Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 7
Capitulo 07: Correndo para a aventura!


Notas iniciais do capítulo

Lucks conhece um cara determinado a acabar com o olho negro!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/7

Pokémon: O mestre

Capitulo 07: Correndo para a aventura!

02/02/45

Lucks está correndo em direção ao ginásio sendo seguido por Harry e Ace, o Feraligatr.

—Ei Lucks você acabou de batalhar contra um membro do olho negro ontem e já quer lutar contra um líder de ginásio hoje? E você nem capturou nenhum Pokémon novo!—Recordar Harry, após vencer o inimigo que se teleportou, eles ficaram o resto do dia procurando um Pokémon de fogo, Harry pode jurar que procuraram pela floresta inteira, mas não acharam nenhum Pokémon que pudesse disparar sequer uma pequena brasinha.

—Ora, posso não ter conseguido um Pokémon novo, mas agora sei que o Ace está mais forte! Nós vamos ganhar!—Responde Lucks bastante animado.

Eles entram no ginásio, mas dessa vez Lucks nem precisa gritar exigindo um desafio, o juiz da batalha anterior já estava ali, logo na entrada sentado em uma cadeira e lendo um livro cujo titulo era “Regras atualizadas- Liga Pokémon 45° edição”.

—Desculpem, mas o líder viajou ontem de noite e só volta daqui a um mês.—Disse, tirando os olhos do livro apenas por um instante.

—Droga. Perdi minha chance de ganhar minha primeira insígnia aqui!—Diz Lucks com toda aquela animação de agora a pouco se transformando em puro desanimo.

Sem outra opção eles saem do ginásio.

—Bom, Lucks, eu tenho que ir, espero encontrar você na liga esse ano!—Harry despede-se estendendo uma mão na direção de Lucks.  

—Até mais então, eu vou para a cidade do norte enfrentar o ginásio de lá!—Fala Lucks apertando a mão do primeiro amigo que conheceu nessa jornada, então eles se separam.

2 horas depois Lucks chega ao rio que corta a cidade Jardim laranja e a cidade Norte.

(Hum vou ter que atravessar o rio...) Pensa Lucks olhando aquela água correndo a sua frente.

­—Ei você, espere ai!—Grita um rapaz maior que Lucks, pele branca, de cabelo castanho escuro, usando uma regata branca que permiti ver que possui braços definidos, e uma calça preta com duas espadas presas na bainha de um cinto vermelho que também comporta suas pokébolas.

—Você não é um bandido é?—Pergunta Lucks após ver as espadas na cintura do homem e também devido a experiência que teve com aqueles dois no primeiro dia de jornada.

—Não. Meu nome é Kaine e fiquei sabendo que um treinador Pokémon lutou contra integrantes do Olho Negro ontem nessa cidade, por acaso é você?—Perguntou de maneira meio rude.

—Sim! Por quê?—Pergunta Lucks de maneira ingênua.

—Eu pretendo acabar com o olho negro por isso seria útil se você me desse informações sobre eles, o que eles estavam fazendo na cidade Jardim laranja?—Questiona Kaine.

—Deixa eu lembrar... Eles estavam cavando o chão de uma caverna então pegaram uma pedra Roxa que tava no chão, eu derrotei o chefe deles, acho que era o chefe, numa batalha Pokémon então apareceu a policia, digo, os rangers Pokémon, mas ai eles fugiram!—Resume Lucks bem rápido.

—Maldito!—Exclama Kaine furioso—Eu estou perguntando serio não pedindo pra você zombar de mim!—

—Mas é verdade. E por que você quer acabar com eles?-Pergunta Lucks.

—Isso é pessoal e já que você não vai falar nada eu vou embora!—Diz Kaine se afastando.

—Ei espera cara, você não quer ir para o outro lado? Meu amigo Ace pode te dar uma carona!—Oferece Lucks com um sorriso apontando para o Rio.

—Um Feraligart.—Observa Kaine vendo Ace ao lado de Lucks— Tudo bem então, vamos lá!—

Eles sobem nas costas do Feraligart que cruza o rio sem dificuldades, assim eles chegam ao outro lado da floresta, já estando no território de outra cidade.

—Agora eu tenho que continuar atrás do olho negro.—Fala Kaine pisando no firme no chão de grama.

—Você vai para a cidade norte quer vim junto comigo?—Pergunta Lucks querendo outra companhia para substituir Harry, ele começa a pensar que talvez ele consiga fazer um amigo em cada cidade que vá.

—Não sei, eu gosto de andar sozinho e aquela sua historia ridícula do olho negro me deixou estressado!—Responde Kaine de cara fechada.

—Mas é verdade, venha junto comigo que se encontramos o olho negro eu mostrarei que é verdade!—Responde Lucks fechando os punhos.

1 hora depois eles chegam à cidade do Norte após cruzarem alguns quilômetros de floresta.

—É, nós chegamos!—Grita Lucks avistando a entrada da cidade e um grande Centro Pokémon de coloração azul logo a frente, algumas pessoas e pokémons olham para Lucks atraídos por seu grito.

Kaine bufa e diz:

 —Que coisa infantil cara. Nunca saiu da sua cidade antes?

—Já. —Responde Lucks que não está ofendido— Mas nunca vim para essa cidade e estou empolgado para lutar contra o líder daqui!—

—Há. Você quer participar da liga não é?—

—Claro né? Pra que mais eu ia querer insígnias?—

—Não me responda assim!—Diz Kaine irritado.

—Ei vocês. — Chama um guarda se aproximando de Lucks e Kaine—É melhor irem para o centro Pokémon já vai anoitecer e está havendo boatos de que pessoas do olho negro aparecem aqui á noite.

—Obrigado seu guarda já sei o que farei hoje!—Fala Kaine sorrindo maliciosamente.

—Ué você não vai para o centro Pokémon?—Pergunta Lucks confuso com o que Kaine disse, eles estão andando em direção ao Centro após o policial ir embora.

—Sim e depois eu irei à caçada!—Responde Kaine com uma expressão séria no rosto.

—Mas está muito escuro para pegar pokémons! Pode acabar se perdendo na floresta.-Fala Lucks com preocupação.

—Eu não irei pegar pokémons!—Diz Kaine já irritado outra vez devido aos questionamentos de Lucks.

—Eu não entendi. O que mais você pode caçar além de pokémons?-Questiona Lucks enquanto coça seu chapéu pensativo.

—Fique olhando que você vai descobrir!—Exclama Kaine zangado e de cara fechada enquanto eles se aproximam das portas automáticas do Centro Pokémon que se abrem permitindo a entrada de ambos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo!Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.