Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 589
Capitulo 589: Guerra no polo norte! Parte 3: Enfrentando olhares! Crazy e Darton!


Notas iniciais do capítulo

Crazy e Darton enfrentam uma batalha difícil e a guerra continua!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/589

Pokémon: O Mestre

Capitulo 589: Guerra no polo norte! Parte 3: Enfrentando olhares! Crazy e Darton!

21/07/55

—Lucks não está aqui não é? Nenhum agente disse tê-lo avistado e eu duvido que ele ficaria escondido deixando todos lutarem sem ajuda-los. –Comenta Kelune diante de um caído Lender e uns pasmos Selina e Lomes.

—Não sabemos onde ele está, mas podemos garantir que ele não está aqui. –Responde Selina seria encarando Kelune.

—Hum. Então acho que farei você de refém para atrai-lo de onde quer que ele esteja. Emboar circulo de fogo!-Exclama Kelune.

O Pokémon de fogo se prepara para usar o ataque, mas é rapidamente atingido juntamente com seu treinador por uma enorme cauda metálica que os joga longe.

Lender no ultimo segundo havia recobrado a consciência e libertado seu Steelix que já saiu da pokébola atacando os inimigos.

—Isso ai Lender!-Exclama Lomes contente.

—Temos que ataca-lo com tudo enquanto ele está caído!-Exclama Selina liberando sua Feraligartr que dispara um hidro bomba em cheio na direção do Emboar que se levanta rapidamente criando um escudo de fogo bastante poderoso que não é destruído pelo ataque de agua.

—Devia ter usado um ataque mais forte Lender, perdeu a chance e a vida! Lança chamas!!-Exclama Kelune apontando para o Steelix.

—Tempestade de areia. –Ordena Lender

—Hidro bomba!-Ordena Selina

A combinação desses ataques acaba destruindo o lança chamas impedindo que o Emboar causasse danos mortais ao Steelix.

Kelune libera seu Taloflame que usa uma ventania bastante forte fazendo com que a tempestade de areia acabe e Lomes seja jogado contra a maquina teleportadora que por sorte não quebra, mas Lomes desmaia com a pancada.

—Precisamos do Abril aqui no ultimo andar agora mesmo!!-Exclama Selina ligando seu comunicador na orelha mandando essa mensagem para todos os soldados.

—Não se preocupem eu derrotarei vocês antes que qualquer um chegue para ajuda-los, tempestade de fogo!!-Exclama Kelune.

Um ataque criado por Kelune que consiste no Emboar criar uma nuvem de fogo que sobe até o teto e dela começam a sair labaredas de fogo como se fossem raios.

Enquanto isso no solo gelado do polo norte a guerra continua sendo travada...

Os canhões e soldados do olho negro avançam mais e os resistentes liberam mais pokémons para tentar deter esse avanço.

—Ah merda, estamos perdendo muita gente!-Exclama Pedro enquanto dispara com sua arma na direção dos inimigos.

—Porra, precisamos sair daqui, Selina e Abril, vocês precisam andar logo!-Grita Kaine entrando no canal de comunicações.

Nisso, Abril o Alakazam está dentro da base tentando chegar no ultimo andar, mas acaba se deparando com Sid e Greener.

—Hora, é o Pokémon que mais dá trabalho a nossa organização. –Comenta Sid.

—Então vamos acabar com ele!!-Exclama Greener liberando sua Serperior que prende completamente o corpo do Alakazam com um monte de chicotes de vinha.

O Alakazam use seu poder psíquico para controlar a mente da Serperior e fazer ela desfazer os chicotes de vinha, assim o soltando.

Porém logo ao se soltar ele recebe em cheio um forte choque do trovão vindo do Electivire de Sid.

—Desista, você não vai passar por nós. –Avisa Sid.

O Alakazam nada diz apenas dispara um raio de energia psíquica que lança o Electivire contra Sid, porém eles se levantam rapidamente.

A Serperior dispara um raio solar, porém ele sai fraco devido a pouca luz solar do local e o Alakazam consegue detê-lo com um escudo psíquico.

Nesse momento Abril ouve a voz de Selina no aparelho em seu ouvido, ele fica sabendo que precisa ir até o ultimo andar o quanto antes.

—(Droga, derrotar esses caras vai me tomar muito tempo, e não posso me teleportar pro ultimo andar pois se eu me teleportar sem ver o local eu corro o risco de acabar me teleportando dentro de alguém ou algo, e ai... Eu morro.)- Pensa o Alakazam usando o ataque raio confusão nos adversários.

De repente os inimigos ficam rodeados por um circulo de fogo.

Alakazam se vira para trás e vê Darton com seu Venusaur ao lado e o cajado de fogo na sua mão.

—Darton! Achei que estava no time aéreo!-Comenta Alakazam contente.

—Estava, mas achei que seria mais útil dentro da base, vamos derrotar logo esses caras pra que você ajude a tirar todo mundo daqui. –Fala Darton decidido.

Enquanto isso no outro corredor da base...

O Clefable usa o teleporte para escapar das estacas de gelo afiadas do Swampert, Qíang também salta para o lado evitando ser acertado por uma das estacas.

—Arremesso sísmico!!-Exclama Qíang.

O Clefable agi rapidamente e levanta o Swampert e o gira no ar enquanto salta, ele o arremessa contra o chão com bastante força fazendo ele cair e ficar com a cabeça sangrando.

—Resista e hidro bomba nesse desgraçado!-Exclama Crazy rapidamente.

O Clefable é acertado e jogado contra a parede onde cai ferido.

—Armadura de agua!-Exclama Crazy querendo aumentar a defesa do seu Pokémon, fazendo ele ficar rodeado de energia de agua que forma uma armadura ao seu redor.

—Destrua a armadura com um soco do trovão!!-Ordena Qíang a seu Clefable cheio dos ataques dos mais variados tipos.

O ataque acerta em cheio o Swampert que tem a defesa quebrada, mas não leva dano nenhum graças ao seu tipo secundário, o tipo terra.

—Ah porra, como fui me esquecer desse tipo?!-Reclama Qíang vendo que o ataque foi inútil.

—Agora ele está perto o bastante, raio de gelo potencia máxima!!-Exclama Crazy rapidamente.

O Swampert libera um raio de gelo bastante poderoso que congela todo o lado do corredor onde Qíang e seu Clefable estão, incluindo os dois, Clefable e Qíang ficam apena com as cabeças descongeladas e o Clefable desmaia.

—Mas que merda, isso era pra ser uma batalha completa, você tinha que estragar tudo em? Mas pelo visto esse ataque tinha um grande custo. –Comenta Qíang percebendo que o Swampert desmaiou.

—É, tudo tem um custo na vida, não é?-Questiona Crazy enquanto recolhe seu Pokémon-E o custo da derrota é a morte. –

Crazy pega sua arma e aponta para a testa do congelado Qíang.

—Vá enfrente, eu não tenho medo de morrer, faça porra. –Diz Qíang sem temor.

—Hunf, você bem que queria não?-Diz Crazy guardando a arma- Não, eu vou manter minha promessa a Lucks, não matarei a menos que seja extremamente necessário. –

Crazy dá um soco em Qíang o fazendo terminar de desmaiar.

Crazy libera seu Sawk que faz uma rachadura precisa no gelo, quebrando ele em partes onde ainda mantem os adversários congelados e libera o caminho para acessar a parte do corredor onde Qíang havia enchido de entulhos do telhado.

—Vamos destruir todos esses detritos e abrir caminho para o próximo corredor!-Exclama Crazy enquanto o Pokémon começa a usar fortes golpes de caratê nos detritos à frente.

—Choque do trovão!-Exclama Sid rapidamente

—Semente sangue suga!-Exclama Greener logo em seguida.

—Use pó venenoso!-Ordena Darton a seu Venusaur enquanto ele usa seu cajado de fogo para destruir a semente sangue suga que voava na direção de Abril.

Abril cria um campo de força psíquico para proteger ele e seus aliados do choque do trovão.

—Droga, Darton. Cada minuto que eu fico longe do ultimo andar é um minuto amais pros soldados lutando lá em cima, se eu não chegar lá a tempo não conseguirei tirar a resistência desse lugar, será nosso fim. –Fala o Alakazam preocupado.

—Merda, eu sei, mas com esse monte de detritos no corredor logo atrás deles é impossível você se teleportar, então não temos outra alternativa se não derrota-los e depois destruirmos os detritos para liberar a passagem. –Comenta Darton achando que não há outro solução.

Porém de repente começam a vir barulhos de coisas se quebrado, isso chama a atenção de todos ali incluindo os membros do Olho Negro que se viram de costa na direção dos entulhos que voam na direção deles com rápidos golpes de luta, Crazy e seu Sawk acabam de liberar a passagem do corredor.

Sid foi atingido na cara por uma lasca do que sobrou do teto quebrado e teve seus óculos amarelos quebrados, ele grita de raiva: -Vocês vão pagar por isso, caralhooooou!!!-

—Eu não pago nem impostos, imagina um óculos velho e vagabundo. –Comenta Crazy sem preocupações com  a mão na cintura.

—Hora, seu filho da... cadê o Alakazam?!!!-Exclama Sid olhando para o lado dos inimigos iniciais e vendo que o Pokémon psíquico não está mais daquele lado do corredor.

—Ele estava ali agorinha mesmo, eu tenho certeza!-Exclama Greener.

—Não sejam idiotas, é bem fácil de deduzir o que acabou de acontecer. –Comenta Crazy

—Ele se teleportou assim que a passagem pro outro corredor foi liberada, ele vai salvar todos. –Responde Darton esperançoso.

—Todos não, vocês não sairão vivos daqui, campo elétrico!-Exclama Sid a seu Electivire que cria um campo de energia elétrica em volta de todos naquele corredor.

—O que pretende fazer com isso?-Questiona Darton.

—Agora é a parte em que eu digo que nossos uniformes do olho negro são resistentes a ataques elétricos, e o de vocês não, ou seja, todos desse campo receberam um choque elétrico que vai desmaia-los e... –Sid cai no chão.

—Sid, o que foi?-Questiona Greener ajudando o colega a levantar.

—Aquele pó venenoso que você usou agora a pouco, eu fui acertado por ele!-Exclama Sid.

—Isso mesmo, eu apontei pra você na hora, o pó venenoso do meu  Venusaur é bem pequeno e possui uma cor quase transparente, por isso vocês não viram e não puderam desviar, porém só você que está envenenado Sid. –Explica Darton.

—Por quê?-Questiona Sid irritado.

—Porque usar o pó venenoso completamente em apenas um adversário é mais efetivo, você ira morrer se ficar muito tempo envenenado, o pó venenoso geralmente só causa desmaios, mas não o do meu Venusaur. –Avisa Darton.

—Mentira, você está blefando. –Argumenta Sid.

—Quer apostar sua vida nisso?-Questiona Darton com um olhar serio.

—Choque do trovão!-Exclama Sid ignorando Darton e estalando os dedos.

Todos são afetados pelo choque, isso demandou uma grande energia do Electivire que desfaçar o campo elétrico e cai ajoelhado no chão bastante cansado.

Todos se levantam surpreendendo Sid.

—Mas que porra, era pro campo elétrico ter amplificado o poder elétrico do meu Pokémon e ao menos ter desmaiado vocês!!-Exclama Sid completamente confuso com o ocorrido.

—Se quiser eu posso explicar. –Diz Darton limpando sua roupa que ficou um pouco preta por causa do choque recebido.

—Não, já me enchi da sua voz, explique você!-Exclama Sid apontando para Crazy.

—Simples, nossos uniformes também são resistentes a ataques elétricos, eles foram criados a parti de uniformes do próprio Olho Negro, seus idiotas. –Responde Crazy rapidamente.

—E então? Vamos continuar a luta?-Questiona Darton.

—Sim, e ela só vai acabar quando vocês morrerem!-Exclama Sid ignorando seu envenenamento e liberando seu Raichu.

Sawk de Crazy ataca com mega chute jogando o elétrico contra a parede, a Serperior de Greener dispara uma tempestade de folhas que Darton detem com seu cajado de fogo.

Nisso no ultimo andar o Alakazam chega vendo Kelune lutando contra Selina e Lender.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no próximo Domingo e será o Capitulo 590: Guerra no polo norte! Parte 4: Salvando todos? Adeus base do Polo Norte! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.