Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 597
Capitulo 597: Um encontro destinado, batalha com o Mestre!


Notas iniciais do capítulo

Lucks finalmente reencontra aquela pessoa que ele esperava rever desde o primeiro capitulo dessa fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/597

Pokémon: O Mestre

Capitulo 597: Um encontro destinado, batalha com o Mestre!

20/09/55

Lucks bate na porta da casa onde acabou de chegar.

O olho de uma mulher passa no olho magico da porta para olhar Lucks.

—Podem abrir, eu não sou do Olho Negro!(Espero que eles não sejam do olho negro, mas se forem eu apenas os derrotarei de qualquer forma.)-Exclama Lucks.

—Deixa que eu vejo quem é querida. –Fala uma voz de homem que Lucks escuta mesmo estando de fora ainda.

—Eu conheço esse chapéu. Pode entrar. –Diz o homem após olhar Lucks, ele abre a porta se revelando.

—Não pode ser! É você mesmo!!-Exclama Lucks estático não acreditando no que está vendo.

Um homem de cabelos castanhos que vão até o pescoço com uma barba fechada usando roupas castanhas claras simples com uma calça azul e chinelos azuis. Parecia um simples fazendeiro para alguém comum, mas Lucks sabia exatamente quem aquele homem era apesar da aparência estar um pouco diferente de como Lucks o conhecia, ele era simplesmente o...

—Mestre Pokémon Reginald Teker!!!-Exclama Lucks bastante surpreso.

—Sim, sou eu mesmo, e você é o Lucks. –Diz Reginald calmamente.

—Eu tenho tantas perguntas e... –Lucks percebe mais pessoas dentro da casa, uma mulher com longos cabelos vermelhos enrolados e usando roupas rosas e duas crianças, um menino e uma menina ambos de cabelos vermelhos, são gêmeos e parentam ter uns doze anos.

—Essa é a sua família?-Questiona Lucks.

—Sim, estive aqui com eles os protegendo do Olho Negro. –Responde Teker com orgulho.

Lucks fica em silencio pensando em todo o tempo que Teker ficou desaparecido sem aparecer uma única para vez para lutar contra o Olho Negro desde o inicio da guerra e agora varias teorias surgem em sua mente para tentar explicar porque ele não apareceu e tudo leva a crer que é por causa da sua família, mas isso não convence Lucks.

—Mestre, eu acho que... –Lucks é interrompido por Teker que diz:

—Vamos conversar de assuntos sobre a guerra depois Lucks, agora é hora do almoço e você deve estar com fome. –

Reginald e sua esposa colocam varias panelas e pratos com bastante comida na mesa.

—Bem... Já que vocês estão oferecendo... –Aceita Lucks realmente com fome se sentado na mesa ao lado das crianças.

—Você é um treinador Pokémon não é?-Questiona o garoto de cabelos vermelhos.

—Como está a guerra? O Olho Negro está perdendo?-Pergunta a menina.

—Não incomodem o moço e comam sua comida!-Ordena a mãe fazendo eles obedecerem na hora.

—Não era assim que eu esperava que ia conhece-lo. –Comenta Lucks se servindo.

—O mundo é bastante imprevisível, responderei as suas perguntas mais tarde, mas se você está aqui sozinho é porque Hegner morreu não é?-Pergunta Teker comendo.

—Como sabe disso?(Então ele já sabia que o Hegner estava morando aqui perto, mas acho que isso é obvio já que o Hegner sabia que o Teker mora aqui.)-

—Ah não o velho bonzinho morreu. –Comenta o garoto triste.

—Não fique triste mano, ele já estava velho, deve estar em um lugar cheio de amigos agora. –Fala a garota tentando alegrar o irmão, Lucks se comove com a cena.

—Hegner disse para mim que se ele não viesse junto com você até aqui é porque o tempo dele já teria terminado. –Responde Teker tranquilamente.

—Mas que coisa. –Comenta Lucks.

—Não pense que sou insensível, apenas já esperava por isso. –Explica Reginald ainda comendo- Hegner estava fraco, acho que ele só se manteve por essas semanas pois estava decidido a falar com você uma ultima vez. –

—Ele era incrível!-Fala Lucks contente.

—Sim, ele era!-Concorda Teker.

Uma hora depois Lucks e Teker estão andando pela floresta ali perto...

—Então... Acha que a maior pergunta que eu posso fazer é porque você sumiu? Você simplesmente desapareceu meses antes da guerra começar e... Você ficou aqui esse tempo todo?-Questiona Lucks finalmente falando o que queria falar.

—Ai, ai, senta que lá vem historia. –Avisa Teker olhando para o céu e pensando numa maneira simples de contar a Lucks o que aconteceu.- Vou ter que contar tudo desde o começo para que você entenda, então vamos lá... –

Reginald começa a contar o que levou ao seu desaparecimento:

Foi em algum momento do ano de 49, já não me lembro o dia exato, mas foi tudo culpa do Baltazar, eu não queria a mídia pegando no pé da minha família então nós morávamos em uma cidadezinha pequena longe dos grandes centros e meus filhos estudavam na escola local.

Acontece que de alguma forma o maldito Baltazar descobriu onde nós vivíamos e invadiu a escola e raptou meus filhos, minha mulher Jane foi a primeira a saber disso, porque eles mandaram a professora da escola passar o recado a ela, eles queriam eu e apenas eu em um determinado local para fazer a troca, Baltazar disse que se eu levasse alguém, não importa quem fosse ele mataria meus filhos.

Então eu cheguei no local disposto a enfrenta-lo com todas as minhas forças, mas Baltazar foi esperto demais, ele usou uma estratégia que eu não tive tempo para derrotar.

No local estava apenas ele e meus filhos não.

Eu o prendi facilmente com meus pokémons, e pretendia obriga-lo a dizer onde escondeu as crianças, mas ele não sabia, ele tinha deixado elas com amigos dele que as esconderam em um local aleatório e que as matariam em uma hora se não ficassem sabendo que ele está bem.

Usei um dos meus pokémons psíquicos para ler a mente dele e confirmei que ele estava falando a verdade.

Então fui obrigado a aceitar os termos dele, ele tinha um Gengar bastante poderoso que possuía o ataque “Acordo do destino”, um ataque que é usado para selar promessas, caso as promessas não sejam cumpridas esse ataque mata aquela pessoa que a quebrou, isso acontece porque o Gengar coloca energia fantasma dentro da alma dos alvos que permanece até a morte dos mesmos.

Baltazar fez o seguinte acordo: Ele liberaria meus filhos sem um único machucado e se alguém os matasse ele morreria e se não cumprisse com a promessa ele também morreria, em troca eu teria que prometer jamais atacar alguém do Olho Negro, caso contrario eu morreria.

E eu aceitei, não tinha o que fazer, eu estava sob pressão e precisava salvar meus garotos, então eu me isolei nessa área deserta com a minha família para evitar ser localizado pelo Olho Negro já que eu não poderia revidar qualquer ataque deles decidi que o melhor era permanecer escondido.

Teker finaliza a explicação.

—Agora eu entendo, você fez o certo cara, não se sinta mal por isso. –Fala Lucks compreensivo.

—Acho que eu não sou o tipo de Mestre Pokémon que você esperava não é?-Questiona Teker coçando sua cabeça um pouco envergonhado- Mas ainda acho que sou o treinador mais forte do mundo apesar de tudo, eu não parei de treinar nesses anos aqui na floresta. –

—Serio? Então será que...?!- Questiona Lucks empolgado.

—Vamos batalhar!-Exclama Teker também empolgado.

Eles vão a uma colina cheia de grama onde será a arena da luta.

—Uma batalha três vezes três certo? Quero uma batalha completa somente quando for te desafiar pelo titulo de mestre Pokémon!-Avisa Lucks determinando as regras da luta.

—Certo! Você começa então!-Concorda Teker.

—Vamos lá Ace!!-Exclama Lucks arremessando a pokébola que libera seu Pokémon inicial, Ace o Feraligatr.

Teker libera sua Ampharos que entra em cena rodeada de energia elétrica.

—Não pegue leve Ace, esse é o Mestre que precisamos derrotar pra nós tornarmos os mais fortes do mundo! Hidro bomba!!-Comanda Lucks rapidamente.

—Tela de luz!-Ordena Teker, sua Pokémon do tipo elétrico cria uma barreira que detém o avanço do hidro bomba.

—Habilidade 2 e hidro bomba de novo!-Comanda Lucks querendo ver se com a habilidade 2 ativada a força do hidro bomba se torna suficiente para destruir a defesa da Ampharos.

—Mantenha a tela de luz e use choque do trovão!-Ordena Teker rapidamente.

A Ampharos é bastante poderosa e prova isso ao conseguir usar dois ataques ao mesmo tempo, sua tela de luz é forte o suficiente para deter o hidro bomba novamente e seu choque do trovão atingi Ace em cheio que estava atacando e não teve tempo para desviar.

—(Então o primeiro golpe efeito foi causado por ele, bom, ele é o Mestre Pokémon, isso já era esperado, mas ainda dá pra eu inverter essa situação!) Ace vamos com tudo habilidade 3!!-Grita Lucks surpreendendo Teker.

—(Então ele já vai mostrar sua habilidade mais forte... Isso deixara ele em desvantagem da próxima vez que lutarmos.)-Pensa Teker.

Ace ativa sua habilidade ficando rodeado por uma forte energia de agua e com marcas de ondas pelo seu corpo que fica mais azulado.

—Se aproxime e use o soco trovão!( Hora de testar como ele defende ataques físicos!)-Ordena Teker

—Barreira de gelo, congele ele!-Ordena Lucks.

Ace cria uma barreira a sua frente congelando o punho da Ampharos que fica preso na barreira.

Em seguida Lucks ordena um cavar e o Feraligatr entra em baixo da terra.

Com um choque do trovão a Ampharos destrói a barreira de gelo se libertando.

—Gêiser!!- Exclama Lucks.

O poderoso ataque criado por Lucks e Ace sai debaixo da terra com força total acertando a Ampharos em cheio e surpreendendo Teker.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Sexta e será o Capitulo 598: Uma batalha 3 x 3! Lucks versus Mestre Pokémon Teker! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.