Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 587
Capitulo 587: Guerra no polo norte! Parte 1: O ataque começa!


Notas iniciais do capítulo

O Olho negro faz seu movimento e um ataque a base da resistência tem inicio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/587

Pokémon: O Mestre

Capitulo 587: Guerra no polo norte! Parte 1: O ataque começa!

21/07/55

Desde dias se passaram desde que Lucks saiu para o local onde a pedra localizadora lhe indicou e ele ainda não voltou a base no Polo Norte.

—E então?-Questiona Selina

—Provavelmente o ataque começara em breve, os sensores eletrônicos que espalhei pelo Polo Norte detectaram uma presença de aeronaves sobrevoando nossa base. –Responde Lomes mexendo em um computador no salão de maquinas.

—Mas que merda!-Exclama Selina batendo na cabeça de Lomes.

—Ei, violência com seus aliados não vai ajudar em nada. –Reclama Lomes.

—Mas você merece, a culpa é sua, por causa que trouxe aquele jato novo o Olho Negro acabou descobrindo nossa localização. –Comenta Selina se lembrando da ultima missão em que os suprimentos chegaram junto com um novo jato roubado do Olho Negro.

—Infelizmente eles nós descobririam independentemente de termos trazido o jato ou não. –Argumenta Lomes enquanto tecla alguma coisa.

—Explique-se. –Ordena Selina com uma postura seria.

—Muito bem, nós precisávamos de suprimentos, então tivemos que invadir a base do Olho Negro não importa se usássemos um jato nosso ou roubássemos um deles para voltarmos, eles desenvolveram novos satélites localizadores que eu ainda não conseguiu hackear. Ou seja eles achariam nossa base de qualquer jeito. –Explica Lender mostrando como funciona o novo satélite do Olho Negro no site que ele acabou de entrar ilegalmente.

—Mas vai conseguir desligar esse satélite em algum momento não vai?-Questiona Selina

—Sim se os membros da equipe eletrônico me ajudarem!!-Exclama Lomes tacando um copo na cabeça dos cientistas que estavam dormindo nas cadeiras ao lado, eles acordam assustados.

—Quanto tempo acha que vai levar?-Questiona Selina novamente.

—Já faz um mês que estamos tentando invadir o site deles, conseguimos essa semana, por satélite acho que vai levar mais uns dois meses. –Responde Lomes calmamente.

—isso tudo? Os sensores indicam que o Olho Negro está se aproximando hoje!-Exclama Selina preocupada.

—Mesmo que nós conseguíssemos hackear o satélite agora isso não mudaria nada, eles já sabem que estamos no Polo Norte, vai haver uma guerra aqui, então faça o que precisa fazer. –Diz Lomes serio encarando Selina.

Selina sai da sala sem olhar para trás e entra na sala que tem um mega fone conectado as outras salas da base, Abril o Alakazam está nessa base.

—O que vai fazer Selina?-Pergunta Abril vendo Selina ligar os alto falantes.

—Vou mandar uma mensagem a todos, é hora de vestirem seus uniformes e pegarem seus pokémons, o Olho Negro está vindo bater na nossa porta e quando ele vier nos vamos bater na cara deles!-Responde Selina com um olhar de raiva.

—Acha que devo ligar para o Lucks, com o elo psíquico que coloquei nele eu consigo falar com ele e... –Abril é interrompido por Selina que diz:

—Não, não devemos interromper ele agora, ele vai voltar quando terminar o que está fazendo, nós podemos cuidar disso por conta própria. –

Uma explosão é ouvida e a base treme.

—Diga logo a mensagem a todos então!!-Exclama o Alakazam antes de se teleportar dali.

—Atenção todos, preparem-se para batalhar, o Olho Negro está chegando, todos a seus postos como treinamos, vão!!-Exclama Selina pelos alto falantes espalhados pela base, todos começam a correr e vestir seus novos uniformes de cor branca criados especialmente para usarem nesse terreno gelado que é perfeito para camuflagem diferente dos uniformes pretos dos agentes do Olho Negro.

Em cima da base o jato onde Kelune está acaba de pousar junto com mais 17 jatos e trinta tanques de guerra.

—Já demos um tiro de alerta pra mostrar que estamos aqui, agora vamos dar um minuto para eles saírem da base ou nós disparemos até localizarmos a entrada do local. –Fala Kelune saindo do jato utilizando uma jaqueta vermelha bem quente e calças e botas pretas assim como um boné preto com o símbolo do Olho Negro.

—Sim senhor!!-Exclama vários agentes saindo de dentro dos jatos e tanques.

Kaine e Pedro junto com mais seis membros da resistência saem da base rastejando na nave para não serem notados, Kaine pega um binóculos com lentes especiais de longo alcance e observa os inimigos e relata sua posição e quantos são através de seu comunicador.

—Merda, são muitos será uma batalha difícil, mas nós iremos vencer!-Exclama Selina estando na sala de comunicações.

Alguns membros da resistência como Darton entram nos cinco jatos que eles tem incluindo o XZ roubado do Olho Negro e partem para o ataque.

—Ali estão eles, atacar!!-Exclama Kelune vendo que os resistentes estão observando eles camuflados com roupas brancas.

A batalha se inicia os jatos do Olho Negro começam a disparar e os resistentes liberam pokémons voadores e usam os próprios jatos para combater fogo com fogo.

—Equipe de solo, nossa prioridade é deter os tanques e impedir que os inimigos entrem dentro da base, deixem os inimigos voadores para a equipe no céu, vamos!!-Exclama Kaine agindo como o general de guerra que é a posição que ele tem dentro do grupo, Kaine libera seu Excadrill, ele veio treinando o cavar na nave com este Pokémon durante o ultimo mês inteiro já pensando em uma futura batalha travada nesse ambiente gelado e ele estava certo, graças a isso o Excadrill consegue cavar a nave com facilidade e assim sair bem embaixo de um dos tanques inimigos o qual ele gruda uma bomba antes de cavar para longe.

Kaine aperta o detonador e o tanque voa com a explosão, o primeiro de trinta tanques de guerra inimigos acaba de ser abatido.

Os pokémons de membros da resistência como Rotons, Manectrics e Vanillish tentam deter o avanço dos tanques usando seus poderes elementais para causar dano nas rodas dos tanques, mas eles estão bem protegidas e o disparo de um dos tiros inimigos é poderoso o suficiente para derrotar até seis pokemons de uma vez.

—Merda, até os meus pokémons vão cair se forem atingido por aquilo. –Comenta Kaine vendo os pokémons de seus colegas caírem derrotados.

—O que devemos fazer Kaine?-Questiona Pedro ao lado de seu Krictune que está tentando colocar agentes para dormir com sua musica, mas não está dando certo pois o som dos tiros e brigas está superando o som de sua musica dos sonos.

—Vamos manter a formação, você e eu vamos destruir mais um tanque, venha!!-Exclama Kaine correndo junto com Pedro em direção aos inimigos.

—Ali está ele!-Exclama Olhos da alma dentro de um dos tanques vendo Kaine pela escotilha.

—Ele quem?-Pergunta um dos outros quatro agentes dentro do mesmo tanque que Olhos da alma.

—Kaine, um dos lideres da resistência e um tremendo pé no meu saco a anos, vamos ver se finalmente conseguimos acabar com ele hoje!-Exclama Olhos da alma apontando um tiro na direção de Kaine.

O tanque dispara.

Uma enorme bola de canhão voa na direção de Kaine e Pedro.

—Pedro se abaixa!!-Exclama Kaine vendo o projetil ir na direção deles, rapidamente Kaine já com sua espada especial que ele obteve na ilha lendária se move, ele coloca a espada na sua frente e ela libera uma onda de choque extremamente forte que detém o avanço da bola de canhão que cai inofensivamente aos pés de Kaine.

—Caralho esse foi por pouco!!-Exclama Pedro levantando do chão coberto de neve.

Kaine libera seu Ursaring que pega a bola de canhão.

—Já sabe o que fazer!!-Exclama Kaine apontando para o tanque que havia disparado contra ele.

O Ursaring usa o arremesso sísmico para arremessar a bola de canhão contra o tanque que é acertado em cheio e explode em vários pedaços.

Olhos da alma conseguiu sobreviver graças a seu Samurott que protegeu ele e seu treinador com uma enorme defesa de gelo, agora sem proteção do tanque eles correm para as trincheiras do olho negro que foram cavados recentemente perto da base resistente.

—Steelix crie uma trincheira para nós!!-Exclama Lender chegando com mais membros para a batalha, ele copia a estratégia do Olho Negro e cria uma trincheira do seu lado onde ele juntamente com mais resistentes começam a atacar com seus pokémons ao mesmo tempo em que se escondem.

Os tanques avançam e no seu uma briga intensa de jatos ocorre.

—Meilin abra uma janela do jato e assuma o controle. –Diz Darton pilotando um jato junto com Meilin.

—O que vai fazer?-Pergunta Meilin assumindo os controles principais.

—Os jatos atuais do Olho Negro são mais fortes que os temos. –Comenta Darton vendo que um dos jatos de seus aliados acaba de ser explodido pelo ataque inimigo- Mas nós temos um poder de fogo tão forte quanto eles!-

Darton abre a janela e coloca um pedaço do bastão de fogo de Bernard Bust para fora, assim ele libera uma onda de fogo enorme que engoli um dos jatos inimigos que acaba caindo e explodindo.

—Isso foi demais!!-Exclama Meilin impressionada.

—Eu também achei haha!-Ri Darton.

Um dos jatos sobrevoa perto do solo e lança uma bomba que cria uma explosão no casco da base subterrânea criando assim uma segunda entrada.

—Ah merda, então atacando aqui dentro!!-Exclama um dos cientistas dentro da base que presenciou o teto de um dos corredores “abrir” por causa da explosão da bomba.

—Não se preocupem, entrem no galpão onde é mais seguro, se eles entrarem aqui eu os defenderei!-Exclama o Alakazam se teleportando para dentro da base após ver o que o olho negro fez com a bomba de um dos jatos.

—Kelune, os jatos conseguiram abrir uma segunda entrada na base. –Comenta Greencard um dos generais do olho negro especialista no tipo venenoso.

—Então preparem o meu jato, nós vamos entrar dentro da base inimiga enquanto vocês destroem os resistentes do lado de fora. –Ordena Kelune entrando dentro de um jato branco junto com os olhares Sid e Greener.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quarta e será o Capitulo 588: Guerra no polo norte! Parte 2: Batalhas em todos os cantos! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.