Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 632
Capitulo 632: Explicação, apresentação e partida!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo chegando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/632

Pokémon: O Mestre

Capitulo 632: Explicação, apresentação e partida!

14/04/58

Com todas as pessoas convocadas já presentes, Selina está de pé no meio da sala prestes a explicar a situação problemática atual.

—A maioria das pessoas não sabe, mas existe no nosso mundo uma ilha chamada de ilha obscura, ilha das trevas, ou simplesmente ilha do mistério, é uma ilha que surge a seiscentos quilômetros ao leste da região Siake a cada 50 anos. Vários treinadores já foram para essa ilha, mas nunca retornaram, exceto o antigo Mestre Pokémon Hegner.- Conta Selina chamando a atenção de todos aqueles que não tinham ouvido falar da ilha.

—(Que coisa sinistra!)-Pensa Pedro.

—(Mestre Hegner, já sei por que o Lucks quis se meter com essa ilha.)-Pensa Kaine prestando atenção em Selina.

 -Lucks como Mestre Pokémon atual decidiu seguir os passos de Hegner e retomou a exploração a essa ilha, ele pisou nela já faz três dias, e desde então não temos noticias dele, como os elites são os membros mais fortes e principais representantes da Liga Pokémon, nós os escolhemos para participar de uma busca na ilha atrás de Lucks.-

Todos os elites ficam pensativos sobre o que tem nessa ilha.

—E além disso, o grupo de resgate ira junto com um grupo oficial de exploração, é por isso que o senhor Raindou está aqui. –Diz Selina dando a deixa para o homem de terno se apresentar.

—Eu sou o chefe de defesa da região Risian, uma região que fica no continente vizinho a Siake, minha região também teve problemas com o Olho Negro assim como praticamente todas as regiões do mundo. Eu fui designado pelo meus país portanto para ajudar no resgate de Lucks, e também para explorar essa ilha que é um ambiente que pertence a todas as regiões do mundo, o governo de Risian pretende trazer inovações globais descobrindo os novos pokémons e mistérios que cercam essa ilha. –Explica Raindou com extrema precisão em suas palavras.

—Novos pokémons?-Questiona Pedro.

—Sim. –Responde Selina- Por algum motivo desconhecido vivem pokémons nessa ilha que não existem em nenhuma outra região do mundo. E quando a ilha some, eles se vão junto com ela. -

—Isso é muito doido, e um pouco assustador. –Comenta Meilin.

—Sim, mas já é hora de deixarmos o medo de lado e descobrir tudo sobre essa ilha!-Argumenta Don Rosa com um sorriso contagiante fechando os punhos de empolgação.

—Don Rosa lidera um grupo de pesquisas da região Kaiafangue, ele ira como o principal representante daquela região.- Explica Selina com rapidez.

—Espera. –Interrompe Kaine-Se as regiões estão se reunindo para explorar um território desconhecido não faz sentido ser um grupo tão pequeno assim. –

—De fato, você está correto Kaine. –Fala Selina com calma, ela já espera por um questionamento desse tipo- Serão mandados cinquenta treinadores de cada região para coletar dados sobre a ilha, mas ocorrera só a partir do momento em que tivermos resgatado Lucks, por isso nós iremos como uma equipe de resgate no momento e não de exploração. Don Rosa e Raindou irão com a gente afim de acelerar o processo de exploração da ilha para a região deles. Mas o objetivo principal é achar Lucks com rapidez para que assim a exploração da ilha tenha inicio. –

—E isso tem que ser feito com extrema rapidez pois a ilha permanece pouco tempo no nosso mundo, cerca de uma semana, e como já se passaram três dias, acho que temos mais quatro dias para resgatar Lucks. –Analise Lomes utilizando os conhecimentos que obteve há pouco tempo a respeito da ilha.

—Eu afirmo que seria melhor mandar todos os treinadores que querem explorar a ilha de uma vez, mas na reunião do conselho de segurança mundial ninguém aprovou minha ideia. –Avisa Raindou com raiva, mas de modo que sua raiva não ficasse muita a mostra.

—Sim, o conselho aceitou a minha ideia. Vamos em um grupo pequeno de resgate para evitar perdas, afinal se o próprio Mestre Pokémon desapareceu nessa ilha é porque lá provavelmente tem perigos que treinadores comuns não conseguiriam enfrentar. – Diz Selina incomodado com a fala de Raindou-Não vamos mais debater isso. –

—O clima aqui ficou mais tenso ainda, esse Raindou parece meio sei lá. –Cochicha Pedro perto de Meilin que diz: -Parece briguento, é isso que você quer dizer.-

—Vamos distribuir arquivos contendo os dados sobre o que sabemos sobre a ilha, e daqui a duas horas vamos nós encontrar no navio SS-Maryenne, ele ira nós levar a ilha onde encontraremos Lucks!-Exclama Selina com determinação enquanto Arron distribui pastas contendo os arquivos da ilha para todos.

—Leiam os arquivos e nós encontrem no navio com este documento assinado. –Fala o vice-presidente Arron distribuindo mais um documento para todos ali presentes-Este documento é uma clausura que comprova que vocês estão cientes que podem vir a morrer naquela ilha, e isso isenta a associação de batalhas Pokémon de qualquer dano que vocês venham até lá, não queremos ser processados pelos seus parentes caso vocês venham a bater as botas nessa missão.-

—Já dá pra perceber que você não vai né?-Questiona Kaine

—Como vice-presidente eu não posso me envolver em uma missão tão perigosa assim, e diferente do Lucks eu fico só com a parte de administrar, batalhas não é meu lance. –Responde Arron contente.

Uma hora depois...

Na biblioteca da sede de batalhas estão alguns treinadores terminando de ler os documentos do Mestre Hegner.

Lomes está lendo um livro cujo titulo é “Identificação dos tipos de armas”.

—Não vai ler os arquivos do Hegner?-Questiona Pedro reparando no livro de Lomes.

—Já li a meses, Lucks me enviou uma copia quando me encontrei com ele e ele acabou falando sobre essa ilha, já sei tudo o que está escrito ai. Selina também. –Responde Lomes sem tirar os olhos do livro.

—Bem, acha que estaremos seguros lá?-

—Não faço ideia. Depende dos pokémons que vamos encontrar. –

Pedro se afasta um pouco assustado, ele chegou até uma parte dos arquivos que diz que na ilha existem pokemons cujo tipo não se enquadra em nenhum dos tipos já conhecidos, Pedro está com medo de que exista um Pokémon que controle radiação.

—Lomes, acha que pode existir um Pokémon que controle radiação?- Pedro retornar para perto do amigo detetive.

—É provável que sim. –Responde Lomes calmamente ainda lendo o livro.

—Como é que você consegue ficar calmo numa situação dessas? Só de pensar que pode existir pokémons selvagens que consigam vencer o Lucks me dá um medo tremendo! Isso não pode ser real, espero que ele só esteja perdido mesmo. –Comenta Pedro tentando ignorar os pensamentos que envolvem o sumiço de Lucks.

—Ficar com medo agora não ajuda em nada Pedro. Temos que agir de maneira racional para sempre fazer a melhor escolha, se está com medo do que vai encontrar lá, não vá. –Sugeri Lomes encarando Pedro com um olhar sério e voltando a ler o livro rapidamente.

Pedro se afasta irritado, ele vai até o bebedouro ali perto e bebe um pouco de água.

—Não, mesmo que eu morra eu irei, não vou deixar o meu melhor amigo para trás!-Exclama Pedro determinado pegando o documento e assinando ele ali mesmo o apoiando na parede.

—Isso mesmo, daqui a uns cinquenta e cinco minutos, estarei aguardado já no navio, não, eu já conseguiu um documento para você, mas nem acho que você precisara assinar, de qualquer forma é melhor não se atrasar, se bem que com seu Charizard você pode voar direito para a ilha... É, tem razão. Então até lá. –

Darton acaba de passar na frente de Pedro falando no seu celular, Pedro ouviu a conversa e curioso já foi pergunta: -Estava falando com que?-

—Um reforço. Mais um treinador que ira com a gente para a ilha. Com a ajuda dele com certeza vamos resgatar Lucks!-Responde Darton bastante confiante.

—Pra que fazer mistério diz logo quem é. –Fala Pedro, mas de um jeito amigável.

—Muito bem. –Concorda Darton-Quem vai nós acompanhar é o... –

Chega o momento, todos estão reunidos em um porto, começando a subir para dentro do navio.

Todos já subiram menos Darton, Selina olha para trás vendo ele ainda no porto e diz: -Não vai vir Darton? Temos que parti o quanto antes!-

—Espere, ele está atrasado, mas está chegando, eu consegui falar com ele e ele vira. –Avisa Darton despreocupado.

—Ele?-Pergunta Meilin se aproximando de Selina-Ele quem? Ele não tem nome?-

—Se for quem eu imagino será uma ajuda necessária. –Comenta Selina um pouco mais calma.

—Ele está vindo!!-Exclama Teker apontando para o céu onde todos rapidamente passam a olhar, um Charizard voando em alta velocidade chega e pousa dentro do próprio navio, Darton rapidamente sobe as escadas entrando dentro do veiculo dos mares.

—Desculpem-me pelo atraso. –Diz o treinador do Charizard saltando das costas do poderoso Pokémon de fogo e caindo em pé como um verdadeiro Mestre Pokémon, que é o que ele é.

—Mestre Teker, é bom revê-lo!-Saúda Darton cumprimentando seu antigo mestre.

—É bom rever todos, espero poder ajudar a acharem o Mestre Lucks, sei que não fiz praticamente nada na guerra, portanto agora que posso ajudar eu ajudarei com toda a certeza!-Exclama Teker com um sorriso, ele está usando uma jaqueta verde bastante escura sobre uma camisa preta, calças de escalada preta com protetores de joelho de cor verde e botas também pretas, ele está com barba rala e o cabelo marrom escuro batendo nos ombros.

—(Saco, esse maldito é um treinador forte pra caramba, ele pode atrapalhar meus planos... Mas não acho que isso vá ocorrer, será apenas mais um obstáculo que eu irei superar!)-Pensa o politico chamado Raindou ficando encostado no canto da cabine enquanto o resto das pessoas rodeiam Teker e ficam conversando com ele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no próximo Sábado e será o Capitulo 633: Lembrança, chegada e aproximação! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.