Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 8
Capitulo 08: O Murkrow da noite!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!A parti de agora os capítulos serão maiores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/8

Pokémon: O mestre!

Capitulo 08: O Murkrow da noite!

02/02/45

São Onze da noite na cidade do Norte.

—Vamos lá Braviary!—Diz Kaine abrindo a janela do quarto e subindo nas costas do seu Pokémon voador, o Braviary levanta voou levando Kaine para baixo fora do Centro Pokémon.

—Silencio. —Sussurra Kaine percebendo que não há nenhum barulho ali por perto, a escuridão está total, apenas alguns postes iluminam as ruas a frente. Kaine está contente com isso, ele é um apreciador da paz que vêm com o silencio.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAH!—

Um grito quebra o silencio que até então predominava por ali. Kaine olha para trás ao perceber que esse grito vêm da direção do Centro Pokémon, ele percebe Lucks quase caindo da janela do quarto sendo segurado pelos pés por Ace que o pegou a tempo de evitar uma queda que poderia ter sido fatal.

—O que pensa que está fazendo, Lucks? Quer acorda todo mundo é?-—Exclama Kaine furioso após ajudar Lucks e seu Feraligatr a saírem do Centro Pokémon pela janela em segurança.

—Ora, eu e o Ace queremos ir na caçada com você!—Responde Lucks sorrindo alegremente.

—Argh!—Gruni Kaine— Com caçada eu quis dizer achar aqueles bandidos do olho negro!-

—Legal, então eu também quero ir prender eles!—Exclama Lucks ainda contente.

—Tá certo, então prometa que não vai gritar e não ira fazer barulho nenhum!—Kaine concorda pois acha que é mais fácil e rápido levar Lucks consigo do que convence-lo a subir a janela de volta para o Centro Pokémon sem que ele acabe acordando todos que estão dormindo lá.

—Tá eu vou agir que nem um espião, ré ré!—Ri Lucks se abaixando no chão e começando a andar na ponta dos pés enquanto Kaine apenas senti vergonha alheia.

Eles começam uma caminhada pela cidade passando por várias ruas que estão vazias e escuras. Após uns vinte minutos de andança, Lucks questiona:

—Onde estão os bandidos?—

—Devem estar escondidos, cacete, nós vamos encontra-los fazendo silencio como Zubats no interior de uma caverna, então fique quieto. —Responde Kaine com a “delicadeza” que ele vêm mostrando ter.

—Você faz isso todo dia, quer dizer, todo noite, você devia usar uma mascara de Zubat ia ser mais da hora!—Sugeri Lucks.

—Pare de piadas vi um barulho naquela esquina!—Fala Kaine se escondendo atrás da parede de uma loja ali perto e observando cuidadosamente o que está a frente deles.

—Uou, talvez seja um Pokémon lendário!—Exclama Lucks realmente acreditando no que acabou de dizer.

—A partir de agora eu vou ignorar todos os comentários que você fizer. —Fala Kaine.

—Ué, mas os pokémons lendários podem... —Lucks é interrompido quando eles vêm um homem usando uma mascara e capa preta batendo num cara usando uma mascara claramente de assaltante.

—Da próxima vez que tentar assaltar uma casa lembre-se de mim, o Murkrow da noite!—Fala o homem de capa para o bandido que sai correndo de medo com o nariz sangrando deixando uma arma e sua máscara arrancada para trás.

—Parece que ele não é do olho negro, quem ele será?—Pergunta Kaine se movendo para trás de uma lixeira junto com Lucks.

—Ei você!—Grita Lucks dando um salto por cima da lixeira.

O homem de preto que havia batido no assaltante obviamente nota Lucks e decidi sair correndo.

—Pelo visto esse idiota só faz merda!—Diz Kaine zangado dando um soco que amassa a lixeira, ele rapidamente se levanta e vai atrás de Lucks.

—Volte aqui queremos falar com você!—Exclama Lucks perseguindo o homem.

O homem se distancia ainda mais e voa para cima de um prédio.

—Uau ele voou para cima daquele prédio!—Exclama Lucks impressionado.

—Vamos atrás dele em cima do meu Braviary, rápido!—Fala Kaine lançando a pokébola do Braviary que agarra os treinadores com suas patas e partir para cima do prédio onde o homem foi.

Eles percebem que o homem não se manteve no prédio, ele estava voando para a saída da cidade entrando na floresta perto do rio e seguindo para dentro de uma caverna. O Braviary voa bastante rápido e conseguiu segui-lo, ele pousa perto da caverna deixando os treinadores colocarem os pés no chão.

—Rápido vamos atrás dele!—Exclama Lucks entrando na caverna sem pensar duas vezes, Kaine só consegue pensar no quanto Lucks é imatura, e ele também, pois decidi entrar na caverna logo em seguida.

Eles mal dão cinco passos dentro da caverna quando são parados pelo homem que de perto é muito mais alto que eles, ele com uma voz grossa diz:

—Vocês me perseguiram até aqui, o que querem comigo?—

—Queremos saber quem é você!—Responde Lucks

—E queremos saber se você faz parte do olho negro!—Indaga Kaine em seguida.

—Eu sou o Murkrow da noite, todo noite eu saio pelas ruas e espalho medo nós criminosos que ameaçam essa cidade e o Olho Negro também sentira minha fúria se atacar essa cidade!—Declara o homem.

—Ah, então você é do bem!-Nota Lucks com um sorriso.

—Vamos embora então só perdemos tempo aqui!—Fala Kaine se virando para sair da caverna, ele achou aquele homem vestido de Murkrow uma pessoa bastante estranha e não quer ficar perto dele.

—Espere Kaine! Eu quero uma batalha com você Murkrow da noite!—Exclama Lucks com animação.

—Hum, tudo bem. —Concorda o mascarado deixando Kaine surpreso e Lucks ainda mais contente—Contanto que prometam não contar a ninguém sobre essa caverna. —

—Certo, é uma promessa!—Diz Lucks honestamente.

—Que saco. —Reclama Kaine—Vamos embora Lucks! Você não disse que queria lutar no ginásio amanhã? Batalhar agora só vai deixar seu Pokémon cansado. —

—Vai nada. Essa batalha vai servi como um treinamento! Vamos lá Ace!—Lucks é uma pessoa bastante difícil de ser convencida a mudar de ideia após decidir algo.

—Á batalha Umbreon!—Fala o homem lançando uma pokébola que libera um Pokémon escuro assim como suas vestimentas.

—Legal, um Umbreon tenho que ver o que a pokédex fala dele!—Diz Lucks pegando a pokédex e apontando para o Pokémon do oponente:

A Pokédex fala uma rápida descrição sobre Umbreon: —Umbreon, o Pokémon do Luar. Quando um Eevee tem nível suficiente e é exposto a luz da lua, ele evolui para um Umbreon.

—Legal! Vamos começar então! Ace use cavar!—Grita Lucks iniciando a partida.

—Umbreon sinta o barulho do cavar e desvie!—Fala o homem de capa.

O Feraligart ataca por baixo de Umbreon, mas ele consegui desviar seguindo a ordem de seu treinador.

—Umbreon, agora use o raio confusão!—

Ace fica confuso e começa a se bater.

—Se controle Ace, nós temos que vencer!—Grita Lucks.

—Agora Umbreon use o hiper raio!—

Ace consegue escapar da confusão, mas é acertado em cheio pelo hiper raio logo em seguida.

—Ace você está bem?—Pergunta Lucks correndo para perto de seu Pokémon que foi jogado com força no chão devido ao impacto recebido.

Ace rugi em um tom baixo mostrando que ainda aguenta batalhar e se levanta mancando um pouco, Lucks percebe que Ace ficou ferido, mas ele próprio não quer admitir isso.

—Acho melhor pararmos essa luta.—Sugeri Kaine— O centro Pokémon está fechado e irão pergunta o que estávamos fazendo a essa hora da noite se acordamos a enfermeira!—

—Você tem razão! Acho melhor pararmos por aqui... Por enquanto!—Fala Lucks percebendo que se Ace machucar mais aquela perna ele não poderá lutar no ginásio no dia seguinte.

—Talvez batalhemos de novo muito mais cedo do que imagina!—Diz o Murkrow da noite adentrando mais fundo a caverna e assim sumindo da vista de Lucks e Kaine.

Eles retornam ao centro Pokémon e dormem o resto da noite.

03/02/45

Um novo dia chega. Lucks e Kaine estão tomando café da manhã no centro Pokémon quando observam um menino empurrando uma garota no chão.

—Olhe aquilo, aquele valentão merece uma lição!—Diz Lucks indignado.

—Não é problema nosso. Ignore apenas!—Sugere Kaine bebendo seu café.

—Eu simplesmente não consigo fazer uma coisa dessas, tenho que ir ajudá-la!—Fala Lucks levantando da mesa.

—(Lá vai ele arrumar confusão!)—Pensa Kaine observando a situação sem sair do lugar enquanto continua bebendo seu café.

—Ei você está bem?—Pergunta Lucks ajudando a garota a se levantar.

—Estou sim. Quem é você?—Pergunta a moça ajeitando seus óculos, ela possui um longo cabelo preto usa um colete azul e calças preta com tênis brancos.

—Meu nome é Lucks e eu serei um futuro mestre Pokémon!—Responde Lucks com um sorriso, de longe Kaine observa e mais uma vez sente vergonha alheia, mas dessa vez ele dá um risinho e pensa que Lucks é um cara muito doido e idiota, mas divertido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo!Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.