Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 647
Capitulo 647: Guerra Lendária. Parte 6: Juntos vencemos!


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o capitulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/647

Pokémon: O Mestre

Capitulo 647: Guerra Lendária. Parte 6: Juntos vencemos!

08/08/58

Entrando dentro da pirâmide negra está o ultimo grupo, Selina, Lomes, Lender, Alakazam e os lendários Dialga, Palkia e Giratina, ao lado de Rascrue.

—E pensar que eu não suspeitei quando te conheci de que você era Arceus, eu devia estar muito burro naquele dia. –Comenta Lomes para Rascrue.

—Não se sinta mal, eu usei meus poderes para impedir qualquer um de descobrir a verdade sobre. –Explica Rascrue enquanto eles se aproximam da enorme porta da pirâmide que vai se abrindo conforme eles vão chegando perto.

—Isso deveria fazer isso?-Questiona Lender sobre as portas.

—Recrion está fazendo isso, está mostrando que não tem medo de nós enfrentar cara a cara. –Explica Rascrue.

—E nós ainda vamos entrar ai mesmo assim?-Questiona o Alakazam um pouco preocupado- Qual é o plano pra derrota-lo? Quer dizer, nós temos alguma estratégia ou vamos simplesmente cair na porrada em cima dele que nem o discurso do Lucks indicou?-

—Vocês podem trazer pra cá?-Questiona Rascrue olhando para Dialga e Palkie que dão alguns passos para trás e um grande sarcófago com a aparência de cristal é invocado diante deles.

—O plano é prender Recrion ai dentro, só que isso não vai ser nada fácil. Mas acredito que eu posso paralisa-lo por alguns segundos enquanto ele luta com vocês, ai meus amigos lendários aqui prenderam ele e eu dentro do sarcófago por uns mil anos. –Conta Rascrue.

—Pera ai?-Fala Selina- Seu plano é ficar preso mil anos com ele? O Lucks com certeza não apoiaria esse plano, eu não apoio, isso é só um paliativo, temos que fazer algo que deixe o Recrion longe de todos pra sempre. –

—Olha, ela tem razão. –Concorda Dialga.

—Se tivesse outra solução pra isso eu aceitaria de bom grado, mas sem os cristais não há outro jeito, então vamos logo!-Ordena Rascrue sério sendo seguido pelos outros enquanto adentram o interior da pirâmide onde vêm uma enorme massa de energia escura flutuando lá dentro, ela cria olhos negros da mesma cor que os de Zarãn e fala:

—Enfim a hora do nosso confronto chegou. Mas devo alerta-lo Arceus, é apenas você que vai acabar preso dentro desse sarcófago!-

—Ataquem!!-Grita Rascrue

O Alakazam dispara sua rajada psíquica, a Meganium de Selina dispara um raio solar, o Steelix de Lender dispara um hiper raio, os lendários também atacam, mas os ataques são absorvidos por Recrion e não lhe causam dano ou efeito prejudicial algum.

Vamos mudar de cena rapidamente para vermos o que está acontecendo em um lugar muito longe de Siake, lá no deserto do Raasar...

 Rayquaza dispara um poderoso choque do trovão enquanto vai se aproximando do templo protegido por um escudo de fogo, o choque mantem o lendário de fogo longe, ele é agarrado pelo Groundon e jogando contra a areia onde é atingido por toneladas de litros de água disparados pelo Kyogre.

—Vai Pedro!!-Exclaa Darton fazendo um buraco no escudo de fogo utilizando seu cajado que tem domínio sobre as chamas.

Pedro salta e se agarra ao teto do templo onde sobe utilizando toda sua força, ele faz um sinal de joinha para seus amigos mostrando que está tudo bem.

Absorvendo as chamas que formavam o escudo ao redor do templo o lendário inimigo consegue se curar das feridas causadas pelos lendários que lhe atacaram e começam a voar com velocidade na direção do templo.

—Parado ai!!-Exclama Darton utilizando seu cajado para criar uma corrente de fogo que prende o pé do lendário impedindo ele de chegar até o templo onde Pedro esta armando a bomba.

Rayquaza atinge o inimigo com um poderoso raio fazendo ele cair no chão completamente paralisado e um pouco torrado.

Meilin com a ajuda de seu Typlosion chega ao templo e retira Pedro de lá usando as chamas do seu Pokémon como propulsão para eles chegarem ao solo sem ferimentos.

—Hora de acabar com isso!!-Grita Darton saltando em cima do lendário de fogo e o atingindo em cheio com seu cajado que começa a absorver todo o fogo do Pokémon inimigo.

Pedro aberta o detonador e o templo inteiro vêm a baixo, o lendário inimigo é completamente absorvido, deixando assim de existir.

O cajado de Darton fica muito quente fazendo o treinador solta-lo, a arma cai no chão começando a tremer e explode.

—Ah energia do lendário deve ter sobrecarregado algo no cajado. –Comenta Meilin se aproximando junto com Pedro.

—É, foi bom enquanto durou. –Fala Darton meio triste vendo o que restou do cajado virar carvão e se desmanchar no vento.

—Ainda não acabou, vamos pro portal, ainda temos trabalho em Siake!-Avisa Pedro batendo no ombro de Darton.

Uma nova troca de cena, vamos agora para as montanhas da região Kaiafangue...

Todos os lendários que dominam o elemento fogo se reúnem perto de seus aliados que não dominam esse elemento e criam ao redor deles uma redoma de fogo, dentro dela o Articuno começa a liberar rajadas de gelo criando um ambiente fresco para todos ali.

O lendário voador de Recrion olha para aquilo confuso, ele não entende o que aqueles inimigos pretendem com aquilo.

—Estamos protegidos Charizard, pode ir com tudo!! Elevação de temperatura máxima!!-Grita Teker atrás da redoma de fogo a seu Charizard que está do lado de fora, ele acerta o lendário do vento com um poderoso soco no rosto que o joga contra o templo.

Em seguida o poderoso Pokémon dragão de Teker abre suas asas e fica rodeando por uma intensa energia de fogo, todo o gelo das montanhas ao redor começam a derreter, a temperatura do lugar fora da redoma dos lendários está aumentando a níveis exorbitantes, as flores nas pequenas gramas das montanhas começam a morrer e o lendário voador começa a cair no chão completamente molhado como se tivesse saído do banho.

Só que aquela água é apenas seu suor. O próprio templo começa a pegar fogo de tanto calor.

—Pronto, agora é a vez dos caras de gelo!-Exclama Reginald.

Por meio de um pequeno buraco na redoma de fogo, Regice, Suicune e Articuno disparam um poderoso raio de gelo concentrado no inimigo que estava com o corpo completamente quente, essa mudança brusca de temperatura é demais para a criatura de Recrion que grita e cai no chão se desmanchando completamente.

—Nós vencemos!!-Grita Reginald enquanto seu Charizard atinge o templo com uma bola de fogo tão grande que ele é completamente demolido.

—Incrível. –Comenta Amilen- Realmente os pokémons de um mestre sempre estão em níveis inimagináveis. –

—Ainda tem forças suficientes para ajudar lá em Siake?-Pergunta Reginald se aproximando de seu Charizard que rugi sorrindo. –Então vamos lá!-

Local: Polo Norte

O lendário de água que estava sendo atacado por todos os inimigos ali perto se funde ao chão de gelo e assim consegue escapar voltando para perto do templo e o protegendo do Deoxys colocando o templo todo em uma enorme bolha de água.

O Deoxys tenta destruir a bolha de água alterando suas formas de combate e utilizando vários combos psíquicos, mas ele não consegue destruir água.

Ho-ho e Lugia atacam o templo logo em seguida, mas também não conseguem ultrapassar a defesa de água.

—Devemos atacar o Pokémon e não o templo primeiro!!-Alerta Mart enquanto seu Dragonite tenta acerta um soco trovão no inimigo, porém o inimigo é mais rápido, ele desvia do soco e atinge o dragão com um raio de gelo que o põe a nocaute.

Utilizando um ataque de hipnose o Darkray em conjunto com a Cresselia conseguem adormecer o inimigo.

O Blastoise e a Milotic de Ceicilen conseguem controlar a água ao redor do templo agora que o lendário adormeceu e assim eles retiram a proteção de água ao redor da construção.

—Derrotar um oponente dormindo parece meio injusto, mas fazer o que né... –Comenta Kaine vendo Ho-ho e Lugia se preparando para atacar o adormecido Pokémon.

Porém no exato seguido a criatura feita de energia negra acorda conseguindo desviar por pouco de ataques energéticos que teriam acabado com ela.

Com uma enorme rajada de gelo, Ho-ho e Lugia são completamente congelados.

O Greninja de Mart acerta três shurikens nas costas da criatura que as remove e se regenera rapidamente.

Mas aquilo foi apenas distração, a regeneração deu tempo suficiente para Kaine se aproximar do inimigo outra vez e perfurar o cérebro dele com sua espada especial o eletrocutando novamente.

—Explodam o templo agora!!-Exclama Kaine enquanto a criatura começa a congelar o corpo dele em uma tentativa de se afastar.

Deoxys, Cresselia e Darkrai colocam o templo abaixo com seus poderosos ataques, a criatura cessa o congelamento de Kaine, sua força de vontade era maior com o templo intacto, assim Kaine muda o poder da espada para o fogo, o corpo da criatura é transformado em cinzas que se enterram em meio à neve.

 Kaine cai no chão com suas pernas congeladas, mas logo o Ho-ho chega com uma forte luz que cura seus ferimentos, fazendo ele ficar de pé outra vez, Kaine agradece com um aceno de cabeça e diz: -Vamos adiante, ainda falta o Recrion!-

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no próximo Sábado e será o Capitulo 648: Guerra Lendária. Parte 7: Juntos morremos! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.