Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 588
Capitulo 588: Guerra no polo norte! Parte 2: Batalhas em todos os cantos!


Notas iniciais do capítulo

E a guerra continua,todos estão em batalhas difíceis,quem vencerá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/588

Pokémon: O Mestre

Capitulo 588: Guerra no polo norte! Parte 2: Batalhas em todos os cantos!

21/07/55

—Terminei!-Exclama Lomes correndo até Selina que está dando ordens a alguns soldados na sala de comunicações.

—Terminou o que Lender?-Questiona Selina com um aparelho de comunicação no ouvido.

—Lembra que semana passada nos começamos a construir uma maquina de evacuação para caso precisássemos, bem, evacuar a base. –

—Sim, então...?-

—Está pronta horas, venha comigo!-Exclama Lomes correndo rapidamente sendo seguida por Selina, eles descem até o ultimo andar da base chegando no porão onde os cientistas de Lomes estão terminando de parafusar uma grande maquina.

—E funciona perfeitamente?-Questiona Selina.

—Só precisamos do Abril pra testar. –Responde Lomes calmo.

—Pessoal, precisamos de mais armas e... O que é isso?-Questiona Lender entrando no local onde os outros estão.

—Uma maquina que permitira o Abril a usar seus poderes de Alakazam a nível máximo, assim ele conseguira teleportar todos para qualquer lugar do planeta por alguns minutos, vamos usar isso para tirar todos daqui já que é meio impossível que consigamos vencer todos do olho negro. –Explica Lomes rapidamente.

—Então só temos que continuar batalhando contra o olho negro enquanto vocês fazem a evacuação. –Observa Lender.

—Isso mesmo, vamos começar com os civis que estão nos andares de cima, depois será a vez de vocês soldados que estão lutando fora da base. –Comenta Selina- Encontre o Abril e mande ele vir pra cá, as armas estão na sala d-03. –

—Certo!-Exclama Lender correndo para as escadas.

Porém uma explosão de fogo ocorre diretamente perto das escadas derrubando Lender.

—Que bom que eu ouvi tudo, então se eu destruir essa maquina ou simplesmente impedir o Alakazam de chegar até ela não terá como nenhum de vocês fugirem, terão que ficar e morrer nas mãos do Olho Negro!!-Exclama Kelune acompanhado de seu sempre leal Emboar.

—Merda!-Exclama Lomes

—Realmente estamos em uma situação de merda!-Concorda Selina vendo Kelune apenas a alguns metros deles e da maquina.

Nisso nos céus acima da base...

—Péssimas noticias Darton!! Atingiram a porra dos motor traseiro, vamos cair!!-Exclama Meilin saindo da cadeira do piloto e pegando uma mochila paraquedas.

—O que está fazendo Meilin? Ainda tem dez jatos inimigos, se saltarmos com paraquedas seremos alvejados com facilidade. –Avisa Darton.

—Então o que podemos fazer?-Questiona Meilin.

—Eu tenho uma ideia digna do Lucks!-Responde Darton com um sorriso de empolgação.

—Ai, ai, pelo visto vai ser bastante perigosa!-Fala Meilin.

—De fato, mas se dê certo iremos sobreviver. –Diz Darton.

—Então vamos logo, esse jato tá caindo!-Exclama Meilin

—Se agarre em mim então. –Fala Darton levantando seu cajado de fogo, Meilin abraça ele e com o cajado de fogo ele cria uma buraco abaixo deles fazendo com que eles caem do jato.

—Segura firme!!-Exclama Darton enquanto eles caem, Darton usa as chamas do cajado para fazer uma paraquedas de fogo que faz eles caírem em cima de um jato inimigo que eles quebram o teto com um ataque de fogo.

Dentro do jato Meilin libera seu Thyplosion e atira com suas armas, derrotando os pokémons inimigos e ameaçando os pilotos do olho negro a trocarem o assento com ela, agora ela e Darton estão atacando os inimigos com um jato próprio deles.

—Mas que ideia louco em Darton? Não era mais fácil termos usando um Pokémon voador?-Questiona Meilin controlando o jato enquanto Darton ordena a seu Venusaur que usa um chicote de vinha para amarrar os agentes dentro do jato.

—Achei que o poder do cajado ia nós proteger melhor e que bom que eu estava certo haha!-Ri Darton aliviado.

Enquanto isso no solo a guerra continua sendo travada também.

—Estão aguentando?-Questiona Kaine escondido dentro da trincheira aliada ao lado de um enorme buraco no chão de gelo.

—Perdemos alguns soldados, mas matamos muitos agentes!-Responde Pedro acabando de voltar da frente da trincheira onde estão atacando com armas e pokémons- Que buraco é esse?-

—É o próximo ataque que levara ao menos três tanques deles, quantos restam?-Questiona Kaine.

—Vinte, estamos resistindo, mas com certeza não vamos conseguir vencer todos!-Responde Pedro preocupado.

—Relaxa, só precisamos aguentar até a Selina e o grupo do Lomes criarem uma forma de nós tirar daqui lembra? Esse era o plano em caso de ataque inimigo. –Diz Kaine fazendo Pedro ficar mais calmo.

—É mesmo. Você tem razão. –Fala Pedro aliviado. –

—Eu sempre tenho. –Concorda Kaine enquanto se levanta e arremessa uma granada na trincheira inimiga que explode fazendo algumas partes dos agentes inimigos voarem.

O Excadrill sai dentro do enorme buraco.

—Acho que já sei o que você pretende fazer. –Diz Pedro após ver o Pokémon de Kaine.

—Vamos surpreender o inimigo. –Avisa Kaine pegando uma pokébola de seu cinto, a pokébola que contem seu Gyarados vermelho.

O plano de Kaine é basicamente fazer o Gyarados surgi por debaixo dos tanques inimigos os atacando rapidamente, por isso ele pediu ao Excadrill para cavar enormes tuneis no gelo para facilitar o acesso do Gyarados.

O plano dá certo o Gyarados consegue destruir cinco tanques inimigos surgindo por baixo de ambos e os acertando com poderosos ataques como: pulsação do dragão, hiper raio e raio de gelo, porém ele acaba levando uma estaca de gelo em cheio do Samurott de Olhos da alma fazendo com que ele perca bastante sangue, Kaine o recolhe para evitar mais danos que o levariam a morte.

—Maldito Olhos da alma, está atacando de longe, não consigo chegar até ele ser alvejado. –Reclama Kaine guardando a pokébola do Gyarados em seu cinto.

—Droga, se o Lucks estivesse aqui ele poderia usar a Sceptile para curar o Gyarados, ai você poderia repetir essa estratégia. –Comenta Pedro.

—Não, isso aqui provavelmente só funcionaria uma vez, mas nós vamos dar um jeito, vamos aguentar até o fim!!-Grita Kaine erguendo sua espada e assim fazendo todos os soldados dentro da trincheira gritarem prontos para continuar lutando.

Nisso dentro da base Kelune não foi o único a adentrar o local.

Em um corredor Crazy está usando um uniforme tático branco assim como os demais, mas sua batalha está um pouco mais complicada pois na sua frente não está apenas um inimigo e sim três.

E os piores que se tinha para ele enfrentar. Diante de Crazy estão os olhares Sid e Greener juntos com o general Qíang.

—Olhem só, o merdinha do Crazy, você acha que pode deter nós três?-Questiona Sid se sentindo bastante superior ao adversário.

—Não vou saber se não tentar. –Diz Crazy lambendo os beiços enquanto arremessa uma pokébola que libera seu Swampert.

—Você parece um treinador interessante. –Comenta Crazy dando um passo a frente- Vamos ver como se sai contra meu Clefable. –

Crazy arremessa a pokébola de seu Clefable que já entra em campo com um olhar demoníaco.

Sid e Greener pegam suas pokébolas, porém antes que eles possam liberar seus pokémons, Crazy fala:

—Deixem essa batalha comigo, subam lá em cima e cuidam do resto. –

—Nós acabamos de descer idiota, você não é nosso superior para nós dar ordens. –Reclama Sid.

—Clefable, use o tiro fada!-Exclama Qíang apontando para o teto de trás dele, o Clefable dispara fazendo tudo ruir e assim o corredor ficar com a metade cheia de detritos impedindo a passagem de Sid e Greener até a parte onde está Qíang e Crazy.

—Ah, filho da puta!-Exclama Sid se afastando dos destroços do teto.

—Sabe que podemos destruir isso facilmente com nossos pokémons. –Avisa Greener de braços cruzados.

—Deixa pra lá, vamos deixar o Qíang se virar sozinho, com sorte ele morre. –Fala Sid se afastando.

—Agora estamos sozinhos, prontos para a nossa batalha mortal!!-Exclama Qíang sedento por sangue.

—Batalha mortal?!!-Exclama Crazy quase surtando por causa dessas duas palavras.

—Sim, e eu vou com tudo!! Teleporte e cabeçada!-Ordena Crazy imediatamente, o Clefable obedece. Usando o teleporte ele aparece atrás do Swampert e rapidamente aplica uma forte cabeça por trás no Pokémon que sente uma forte dor.

—Filho da puta, desgraçado de merda... Sinto muito Lucks, mas dessa vez acho que não conseguirei cumprir a promessa, essa é uma batalha mortal que eu preciso vencer, e pra isso eu tenho que matar!!-Exclama Crazy começando a sorrir com loucura nos olhos- Estacas de gelo!-

As estacas mortais voam pelo corredor na direção do Clefable.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Sexta e será o Capitulo 589: Guerra no polo norte! Parte 3: Enfrentando olhares! Crazy e Darton! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.