Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 649
Capitulo 649: Guerra Lendária. Parte 8: Uma ultima opção!


Notas iniciais do capítulo

Postando o capitulo de hoje cedo que mais tarde eu irei sair para uma livraria muito longe, então só para garantir que não esquecerei de postar, ai está o novo capitulo! E ai como acham que será o final da fanfic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/649

Pokémon: O Mestre

Capitulo 649: Guerra Lendária. Parte 8: Uma ultima opção!

08/08/58

—Já chega Recrion!!-Grita Rascrue pulando sobre a energia negra que é Recrion, Rascrue é arremessado com muita força no chão ficando com o corpo todo ralado, ele se enche de energia e revela sua forma de Pokémon, Arceus agora está ali.

Vamos com força total então, nossa batalha vai partir esse planeta ao meio!!—Grita Recrion excitado.

—Não vai partir nada, Giratina agora!!-Exclama Arceus, o pokémon do mundo distorcido abre um portal por baixo de Recrion que começa a puxa-lo para o mundo distorcio.

—O que está fazendo?-Pergunta Recrion resistindo a força de atração do portal- Se eu for pro mundo distorcido eu sairei de lá em segundos!-

—Sim, mas não é pra lá que você vai!-Avisa Arceus.

Dialga e Palkia chegam trazendo o sarcófago de cristal e o colocam diante de Recrion, Giratina muda a direção do portal fazendo a força de atração empurrar Recrion para longe do portal e em direção ao sarcófago.

Não eu não voltarei para lá de novo!!-Grita Recrion

—Vai voltar sim!!-Exclama Arceus virando uma massa de energia de luz que se junta a Recrion, ambos juntos formam o símbolo do ying-yang e começam a se atrair cada vez mais para dentro do sarcófago.

Lucks ainda está tentando chegar ali, mas um grupo de pokémons inimigos está em seu caminho.

Em um ultimo esforça para se libertar, Recrion teleporta uma esfera de poder para o local onde o cristal está, e como dois corpos não ocupam o mesmo espaço, e pela esfera conter mais poder por fora que o sarcófago... O sarcófago é destruído liberando uma onda de força que derruba todos os lendários no chão, incluindo Arceus, assim Recrion se afasta e começa a gargalhar.

—Agora acabou pra vocês de vez, zá rá rá rá!! Não conseguiram construir outro sarcófago antes que eu absorva as esferas, vocês já eram!!-

Ele tem razão, nós falhamos. –Diz Arceus voltando a forma de Rascrue e caindo ajoelhado no chão.

—Ainda não. –Exclama o Alakazam se teleportando ali para perto de Rascrue.

—Não temos mais onde aprisiona-lo, aquele sarcófago foi feito com energia de Recrion, por isso podia prende-lo, para fazer outro preciso transformar minha energia clara na escura dele, o que leva horas, e não temos isso. –Explica Rascrue vendo seus lendários continuarem lutando com Recrion na tentativa de impedi-lo de absorver as esferas.

—Não, sempre tem um jeito!-Exclama Selina chegando até ali junto com Lomes e Lender.

—Você e Lucks são muito otimistas, queria ser como vocês. –Comenta Rascrue balançando sua mão e assim fazendo os Sceptiles negros que se aproximam deles serem jogados pra longe.

—Você disse que Recrion só pode ser preso em algo que tenha energia dele correto?-Questiona o Alakazam.

—Isso mesmo. –

—Acho que conhecemos algo ou alguém que tem a energia dele. –Diz Lender.

—É arriscado. –Pondera Lomes.

—Mas é a única opção. –Adverti Selina.

—Do que estão falando?-Indaga Arceus.

—Vai da certo, só precisamos ir pra lá. Pode aumentar o alcance dos poderes do Alakazam?-Pergunta Selina.

—Tudo bem. –Atende Rascrue tocando na testa de Abril- Ele não precisa mais ver os lugares pra onde quer se teleportar. –

—Então vamos Abril, já sabe pra onde devemos ir. –Fala Selina colocando a mão no ombro do Pokémon psíquico que se teleporta dali levando Selina consigo.

—Onde eles foram?-Pergunta Rascrue aos que ficaram.

—Atrás da pessoa que pode aprisionar Recrion. –Responde Lender.

—Eles foram para a cela do Zarãn!-Responde Lomes diretamente.

—Eu não acho que isso vai resolver nada!!-Exclama Rascrue preocupado.

Nisso, Recrion consegue derrotar Dialga, Palkia e Giratina os nocauteando e jogando no chão.

Que venham os próximos!!—Exclama Recrion enquanto Ho-ho e Lugia voam na direção dele.

—Kaine!!-Grita Mart chegando perto de Kaine que está cortando vários pokémons com suas espadas.

—Ataque menos e fale mais!!-Grita Kaine enquanto atravessa a cabeça de uma Garbodor com suas laminas.

—É o Pedro, eu o vi de relance por ali, ele e Meilin não parecem estarem bem!-Avisa Mart enquanto seu Greninja acerta shurikens em Reuniclus que se aproximavam.

—Droga, não me diga que um deles se feriu muito... –Fala Kaine enquanto seu Braviary cria fortes ventos jogando inimigos para longe.

—Eu temo que Meilin tenha morrido, eu vi ela no chão e ela não se mexia. –Diz Mart

—Não pode ser, e... Se abaixa!!-Exclama Kaine entrando na frente de Mart e destruindo com sua espada uma estaca de gelo que um Glalie lançara na direção dele.

—Essa foi por pouco!-Exclama Kaine se virando na direção de Mart e vendo que ele tem uma estaca de gelo atravessando sua barriga, ele está ajoelhado sangrando muito, a estaca não entrou com força, mas entrou o suficiente.

Havia um segundo Glalie, que agora cai morto com uma forte shuriken na cabeça, o Greninja se aproxima de Mart já derramando lagrimas.

—Não... Continuem lutando... vocês dois!-Fala Mart antes de cair no chão sem forças, ele está morto.

—Se for pra morrer... –Fala Kaine abaixando-se e fechando os olhos de Mart, ele levanta ao lado do Greninja que está cheio de raiva, eles começam a correr derrotando todos que estão em sua frente indo em direção a Pedro enquanto Kaine grita: -Se for pra morrer, será lutandooo!!!-

—Eu concordo!!-Exclama Teker passando ali nas costas de seu Charizard que vai cuspindo fogo nos inimigos que se afastam queimando.

Kaine salta sobre o Charizard e em seguida salta de novo caindo em cima de um Chesnaught que ele mata e arranca a carapaça usando como um escudo para se proteger dos raios que estão sendo disparados enquanto corre até Pedro, ele alcança seu amigo.

Kaine joga a carapaça pro lado e vira o rosto para o canto, triste em presenciar o estado do corpo de Meilin.

—Eles a mataram Kaine... Eles a mataram... –Repeti Pedro, ele está muito abalado.

—Ela ia querer que nós continuássemos lutando. –Fala Kaine colocando a mão no ombro de Pedro que se levanta limpando suas lagrimas enquanto encara Meilin no chão.

—Então vamos honrar ele, matando o máximo que pudermos!!-Exclama Pedro com uma voz de fúria começando a correr ao lado de Kaine indo contra uma manada de pokémons inimigos que se aproxima.

O corpo morto de Meilin fica para trás, lá, caído e abandonado junto com o corpo do Thyplosion.

—Saião da frente!!-Grita Lucks aos pokémons inimigos que estão sendo atacados por todos os pokémons dele, o Electivire eletrificando-os, o Infernape os queimando, Feraligatr os congelando, Salamence os mandando para longe com o vento, Sceptile os nocauteando com golpes rápidos e o Gengar os colocando pra dormir com raio hipnóticos.

Kaine e Pedro se aproximam de Lucks.

—Eles são muitos, nem consigo chegar perto do Recrion. –Fala Lucks tentando avistar Recrion dali e vendo ele com dificuldade devido aos inimigos na frente.

—Nada que não possamos dar conta!!-Exclama Kaine.

—Isso ai!!-Exclama Naara, a esposa de Kaine se aproximando e jogando uma metralhadora para Kaine que logo destrava a arma e junto com sua amada começa a disparar contra os inimigos na frente.

—Sinto que vou sonhar com isso pra sempre. –Comenta Lucks entristecido com toda a matança que está presenciando ali.

—Somos dois. –Fala Pedro ao lado de seu fiel Golem.

—Estava chorando. –Percebe Lucks olhando para os olhos de Pedro, que estavam meio avermelhados e ainda com resquícios de lagrimas.

Pedro nada diz, apenas olha tristemente para baixo.

—Nós vamos vinga-la!-Avisa Lucks determinado correndo em frente enquanto Kaine e Naara abrem caminho com as metralhadoras, Pedro segue logo em seguida.

Perto do corpo de Meilin surgem Selina, Abril e Zarãn que está com algemas bastante pesadas em seus braços e pernas.

—Olha só, esse lugar parece muito agitado. –Comenta Zarãn olhando para Meilin.

—Meilin... –Diz Selina se abaixando e passando a mão na testa da amiga.

—Porque estamos sempre rodeados de morte?-Pergunta o Alakazam não conseguindo conter uma lagrima.

—Porque o mundo é assim. –Responde Zarãn com um sorriso cínico- Todos morrem, menos eu!-

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos capítulos finalizaram a historia e por isso serão postado juntos, é um presente especial de despedida. Eles serão postados na próxima Quarta e serão os Capitulo 650: Guerra Lendária. Parte 9: Antes de melhorar, tudo piora! e o Capitulo 651: A realização de um sonho! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.