Kingdom Warriors escrita por Sousa C, Lucas Moreira, Mestre da latveria


Capítulo 3
Capítulo 3 - Recordações do passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555008/chapter/3

Jashyr e Lilyan então caminham silenciosamente, por um caminho de terra repleto de pedras e arvores em sua volta, e após certo tempo, Lilyan timidamente decide romper o silêncio.
–Jashyr, você sabe que não fui eu que comecei... olha, não foi culpa minha, ela me provocou como sempre e dessa vez eu... não pude me conter...
–Lily... você se parece muito com sua mãe, ela era uma guerreira esplêndida, porém, intolerante, não suportava que ofendessem a quem ela ama... e foi assim até o ultimo instante. -Interrompeu Jashyr enquanto parava para limpar o sangue da bochecha de Lilyan.
–... Sabe Jashyr... nunca tinha perguntado a ninguém sobre minha mãe antes... mas, sempre tive a curiosidade de saber como ela costumava ser... -Disse Lilyan cabisbaixa.
–Bem... a Ignis cresceu sobre meus cuidados já que a Garmesh, sua mãe, teve que ficar para cuidar da mãe da senhorita Cherry, ela era uma jovem estudiosa, prestativa, forte, e também muito bonita, assim como você. -Disse Jashyr dando risadas.
–E quanto a aparência dela...? -Perguntou Lilyan timidamente.
–Bem ela... Tinha longos cabelos verdes, era um pouquinho mais alta que você e tinha os olhos iguais aos seus... ela usava bastantes roupas amarelas... ela adorava muito amarelo. -Respondeu Jashyr sorrindo.
–Entendo... e quanto ao meu pai? -Perguntou Lilyan.
–Ele, era um bom elfo, cavalheiro, simpático, e era também um lutador nato... um dos melhores que já existiu, perdia apenas para o Isaac, pai da senhorita Cherry. -Respondeu Jashyr.
–E... como eles se conheceram? -Perguntou Lilyan
–Bem... Era um dia quente... eram por volta de 11 horas e eu estava indo buscar a Ignis no campo de treinamento apesar dela já saber votar sozinha... -Disse Jashyr enquanto relembrava.
–Bem, agora é sua vez Noreen. -Disse a instrutora.
–Hmm...? ah, ta bom. -respondeu Noreen enquanto se levantava e caminhava em direção ao alvo de pedra, enquanto a classe observava logo atrás.
–10 metros do alvo e então execute o ataque. -Gritou a instrutora de cabelo acinzentado e vestido preto.
–Certo! -Gritou Noreen.
Noreen então se posiciona e lança um gigantesco turbilhão de raios em direção ao alvo, que fazem com que as pedras fiquem tostadas.
–Bom, foi impressionante... -Disse um dos elfos.
–Não esperava menos dessa garota já que ela é uma Armithes, não acha Isaac? -Indagou outro elfo.
–Hmph... - Respondeu Isaac.
–Boa Noreen! é assim que se faz! - Gritou Ignis.
–Realmente impressionante, é difícil conseguir concentrar a magia no ponto certo. - Disse Alex, um elfo de cabelo castanho e olhos verdes.
–Fala como se fosse experiente em magias de alto nível. -Casso-ou Ignis.
Todos começam a rir.
–Bem, meus pais sabem algumas coisas e... por consequência eu também... -Respondeu Alex.
–Pode voltar Noreen. -Gritou a instrutora.
–Sim senhora! -Respondeu Noreen.
Noreen então volta para seu lugar acenando para Ignis.
–Alex, pode vir a frente? -Perguntou a instrutora.
–S-sim senhora. -Respondeu Alex.
Alex então se levanta e caminha até a mesma posição onde Noreen estava.
–Lembre-se... 10 metros...! -Gritou a instrutora.
Então Alex fica em posição de luta e aponta para a pedra e fecha os olhos, então 2 minutos se passam.
–Eu acho que o alvo não vai se mover sozinho -Casso-ou Ignis.
Todos voltam a rir.
–Quieta Ignis! -Disse a instrutora.
–Calma, foi só um comentá...
Eis que Alex abre os olhos e então conjura dois tigres amarelos de olhos vermelhos feitos de raio que correm rapidamente em direção a pedra e a explodem por completa, deixando apenas fumaça.
Todos rapidamente ficam em silêncio e boquiabertos.
–Mas... mas... -Balbuceou Ignis espantada.
–Incrível... -Disse Noreen.
–Mas que exibido... -Disse Isaac enquanto se virava e ia embora.
–Bom... acho que já chega disso por hoje então... até semana que vem... -Disse a instrutora.
Então todos os Elfos começam a voltar para suas casas, e após alguns minutos, Ignis chama a atenção de Alex.
–Hey, você me parece realmente forte... que tal uma luta? -Disse Ignis com um olhar fixo em Alex.
–Seria realmente interessante mas... eu não luto com garotas, odiaria acabar te machucando. -Respondeu Alex enquanto coçava a cabeça.
–Me julga mais fraca só porque sou uma garota? - Perguntou Ignis.
–Não, não é isso, mas... - Alex então se depara com três bolas de fogo azuis voando em sua direção.
–Kght! -Alex rapidamente desvia das bolas de fogo e então Ignis surge e rapidamente chuta Alex, porém o mesmo defende.
–É um bom chute pra uma garota não é?! - Disse Ignis enfurecida.
–Não entenda mal, eu não disse isso pra te magoar! - Respondeu Alex.
Rapidamente o pé de Ignis começa a pegar fogo e Alex larga o mesmo.
–Eu não vou lutar com você! -Disse Alex num tom mais agressivo.
–Você, vai lutar de igual pra igual comigo, querendo ou não! - Gritou Ignis enquanto criava um turbilhão de chamas.
–Kght!
Ignis começa a deferir vários golpes em Alex mas o mesmo desvia de grande parte.
–Se você vai ficar na defensiva, vou ter que acabar com você assim mesmo! -Gritou Ignis.
Ignis rapidamente levanta seu punho direito atinge o rosto de Alex porém, por reflexo o mesmo reflete o movimento e acerta o rosto de Ignis, Alex é expulso do turbilhão e bate de costas com uma arvore. Então o fogo se dissipa e Ignis ofegante, diz.
–Você... me acertou...
–Droga... viu oque me fez fazer!? Mas não pensa que vai ficar assim, agora que eu te acertei não tem mais volta.
Ignis então começa a rir alto.
–Ta rindo do que palhaça? -Perguntou Alex.
–Como você é bobo, viu como eu disse que te faria lutar de verdade?! - Indagou Ignis.
–Kght... fique sabendo que vai ter revanche! - Respondeu Alex.
Ignis então começa a ir embora e Alex chama sua atenção.
–Ei! garota... qual o seu nome? -Perguntou Alex corado.
–Ah, o meu nome é Ignis... engraçado, é a primeira vez que te vejo no campo de treinamento... - Respondeu Ignis com uma voz calma.
–É porque... eu costumo... treinar sozinho... -Disse Alex.
–Você... aprendeu a conjurar aquilo sozinho? -Perguntou Ignis.
–Bem... mais ou menos... eu só li sobre e aperfeiçoei - Respondeu alex.
Ignis então ri e diz.
–Sabe... você até que é legal.
Ignis então corre do local e se encontra com Jashyr após 10 minutos de caminhada, e o mesmo limpa o rastro de sangue da bochecha de Ignis.
–E.. foi assim... ela ao menos sabia que eu estava vendo tudo -Disse Jashyr rindo.
–Uau... -Respondeu Lilyan.
–Bom, nossa pequena jornada termina aqui Lily -Disse Jashyr parando na frente dos portões do castelo de Elfarius.
–E... foi tão sério assim pra precisar me levar até a Cherry? -Perguntou Lilyan
–Lily, você não está aqui por causa disso... -Jashyr então põe a mão no portão e um simbolo roxo emana do mesmo por alguns minutos até que por fim o portão se abre.
–Mas sim porque a Cherry pediu para que eu a trouxesse para cá. -Terminou Jashyr.
–E você sabe o porquê? -Perguntou Lilyan.
–Bom, ela só pediu pra que eu a trouxesse, sem mais explicações... -Respondeu Jashyr.
–Certo então... -Disse Lilyan preocupada.
Ambos passam pelo portão e o mesmo se fecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.