Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 648
Capitulo 648: Guerra Lendária. Parte 7: Juntos morremos!


Notas iniciais do capítulo

E mais um final de semana e mais um capitulo novo, o ultimo capitulo que postarei dessa fanfic em uma sábado, é o fim está chegando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/648

Pokémon: O Mestre

Capitulo 648: Guerra Lendária. Parte 7: Juntos morremos!

08/08/58

—Inútil, inútil, inútil!!—Branda Recrion sendo atingido tanto pelos ataques dos lendários quanto dos pokémons comuns, eles simplesmente não lhe causam nada.

—Droga, tentem atacar ele por ângulos diferentes, se não eu não consigo agarra-lo de surpresa!-Comenta Rascrue.

—Como vamos ataca-lo de surpresa se ele nem tem corpo? É só energia ou sei lá!-Reclama Lomes.

—Droga, desse jeito nós vamos perder!-Diz Rascrue com pessimismo.

—Não vamos não!!-Grita o Alakazam derrubando todo o teto da pirâmide em cima de Recrion.

Mas isso também não fez nada, Recrion apenas com sua vontade fez os destroços voltarem para cima reconstruindo o teto em segundos.

Selina com um aparelho no ouvido ouve alguma coisa e faz um sinal de positivo para Rascrue.

Da ultima vez foram necessários lendários e cristais mágicos para me vencer, acha mesmo que dessa vez conseguiria vencer apenas com esse timinho mequetrefe e vagabundo?-

—Ai é que está. –Responde Rascrue- Não esperávamos vencer, esperávamos atrasar você enquanto nossos aliados derrotavam os seus!-

—E eles já venceram!-Exclama Selina.

—O que?! Não pode ser!!—Exclama Recrion surpreso-Eu levei um longo tempo construindo eles, deveriam ser mais forte que vários dos seus lendários!! –

Recrion vai para o topo da pirâmide lá fora no céu onde se concentra e consegue sentir os quatro lugares onde seus aliados estavam, ele percebe que tanto seus aliados como os templos foram destruídos.

—Inúteis! Mas quem precisa deles?!!—Energizando seus olhos, Recrion, libera uma onda de energia que afeta os templos destruídos que se reerguem e ambos brilham de um vermelho bastante intenso transmitindo essa energia que enche a pirâmide de uma poderosa cor branca.

—O que está acontecendo?!-Exclama Lender vendo as paredes ao seu redor serem tomadas por uma luz branca intensa.

—Eu não sei. –Responde Rascrue- Mas coisa boa não é. –

Quatro esfera negras de mais de cinco metros caem no interior da pirâmide quase atingido os treinadores que se afastam por pouco.

—Essas esferas contem um poder enorme. –Avisa Palkia conseguindo sentir o poder que emana daquelas coisas.

—Sim. —Confirma Recrion se aproximando dali- Da ultima vez me venceram com aqueles cristais, então dessa vez eu uso os meus “cristais”, essas esferas contem a energia universal que vocês usaram para dar vida ao universo, condensei ela em formato esférico por meio dos templos, e assim que eu absorve-las terei poder suficiente para tranca-lo naquele sarcófago, e ai vou me livrar da sua criação e fazer o universo do meu jeito. –

—Essas esferas contem muita energia, vai levar alguns minutos para absorve-las. –Comenta Rascrue.

É. Vou mesmo. Mas e dai? Eu consigo absorve-las enquanto luto com vocês ao mesmo tempo, são apenas lixos, ainda não matei esses humanos apenas porque não quis, e você com essa aparência humana me dá nojo. Entre logo na forma de Pokémon!- Intima Recrion se sentido acima de todos ali presentes.

—Eles já estão aqui!-Avisa o Alakazam contente.

—Dialga, Palkia, nós levem lá pra baixo. –Pede Rescrue. Os lendários do tempo e espaço obedecem.

—O que? Porque fugiram?-Se pergunta Recrion.

De repente a pirâmide começa a ser atingida por relâmpagos, meteoros, chamas, gêiser de água, até que a estrutura dela não aguenta e toda a construção desmoronada, as quatros esferas caem no estádio abaixo onde o grupo de Lucks lutava contra o Pokémon de pedra. E Recrion também cai lá, ele se levanta rapidamente e vê todos lá a sua frente, Lucks ao lado de seus pokémons, amigos e todos os lendários.

—Prazer, meu nome é Lucks, e eu sou um Mestre Pokémon, vamos batalhar?-Pergunta Lucks com a cara de quem está louco por uma batalha.

—Venham, destruirei a todos!!-Grita Recrion enquanto todos partem para cima dele liberando todos os pokémons de suas pokébolas.

Naquela cidade estava ocorrendo uma batalha que entraria para todos os livros de historia no mundo, o chão tremia só se viam luzes de ataques poderosos sendo refletidas no céu, todo o povo da cidade estava com medo, os ataques faziam um barulho amedrontador e o céu havia se fechado, parecia realmente que estava ocorrendo o fim do mundo, e é o que poderia vir a acontecer mesmo dependendo do resultado da luta.

—Em respeito a seus sentimentos estúpidos por essas criaturas eu só ia mata-las após te aprisionar Arceus, mas eles me irritaram e por isso acabarei com todos diante de você mesmo!!-Ameaça Recrion criando uma enorme quantidade de pokémons que vão saindo de dentro dele, são vários pokémons idênticos ao criados por Arceus, só que todos com cor negra escura.

Aquele estádio semi-destruido vira uma verdadeira arena gladiadora com todos lutando contra centenas de pokémons formados por energia escura de Recrion.

Recrion se aproxima de uma das esferas e começa a absorve-las, até que a esfera é congelada detento o processo de absorvição.

—Meu amigo Arceus me disse para não deixar você tocar nessas bolas grandes. –Fala Lucks de frente para Recrion ao lado de seu Feraligatr que foi que congelou a esfera.

—Não ouse encostar nas minhas esferas humano!!-Exclama Recrion fazendo varias estacas de gelo começarem a cair do céu.

As estacas começam a acertar treinadores e pokémons que vão morrendo pois elas são bastante afiadas, até mesmo alguns pokémons criados por Recrion morrem pelas estacas, mas isso não importa para Recrion.

Ace protegi Lucks destruindo uma estaca de mais de dois metros que ia caindo lá de cima na direção deles.

Porém eles não esperavam que Recrion fosse atacar de frente também, uma enorme estaca é arremessada na direção deles ao mesmo tempo que uma vêm por cima, eles não conseguem desviar de todas.

Porém tanto Crazy quanto seu Swampert intervém, eles empurram Lucks e Ace sendo atingidos no lugar deles.

As estacas perfuram a barriga de ambos, fazendo com que morram na hora com as tripas escorrendo de seus corpos que derramam sangue no chão.

—Não, de novo não!!-Exclama Lucks se lembrando do terror que passou quando enfrentou o olho negro, as pessoas que ele viu morrer e agora está vendo de novo.

Lucks encara o rosto pálido de Crazy que está sujo de sangue e vê uma lagrima escorrer do olho morto do treinador antes deles se fecharem.

—Filho da puta!!-Grita Lucks deixando a tristeza de lado e sendo dominado por uma intensa raiva, o Feraligart o acompanha nesse misto de sentimentos rugindo ferozmente.

—Você morrera humano, não ouse se aproximar!!- Exclama Recrion absorvendo a esfera e criando um Tauros negro que avança na direção de Lucks, com um forte soco de gelo o Feraligatr nocauteia o Tauros e continua andando na direção de Recrion ao lado de seu treinador.

—Morra!!—Grita Recrion disparando uma rajada de fogo de mais de dez metros, porém isso não é nada para Ace que com seu domínio perfeito sobre a água protege ele e Lucks com o poderoso laço de água que existi entre eles.

—Destrua a bola!-Ordena Lucks com um olhar extremamente sério apontando para a esfera.

—Não! Isso não!—Exclama Recrion temendo por um segundo que aquele Pokémon tenha poder suficiente para destruir uma das esferas, caso isso aconteça ele terá que reconstruí-la de novo, o que lhe tomara mais tempo.

Recrion resolve não arriscar e teleporta a esfera para o topo do estádio a alguns metros dali.

O Hidro bomba de Ace atingi Recrion que é jogado alguns metros a frente.

—Droga, vamos atrás dele!!-Exclama Lucks avançando entre o mar de inimigos.

—Droga, eles são muitos!!-Exclama Pedro disparando armas enquanto seu Golem o protege de ataques inimigos, ele está de costas para Meilin, um está cuidando da retaguarda do outro.

O Typlosion de Meilin é acertado por uma rajada de veneno fatal de um Scolipede e após poucos segundos de combate o Pokémon de fogo tomba.

—Não, Thyplosion!!-Exclama Meilin com lagrimas nos olhos se aproximando de seu Pokémon que está com o corpo todo roxo e que já não se mexe.

—Meilin, cuidado!!-Exclama Pedro se virando na direção da amiga e vendo que o Scolipede está prestes a atingi-la com uma rajada de veneno enquanto ela está ajoelhada perto do falecido Pokémon.

Pedro mira com uma enorme precisa e dispara uma bala acertando em cheio a cabeça do Scolipede que cai no chão derramando um jato de veneno que já estava produzido em sua boca, esse jato cai sobre Meilin que senti seu rosto queimar e cai no chão gritando de dor.

Os pokémons que Recrion criou são muito mais mortais que os normais, por isso o veneno desse Scolipede é tão poderoso.

Pedro agarra Meilin tentando fazer ela parar de se debater: -Vai ficar tudo bem Meilin, eu vou leva-la a Sceptile do Lucks, ela vai te curar, ela vai... – Pedro observa a boca de Meilin se encher de baba e a pele dela ficar roxa, ela já não se move mais.

—Não! Por favor, não!!-Grita Pedro percebendo que sua amiga já não está mais viva, o Golem continua o protegendo enquanto ele a segura nos braço e diz baixinho: -Eu te amo Meilin! Por favor não vá!- Pedro se desmanche em lagrimas e a matança naquele estádio...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Segunda e será o Capitulo 649: Guerra Lendária. Parte 8: Uma ultima opção! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.