Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 620
Capitulo 620: O dia final! Parte 13: O fim do Olho Negro!


Notas iniciais do capítulo

O fim de uma era, acaba aqui, chega de batalhas contra o Olho Negro, afinal sabemos que um dia isso acabaria, tudo termina e esse é o dia final, a guerra acaba aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/620

Pokémon: O Mestre

Capitulo 620: O dia final! Parte 13: O fim do Olho Negro!

08/10/55            

—Raaaaaar!!!-Ruge Ace avançando com seus dentes afiados contra Zarãn que exclama:

Pare!!-

Mesmo contra a sua vontade, Ace não consegue atacar Zarãn.

—Mas o que é isso?-Questiona Lucks

—Também posso usar meu poder negro para controlar pokémons, não tem como me deter, agora você Lucks, é impressionante como Kelune não conseguiu te derrotar em anos, e eu em apenas um dia acabei com você não é?-

—Cala a boca, você não me venceu, e nem vai!!-Exclama Lucks desferindo um chute forte contra o queixo de Zarãn que se quebra em vários pedaços como vidro que rapidamente se juntam e reconstituem o corpo do homem de olhos negros.

—Viu? Não adianta bater em mim, já você pelo contrario... –Comenta Zarãn acertando Lucks em cheio com um soco e em seguido o jogando para trás junto com seu Feraligatr.

—Não!!-Exclama Lucks vendo Zarãn apertando os controles.

Mas para a surpresa tanto de Lucks quanto de Zarãn, nada acontece.

—Mas que merda!!-Exclama Zarãn socando os controles.

—Zarãn você se esqueceu de mim. –Diz Kelune segurando um tablet que ele tirou de uma caixa guardada atrás de um vidro que estava escrito quebra em caso de emergência.

—O que você fez seu pedaço de esterco?-Questiona Zarãn se virando na direção de Kelune.

—Primeiro que os controles deixaram de funcionar no momento em que os ataques de agua e fogo dos pokémons se espalharam pela sala toda, seguindo que este tablet atua como se fosse uma alavanca de emergência, ele foi criado para controlar os maquinismo do aero porta aviões em caso de problemas nos controles, e ele funciona apenas com as minhas digitais, você pode ter se achado o superior, pensado que sempre esteve um passo a minha frente, mas como pode ver não está, em suma, eu salvei o mundo, porra!-Explica Kelune com ar de campeão.

—Eu já não entendo mais nada mesmo. –Comenta Lucks olhando para seu Feraligatr que também está confuso com a situação.

—Você só pode ser muito retardado afinal, se a coisa funciona com as suas digitais eu só preciso arrancar seus dedos fora e utiliza-los. –Comenta Zarãn ainda tranquilo.

—Não se eu fizer isso, Lucks destrua este aparelho!!-Exclama Kelune tacando o tablet no chão com bastante força.

—Hidro bomba Ace!!-Comanda Lucks.

Ace dispara o ataque rapidamente, antes que Zarãn pudesse para-lo com seu poder sinistro, o ataque de agua termina de destruir o tablet que já estava quebrado.

—Maldição!!!-Grita Zarãn irritado.

—Agora não há nada que você possa fazer, eu ainda coloquei o aero porta aviões para voar para quilômetros daqui automaticamente, e não tem como parar isso sem o tablet, nós iremos parar no meio do mar, assim você não poderá ferir ninguém na ilha. –Conta Kelune.

—Mas que seja, eu não irei morrer, simplesmente sairei daqui e começarei minha vida e construirei um novo grupo e tentarei dominar o mundo de novo, agora eu posso tentar fazer isso até dar certo, afinal eu tenho todo o tempo do mundo!-Fala Zarãn sorrindo contente.

—Lucks, nós não podemos permitir que este homem saia daqui. –Alerta Kelune enquanto o aero porta aviões está voando para longe da ilha.

—Droga, mais uma vez tenho que concordar com você!-Fala Lucks com desgosto.

—O que? Acham mesmo que podem contra mim? Vocês vão apenas morrer!! Húa rá rá rá!!-Começa Zarãn tendo outra crise de riso.

—No andar abaixo fica a sala do compartimento de carga radioativa, se entrarmos lá nós poderemos acionar a maquina de disparo radioativo manualmente por uma alavanca, só precisamos colocar Zarãn lá dentro, essa maquina enche de radiação quando um disparo é efetuado, em três minutos estaremos sobrevoando um campo de teste nucleares podemos realizar o tiro lá!-Fala Kelune rapidamente.

—Use o cavar Ace!-Ordena Lucks fazendo seu Feraligarth criar um buraco bem grande no piso que dá acesso ao andar debaixo.

—Isso Lucks, agora só precisamos jogar Zarãn lá embaixo!!-Exclama Kelune correndo em direção ao inimigo.

—Tolos, venham para a sua morte!!-Grita Zarãn pacientemente esperando eles se aproximarem.

—Se afaste Kelune, eu resolvo isso!!-Exclama Lucks liberando seu Infernape.

Kelune obedece Lucks saltando para longe de Zarãn no ultimo segundo.

—O que pretende? Já falei que controlo pokémons com meu poder!-Avisa Zarãn

—Mas duvido que posso controlar dois dos meus Pokémons ao mesmo! Ataquem!!-Exclama Lucks rapidamente.

—Parem!!-Ordena Zarãn.

Ace não consegue disparar o ataque, o Infernape também é afetado, mas antes ele ainda consegue disparar algumas chamas que acertam o rosto de Zarãn fazendo ele grita de dor.

Nisso Kelune se aproxime e com uma investida se joga no buraco caindo junto com Zarãn.

—Lucks, este buraco dá no corredor, ainda precisamos fazer Zarãn entrar dentro daquela sala!!-Exclama Kelune enquanto Lucks e seus Pokémons saltam dentro do buraco chegando ao corredor do andar debaixo.

Lá ele vê uma alavanca dentro de um vidro escrito “use apenas com ordens de Kelune”, ao lado disso está a porta que leva a sala do reator que é onde Kelune pretende jogar Zarãn.

Zarãn apaga as chamas com suas mãos e com um movimento rápido acerta um soco em Keluen o derrubando no chão.

As mãos e rostos de Zarãn retornam a forma original após se rodearem por uma rápida luz branca.

—Abra a porta Lucks!!-Exclama Kelune jogando um cartão eletrônico que serve como chave da porta e rapidamente agarrando Zarãn pela cintura e se jogando na direção da sala do reator, Lucks abre a porta permitindo que Kelune e Zarãn caiam lá dentro.

Lucks fecha a porta rapidamente passando o cartão de Kelune novamente no visor, deixando assim seus inimigos trancados lá dentro.

A sala é como se fosse uma sala de experimentos, tem um espelho de vidro muito duro na parede que permite que Lucks veja o que se passa dentro da sala, isso também serve para os que estão fora da sala.

Zarãn acerta uma cotovelada no nariz de Kelune que sangrando muita acaba o soltando.

—A alavanca Lucks, empurre ela, vai precisar do meu cartão e de força!!-Grita Kelune levantando um chute de Zarãn que quebra sua costela, Kelune grita de dor.

—Merda, isso tinha que sobrar logo pra mim!!-Exclama Lucks agindo rapidamente enquanto é observado por seus Pokémons, ele passa o cartão de Kelune no visor estalado na própria alavanca liberando o destravamento dela.

Lucks tenta empurra a alavanca, ele se esforça, mas não consegue.

Zarãn tenta socar a porta para sair do local, mas não consegue, ele tenta socar as paredes e o vidro delas, mas foram construídas para conter radiação nuclear, então nem mesmo Zarãn tem a força para destruir esses equipamentos.

—Lucks, você precisa de força, os pokémons!!-Grita Kelune

—Pessoal me ajudem!!-Grita Lucks chamando Ace e Flames que começam a ajudar Lucks a empurrar a alavanca.

—Não!! Isso é culpa sua KELUNE!!-Exclama Zarãn totalmente furioso

—Conseguimos!!-Exclama Lucks após com a força dos seus pokémons empurrar a alavanca, a sala do reator onde Kelune e Zarãn estão começa a se encher de luz verde.

—Lucks, me perdoe por tudo, eu fui um merda e fiz merda pra caralho, eu morrei aqui e ainda deixarei uma bagunça pra você limpar, mas eu sei que você consegue. –Comenta Kelune com bastante sangue descendo de sua boca enquanto está caído no chão, Zarãn está loucamente batendo na porta, mas as suas mãos estão sangrando e a porta não está abrindo nenhum pouco.

—Kelune, você não tem que pedir desculpas pra mim e sim pras pessoas que você matou como o Bernard Bust e meu irmão Lair, se você tiver a sorte de ir pro mesmo lugar que as almas deles foram peça perdão para eles, embora eu não ache que você seja digno de estar junto deles. Mas não sou eu que decido essas coisas, mesmo fazendo merda no fim você fez uma coisa boa pelo menos. –Fala Lucks com um sorriso no rosto.

Kelune também sorri fechando os olhos e Zarãn grita desesperado.

A sala fica totalmente verde e dispara, todas as células dos corpos de Kelune e Zarãn são desintegradas e somem na explosão que é disparada contra uma ilha deserta que o Olho Negro usou para testar bombas há meses atrás.

O Aeroportaviões começa a cair devido ao fato do tiro de radiação ter sido disparado com o móvel voador em movimento, o que criou uma pane nos controles já estragados, o aero porta aviões bate no chão da ilha e cai no mar.

Lucks recolhe seu Infernape quando o lugar onde estar começar a se encher de agua.

Mas rapidamente ele nas costas de Ace alcançam a superfície ao mesmo tempo em que nadam para longe da ilha de testes que ficou contaminada pela radioatividade. Então neste momento Lucks olha para o céu e vê um jato passando, ele percebe que é um jato da resistência e manda Ace disparar um hidro bomba chamando a atenção do jato que para perto deles, a porta se abre e ele vê Meilin e Lender dentro dele.

—Lucks!! Nós estávamos indo agora mesmo para a ilha da base principal do Olho Negro, nós derrotamos o general da base onde estávamos e estávamos indo ajudar você!-Fala Meilin ajudando Lucks a entrar no jato.

—Lucks, me corrija se eu estiver errado, mas aquela explosão que vimos a pouco foi o aero porta aviões do Olho Negro afundando?-Questiona Lender pilotando o jato com um sorriso.

—Sim, acabou pessoal, Kelune está morto, nós vencemos!-Responde Lucks com alivio se sentando no banco do jato e tirando seu chapéu enquanto encosta a cabeça cansada no banco.

Continua...

A SEGUIR: EPILOGO PARA UMA CONCLUSÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Sexta e será o Capitulo 621: Fim de uma jornada? Reconstruindo um mundo! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.