Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 595
Capitulo 595: Kelune vence, a penúltima luta termina!


Notas iniciais do capítulo

E aqui se encerra mais um arco da fanfic, a parti do próximo capitulo entraremos no ultimo arco da guerra! O fim da fanfic está próximo? Responderei sobre isso no capitulo 600 que está chegando e será um grande capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/595

Pokémon: O Mestre

Capitulo 595: Kelune vence, a penúltima luta termina!

22/07/55

—Hidro bomba e lança chamas no chão!!-Exclama Lucks rapidamente enquanto cai, ele se agarra as costas de Ace que usando um hidro bomba no chão consegue deter o impacto da queda, o Infernape faz o mesmo com suas chamas consegue frear sua queda e assim não levar dano algum.

—Hum, nada demais. – Comenta Kelune saltando junto com seu Pokémon e caindo em pé no andar de baixo onde Lucks está, eles estão no corredor dos quartos da base.

—Hidro bomba Ace!!-Exclama Lucks.

—Desvie!-Grita Kelune ao Emboar que se joga no chão evitando o ataque do Feraligartr por pouco.

—Então você vai mesmo trapacear usando dois pokémons contra um, achei que fosse honrado. –Comenta Kelune.

—Só lute seu idiota, eu estou atacando só para derrotar com dois enquanto você está atacando com um para matar, então acho que estamos equilibrados. –Argumenta Lucks.

—Matar? Você vai ver o que é a lutar para matar agora! Tornado de fogo!- Ordena Kelune furioso.

O Emboar gira seu corpo rapidamente invocando um tornado de fogo que vai na direção dos oponentes destruindo as paredes do corredor, Ace usa o golpe surf invocando uma poderosa onda de agua que detém o tornado quando este se aproxima de seus aliados.

Kelune entra em um dos quartos que teve a porta derretida pelo furacão de fogo.

—(Não posso perder Kelune de vista, o que ele estará tramando?)-Pensa Lucks tentando seguir Kelune, porém o Emboar ainda está na frente impedindo a passagem.

—Vamos derrotar esse Pokémon de uma vez, Ace use o pulsação de agua com concentração máxima de poder!-Exclama Lucks fazendo Ace começar a carregar o ataque concentrando bastante energia de agua em formato esférico.

De repente um Pokémon sai do chão bem ao lado Lucks, um segundo Infernape que tinha usado o cavar, na hora Lucks já percebeu o que tinha acontecido, Kelune entrou no quarto e liberou lá o seu Infernape fora da vista de Lucks e o mandou para perto dele com o cavar, passando assim despercebido pelos pokémons de Lucks e conseguindo assim se aproximar dele, foi isso que Lucks teorizou em instante e também o que de fato aconteceu.

—Agora Lucks, você vai ver o que é uma batalha mortal de verdade. –Fala Kelune saindo do quarto e voltando ao corredor.

Lucks rapidamente se moveu para o lado para ficar longe do Infernape, mas isso não foi suficiente, o Pokémon disparou um lança chamas que atingiu completamente o braço esquerdo de Lucks derretendo a manga sua jaqueta vermelha e a pele do seu braço, Lucks grita intensamente de dor enquanto cai no chão devido ao desequilíbrio gerado pelo ataque.

Flames o Infernape de Lucks fica irado pelo ferimento de seu treinador e usa o multi soco enchendo o Infernape inimigo de porradas deixando o corpo dele inteiro cheio de hematomas, ele cai no chão completamente derrotado e Kelune o retorna a pokébola.

Ace para de carregar o pulsação de agua e vai até Lucks rodeando o braço dele com energia de agua curativa para aliviar a dor.

—Sabe Lucks, o verdadeiro domínio da batalha acontece quando você consegue fazer seu oponente fazer o que você quer que ele faça, e eu consegui! Arremesse!!-Exclama Kelune.

Para curar Lucks o Feraligartr teve que pegar toda a energia de agua ao seu redor e transferir para Lucks, deixando assim ele sem proteção, e o Emboar acabou de arremessar uma pedra do que era o solo do andar acima, e pegando bem na cabeça e sem proteção Ace acaba caindo desmaiado.

—Então era esse o plano desde o inicio, me machucar para que o Ace me curasse e você conseguisse derrota-lo. –Percebe Lucks sendo ajudado a levantar pelo Infernape, o braço de Lucks está cheio de ferimentos ainda, sua pele foi derretida e não é uma coisa bonita de se ver, porém Ace conseguiu tirar a dor e cicatrizar a maior parte dos ferimentos.

—Mas ainda tenho o Flames aqui!!-Exclama Lucks enquanto o Infernape grita pronto para lutar.

—Sabe que sou especialista em pokémons de fogo, eu jamais seria derrotado por um Pokémon de fogo inimigo, derreta o chão novamente!-Ordena Kelune.

Mais uma vez Lucks e Flames caem para o andar debaixo, o ultimo andar da base onde fica a sala de treino, o Infernape de Lucks acaba caindo bem em cima de um dos halteres da prateleira que quebrou com o impacto dele, assim ele acaba desmaiando ao bater a cabeça no chão.

—Merda!-Exclama Lucks retornando seu Pokémon ele começa a ficar preocupado.

Kelune e o Emboar mais uma vez saltam para o andar debaixo caindo ambos em pé.

—Acabou Lucks, claro que ainda tem mais pokémons, mas eu os vencerei e seu braço ainda não está curado, só o Olho Negro tem tecnologia suficiente para curar essas feridas completamente, está na hora de você se juntar a nós!- Avisa Kelune enquanto o Emboar prende Lucks em um circulo de fogo.

Lucks caído no chão se levanta e coloca seu chapéu na cabeça que havia caído na queda, ele ainda não está conseguindo mexer o braço esquerdo, ele olha bem para Kelune e fala:

—Acha que eu me juntaria a você por causa de um braço? Pode queimar meu corpo todo idiota, eu jamais me uniria ao Olho Negro!!-

Lucks lança uma pokébola que libera seu Electivire que apaga as chamas ao redor deles com uma onda elétrica bastante poderosa.

—(Merda, infelizmente Hegner estava certo, não é o momento de vencer Kelune, essa batalha ficou bem ruim rapidamente, se Ace e Flames não tivessem perdido... A dor no meu braço está começando a voltar, Sceptile pode impedir isso, mas pra isso tenho que estar longe de Kelune, infelizmente vou ter que dar um jeito de fugir daqui, que saco!) –Pensa Lucks rapidamente decidindo sobre o que fazer.

—Você vai mesmo insistir em prosseguir a luta? Tudo bem, tomarei sua perna direita dessa vez. –Ameaça Kelune.

—Cai dentro então!!-Exclama Lucks- Flash!!-

O Electivire usa um ataque de luz iluminando todo o local a um grande nível prejudicando os olhos de Kelune e seu Emboar que ficam cegos temporariamente.

Lucks rapidamente recolhe seu Electivire e libera sua Sceptile que o carrega para fora da base utilizando toda a sua velocidade.

—Merda, onde você está Lucks?!!-Exclama Kelune frustrado assim que volta a enxergar.

Do lado de fora Lucks e Sceptile se misturam a floresta, Lucks acaba vendo um jato se aproximando e acha que é o jato de seus amigos.

Lucks libera seu Salamence após recolher a Sceptile, mesmo ferido pelo ataque anterior o Salamence consegue levar Lucks para o alto, ele é avistado pelo jato que se aproxima dele, o jato realmente pertencia a seus amigos.

—Lucks, o que houve com seu braço?!-Questiona Meilin ajudando Lucks a entrar no jato.

—Fui ferido durante a luta, tive que fugir. –Fala Lucks se deitando em um dos bancos da parte de trás do jato.

—Então Kelune ainda está solto por ai. –Comenta Kelune pilotando.

—Infelizmente não consegue vence... –

—Ele desmaiou. –Avisa Meilin.

Quatro horas depois...

—Você acordou!-Comemora Selina perto da cama de Lucks.

—Onde estou?-Pergunta Lucks observando que está em um quarto desconhecido.

—Umas pessoas da cidade Akalas nos deram abrigos, são pessoas que apoiam a resistência, vamos ficar aqui por um tempo antes de sairmos em busca de uma nova base. –Responde Selina segurando a mão de Lucks.

—Meu braço... –Diz Lucks olhando para o braço esquerdo e vendo ele toda enfaixado abaixo da mão até mais ou menos o ombro.

—Fizemos tudo que podíamos, é melhor deixa-lo enfaixado por um tempo, mas é claro que poderá tirar as faixas depois. –Avisa Selina meio triste vendo a expressa de tristeza de Lucks ao ver seu ferimento de guerra.

—Não, não vou ficar triste apenas porque meu braço está cheio de queimaduras, o Olho Negro matou varias pessoas, ficar revoltado por esse simples ferimento é ridículo, isso é apenas mais motivação para vencermos essa guerra!-Fala Lucks com um sorriso abraçando Selina.

—Que bom que você está bem. –Fala Selina contente.

—Ahhh! O Hegner!!-Exclama Lucks surpreso.

—O que tem ele?-Questiona Selina.

—Eu fiquei de cumprir um desafio com ele em uma ilha perto daquela base antiga, tenho que ir lá, não posso deixar ele lá me esperando até agora e... Eu fiquei desacordado por quanto tempo?-Questiona Lucks rapidamente.

—Umas quatro horas. Mas você não está pensando em voltar lá agora não é? Você ainda está se recuperando e seus pokémons também estão descansando lá embaixo. – Conta Selina.

—Não, não vou conseguir cumprir o desafio mesmo, ainda mais agora depois dessa derrota. –Responde Lucks pensando em como venceria agora o desafio da ilha que consiste em enfrentar seu lado sombrio, ele está pensando em como seria difícil vencer logo após essa derrota contra Kelune. –Quero ir lá apenas para avisar ao Hegner que não vai dar pra cumprir o desafio hoje.-

—Eu vou lá e falo com ele por você. –Avisa Kaine aparecendo na janela do quarto.

—O que está fazendo ai?-Questiona Lucks confuso.

—Só treinando escalada nos tetos das casas, nada demais. Bem, de qualquer forma eu vou lá falar com Hegner, só me diga as coordenadas.-

—Certo. –Concorda Lucks.

—Não se preocupe quanto a sua jaqueta, eu irei costura-la para você assim que tiver tempo e os materiais necessários. –Fala Selina após Kaine sair e ela pega a jaqueta vermelha de Lucks que ficou com um braço queimado.

—Que bom, eu voltarei para o desafio da ilha assim que conseguirmos uma nova base, vou ajudar vocês no que puder e da próxima vez que enfrentar o Kelune eu prometo que vencerei!- Exclama Lucks indo até a janela e vendo a neve cair enquanto o Sol se põe.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Segunda e será o Capitulo 596: Teste completo! Adeus Mestre Pokémon! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.