Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 631
Capitulo 631: Atraso e apresentação!


Notas iniciais do capítulo

E mais um capitulo chega, é triste saber que em breve a fanfic estará terminada,mas por hora vamos ler, ainda não é tempo de despedidas, então entrem de cabeça na nova aventura que está começando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/631

Pokémon: O Mestre

Capitulo 631: Atraso e apresentação!

14/04/58

Darton está utilizando um boné preto sem estampa cobrindo parte de seus cabelos loiros, uma jaqueta preta com o desenho de uma pokébola totalmente vermelha na parte de trás e calças jeans azuis com um sapato preto social, um estilo de motoqueiro alguns diriam, ele também está com luvas vermelhas com aberturas nos dedos.

Darton foi o primeiro elite a chegar, ele já sabia que seu irmão tinha partido atrás de uma ilha misteriosa, ele não se preocupou muito afinal Lucks tem o titulo de treinador mais forte do mundo, mas para ele ficar três dias sem contatar ninguém algum muito ruim poderia ter lhe acontecido, e isso era de fato preocupante.

Darton tirou seus óculos escuros enquanto adentrava o prédio sede da liga Pokémon.

—Que bom que chegou senhor Darton, estamos aguardando o restante dos treinadores chamados. –Diz Arron, o vice-presidente da associação de batalhas Pokémon.

—Quem você chamou além dos elites?-Pergunta Darton ficando encostado na parede do local de braços cruzados.

—A pesquisadora Selina disse que iria reunir um grupo para ajudar na busca ao Lucks, ela já deve estar chegando com o pessoal daqui a uns minutos, quer café?-Pergunta Arron se servindo.

—Sim, mas com leite!-Alerta Darton precisamente.

Nisso Selina já está entrando na sede da associação de batalhas sendo seguida pelos treinadores que ela foi atrás especialmente para essa missão.

São eles, Kaine, Deadtroker, Meilin e Pedro.

Kaine está utilizando um kimono azul com sapatos pretos, ele continua com a barba cheia e com o rosto de durão que sempre teve, na cintura estão suas espadas e pokébolas.

Deadtroker está sem mascara deixando seus longos cabelos e barba branca a mostra, está usando uma armadura militar com cores pretas e laranjas, além de espadas, armas e pokébolas em um cinto tático.

Meilin está usando as mesmas roupas militares, só que com uns brincos rosas, ele vestiu especialmente para essa missão, no dia a dia ela usa roupas normais, seu cabelo está mais vermelho do que antes agora que ela pode cuidar melhor de si mesma, já que o mundo está em relativa paz.

Pedro está com uma camisa xadrez vermelha e preta com calça jeans azul, botas escura e um gorro preto na cabeça, só faltou a barba para ele ficar com um visual completo de hipster. Pedro usa esse visual quando trabalha na loja de discos que ele abriu nesses últimos dois anos lá na sua cidade natal.

Abril, o Alakazam mais poderoso do mundo, e provável Pokémon mais inteligente do mundo também está com o grupo, ele que os teleportou para ali.

—Ei Kaine, como vai? Curtindo a vida de casado?-Questiona Pedro andando ao lado de Kaine.

Kaine voltou a namorar com Naara e ele ficou gravida, então eles decidiram se casar, o casamento aconteceu a quatro meses, ela está gravida de seis meses.

—Estou vivendo como sempre, a única diferença é que terei que limpar fraudas em breve, tudo tem um preço. –Reclama Kaine.

—Limpar fraudas? Dá pra ver como você está preparado para ser pai?-Diz Pedro rindo bastante e deixando Kaien com vontade de bater no amigo.

—Já sabe o sexo do bebê ,Kaine?-Pergunta Meilin.

—Um menino, ensinarei ele a ser como eu, ele jamais perdera uma batalha!-Responde Kaine com orgulho.

—E eu estou indo junto para garantir isso, prometi a minha filha que traria esse idiota inteiro. –Comenta Deadtroker

—Estamos aqui!-Exclama Selina abrindo a porta da sala e se deparando com Darton e Arron tomando café.

—Achei que teria mais gente. –Brinca Alakazam.

—Elites, sabe como é, são enrolados pra caramba. –Fala Arron terminando de tomar sua bebida.

—Eles já devem estar chegando. –Diz Darton enquanto o pessoal vai se sentado nos sofás e cadeiras do local.

—Lucks tinha que inventar de dar trabalho, ele continua o mesmo. –Diz Kaine se sentando e começando a polir sua espada especial.

—Eu disse para ele não ir aquela ilha, não sozinho, mas ele insistiu em uma “aventura solo”, pelo menos ele levou o celular, mas não conseguimos rastrear o aparelho e ele não atende. –Conta Selina com aflição.

—Vamos esperar todos os elites chegarem para que você não precise explicar sobre a ida do Lucks a essa ilha duas vezes. –Sugeri Arron se sentando confortavelmente em sua cadeira.

—E eu achando que havia chegado atrasado. –Diz Lomes entrando no local com um cachecol cinza, sobretudo preto sobre sua camisa social branca, calças e cinto pretos com sapatos sociais pretos.

—E ai Lomes? Faz um tempão que a gente não se vê!-Exclama Pedro indo dar um toca aqui em Lomes que diz:

—Eu não faço isso. –

Pedro se sinta com tristeza por ter ficado no vácuo.

—Caramba, Lender e aquela elite que não lembro o nome estão enrolando pra caramba!-Reclama Kaine ainda polindo sua espada.

—Pois é, isso é tempo que estamos perdendo, já devíamos ir atrás do Lucks. –Comenta Meilin com impaciência.

—Não é tão simples assim Meilin, você vai entender melhor quando eu explicar. –Diz Selina olhando as horas em seu celular.

Mais duas pessoas entram na sala, um pesquisador usando trajes que lembram o Indiana Jones, ele tem cabelos marrons, e um cara amigável, pele branca saudável de quem está sempre fazendo esportes.

O outro homem já tem um aspecto diferente, cabelos acinzentados, algumas feições envelhecidas no rosto e um cara carrancuda que chega a lembrar Kaine quando está com raiva, além de uma barba estilo Tony Stark de cor preta, ele está usando um terno chique com gravata em baixo de um camisa social azul.

—Até os convidados especiais já chegaram e os elites ainda não, pessoal, peço que se acomodem e aguardem a chegada de mais duas pessoas antes de se apresentarem, ou se apresentem caso queiram, mas vamos falar do assunto principal só quando todos estiverem aqui. –Pede Arron se levantando para se bem ouvido por todos e se sentando novamente após terminar de falar o que tinha para dizer.

—Bom, eu quero me apresentar para todos que já estão aqui, se não acho que fica um clima estranho não é? Hé hé!-Diz o homem com roupas de arqueólogo- Prazer a todos, meu nome é Don Rosa, eu sou aquilo que já imaginam pela minha roupa, um arqueólogo com especialização em arqueologia Pokémon!-

O outro homem com roupas chiques apenas se senta sem falar com ninguém.

—É um prazer estar aqui na frente de todos, olá senhorita Selina, eu acompanho suas pesquisas, é um grande pesquisadora sem duvida!-Diz Don Rosa dando um aperto de mão em Selina que agradece o gesto com um sorriso.

—Prazer a vocês, sei quem são, grandes guerreiros, estou honrado!-Diz Don Rosa agora se curvando respeitosamente diante de Kaine e seu sogro.

—Hum... Legal. –Kaine até que achou Don Rosa simpático, mas isso não quer dizer que ele confie nele.

—Meilin, também a conheço, é uma grande treinadora!-Don Rosa está cumprimentado todos, Meilin ele também cumprimenta com um aperto de mão.

—Darton, um elite do fogo e Lomes um detetive, barra pesquisador que exerce o cargo de elite como passatempo, é um prazer conhece-los ao vivo. –Saúda Don aos elites.

—Don, eu falei que não precisava dessa afobação toda, mas já era previsível que você não me daria ouvidos. –Lomes já havia conversado com Rosa através da internet, então ele já conhece a personalidade chamativa desse arqueólogo.

 -(Porra, o cara cumprimentou todo mundo, menos eu, será que eu estou destinado a ficar em um vácuo eterno? Se o Lucks estivesse aqui ele não teria deixado isso acontecer.)-Diz Pedro vendo Rosa cumprimentar o Alakazam e Arron.

De repente o arqueólogo se vira na direção de Pedro e diz: -Ei mano, aposto que achou que eu iria esquecer de você não é? Bate aqui, Pedro!-

—Ai sim!!-Exclama Pedro animado se levantando em um salto e dando o tão esperado “bate aqui”.

—E você ai? Não vai se apresentar?-Questiona Kaine apontando a sua espada para o senhor de terno.

—Não, pois acho um absurdo não saberem quem eu sou, além de que não vou me apresentar duas vezes já que ainda temos dois atrasados, diferente de Don Rosa eu considero meu tempo valioso para ser gasto com petulâncias. –Responde o homem com brutalidade sacando um celular e começando a teclar nele com velocidade.

—(Esse cara parece ser insuportável! Aposto que deve ser um intelectualzinho metido de merda!)-Pensa Kaine já irritando-se.

—Com a demora de Lender e Ceicilen eu começo a achar que o Lucks não é o único desaparecido. –Reclama Pedro.

—Eu sinto a presença deles. –Avisa o Alakazam logo antes dos dois atrasados abrirem a porta e entrarem na sala.

—Desculpem pessoal, nosso uber atrasou, foi a maior demora. –Explica Lender.

—Pois, sentimos muito. –Complementa Ceciline.

—Bem, o que importa é que chegaram, então vou começar a explicar de vez a situação preocupante em que estamos!- Selina fica em pé no meio da sala pronta para explicar tudo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quinta e será o Capitulo 632: Explicação, apresentação e partida! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.