Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 622
Capitulo 622: Anúncios do Mestre! Prepare-se para a batalha da década!


Notas iniciais do capítulo

E esse capitulo dá introdução para a futura batalha que Lucks terá com o Mestre Teker, eu escrevi essa batalha e aviso que deu uns setes capítulos! Isso mesmo, teremos sete capítulos só de luta pela frente, quem achou que a fanfic ia ficar sem ação com o fim da guerra achou errado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/622

Pokémon: O Mestre

Capitulo 622: Anúncios do Mestre!Prepare-se para a batalha da década!

16/05/56

São quatro horas, a reunião para decidir o futuro dos eventos pokémons na região Siake está para começar, foi decidido antes que cada região ficaria responsável por decidir como proceder na forma de realizar suas competições pokémons, todas concordaram em voltar ao modelo antigo, com os oito lideres de ginásio servindo como desafio para ganhar oito insígnias que serviriam estas para competir em uma liga, cujo vencedor poderia desafiar a elite 4, e o vencedor da elite 4 poderia participar do torneio dos campeões, um evento que aconteceria a cada quatro anos, e o vencedor deste evento poderia desafiar o treinador que possui o titulo de Mestre Pokémon, sendo considerado mestre Pokémon que vencer este desafio, podendo assim o mestre atual manter seu titulo ou passa-lo para quem o vencer.

—Já que foi decidido manter a ordem antiga... –Diz o presidente de Siake sentado a cabeceira da mesa de debates- Só nós resta decidir quem serão os novos lideres de ginásio, elites e até mesmo o Mestre Pokémon, já que a maioria das pessoas que ocupavam estes cargos estão mortos. –

—Objeção!!-Exclama Lucks levantando a mão. Ele está sentado logo ao lado do presidente.

Naquela mesa de cinquenta cadeiras, estão com trinta cadeiras ocupadas, Lucks, Kaine, Selina, Pedro, Meilin, Darton, Abril o Alakazam, Swae a presidente de outra região também está ali, o General Pimenta, Lender, Lomes, e as demais cadeiras estão ocupadas por pessoas que ganharam o titulo de senadores, juízes e até mesmo um empresário que está a fim de ajudar a bancar a nova liga Pokémon.

—O que tem a dizer senhor Lucks?-Pergunta o Presidente.

—Discordo na parte em que diz um novo Mestre Pokémon, só pode ser dado o titulo de Mestre Pokémon a alguém que venceu um Mestre Pokémon, ou no caso da morte de um Mestre que morreu sem perder nenhuma vez, deve ocorrer um torneio que permita a participação de todos os treinadores do mundo um ano após a morte ou desaparecimento do Mestre, foi isso que aconteceu na época que o Mestre Hegner sumiu, só que isso não se aplica agora, pois ainda temos um Mestre Pokémon vivo, o Reginald Teker!- Explica Lucks com seriedade.

—Hum, eu não sabia disso, como Teker não fiquei sabendo de nenhuma participação do Teker na guerra eu cheguei a achar que ele estava morto. –Comenta o Presidente.

—Bem, ele não está, e seguindo as regras antigas, o vencedor da liga Siake, que fui eu na ultima edição da liga, tem direito de enfrentar a elite, eu nunca cheguei a enfrenta-la, e se vencer pode desafiar o campeão de Siake, e como o Mestre Teker é o mestre e campeão de Siake eu posso desafia-lo pelo titulo após vencer a elite 4!-Exclama Lucks empolgado.

—Ai é que está, não sabemos se tem sobreviventes da antiga elite 4 ainda viva, por isso nessa reunião nós decidiremos os novos membros da elite!-Proclama o presidente dando inicio a um extenso debate.

O debate dura duas horas, eles conversam sobre os treinadores e treinadores que estariam hábitos aos cargos de lideres de ginásio, além de outras competições como a batalha da fronteira, pesquisadores Pokémon, top coordenadores e etc...

Eles querem investir pesado na volta das competições Pokémon para trazer força a economia do país que arrecadava bastante dinheiro com as batalhas Pokémon antes da guerra.

Kaine é sugeri para ocupar um posto na elite devido a sua força ser reconhecida, e Lucks também, mas ambos negam, Kaine não está interessado nisso e Lucks porque ser um elite não é seu objetivo e sim ser um mestre. Por isso ele liga para Teker que pretende ir na reunião, isso faz a discursão se prolongar ainda mais, duas horas de mais debates são tidas.

As oito e meia Reginald Teker chega ao prédio da presidência trajando um sobretudo marrom, calças azuis e tênis verdes. Ele é fotografado e vários jornalistas vão pra cima dele fazendo varias perguntas, os segurança do governo tem que interferir para conseguir coloca-lo dentro do prédio passando pela multidão de perguntadores.

Teker está usando um chapéu parecido com o de Lucks só que com uma faixa azul em vez de vermelha.

—Nossa, quase que eu não entro!-Fala Reginald se sentando após tirar o sobretudo revelando uma regata verde bem no estilo da de Kaine.

—Então você concorda em continuar como Mestre Pokémon, sabe que pode aposentar do cargo se quiser. –Diz o Presidente para Teker.

—Eu não posso simplesmente desistir deste titulo, não quando devo uma batalha ao Lucks!-Responde Teker deixando Lucks com um grande sorriso.

—Certo, então para acalmar os ânimos da população vamos realizar uma comitiva de impressa onde você ira explicar sua ausência na guerra para a população combinado?-Questiona o presidente estendendo a mão na direção do Mestre Pokémon que a aperta e diz: -Com certeza!-

As dez horas da noite em um palanque em frente ao prédio, Teker sentou-se a mesa junto com os presidentes Janjiro e Swae, Lucks e Lomes, eles iriam responder as questões dos jornalistas e cidadãos sentados nas varias cadeiras a frente dos palanques.

Teker explicou ao publico por meio dessa comitiva os motivos de não ter lutado contra o Olho Negro.

—Em resumo, eu simplesmente fiz o que era melhor para minha família, infelizmente ou não minha responsabilidade como pai superou a minha responsabilidade como Mestre Pokémon. –Fala Reginald terminando de contar sua historia.

—E o que te faz achar que ainda é digno de ser chamado de Mestre Pokémon?-Pergunta uma jornalista.

—O simples fato de ninguém nunca ter me vencido em uma batalha Pokémon desde que me tornei um mestre, é por isso que irei desafiar Lucks em uma batalha valendo o titulo de Mestre!!-Responde Reginald chamando a atenção de todos, os jornalistas aproveitam para tirar varias fotos de Lucks que ficou com o queixo caído ao ouvir as palavras de Teker.

—Tem certeza disso Mestre?-Questiona Lucks bebendo um copo de agua para se acalmar.

—Sim, ah não ser que esteja com medo de perder, bem, se perder você só terá que vencer outra liga Siake e a elite para me enfrentar de novo. –Diz Teker com uma risada

—Pois eu aceito! Meus pokémons estão com força total, é só dizer o dia e a hora, eu serei o próximo Mestre Pokémon!!-Exclama Lucks totalmente empolgado se levantando da cadeira.

—Discutiremos isso mais tarde, mas agora quero finalizar essa comitiva com um anuncio... –Diz Teker ainda sentado.

—Mais um anuncio, o que será?!-Falam as pessoas ouvindo tudo atentamente lá em frente ao palanque.

—Quero anunciar em primeira mão o lançamento do meu livro biográfico: Como virar um Mestre Pokémon, a vida de Teker!!- Exclama Reginald mostrando para todos um livro onde tem ele na capa fazendo uma joinha com o dedo ao lado de seu Charizard.

—Eu quero comprar agora mesmo!!-Exclama Lucks com estrelas nos olhos.

—---

17/05/56

A noticia foi dada em todos os meios de comunicação as sete e meia da noite, ocorrera uma batalha valendo o titulo de Mestre Pokémon, Lucks contra Reginald Teker, a luta acontecera na ilha dos mestres, uma ilha particular que pertence a associação de batalhas Pokémon, e uma das poucas ilhas que o Olho Negro não chegou a instalar uma base, nela tem apenas uma arena e arvores artificiais, é um bloco de terra de cerca de apenas um quilometro. Um ambiente perfeito para treinadores lutarem com todo o seu máximo não importando em demonstrar todo o poder de seus pokémons, a luta não terá plateia, mas será transmitida ao vivo nos principais canais da tv, ela acontecera em uma semana as seis da tarde.

18/05/56

Lucks neste dia estava andando pelas ruas da cidade Roseau, acompanhado de Kaine, Selina recebeu a proposta de montar um laboratório Pokémon nesta cidade junto com o Alakazam, ela será a principal professora Pokémon da região quando o laboratório estiver pronto, portanto todos estão indo ajudar ela com essa nova empreitada.

Lucks e Kaine estavam ajudando a montar o laboratório, até que Lucks decidiu sair para treinar um pouco junto com Kaine, por isso estava andando pelas ruas de Roseau, eles estão caminhando em direção a uma academia de treino Pokémon, recentemente reaberta.

—Acha que vai vencer com facilidade?-Questiona Kaine enquanto eles entram na academia.

—Provavelmente não, ele é o treinador mais forte do mundo afinal!-Responde Lucks com um sorriso.

—Hum, deve ser mesmo, bem, vamos treinar pesado hoje e deixar pra descansar faltando uns três dias para a batalha, vai ser tudo ou nada pra você!-Fala Kaine pegando uns pesos e colocando nas pernas do Feraligatr de Lucks.

—Ei, você é o Lucks não é?-Questiona uma garota se aproximando deles.

—Sim, sou eu. –Responde Lucks.

—Pessoal, o Lucks está aqui, aquele Lucks!!-Exclama a garota chamando a atenção de todos que estavam dentro da academia que se rodeiam envolta de Lucks e começam a fazer um monte de perguntas pra ele, além de pedirem autógrafos.

Após uma longa hora, Lucks e Kaine conseguem sair dali e retorna ao laboratório de Selina.

—Nossa, vocês estão com cara de cansados, treinarão muito pelo jeito. –Comenta Selina vendo Kaine e Lucks caírem exaustos no sofá da sala onde estão sendo instalados computadores.

—Nem deu para treinar direito, toda hora um monte de gente ficava querendo conversa comigo, a parti vamos para regiões mais desertar, sinto dizer Seli, mas vou ter que ficar longe de você esse tempo para me dedicar aos treinos, afinal é a luta da minha vida vindo por ai!-Conta Lucks cansado.

—Vamos viajar para aquela ilha onde você disse ter treinado com o Léi, todos podem vir junto, vai ser legal, todos podem te ajudar com o treino. –Sugere Kaine surpreendendo todos, inclusive Abril, Pedro e Meilin que correram da cozinha para ali surpresos com o comentário de Kaine.

—Quem diria que logo você sugeriria uma coisa dessas Kaine?-Questiona Meilin contente.

—Bah, não sejam ridículos, eu só quero passar mais um tempo com vocês, antes que todos sigam caminhos diferentes. –Fala Kaine entristecendo todos ali.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acha que sairá dessa batalha? Como ela será? Bem, já descobriremos como ela começa no próximo capitulo que será postado na próxima Terça e será o Capitulo 623: Batalha oficial contra o Mestre Pokémon! Parte 1. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.