Coração é músculo escrita por Believe


Capítulo 5
Encontro e desencontros


Notas iniciais do capítulo

ela ama ele, mais ela precisa ser forte, mais isso esta tomando todas as suas forças. Pedro não quer entender, mais precisa, Karina traz palavras duras para ele, e ele tem que se conformar a ficar longe da sua esquentadinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555127/chapter/5

Karina

Eu não consigo encarar ele, preciso sair daqui. Corri em direção a uma ponte que dava em um trapiche, aquelas casinhas que fica a beira do rio, enfeitados de flores no meio de um jardim, era lindo. Sentei-me em um banco e fiquei olhando para o rio, o barulho, as luzes ficaram para trás, quando o vi descendo do palco, só pensei em correr. Só conseguir ouvir os passos deles por detrás de mim, e eu paralisei, foquei meu olhar no rio, e me faltou ar. NÃO CHORA KARINA, NÃO CHORA, você tem que ser forte, precisa ser, você tem uma promessa pra cumprir, você precisar manter ele longe de você.

– Vai fugir de mim pra sempre ?

– oi Pedro

– OI PEDRO? É isso o que você tem pra me falar ! OI PEDRO!

– o que você quer ouvir ?

Ele então se aproximou de mim, agora nossos olhos estavam mais próximos, nossos corpos estavam tão próximos que eu podia quase sentir seu coração junto a mim, ele tocou meu rosto e eu fechei os olhos, seu toque, eu pedi tanto pra sentir esse toque de novo, nossas respiração acelerou, e seus lábios estavam tão próximos, eu senti meus olhos ficarem mareados, eu tinha que ser forte.

– porque você sumiu K? Você tem noção do inferno que passei? Eu procurei você, eu implorei aos céus pra que você voltasse pra que você me explicasse o porquê disso tudo, nosso amor é maior que uma aposta idiota

Meu coração se partiu em um milhão de pedaços, os olhos de Pedro brilhavam pelas lagrimas que corriam por seu rosto, eu quis beija-lo, quis limpar cada gota que derramava por seu rosto, e dizer que eu o amo, amo com todas as forças que tenho, que eu também passei um inferno todas as noite sem ele, que quis ligar pra ele, só pra ouvir sua voz.

– Pedro, não quero falar.

– AH, VOCÊ NÃO QUER FALAR? Que fazer o que? Voltar La pra dar a mão pro seu amiguinho? Eu vim ate aqui, fui um idiota, eu precisei de você Karina, eu quase morri por você, e você me diz que não quer falar, eu não mereço ao menos uma explicação?

– explicação? Do que? De como eu fui idiota, acreditando que todas aquelas tentativas de me fazer ficar com você, era uma aposta idiota? Você quer que eu explique o que? Que eu amei você de verdade, em cada minuto? Enquanto você me fazia de otaria?

– Eu me apaixonei por você porra! Eu enlouqueci quando acordei e você não estava lá, eu enlouqueci quando fui ate seu quarto e vi nossas fotos em pedaço, seu guarda-roupa vazio, enlouqueci quando fui na academia e você não apareceu, eu enlouqueci em cada fase da lua, esperando olhar de novo em seus olhos, e dizer que te amo, que sou louco por você.

– na parte da loucura eu concordo, você realmente é louco, LOUCO de achar que depois de tudo, a gente, ou o que quer que seja, vai existir.

– Como você pode falar isso? Você esta com outro? Só pode ! já me esqueceu? Fala, fala na minha cara que você não me ama!

– eu não tenho nada pra te falar Pedro, eu não quis te ver, eu não quis ficar com você, me deixa em paz, você só me faz sofrer, eu cansei disso.

– é isso que você quer? Que eu vá embora?

– eu nunca quis que você ficasse

Sem dizer uma palavra, ele se afastou e se foi novamente, me deixando ali, sozinha, eu e as minhas mentiras, eu e minha promessa, assim que ele chegou longe o bastante, eu desabei no chão, me encolhi, e chorei, chorei, porque eu o amava mais que tudo, eu quis beija-lo, dizer que queria estar ao seu lado quando ele acordou que essa aposta não era nada, que a dor de imaginar a minha vida sem ele, não se compararia a nada no mundo, eu fiz uma promessa pra ter ele de volta, mais eu tinha um preço a pagar, preço esse que estava me custando muito.

...

– Você vai quebrar seu quarto inteiro mesmo? – disse João

– cala boca João! Isso é culpa sua, você deu com as línguas nos dentes!

Eu quebrei tudo que vi pela frente, os quadros, a porta, eu chutei tudo o que via.

– A culpa é minha? Você faz uma aposta e eu sou culpado

– Sai daqui João , antes que eu quebre a sua cara

– Você a perdeu, porque você é um idiota Pedro, a deixa em paz agora, vai tomar um banho, fazer essa barba.

– Eu não quero fazer nada! Eu quero minha esquentadinha

Eu me joguei no chão, e chorei, ela me odiava, minha esquentadinha me odiava, como eu ia viver sem ela agora?

– Desculpa cara, não quis dizer isso, mais é que você tem que superar, se a Karina esta bem sem você, você tem que ficar bem.

– Eu vou cara, se ela esta longe de casa por minha culpa, eu vou dar uma jeito dela voltar.

...

– Não sei se é uma boa ideia Pedro – disse Bianca

– você não quer sua erma de volta ?

– Quero! Mais ela não vai vir!

– posso tentar?

– Fica a vontade Pedro, mais se ela ficar brava, você vai se entender comigo !

– oi Bi, tudo bem?

– Oi esquentadinha, sou eu!

– Pedro? o que você quer ?

– Olha não desliga, só queria falar pra você voltar, seu pai esta com muita saudade de você, o pessoal da academia, sua irmã, a tomtom , e eu prometo ficar longe de você, pra você ficar em paz aqui

– e quem disse que eu não estou ai por causa de você

– não? Então! Melhor ainda, a gente pode ser amigos K, eu já entendi que você não quer nada comigo!

– nossa pra um lezado você pegou bem rapidinho! Não que te interesse, mais a minha passagem já está comprado, semana que vem já estou ai, e espero que você fique bem longe.

...

A sensação de estar de volta me dava calafrios, não sei se aguentaria ver o Pedro todos os dias, mais pelo menos agora eu tinha meus amigos, minha família por perto, talvez eu ficasse mais forte agora.

– Kaa! Que bom que você voltou maninha – disse Bianca

– sem apegos Bianca

– e você voltou e seu humor também

– sem graçinhas meninas, da um abraço no seu pai filha

– oooi pai

– tudo bem ?

– estou devolta, vou ficar bem

– que bom filha, agora juízo em !

– pai, vou dar uma passada na academia, pra matar a saudade

As coisas não mudaram tanto por aqui, faz quase 3 meses que fui pra casa da vóvó, e tudo está igualzinho.

– esquentadinha?

Pedro, a aparência dele estava bem melhor comparando com a ultima vez que nos encontramos.

– oi Pedro

– olha, antes que você suma novamente, só quero que você saiba, que não vou te incomodar, só não quero que a gente seja inimigos.

– ta bem, Pedro. Preciso ir

– já?

– já! Tenho que arrumar minhas coisas, xau Pedro.

– Tchau esquentadinha

...

– porque você ta chorando K!

– nada Bianca, me deixa.

– foi o Pedro né?

– me deixa Bianca

– porque você esta fazendo isso com você, com ele. Você sabe que a aposta foi uma idiotice, mais foi um empurrão pra vocês k, vocês estavam felizes.

– Chega Bianca! Também estou sofrendo com isso, mais eu tenho meus motivos e espero que você respeite.

– que motivos Karina, vocês dois se amam, pra que fazer esse joguinho !

– você e o Duca , se ama e estão separados

– mais foi o Duca que quis

– porque você fez burrada

– você esta irredutível Karina, espero que não se arrependa, o Pedro é lindo, ta fazendo sucesso com a banca, logo ta cheia de garotas atrás dele, ainda mais com ele morando com o João agora.

– tchau Bianca!

Foi a pior semana da minha vida, eu tinha que cruzar com o Pedro todo dia, porque ele ensaiava com a banda na ribalta e eu treinava na academia, fingia sorrisos, mais na maioria das vezes o Pedro cumpria com o que tinha prometido e nem falava comigo, o que me fazia sentir pior e sentir mais falta dele, acho que a Bianca estava certa , ele estava começando a ficar bem sem mim, e isso doía.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!