Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 6
Capítulo 06:Batalha na caverna!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/6

Pokémon: O mestre

Capitulo 06: Batalha na caverna!

01/02/45

—Ei Lucks, hoje você vai batalhar contra o líder novamente?—Perguntou Harry.

—Não. —Respondeu Lucks— Hoje eu vou capturar um novo Pokémon, amanhã eu batalho contra ele novamente!-

—Beleza, amanhã eu vou parti dessa cidade e enfrentar o líder de novo quando estiver com sete insígnias!—Informa Harry enquanto eles andam pela cidade Jardim Laranja e suas ruas bem ladrilhadas.

A cidade é conhecida pela grande quantidade de flores laranja, que tem nos bosques e florestas ao redor da mesma, dai o nome.

—Então provavelmente vamos nós separar e seguir caminhos diferentes... De qualquer forma, você quer vir comigo ver qual Pokémon vou capturar?—Sugeriu Lucks empolgado.

—Hum. Tudo bem. —Concordou Harry timidamente—Não tenho nada pra fazer por enquanto mesmo. Qual Pokémon pretende capturar?—

—Bem...  Tenho que achar algum Pokémon do tipo fogo assim irei ter vantagem contra o líder!—Lucks demorou um pouco para responder.

—Isso é obvio né?—Fala Harry com uma risadinha—Que Pokémon você vai capturar?-

—Um do tipo fogo, foi o que eu acabei de falar. — Lucks cruza os braços e ergue as sobrancelhas, desconfiado de que Harry está zoando com ele.

—Idiota.  Eu quis dizer qual espécie de Pokémon!—Explica Harry um pouco irritado.

—Ah!—Lucks agora compreendeu o que lhe foi perguntado—Ainda não pensei em um Pokémon especifico, acho que ficarei com o primeiro tipo Fogo que achar, ah, e não me chame de idiota de novo... Seu idiota!—

Com isso dito eles seguiram caminhando até a Floresta mais próxima da cidade e começaram a buscar Pokémons de fogo por lá, após uns catorze minutos revirando arvores e arbustos...  

—Olha tem uma caverna ali—Exclama Harry chamando Lucks que estava ali perto em cima de uma arvore tentando enxergar Pokémons lá do alto.

—E dai? Acabamos de sair do centro Pokémon não me diga que quer dormi de novo?—Pergunta Lucks descendo da arvore e fazendo Harry bater a mão na sua cara de decepção.

—Não cara... Ali dentro pode haver pokémons!-Responde Harry pensando em como Lucks é o treinador mais burro que conhecera na sua jornada até agora, não burro em questão de batalhas, mas sim no geral mesmo.

—Então vamos!—Diz Lucks ficando energizado só de pensar no Pokémon que poderá capturar lá dentro.

Lucks e Harry adentram a caverna, lá é escuro e úmido, o chão é rochoso e duro, eles conseguem ouvir o eco do seus passos refletindo nas paredes e voltando para eles, mal deram dez passos e uma enorme onda de Zubats começou a voar na direção deles, eram mais de cinquenta Zubats gritando e batendo as asas na direção deles.

—Ace congele quantos puder com o soco de gelo!-Ordenou Lucks a seu Feraligatr que já estava do lado de fora da Pokébola desde quando entraram na caverna.

Ace acerta uma boa quantidade de Zubats, mas não todos, os que não foram atingidos ficaram espantados ao verem seus colegas caírem congelados e voaram para longe da caverna. Alguns para o interior e outros para o exterior, eles voltariam de novo a noite para ali.

—E ai Lucks vai capturar um Zubat?—Pergunta Harry observando uns cinco Zubarts desmaiados no chão após receberem o ataque de gelo do Feraligatr.

—Não. Eu quero um Pokémon de fogo!—Responde Lucks adentrando a caverna mais fundo a procura do tal Pokémon.

Após alguns passos eles chegam a uma parte mais clara da caverna onde começam a ouvir um barulho.

—Ei vamos lá ver o que foi esse barulho!!-Diz Lucks correndo na direção do som sendo seguido pelo seu Pokémon aquático.

—Minha mãe sempre dizia que era perigoso se adentrar no fundo de cavernas... —Diz Harry ignorando o conselho da mãe indo atrás de Lucks.

Eles chegam ao local de origem do barulho, eles conseguem observar um grupo de pessoas vestindo uniformes idênticos aos dois que entraram no ginásio de Vant no dia anterior, estão controlando uma enorme escavadeira que está provocando o barulho que eles ouviram, ele está sendo utilizada para escavar o chão daquela parte da caverna.

Lucks e Harry se escondem atrás de umas grandes pedras ali e ficam analisando a situação enquanto Harry torce para que aquele grupo não os veja ali.

—Ei chefe, conseguimos!—Diz um homem desligando a escavadeira, outro homem corre até o fundo do buraco recém-cavado e coloca a mão nele, e depois a retira trazendo daquele buraco uma pedra em forma de placa na cor roxa que emiti uma energia da mesma cor.

—Perfeito o plate tóxico é nosso!!—Diz o líder que usa uma manta preta com um olho roxo desenhado na frente e nas costas e usando uma mascara também roxa que lhe cobre a face.

—São aqueles caras do Olho Negro! Temos que chamar a policia Lucks! Lucks?—Harry olha para o lado e não vê Lucks, então olha para a direção do grupo misterioso e vê Lucks indo até eles.

—Ei vocês! Não sei o que querem com essa coisa roxa, mas é melhor devolverem, seus bandidos!!—Grita Lucks com raiva encarando-os sem medo algum, séria Lucks muito corajoso ou muito tolo, bom, para Harry a resposta era obvia...

—Não somos bandidos garoto, nossos planos são muito maiores para termos esse nome comum e é melhor você esquecer o que viu aqui!—Diz o chefe sem preocupação alguma, para ele Lucks representava tanta ameaça como os Zubats que eles haviam espantado quando começaram a escavação.

—Não mesmo!­—Exclamou Lucks se referindo as palavras daquele homem mascarado— Ace use a Hidro bomba!—

Ace lança a hidro bomba que acerta em cheio o chefe que cai no chão duro da caverna.

—Ele atacou o chefe acabem com ele!—Grita um dos integrantes do olho negro pegando uma pistola.

—Não!—Ordenou o chefe enquanto se levanta, fazendo os demais integrantes guardarem suas armas— Podem deixar eu mesmo me livro desse moleque!-

Ele lança uma pokébola liberando um Venusaur.

—Vamos lá Venusaur terremoto!—

O Chão todo treme derrubando Ace e Lucks.

—E agora use a semente sanguessuga no moleque!—

Lucks é atingido pela semente sanguessuga e Ace se enterra no chão.

—Seu Pokémon fugiu, ele te abandonou, que covarde!—Fala o chefe com uma gargalhada.

(Mas ele não sabia cavar.) Foi o que Lucks pensou enquanto sentia a semente sanguessuga drenar suas energias, quase o fazendo cair no chão, mal estava conseguindo se manter de pé.

Porém, contrariando as palavras do homem mascarado, o Feraligatr não havia abandonado Lucks, ele cavou até chegar debaixo do Venusaur onde se ergue acertando um soco de gelo bem nas partes baixas do Pokémon de Planta que teve o corpo todo congelado e gritou de dor enquanto caia para este ataque, Ace havia conseguido, ele derrotará aquele Pokémon.

—Droga... —Praguejou o chefe daquele grupo enquanto recolhia o Venusaur.

—Renda-se estão cercados!—Exclamou um ranger Pokémon ao lado de mais cinco parceiros de serviço, Harry estava ao lado deles, os ranges estavam patrulhando aquela floresta hoje, e acharam estranho aquela enorme quantidade de Zubats que viram fora da caverna, então eles decidiram investigar o local. Ali acharam Harry que já estava na saída da caverna e lhes explicou o que estava acontecendo.

—Hoje não!—Disse o chefe antes de aperta um botão em seu cinto que fez com que todos vestidos com aqueles uniformes escuros fosse teleportados para longe, ele conseguiu o que queria, agora aquele artefato roxo pertencia ao Olho Negro, e isso não significava coisa boa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o próximo!Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.