Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 621
Capitulo 621: Fim de uma jornada? Reconstruindo um mundo!


Notas iniciais do capítulo

A guerra do mundo Pokémon de Lucks finalmente acabou, é tempo de reconstruir e deixar o mundo em paz novamente, e enquanto o nosso mundo aproveita uma falsa paz antes da tempestade, nós iremos poder acompanhar Lucks e seus amigos vivendo em um mundo que está se restruturando, então vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/621

Pokémon: O Mestre

Capitulo 621: Fim de uma jornada? Reconstruindo um mundo!

08/10/55

Aquela logo dia finalmente se aproximava do fim, Lucks retornara a ilha principal apenas para dizer a todos o que havia acontecido, Kelune estava morto, os agentes que ainda lutavam na ilha se renderam, os demais espalhados pelo mundo vendo que todos os seus superiores haviam sido derrotados também acabaram se rendendo, naquele dia a guerra finalmente chegava ao fim e a bandeira do Olho Negro queimada por todos os lugares onde ela tinha sido fincando, o mundo estava livre do grupo que dominou varias cidades e regiões nos últimos cinco anos.

Naquele dia ninguém dormiu, principalmente os membros da resistência que deram a maior festa de todas, bebidas, dança, comida, eles festejaram como se não houvesse o amanha, comemorando que haviam conseguido muitos amanhas bons pela frente.

Em todos os meios de comunicação foi espalhado a queda do Olho Negro, agora era apenas questão de tempo fazer as pessoas se habituarem novamente a viverem normalmente sem terem que seguir ordens de pessoas que nem sequer permitiam que não membros tivessem Pokémon.

Lucks está segurando um espetinho de linguiça e um copo de refrigerante sentado em um tronco olhando para Lua, ele e seus amigos junto com vários membros da resistência estão ainda na floresta da Ilha Forem comemorando junto com os Pokémons selvagens a vitória sobre o Olho Negro.

Os Pokémons de Lucks estão ali dançando em volta da fogueira enquanto Kaine assa mais carne.

—O que foi Lucks? Porque está com este olhar longe?-Pergunta Selina beijando a bochecha de seu namorado enquanto se senta ao lado dele.

—Estou pensando no que vem a seguir, antes de morrer Kelune falou sobre ele ter deixado um monte de merda que eu vou ter que limpar, e eu nem sei si Zarãn realmente morreu, do jeito que ele se regenerava é capaz dele ainda estar vivo. –Responde Lucks sério.

—Não adianta pensar nisso agora Lucks, aproveite a festa, hoje é um dia de comemoração!-Fala Selina puxando Lucks para junto dos outros.

—O que estão fazendo?-Questiona Lucks vendo Pedro amarrado no alto de uma arvore com vários sacos de chocolate amarrados no corpo dele.

—Estamos brincando de acertar o Pedro, ganha quem pegar mais chocolate!-Exclama Meilin jogando uma pedra em seu amigo.

—Vocês são uns filhos da puta isso sim!!-Exclama Pedro irritado tentando se soltar.

Todos riem.

Minutos depois Pedro já está com seu violão cantando e tocando musicas enquanto todos dançam e Kaine continue assando carne.

—Sabe Seli, você diz que não adianta pensar no futuro agora, mas eu não consigo evitar. –Fala Lucks dançando com Selina- Mas agora não estou pensando nos problemas que ainda teremos e sim nas coisas boas, sabe, eu ainda não sou um Mestre Pokémon, faz anos que não acontece uma liga, o Olho Negro acabou com a associação de batalhas Pokémon, acho que vamos ter que reconstruir tudo de novo, e eu quero ajudar nisso!-

—E você vai ajudar Lucks, a Swae me disse que essa semana ainda teremos uma reunião com os membros dos conselhos de cada país para decidir o futuro do mundo, e nós estamos convidados!-Conta Selina.

—Bem, seja o que vier, eu vou estar preparado, e serei um futuro mestre Pokémon!!-Exclama Lucks determinado como sempre.

Naquela mesma noite em uma praia um homem pelado sai do mar, e ele tem os olhos negros.

—Acharam mesmo que eu morreria com aquilo? Lucks e Kelune, vocês são mais tolos do que eu pensava, porém eu mesmo cheguei a achar que poderia morrer com radiação, mas meu corpo imortal é protegido pela energia dos cristais dentro de mim, nada pode me matar! Mas ressuscitar o Olho negro agora vai ser difícil, mas eu também não quero mais isso, isso é passado, além de que o Olho Negro fica me lembrando o Kelune, e eu quero que ele se foda... Se bem que ele já morreu. Ah, que seja, eu já tinha um plano b em caso do Olho negro ir pra merda mesmo, é hora de entrar na politica!- Diz Zarãn com um sorriso sinistro e ficando com os olhos negros.

Sete meses depois...

16/05/56

O mundo já está de volta ao normal, todas as bases do Olho Negro e qualquer construção que lembrasse essa organização já foram removidas de todos os lugares.

Lucks está usando a mesma jaqueta se sempre com o mesmo chapéu, ele praticamente não mudou em nada nesses meses, ele acaba de sair de um jipe que estava dirigindo, no banco ao seu lado estava Selina que está usando um óculos escuros por da cabeça, roupas sem mangas rosas e calça branca com uma sandália branca.

Seu irmão Darton está no banco de trás, está usando uma toca preta com um terno azul e calças da mesma cor com sapatos sociais.

Todos eles descem do carro e vão até uma cerca onde Lucks está olhando para os morros além dela.

—Está tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. –Comenta Lucks triste.

—Mas não importa quanto tempo leve, nós vamos voltar para cá e reconstruir nossa cidade Lucks. –Confirma Darton batendo no ombro de seu irmão que fica mais contente.

Eles estão bem na divisa da cidade natal de Lucks e Darton, a cidade Porto Azul, cidade que foi bombardeada com uma das bombas radioativas do Olho Negro durante o começo da guerra.

—O grupo do Lomes e eu fizemos a medição da radiação do lugar. –Fala Selina segurando um aparelho que serve para medir níveis radioativos- A radiação que Kelune espalhou nesse local com a bomba deve se dissipar naturalmente em cinquenta anos, ou seja daqui a quarenta e cinco anos você poderá voltar pra casa Lucks.-

—Eu já vou estar velho velhão!!-Reclama Lucks desanimando.

—Mas não se preocupe, lembre-se que o Lomes e sua equipe cientifica estão trabalhando para criar uma maquina que purifique a radiação, eles são bons, acho que em poucos anos vocês poderão retornar. –Fala Selina deixando Lucks mais aliviado.

—Bom, não importa quanto tempo leve, já sabe o que vamos fazer quando pudermos pisar no Porto Azul de volta né Lucks?-Questiona Darton.

—Sim!! Vamos reconstruir essa cidade, vamos fazer dela a melhor cidade da região Siake, todos vão querer morar em Porto Azul, vai ser demais!!- Exclama Lucks empolgado.

—Isso ai!!-Concorda Darton batendo na mão de Lucks.

—E eu vou estar lá pra garantir que vocês façam tudo certo!-Diz Selina abraçando eles.

—Com certeza eu vou estar sempre junto de você Seli!-Promete Lucks abraçando Selina.

Darton lagrimeja e Lucks vira na direção dele: -Tá chorando é? Se o Kaine estivesse aqui ele ia bater na sua cara kkkk!!!-

—O Kaine nem precisa rir, você já tá fazendo isso idiota!-Exclama Darton batendo em Lucks.

—Mas porque está chorando Darton?-Pergunta Selina.

—Sei lá, acho que estou emocionado lembrando de quando éramos crianças e pensando no que somos agora, quem diria que o Lucks colocaria fim a uma guerra e ainda teria uma namorada?-Responde Darton orgulhoso.

—Pois é, nem que diria que eu... –Lucks bate na cabeça de Darton- É claro que eu arrumaria uma namorada se eu quisesse, idiota!!-

—Ai, ai, só vocês mesmo para discutirem por bobagem, se a Meilin e o Pedro estivessem aqui eles concordariam comigo. –Fala Selina achando aquilo um pouco engraçado.

—Bem, vamos encontra-los, a essa hora eles devem está em  Shǐzhōng para nós encontrar para a reunião do novo conselho da liga Pokémon. –Comenta Selina.

—Vamos chegar lá rápido, ainda dá tempo de pararmos pra um almoço cheio, eu e meus pokémons treinamos muito hoje de manha, merecemos uma boa comida!-Fala Lucks correndo para dentro de seu jipe.

Todos sorriem viajando sobre o Sol entrando em uma longa pista que vai leva-los até a próxima cidade.

Cinco horas depois eles chegam a cidade Shǐzhōng onde no prédio que era a antiga residência presidencial ocorrera uma reunião sobre o futuro da liga Pokémon.

Pode-se dizer que o presidente da região Siake durante os tempos de guerra era o próprio Kelune, cada cidade estava sob domínio de um general do Olho Negro, que obedeciam a Kelune, agora com o fim da guerra os membros da resistência de cada cidade se reuniram e elegeram alguém como representa de cada país, e estes por sua vez elegerem novos representantes para os cargos políticos.

O General Sanjiro, foi um soldado que lutou bravamente no território siakense durante a guerra e participou das lutas na ilha Forem, a um mês atrás ele foi indicado como o novo presidente da região Siake, ele estará na reunião sobre a reformulação da liga Pokémon.

A reunião começara as quatro horas e Lucks, Selina e Darton chegaram uma hora adiantados para encontrarem o resto dos seus amigos que planejaram para se encontrarem lá.

—Enfim vocês chegaram!-Exclama Pedro usando um terno preto com chapéu preto, ao lado dele estão Meilin com uma saia vermelha combinando sua camisa social vermelha que faz contraste com seu cabelo ruivo que está deslumbrante. Kaine está ali também, ele está com uma regata azul com calças pretas, sandálias pretas e com as espadas presas nas suas costas seguradas por um aparelhinho. Além disso ele está com faixas brancas amarradas nas mãos.

—Ainda chegamos uma hora adiantados, e bem a Meilin está morando nessa cidade atualmente, então é claro que ela chegaria na hora. –Fala Selina.

—Bem de qualquer forma vamos nós sentar e discutir sobre o que cada um tem feito atualmente. –Sugeri Meilin.

Eles se sentam sob os degraus do prédio onde a reunião acontecera.

—Vocês vão decidir como a liga Pokémon, festivais e tais coisas voltaram a funcionar né?-Pergunta Kaine.

—Isso mesmo, vamos fazer as coisas voltarem a como eram antes!-Responde Lucks animado.

—Antes a gente estava em jornada, agora ela já acabou. –Comenta Kaine olhando para o céu.

—Não, ainda não acabou!-Exclama Lucks

Continua...

A SEGUIR: RESTRUTURANDO A LIGA POKÉMON, UM DESAFIO AO MESTRE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no próximo Domingo e será o Capitulo 622: Anúncios do Mestre! Vêm ai a batalha da década! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.