Kingdom Warriors escrita por Sousa C, Lucas Moreira, Mestre da latveria


Capítulo 2
Capítulo 2 - Desavenças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555008/chapter/2

Dias depois, Lilyan desperta com seu cabelo completamente bagunçado em sua cama no seu quarto, um local razoavelmente espaçoso e com alguns móveis velhos.

–Nossa... já é de manhã...? - Disse Lilyan enquanto se espreguiçava em sua cama.

Vagarosamente Lilyan se levanta da cama e começa a bocejar.

–Será que o Rick já levantou...? -Pensou Lilyan.

Então Lilyan pega seu cobertor azul com bordados dourados e se enrola no mesmo, abre a porta de seu quarto, caminha até o quarto de Rick e abre a porta do mesmo.

–Rick...? -Disse Lilyan na esperança de ver o seu irmão, porém sem sucesso.

–Onde será que ele... -Lilyan então começa a escutar vozes provenientes de sua cozinha e então desce as escadas e caminha até a mesma, onde encontra Rick devorando uma costeleta e fawrl sentada ao seu lado.

–Nossa, isso está muito muito bom mesmo Faw, não sabia que você cozinhava tão bem! –Disse Rick olhando para Fawrl.

–Heh... que bom que gostou Rick. - Disse Fawrl enquanto colocava mechas de cabelo atrás de sua orelha.

–Lily, sabia que a Faw sabe cozinhar? bem que ela podia preparar a comida de agora em diante. -Disse Rick enquanto Lilyan se sentava em frente a Fawrl na mesa.

–O que quer dizer com isso seu tampinha? - Respondeu Lilyan rindo.

–Ah que isso Rick, a Lilyan não cozinha tão mal assim... e... seu cabelo Lily... -Disse Fawrl olhando para o cabelo de Lilyan.

–Ah... eu esqueci de arrumá-lo... -Disse Lilyan enquanto passava a mão direita em seu cabelo.

–Parece até uma moita. –Caçoou Rick.

Fawrl então estrala seus dedos e instantaneamente arruma o cabelo de Lilyan

–Obrigada Faw. –Disse Lilyan suspirando.

–Disponha Lily.

Um breve silêncio preenche o local por alguns segundos. Fawrl então se lembra do aviso que leu enquanto caminhava até a casa de Lilyan.

–Ah, vocês ficaram sabendo sobre um comunicado sobre o início de um evento?

–Um evento...? -Indagou Lilyan.

–Do que é? -Perguntou Rick empolgado.

–Eu não sei ao certo mas... pelo que eu pude notar, tem algo a ver com lutas. - Respondeu Fawrl.

–Um.... evento de lutas...? –Disse Lilyan de cabeça baixa.

Então todos desviam sua atenção para Lilyan.

–Lily...? –Disse Fawrl preocupada.

–Finalmente, vou poder mostrar a todos do que sou capaz! – Exclamou Lilyan extremamente empolgada.

–Se bem que já faz alguns dias que não treino... –Continuou Lilyan.

–Bem... eu posso treinar um pouco com você Lily, seria ótimo ver o quão boa você está –Disse Fawrl sorrindo.

–Sério...? Eu não quero acabar pegando pesado com você... – Perguntou Lilyan.

–Que isso Lily... vai ser bom pra nós duas! - Respondeu Fawrl.

–Então eu já volto, vou só trocar de roupa e já já estarei pronta! –Disse Lilyan enquanto corria para se arrumar.

–É... ela está bem animada... –Disse Rick surpreso.

–Sim... está bem diferente de alguns anos atrás... - Disse Fawrl enquanto se lembrava de Lilyan antigamente.

Lilyan então volta vestindo uma roupa blusa curta azul e um short preto curto.

–Voltei! –Gritou Lilyan.

–Não achei que fosse se trocar tão rápido Lily... - Disse Fawrl surpresa.

–Então, vamos começar isso ou não? –Disse Lilyan.

–Mas... agora? - Perguntou Fawrl diante da empolgação de Lilyan.

–Sim... você não disse que ia ser bom pra nós duas? Deixa de ser medrosa e vamos logo! – Disse Lilyan arrastando Fawrl para fora da casa.

–Calma, eu já to indo! - Respondeu Fawrl.

Alguns minutos depois, ambas se posicionam em frente a casa de Lilyan há cerca de 12 metros uma da outra. Rick sentasse em frente a porta e começa a observar.

–Isso vai ser interessante... - Disse Rick rindo.

–Vamos lá Lily, dê tudo de sí! – Gritou Fawrl enquanto fazia suas mãos se incendiarem.

–Certo! - Disse Lilyan enquanto corria em direção a Fawrl

Ao chegar mais perto de Fawrl, Lilyan pula e arrisca um soco de direita, Fawrl rapidamente desvia e então tenta atacar com um soco com sua mão esquerda porém Lilyan desvia e rapidamente tenta uma joelhada em seu peito porém Fawrl na mesma hora conjura um extenso e gigantesco escudo que a protege.

–Você luta bem Lily. – Falou Fawrl com um sorriso em seu rosto.

–Eu estou só me aquecendo! – Disse Lilyan enquanto começava a desferir múltiplos golpes no escudo de Fawrl

–Não adianta Lily, não vai conseguir quebrá-lo, eu o fiz com resistência suficiente para resistir a uma magia de alto nível, nem a Lucy conseguiria quebra-lo!

–Não, vou? – Perguntou Lilyan com um sorriso em seu rosto.

Então Lilyan começa lentamente a se envermelhar e a aumentar a velocidade e força de seus golpes.

–Ghk..! mas o que é isso? – pensou Fawrl enquanto era lentamente empurrada para trás com a força dos golpes de Lilyan.

–Isso é o que veremos! – Disse Lilyan enquanto atacava o escudo de Fawrl.

–Quanta força... –Pensou Rick.

Lilyan rapidamente concentra um pouco mais de força em seu punho direito e desfere um golpe certeiro no meio do escudo fazendo um enorme barulho seguido de uma ventania.

Gwaah! Oque foi isso?! –Gritou Rick.

–Kgh... viu Lily... eu disse...! Espera... mas oque? –Gritou Fawrl enquanto seu escudo começara a rachar e por fim sumir.

Fawrl então pula para trás e cria uma armadura extremamente resistente e em seguida começa a atacar com as chamas em suas mãos.

–Não sei como conseguiu isso mas a partir de agora não vou pegar mais leve com você! – Avisou Fawrl enquanto arremessava uma rajada de fogo.

–Ainda bem porque eu pretendo fazer o mesmo! – Respondeu Lilyan enquanto se movia rapidamente para perto de Fawrl.

Lilyan chega perto da mesma em menos de 1 segundo e desfere um chute em Fawrl fazendo a mesma ir para cima e em seguida rapidamente a chuta para baixo fazendo-a assim ir de encontro com uma árvore e em menos de segundos Fawrl se choca com a árvore.

–Isso deve ter doído – Pensou Rick.

–Gwah! Ela é muito rápida... quase não consigo me defender! –Pensou Fawrl após se chocar contra a árvore, Lilyan então reaparece ao lado de Fawrl e a mesma diz.

–Acho melhor pararmos por aqui Lily...

–Sério... eu mal me aqueci... –Respondeu Lilyan ofegante enquanto voltava ao normal.

–Isso o que você fez... é o que eu estou pensando o que é? –Indagou Fawrl enquanto olhava para Lilyan.

–No manuscrito que eu achei se chamava “Mode Vitalicius”... Mas... eu gosto de chamar de modo vita. -Respondeu Lilyan sorrindo.

–Lily, você não pode usar esse tipo de coisa! Não percebeu o dano que isso faz a você mesma?! – Perguntou Fawrl aumentando seu tom.

–Dano? Eu não senti nada desde as primeiras vezes que eu... –Lilyan então começa a tossir e cai escorada na arvore.

–Lily! –Gritou Fawrl enquanto tentava socorrer a amiga.

–Não é nada... eu estou bem... –Disse Lilyan com um tom de voz baixo.

–Lily, promete pra mim que não vai mais usar o modo vita de forma descuidada – Disse Fawrl.

–Faw... isso foi só uma tosse, eu estou bem... não tem nada a ver com o...

–Eu li o manuscrito Lily, sei como essa técnica funciona e sei o estrago que ela faz ao corpo! –Disse Fawrl Interrompendo.

–...

–Apenas... prometa pra mim, que não vai usar o Modo vita pra tudo... –Disse Fawrl preocupada.

–Ta bom... vou usar só quando necessário... –Prometeu Lilyan sorrindo.

–Só quero saber quem vai limpar essa bagunça... –Disse Rick enquanto olhava para o cenário de destruição.

Horas depois, após Fawrl ir embora, Lilyan que que estava sentada no chão lendo um antigo livro de história é abordada por Mary, uma elfa de longos cabelos loiros, olhos azuis e um vestido azul claro com bordados brancos junto a uma multidão de elfos que a acompanhava.

–Olha só quem temos aqui, se não é a elfa inútil de cabelos de salada chamada Lilyan... -Cassou Mary.

Lilyan começa a virar algumas páginas e a ignorar Mary.

–Você não quer que eu te tire daí a força, quer? -Disse Mary enquanto os elfos riam.

–Mary... por favor, agora não... -Disse Lilyan.

–Aceite Lilyan, você não passa de uma semielfa destinada ao fracasso. -Cassou Mary com um sorriso em seu rosto.

Lilyan então larga seu livro e se levanta com um olhar totalmente sério e enfurecido.

–Sabe... eu já cansei de você Mary, acha que está em direito em vir na minha casa me insultar?! -Disse Lilyan com uma expressão de ira em seu rosto.

E então todos os elfos que acompanhavam Mary começaram a tumultuar.

–Nossa Mary... vai deixar por isso mesmo?

–Kgh... Mas é claro que não! -Disse Mary sem jeito.

–Então vamos resolver isso agora! –Disse Lilyan enquanto fazia pose de luta.

Eis que Mary rapidamente lança uma magia para congelar o pé direito de Lilyan ao chão.

–Mas oque...? -Disse Lilyan espantada.

–Chegou a hora de te ensinar uma lição! - Disse Mary enquanto corria até Lilyan.

Então a mesma começa a socar o rosto de Lilyan e a dar joelhadas em sua barriga até que a mesma cair ajoelhada no chão.

–Sabe... eu costumo ser piedosa mas você está pedindo...! -Disse Mary enquanto olhava para Lilyan.

Então Mary agressivamente segura o longo cabelo de Lilyan com sua mão esquerda e o puxa para trás.

–Agora eu quero que você diga... Mary Aster, perdoe a minha insolência, eu sou apenas uma elfazinha que não sabe o seu lugar! -Disse Mary enquanto olhava para o Rosto de Lilyan.

–Caramba, parece que a Mary está mesmo brava - Disse um dos elfos.

–Tem razão, nunca vi ela desse jeito antes. - Disse outro elfo.

–Sim... ela está tão brava que não consegue sequer prestar atenção na sua real situação. - Disse um elfo vestido de preto.

–Hãn? do que está falando? - Perguntou o elfo que estava ao seu lado.

–Apenas olhe. -Disse o elfo de preto.

–Eu ainda não ouvi nenhuma palavra Lilyan - Disse Mary.

Lilyan mantêm o silêncio.

–Está me ignorando é? -Gritou Mary.

Então Mary tenta dar um soco porém Lilyan rapidamente o segura com sua mão esquerda.

–Sabe uma coisa que eu pude perceber? por tanto usar magia você não investe nos ataques físicos. -Disse Lilyan enfurecida.

Então Lilyan rapidamente golpeia o rosto de Mary fortemente com seu cotovelo fazendo-a largar o cabelo de Lilyan e a cair encostada na parede.

–Você é tão forte quanto um inseto...! -Disse Lilyan enquanto olhava para Mary.

Todos os elfos começam a tumultuar então um elfo ancião de roupas brancas com uma paz irradiante chamado Jashyr chega ao local.

–Oque está acontecendo aqui?! -Disse o Jashyr.

–Foi ela senhor, ela me ameaçou e me atacou -Disse Mary com o rosto avermelhado enquanto a maioria da multidão concordava.

–Mas que... -Pensou Lilyan assustada.

–Interessante, por mais que eu não ache que seja do feitio da Lilyan fazer essas coisas. -Disse o Jashyr. -Mas, mas eu só...

–Sem mais Lilyan, guarde suas explicações pra depois, se levante e me acompanhe. -Disse Jashyr interrompendo Lilyan.

–Sim senhor... -Disse Lilyan de cabeça baixa.

–Elfazinha de merda, da próxima vez você vai ter oque merece! -murmurou Mary após Jashyr e Lilyan irem embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.