar alguém, você só pensa na Karina.

– cala boca e vamos!

Karina

– é serio que você vai levar aquele idiota la? – disse Bianca

– ele não é idiota, nos somos amigos, ele me convidou e eu vou! Preciso me distrair

– ata, falou à garota que não saia de casa ate ontem porque tinha medo de cruzar com o Pedro. Agora esta toda produzida de vestido e maquiagem, você esta querendo conquistar o cobra ou causar ciúmes em alguém Karina ?

– tchau Bianca, te encontro lá.

Eu aceitei ir à festa da ruiva com o cobra só pra ver se Pedro ia estar lá e se incomodaria de eu estar acompanhada, precisava saber se ele sentia algo por mim ainda e hoje era um dia propicio.

Cobra

Esse Pedro não sabe o tesouro que tem na mão, mais se depender de mim, esse tesouro não vai durar muito tempo na mão dele, mesmo que a K fale que não quer saber dele, eu sei que ela gosta desse pivete. o Pedro já fez ela sofrer muito e eu gostava muito da Karina pra deixar esse idiota fazer ela sofrer novamente, se depender de mim, Perina não vai existir, nunca mais. Por isso eu armei essa festa de hoje e vou levar a K pra ver como esse Pedro é idiota, eu filmei a nossa apostinha e vou mostrar pra K que o Pedro não mudou nada. Eu deixei ele ganhar, assim quando ele for a festa e achar que tem a K de volta, eu mostro o vídeo pra ela.

Pedro

– O Marcão é um ótimo amigo , mais se torna uma pessoa chata se você não entra na onda dele. È o quinto copo de bebida que ele me traz e a terceira ‘ amiga ‘ que ele me apresenta.

– Oi gato? Você não é aquele guitarrista da banda da ribalta ?

– Pedro , prazer !

– O prazer é todo meu amor

Essas garotas, não podem ver um musico ou algo do tipo que já saem se esfregando. Dou um tempo dela e saio pra dar uma volta, já estou meio zonzo, quando vejo a Karina chegar com aquele idiota do cobra. Eu devia ter imaginado que ele não ia cumprir com o acordo.

– Oi esquentadinha? O que você faz aqui?

– O mesmo que você Pedro, vim me divertir !

– com esse idiota ? e com esse vestido ?

– A vida é minha Pedro, me deixa. – você já esta bêbado ?

– e franguinho ,não da uma dentro não é ? – disse cobra

– eu não to falando com você cobra

– com licença, as crianças fiquem discutindo ai que eu vou me divertir. - disse Karina se afastando e deixando eu o cobra se encarando.

Karina

Não sei se foi ciúmes do cobra ou do vestido, mais o Pedro estava muito bravo pelo fato de eu estar na festa, talvez seja um sinal de que ele ainda se interessava por mim. Encontrei a bi e as meninas dançando e me juntei a elas. Alguns garotos chegavam na em mim e na bi, mais do nada eles se assustavam e saiam correndo da gente. Achei ate que estava com bafo, se não fosse pelo fato que eles fugiam da Bianca também. Foi quando encontrei Duca e Pedro rindo em um canto. Agora eu entendi o que estava acontecendo. Fui ate os dois

– Não tem graça Duca

– Desculpa K, mais eu tenho que cuidar da Bianca, não vou deixar ninguém chegar nela

– Mais você não precisa espantar os que chegam em mim

– Mais não fui eu, foi o Pedro – Duca riu

Agora ele estava me irritando, ele podia se divertir e eu não. Fui ate o bar onde havia um lindo morrendo de olhos claros, eu me aproximei do ouvido dele e sussurrei. – você me paga uma bebida ?

– claro gata ! - Garçom duas tequilas pra linda moça dos olhos claros!

– obrigada

– eu sei uma forma melhor pra você me agradecer – disse o moreno

Assim que terminei de virar a segunda dose, vi Duca e Pedro se aproximar e Duca expulsar o moreno só com o olhar.

– Cuida dessa louca Pedro, antes que ela me faça arrumar uma briga aqui - disse Duca pra Pedro mais com o olhar fixo em mim

– você esta louca Karina! – gritou Pedro

– Da minha vida cuido eu, com licença

Bem que me disseram que a tequila sobe rápido, ao tentar passar por Pedro ele deu um passo a frente e nossos corpos se bateram nos deixando muito perto do outro, o que meu deu calafrios, eu senti a respiração dele ofegante, e seu olhar me penetrou, eu senti que ele me desejava, como eu o desejava. Ele se aproximou ainda mais de mim , e sussurrou no meu ouvido. – você vai me deixar louco esquentadinha, a minha vontade era de levar você daqui, arrancar esse seu vestido que eu odiei porque deixa cada curva do seu corpo exposta, e amar você a noite toda, e te beijar e fazer você esquecer tudo, ate essas merda que você esta fazendo essa noite.

– não vai ser essa noite Pedro Ramos!

Ainda estava passada com a excitação que a voz de Pedro me causo e a cena que ele sussurrou no meu ouvido, como eu desejava aquele garoto.

– K? – disse Bianca

– oi!

– bom, acho que sei a resposta mais vou perguntar! Você se importa com o Pedro ainda, ou tanto faz pra você ?

– tanto faz pra mim !

– ah , então não tem problema, porque tem uma garoto querendo comer ele no meio da festa

Quando me virei pra trás vi uma garota se esfregando no Pedro no meio da pista. Não que eu estivesse bêbada, mais as tequilas me deram um pouco de coragem, partir para o meio da pista eu puxei os cabelos daquela piranha. – vai se esfregar num pau de galinheiro sua piranha. A garota me olhou com olhar de indignada, talvez quisesse vir pra cima de mim, mais erguia meus pulsos e ela se afastou. Comecei a rir e quando meu virei, dei de cara com Pedro, me observando com um olhar de admiração. Ah esse olhar, como eu amava aqueles olhos me olhando.

– você definitivamente me deixa louco, se eu pudesse amaria você neste exato momento. Adoro quando você esta brava, ainda mais com ciúmes.

– que ciúmes o que seu idiota! – SIM! eu estava com ciúmes

Pedro me segurou pela cintura e trouxe meu corpo para mais perto do seu. Eu não sei se foi a bebida, mais a ultima coisa que lembrei foi de aposta, de promessa, eu só queria que ele cumprisse o que disse, que ele me amasse, aqui e agora. Pedro aproximou seus lábios nos meus e era como se o mundo inteiro tivesse dado pausa, eu só queria sentir seus lábios, sua pele. E então ele me beijou, seus lábios tocaram os meus, ao mesmo tempo que era delicado, ele se perdia no meus lábios, sentia um desespero quando ele penetrava a língua na minha boca, e me deixou louca, louca de saudade desses lábios carnudos e macios, lábios que eu tanto amava e desejava, e quando ele me beijada, cada vez com mais desejo, e puxava o meu cabelo , e trazia minha cabeça para mais parte e trazia minha boca mais perto da sua, e me amava, nesse momento eu soube que era ele, era com ele que eu fugiria, era com ele que eu aceitaria passar fome e frio. Era com ele que eu queria ficar para o resto da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que o cobra vai mostra o vídeo para Karina? Sera que ela vai perdoa o pedro? e vai deixar o amor falar mais alto?. Ela vai desistir da promessa? afinal promessa é promessa, e essa foi feita para que Pedro continuasse bem ! e agora ? não deixem de ler o próximo capitulo .