Kingdom Warriors escrita por Sousa C, Lucas Moreira, Mestre da latveria


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um pouco sobre minha história


Notas iniciais do capítulo

Detalhe: Este capítulo ainda precisa ser revisado então sinta-se livre para pulá-lo ^^

Detalhes básicos:
1- um humano não enxergaria o reino Hellfagius nem Elfarius a não ser que esteja acompanhado de um elfo.
2- o reino de Hellfagius tem tanto elfos quanto trasgos, demônios e todo os tipos de especies
3- As únicas que governam são as elfas negras pelo fato de terem magia mais elevada(por exemplo, caso a Cherry não governasse quem governaria seria a Lucy(por ser parda)e em terceiro caso seria um elfo masculino).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555008/chapter/1

No inicio somos apresentados a presentados a Lilyan, uma elfa que tem cabelo verde, e na parte da frente do cabelo possui dois tubos dourados, cerca de 1 metro e 60 centímetros de altura aparentemente com 15 anos.

Lilyan: Era um dia comum, parecia tudo comum mas algo deu errado, bem, tudo começa a 4 anos atrás.

Lilyan: Após eu ter deixado Rick em casa e saído para o campo para aprender sobre fatos passados, acabei tendo que ouvir um pouco sobre como o reino de Hellfagius e Elfarius se separaram, ai então a minha melhor amiga Fawrl, uma elfa de cabelo longo e negro com pontas brancas e olhos roxos, na época com 1 metro e 50 centímetros de altura, me disse que mais tarde teríamos nosso primeiro teste de magia, todos os elfos teriam que fazer isso então logo a hora do teste chegou.

Lilyan: a magia de um elfo pode caminhar para qualquer elemento. então logo depois de Fawrl mostrar sua magia pela conjuração de uma estátua de gelo, chegou a minha vez, então eu fracassei, eu não consegui usar magia de forma alguma, então todos os outros começaram a rir de mim e me chamar de "semi-elfo" e dizer que nem pra ser elfo eu servia, Fawrl tentou me consolar porém eu tive que fugir, eu corri o máximo que eu pude dali. e antes que os elfos mais velhos me alcançassem eu conseguir sair do reino de Elfarius então como rota eu acabei entrando por acidente no reino Hellfagius e fui perseguida pelos mais diversos seres, então quando eu ia ser pega até que ele apareceu, um humano chamado Zack, cabelo branco-acinzentado e curto, olhos castanhos e na época com 1 metro e 40 centímetros, me salvou daquele ser das trevas com uma flechada em seu crânio.

Lilyan: Ele me perguntou se eu estava bem mas pela nossa lei desde o incidente com o primeiro humano a entrar no nosso reino, foi dito que não devemos fazer contato com humanos, ele disse que eu estava machucada e da sua bolsa ele trouxe uns medicamentos e tratou das minhas feridas e continuou perguntando de onde eu vim.

Lilyan: Ele passou a mão na minha mecha de cabelo do lado direito e viu minha orelha e disse, "ah sim... então você é um elfo! sabia que vocês existiam sempre soube!" eu fiquei meio surpreso por ele não ter me matado nessa hora pois segundo os livros os humanos fazem isso então desde ai eu vi que ele era diferente de todos os outros humanos, então desde então tenho tido contatos com ele e ele me ensinou muitas coisas sobre que eu nem imaginava que existiam.
(fim do corte)

Lilyan: Então é isso, é só oque tenho sobre mim.

Uma elfa de cabelo curto e negro com pontas brancas e oculos vermelho escuro se aproxima, com cerca de 1 metro e 65 centímetros de altura, aparentemente 15 anos se aproxima.

Fawrl: Lily! falando sozinha de novo?

Lily: Sim, mais ou menos..

Fawrl: Vem lilly eu quero te mostrar uma coisa.

Lilyan: Fawrl porque não me chama só de Lilyan?

Fawrl: Porque eu gosto de lily e combina com você.
as duas começam a caminhar.

Lilyan: Fawrl tem gostado de alguém ultimamente?

Fawrl: É.. um pouco sabe... e você?

Lilyan: Ah.. eu não posso te contar agora.

Fawrl: Porque não? somos amigas lily!

Lilyan: É que é... muito secreto... eu te conto depois.

Fawrl: Pronto, chegamos no local que eu queria, acho que eu deixei por aqui.

Lilyan: Deixou oque?

Fawrl: Calma, calma, você já vai ver, achei!

Fawrl retira uma espada de uma caixa.

Lilyan: Não acredito, é a espada de Skysword! aonde você conseguiu?

Fawrl: Meu tio avô era o dono dela, e... agora ela é sua... feliz aniversário Lilyan!

Lilyan: eu eu... obrigada... não sei pelo que mais me impressiono pela espada ou por ter parado de me chamar de lily.
Lilyan abraça Fawrl

Fawrl: Tudo bem, agora no meu aniversário não se esqueça de dar o Rick pra mim.

Lilyan solta Fawrl.

Lilyan: Então você gosta dele é?

Fawrl: Sim, agora acho justo você me falar de quem você gosta.

Lilyan: Não agora Fawrl hoje a noite, me encontre na 1° entrada do nosso reino que eu te mostro.

Fawrl: Então ele é filho de guardiões dos portões? bem sua cara.

Lilyan: É.. quase isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Questão levantada: "Mas se um humano não enxergaria o reino Hellfagius nem Elfarius, como o Zack viu a criatura que corria atrás de Lilyan?"
Resposta: Quando ele os viu, eles estavam cerca de 1 m fora da divisa do reino de Hellfagius e Humaniá(Sim algumas criaturas de la não se importam de sair de seu reino e eles só não vão para o reino de Elfarius porque o Elfo-rei de lá não ordena a invasão)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.