Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 596
Capitulo 596: Teste completo! Adeus Mestre Pokémon!


Notas iniciais do capítulo

E aqui começa uma nova fase da fanfic, uma fase de conclusões, nesse capitulo concluímos a extensa jornada de um personagem que teve grande importância nessa historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/596

Pokémon: O Mestre

Capitulo 596: Teste completo! Adeus Mestre Pokémon!

20/09/55

Cerca de dois meses se passaram desde a ultima vez que vemos Lucks e todo o resto, o pessoal da resistência teve uma longa jornada durante esse tempo, eles procuraram uma nova base ao mesmo tempo que enfrentavam constante grupos de inimigos que estavam atrás da localização deles, mas ele triunfaram e conseguiram achar mais aliados nesse mundo em guerra.

No momento eles possuem três locais servindo como esconderijo, com diversos membros espalhados em cada local, mas agora nesse exato instante Lucks não está em nenhuma dessas bases provisórias.

Cruzando os céus em alta velocidade um Salamence levando seu treinador percorre a maior floresta da região Siake, fazendo as copas das arvores balançarem com seu estonteante vento o Salamence chega ao local destinado, a casa na floresta onde Hegner está morando atualmente.

Lucks entra na casa e encontra Hegner coberto em sua cama.

—Enfim você voltou. –Comenta o já cansado Mestre Pokémon.

Lucks está do mesmo jeito de antes, Selina faz para ele uma replica exata da jaqueta vermelha que ele estava usando anteriormente, ele continua com seu chapéu na cabeça e seu braço enfaixado está coberto pelo braço da jaqueta, o que faz aparentar que sua aparência não mudou em nada.

—Pelo menos dessa vez não ficamos anos sem nós ver não é?- Brinca Lucks chegando perto de seu velho mestre.

Lucks nota uma pá suja de terra do lado da cama de Hegner.

—Esteve cavando recentemente?-Questiona Lucks pegando a pá.

—Meu Venusaur morreu hoje de manha. –Responde Hegner calmamente.

Lucks fica bastante triste, mas não diz nada, ele fica com vontade de chorar não apenas porque um Pokémon de um amigo morreu e ele é sensível quanto a isso, mas porque ele consegue sentir toda a tristeza que não está sendo exibida por Hegner porque Lucks já consegue imaginar o que está se passando na mente do antigo mestre.

—Bem, ele já era velho né?-Pergunta Lucks esfregando os olhos para eliminar qualquer chance dele lacrimejar.

—Era sim. Tão velho quanto eu. –Responde Hegner ainda deitado em sua cama.

—O teste. –Fala Lucks- Ainda acha que posso faze-lo?-

—Sim, a ilha ainda está naquele local, mas antes que você vá tem uma ultima coisa que eu tenho para te contar. –Avisa Hegner.

Lucks se abaixa se aproximando de Hegner e pergunta: -O que é mestre?-

—Lucks, este desafio na ilha não é o teste final, para você se tornar um treinador digno de ser um Mestre Pokémon e colocar fim a essa guerra você ainda terá um teste, o verdadeiro teste final. – Conta Hegner.

—E que teste é esse?!-Pergunta Lucks surpreso.

—Vá a esse local depois que sair da ilha, lá encontrara a resposta para sua pergunta. –Diz Hegner dando um pedaço de papel dobrado que Lucks guarda dentro de seu bolço.

—Então eu vou nessa! Pode deixar comigo! Eu cumprirei os teste e vencerei o Olho Negro!-Promete Lucks fazendo uma sinal de tudo bem com seu polegar para Hegner.

—Espere Lucks!-Exclama Hegner.

—O que foi?!-Questiona Lucks voltando para perto do mestre.

—Saiba que tenho orgulho de você, sei que será um grande mestre Pokémon, quem sabe até o maior mestre Pokémon de todos não é?-Fala Hegner com um sorriso franco.

—Obrigado mestre, farei de tudo pra que essas suas palavras se tornem verdade!-Agradece Lucks

—Adeus, até uma próxima vida Lucks. –Fala Hegner estendendo a mão para cumprimentar Lucks.

Lucks o abraça em vez de dar o aperto de mão.

Já no céu voando em direção a ilha que já pode ser vista Lucks fica triste em pensar que aquela foi provavelmente a ultima vez que ele verá o Mestre Hegner, pelo menos nessa vida, ele pensa isso por causa de todo o clima de despedida que teve esse ultimo encontro com Hegner.

Lucks coloca os pés na ilha, recolhe Dragon o seu Salamence e adentra a caverna.

—Bem, eu voltei, estou pronto para derrotar meu lado sombrio, então aparece logo, eu tenho mais um teste depois daqui e não tenho tempo a perder!-Exclama Lucks entrando na caverna onde está tudo escuro.

—O que te faz achar que vai vencer dessa vez?-Questiona um Lucks semelhante a Lucks surgindo dentro da caverna, a única diferença é que esse Lucks tem os olhos negros, a caverna se enche de Lucks quando ele aparece.

—Simples, porque eu sou um futuro mestre Pokémon, e portanto eu já sou digno de superar meu lado negro, se eu não pudesse fazer isso eu não conseguiria vencer o Olho Negro afinal não é?- Questiona Lucks calmo com um sorriso que irrita sua versão negra.

—Pois você não vai vence-los!-Exclama a versão sombrio arremessando uma pedra contra Lucks que a pega com facilidade antes dela o atingi-lo.

—Amigo, não tem mais como eu perder pra eles, eu não vou só mostrar a luz a eles como vou mostrar para você também!-Exclama Lucks tirando a pedra da localização do bolço de sua jaqueta e arremessando em cheio na direção do oponente que também a pega com facilidade.

—Era esse o seu plano, também espera vencer o Olho Negro imitando o ataque deles, vai jogar uma bomba nuclear neles como fizeram com a sua cidade natal com seus pais lá?-Questiona a versão sombria sendo irritante.

—Leia. –Fala Lucks serio apontando para a pedra.

O Lucks de olhos negro vê escrita a palavra acima na pedra da localização e ele olha para cima.

—O que isso significa? Não tem nada lá em cima!-Exclama o Lucks negro irritado olhando para o teto da caverna e não vendo nada.

Lucks dá um soco no queixo do oponente fazendo ele cair no chão bem ferido, ele solta a pedra da localização que Lucks guarda de volta na jaqueta.

—Significa que eu estou acima de você!-Exclama Lucks pisando em cima da sua versão distorcida.

—Não por muito tempo!-Exclama o oponente de Lucks se levantando rapidamente.

—Não, ficarei acima de você para sempre, o negocio que eu demorei pra entender é que não tem essa de destruir seu lado negro, o negocio é estar acima dele, e isso eu com certeza posso fazer, afinal um Mestre Pokémon está acima de todos essas coisas ruins, incluindo as coisas ruins dele próprio!-Exclama Lucks atravessando o corpo do Lucks falso com um soco extremamente forte.

—Argh!- Exclama o Lucks falso enquanto em vez de sangue sai luz do buraco em seu corpo feito pelo soco de Lucks.

—Você está certo Lucks, não se pode destruir a escuridão dentro de nós, nos podemos apenas nós manter acima dela, embora seja uma tarefa difícil é necessária para triunfarmos sobre aas trevas. –Fala o Lucks falso ficando com os olhos da cor normal e sumindo em uma explosão de luz.

Lucks sorri e ajeita seu chapéu, ele se vira e sai da caverna. Lucks sente-se como se tivesse cumprido uma etapa importante da sua vida, é o mesmo sentimento que sentiu quando completou as oito insígnias e quando chegou a final da liga.

Lucks caminha até a praia da ilha e libera seu Pokémon voador.

—Vamos lá Dragon, me leve para o ultimo teste!-Exclama Lucks empolgado.

Lucks acaba voltando para a floresta da região Siake onde Hegner está morando, ele pensa em dizer ao Mestre que passou no teste, mas já está com uma sensação triste do que vai encontrar ao entrar novamente na casa de Hegner.

E essa sensação se prova certa.

Lucks encontra Hegner ainda em sua cama, mas ele já não está mais respirando.

Hegner Fearow o primeiro treinador a ganhar o titulo de Mestre Pokémon e criar a estrutura que viria a ser a liga Pokémon, o treinador que ajudou a acabar com a primeira guerra mundial Pokémon derrotando o ditador Zarãn, faleceu aos noventa anos em sua cama no dia vinte de setembro do ano cinquenta e cinco.

—Obrigado por tudo mestre, eu irei honrar você, quando tiver o titulo de Mestre Pokémon você ficara ainda mais orgulhoso de mim!!-Exclama Lucks chorando.

Cinquenta minutos depois Lucks terminou de cavar o tumulo de Hegner após enterrá-lo ao lado da cova de seu Venusaur. Lucks cavou sozinho sem a ajuda de seus pokémons, ele apenas pediu a Ace que quebrasse uma pedra formando uma lapide onde escreveu o nome de Hegner com o titulo de mestre Pokémon em baixo e o nome do Venusaur na lapide ao lado.

—Vamos nessa pessoal, Hegner se foi e não há nada que possamos fazer, a não ser garantir que o que ele me ensinou seja útil, então vamos nessa, temos um ultimo teste que pretendo cumprir ainda hoje!-Exclama Lucks contente mostrando que não ira ficar depressivo com a morte de Hegner.

Lucks abre o papel que Hegner havia lhe entregado.

—Esse lugar não é muito longe daqui, é nessa floresta ainda, vamos chegar lá em menos de uma hora!-Conta Lucks falando com seu Salamence.

Lucks parte mais uma vez cruzando os céus junto com seu Salamence, apenas alguns minutos voando ele já avista uma casa simples em cima de um pequeno morro perto de uma plantação de varias frutas e vegetais, Lucks começa a imaginar quem vive naquela casa e como isso pode ser um ultimo teste.

—Quem será que mora ali em? Eu não faço ideia, mas vou descobrir agora!-Exclama Lucks descendo do Salamence a poucos metros da porta da casa que está fechada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quarta e será o Capitulo 597: Um encontro destinado, batalha com o Mestre! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.