Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 630
Capitulo 630: Nada nunca acaba de verdade!


Notas iniciais do capítulo

E como dito, estamos de volta! A fanfic agora chega em seu penúltimo arco, como já escrevi antes, ela provavelmente acabara antes do capitulo 700, sendo terminada esse ano ainda, esse arco vai ser diferente de tudo até agora e vai preparar o terreno para historias posteriores que eu farei após o termino dessa, eu pretendo criar futuras fanfics que se passem no mesmo mundo que essa, então continue lendo fielmente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/630

Pokémon: O Mestre

Capitulo 630: Nada nunca acaba de verdade!

11/11/56

Seis meses se passaram após a batalha que consagrou Lucks como um Mestre Pokémon.

Nesse momento Lucks está em uma floresta perto da cidadezinha onde Teker está morando na região Kaiafangue com sua família, eles se mudaram da floresta onde viviam depois do final da guerra.

—Ah como é bom escalar montanhas, bem melhor do que ficar em casa ouvindo criança chorar!-Comenta Reginald vestido com roupas de escalar enquanto sobe uma montanha pedrogosa sendo seguido por Lucks que continua com as mesmas roupas de sempre, apenas um detalhe mudou na jaqueta vermelha de Lucks, na parte de trás da sua vestimenta estava bordado em letras douradas a frase: Campeão da liga Pokémon. Agora já está bordada a frase “Mestre Pokémon”.

—Bom, você quis ter outro filho Teker, então tem que aguentar!-Brinca Lucks que estava na casa do Reginad a pouco minutos onde viu o filho mais novo dele, um bebezinho chamado Draiki.

—Minha mulher ficou gravida durante os últimos meses da guerra, então esse é mais um motivo que tenho  para te agradecer Lucks, graças a você meu filho já nasceu em um tempo de paz, e espero que essa paz continue para sempre. –Fala Reginald ajudando Lucks a chegar no topo da montanha onde eles vêm um monte de pokémons voadores voando e o Sol nascendo.

—Já disse que não precisa mais agradecer Mestre, mas se quer tanto assim demostrar gratidão, você pode me ajudar com uma coisa. –Comenta Lucks aproveitando a situação para falar de algo que ele já vinha querendo dizer.

—Que coisa?-

—Bem... –Lucks se deita sobre a grama que cresceu no topo da montanha de pedra- Desde que eu me tornei Mestre eu e meus amigos passamos a viajar pelo mundo, não de férias, mas a trabalho, estamos fazendo o melhor para restaurar os eventos de batalhas pokémon no países que foram dominados pelo Olho Negro, estamos conseguindo, ano que vêm a liga será oficialmente realizada em varias regiões do mundo outra vez, tudo vai voltar a ser como deveria ser.-

—Está fazendo um trabalho bom então. –

—Sim, só que agora o trabalho basicamente terminou, os lideres de ginásio, elites e tal já estão escolhidos e eu preciso supervisionar por agora, então eu fui até os arquivos da sala dos mestres stress museu da elite e acessei um arquivo que só os mestres podem olhar. – Teker começa a imaginar o que Lucks achou nesses arquivos.

—Eu vi uma pasta falando sobre a ilha obscura, e vi nos registro que essa pasta foi criada pelo Hegner, e fora eu o único que acessou ela foi você. – Explica Lucks.

—Hum, sabia que mais cedo ou mais tarde você acabaria descobrindo isso. –Comenta Teker pensativo com a mão sobre o queixo.

—Claro que sabia!-Exclama Lucks-Você que me deu a senha para abrir o cofre e olhar os arquivos lá dentro, ué. –Lucks achou o comentário do mestre algo bem idiota.

—Sim, mas não esperava que você já fosse ler os arquivos com tanta rapidez. De acordo com a sua personalidade acredito que você está interessado na Ilha obscura. –

—Sim, achei tudo muito estranho sobre o que Hegner escreveu sobre essa ilha, então eu vim perguntar a você se é verdade. –Lucks está bastante curioso.

—É verdade sim, eu confirmei com Léi e Bernard Bust na época em que eu me tornei Mestre Pokémon, mas sabe eu nunca cheguei a pisar nessa ilha já que como você leu no arquivo ela só aparece a cada 50 anos.-

—Isso é tudo muito estranho, como uma ilha pode aparecer a cada cinquenta anos? E mais, de acordo com os escritos do Hegner nessa ilha existem pokémons que não existem em nenhuma outra parte do mundo. –Fala Lucks se levantando demostrando empolgação com esse assunto.

—Bom, as teorias mais aceitas é que essa ilha se move entre diferentes realidades, entrando dentro da nossa a cada cinquenta anos, em parte Hegner desapareceu por causa disso, ele queria encontrar essa ilha então deu inicio a construção daquela maquina dimensional como o jogou em outra realidade por varias décadas. –Explica Teker com calma.

—Então essa ilha é de fato um mistério inexplorável, e de acordo com os registros a ultima vez que ela apareceu foi no ano 8! Então ela vai retornar daqui a cinquenta anos no local apontado pelo Hegner correto?!-Exclama Lucks se sentido energizado.

—Sim. E nem preciso perguntar para saber que você pretender ir lá. –Diz Teker observando Lucks- Mas eu já aviso que lá é extremamente perigoso, o próprio Hegner já era um Mestre Pokémon quando foi nessa ilha, e ele quase não voltou vivo, a ilha ainda fica por um curto período no nosso mundo, e se ela desaparecer com você nela você provavelmente vai ficar cinquenta anos em outro mundo. –

—Perigosos, mistérios, pokémons novos... Se isso não é uma aventura digna de um Mestre Pokémon nada mais é!-Exclama Lucks com determinação nos olhos.

—Hunf, acho que você não ouviu nada do que eu falei né? Que seja. Tome cuidado, se prepare quando a ilha voltar daqui a dois anos, essa ilha é perigoso Lucks, muito perigosa!-Alerta Teker, o que serve apenas para deixar Lucks com mais vontade de ir a esse lugar.

DOIS ANOS DEPOIS...

14/04/58

Uma moça de vinte oito anos trajando roupas chamativas de cor azul clara com bege, utilizando uma calça boca de sino da mesma cor com uma espécie de saia da mesma cor, e um terno feminino da mesma cor com sapatilhas da mesma cor e brincos da mesma cor está almoçando em um restaurante na companhia de um colega de profissão.

Essa moça tem os olhos azuis e um colar azul no pescoço com o símbolo do elemento água além de uma boina branca, e pele morena com detalhes que mostram que ela se preocupa em priorizar sua beleza.

A frente está um homem de cabelos bem peteados utilizando terno cinza com graveta borboleta preta e um relógio dourado, por muito tempo este homem não se vestia de tal maneira, afinal ele estava nas linhas de frente durante a guerra arriscando sua vida na luta contra o Olho Negro, mas hoje ele já pode viver como uma pessoa de alta classe social, seu nome é Lender, e assim como a moça a sua frente hoje ele detém a posição de elite na mais nova reformulação da elite 4 de Siake.

Durante esse tempo que passou todas as doze principais regiões do mundo reativaram a Liga Pokémon em seus territórios, para isso foram necessários achar 18 lideres de ginásio para cada território, já que deve existir em cada região um ginásio representando cada tipo.

Além de uma elite 4 com ou sem campeão em cada região, Lucks teve a missão de viajar pelas regiões atrás de treinadores qualificados e que queiram assumir esses cargos, graças a essa devoção que Lucks demostrou em restaurar a liga Pokémon em varias regiões ele ganhou mais um titulo além de Mestre Pokémon.

Lucks se tornou o mais novo Presidente da associação de batalhas Pokémon, sendo portanto a entidade máxima no que se refere a Liga Pokémon, tendo o poder de criar novas regras para a liga, além de garantir o funcionamentos das mesmas e mais coisas.

Lucks também ganhou o titulo de campeão da região Siake, sendo um dos poucos treinadores e o único na ativa que possui três títulos de grande poder no mundo Pokémon: Mestre Pokémon, campeão Pokémon e Presidente da associação de batalhas Pokémon.

Como campeão da elite de Siake ele tratou de escolher os membros para compor a elite:

Lender- Pois é um treinador especializado em Pokémons de metal, além de ser bastante forte.

Lomes-Pois é o treinador mais inteligente que Lucks conhece, Lomes diz ter especialização em vários tipos Pokémon, porém escolhe o tipo normal e sombrio para compor sua vaga na elite.

Darton-O irmão de Lucks tem especialização no tipo fogo, ele aceitou o cargo como uma forma de homenagear seu irmão Lair, ele utiliza os pokémons do falecido irmão mostrando que ele conseguiu levar o sonho dele de ser um elite de fogo para frente.

Ceicilen-A moça que veste azul, o a cor que representa seu elemento de especialização, água, Lucks a conheceu durante os últimos dois anos, ele realizou um torneio valendo batalhas de equipes Pokémon que usassem apenas um tipo, Ceicilen venceu o torneio e batalhou contra Lucks, a luta terminou 6 a três para Lucks, foi a luta que Lucks mais perdeu Pokémon nos últimos dois anos. Tendo reconhecido potencial e força em Ceicilen, Lucks a escolheu como a quarta elite.

Lender no dia de hoje estava na cidade Odaiton e Cecilen também estava lá, então eles marcaram um encontro no almoço para se conhecerem melhor como colegas de profissão igual, além de que um está interessado no outro.

—O que está achando na nova liga? Acha que esse ano teremos um desafiante a nossa altura?-Questiona Lender bebendo uma pouco do vinho na sua taça, ele está falando sobre a segunda edição da nova liga Pokémon que aconteceria esse ano, embora ainda seja mantida o numero tradicional, ou seja em dezembro aconteceria a quinquagésima primeira liga Siake.

—Acho difícil, geralmente os treinadores vêm pra cima de mim com elétricos, e já estudei bastante as fraquezas deles para derrota-los mesmo com pokémons de água. O único elétrico que os meus pokémons não conseguiram derrotar foi aquele Electivire do Lucks. –Comenta Ceicilen se lembrando da batalha em que perdeu.

—Se servi de consolo os pokémons do Lucks não são normais, ele treina eles para superarem os lendários, são outro nível. –Diz Lender com uma pequena risada.

—Mas e você Lender? Soube que está criando uma empresa de extração de metal. –Fala Ceicilen.

—Sim, iremos abrir esse mês, vamos extrair diversos metais, e sobre você fiquei sabendo que está organizando um torneio de treinadores de água, começa mês que vêm certo?-

—Isso mesmo, e você está convidado. –

—Tratarei de achar pokémons de água então!-Brinca Lender fazendo a treinadora de água rir.

O celular de ambos toca ao mesmo tempo.

—Mas será possível? Justo na hora do almoço?-Reclama Lender pegando seu celular.

—Mas esse é o toque da Liga Pokémon, melhor atendermos, eles nunca ligaram assim do nada, geralmente só nos convocam perto da liga. E ainda ligaram pra nós dois ao mesmo tempo?-Ceicilen sente que algo não está certo.

Lender concorda afirmando com a cabeça e eles atendem ao mesmo tempo.

—Confirmado, todos os elites estão me ouvindo. –Diz a voz de um homem de cabelos escuros, pele negra, barba bem feita, ele tem uns trinta anos, está vestindo um terno azul sentado em seu escritório.

—Apenas me ouçam, não responderei nada agora, estamos em uma situação de emergência, o Mestre Pokémon Lucks está desaparecido a mais de três dias, e precisaremos de vocês para acha-lo, venham para a sede da liga Pokémon agora mesmo!-Exclama este homem que ocupa o cargo de vice-presidente desligando.

Todos os elites ficam surpresos e pensativos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Terça e será o Capitulo 631: Atraso e apresentação! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.