Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 586
Capitulo 586: Kelune, Pedra e Lucks!


Notas iniciais do capítulo

Um elemento importante volta a historia e mudara tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/586

Pokémon: O Mestre

Capitulo 586: Kelune, Pedra e Lucks!

11/07/55

Local: Base principal do Olho Negro

—Senhor, as tropas estão chegando como ordenou. –Avisa uma agente prestando continência diante de Kelune que está sentado em uma cadeira preta diferente aos computadores da base.

—Ótimo, em vinte minutos mostrarei a todos como ocorrera o plano de invasão a base rebelde no Polo Norte. Mande todos aguardarem no pátio. –Ordena Kelune.

A agente se retira e o olhar Sid trajando uma jaqueta amarela por cima de seu uniforme preto do olho negro entra no local onde Kelune está.

—É uma pena não podemos explodir esses idiotas com o aeroporta aviões nuclear não é? Eles tinham que se esconder logo no Polo norte? Porra, se dispararmos lá vamos afundar metade do mundo. –Comenta Sid

—O que quer Sid? E sabe muito bem que eu tenho um plano para trazer Lucks para o nosso grupo, então não usaríamos um ataque nuclear a base dos resistentes de qualquer jeito, a menos que tivéssemos certeza que Lucks não está lá. –Fala Kelune teclando algumas coisas.

—De qualquer forma estou aqui só pra perguntar pessoalmente sobre a mensagem que recebi, você ordenou que eu participasse dessa missão, então quero saber se o papo que estão falando é verdade?-Questiona Sid.

—Se eu ordenei que todos os agentes de nível 8 pra cima fosse obrigados a participar da invasão ao Polo Norte?-Indaga Kelune.

—Isso mesmo. –Confirma Sid.

—Sim é verdade. –Responde Kelune rapidamente.

—Hum, tudo bem então, dessa vez acabaremos mesmo com a resistência, se até o bostão vai participar... –Comenta Sid lembrando do general que ele considera mais inútil.

—Hunf. Esse idiota não ira, acabou de me mostrar fotos aqui no computador que comprovam que ele está doente. –Conta Kelune irritado.

—E acredita nele? Sabe que isso é provavelmente apenas uma desculpa pra ele não trabalhar. –Diz Sid

—Pode ser, mas isso eu resolverei com ele depois. –Fala Kelune se levantando da cadeira e desligando o monitor do computador.

—Não sei porque ainda permitir que um idiota como ele faça parte do olho negro. –Reclama Sid.

—Prometi que ele ficaria no grupo se conseguisse se livrar do Mestre Teker, ele conseguiu e eu sou um homem de palavra. Agora é hora de contar o plano de invasão aos agentes, daqui a 10 dias a essa hora estaremos colocando a bandeira do Olho Negro sobre aquela terra gelada!-Exclama Kelune a caminho de mais uma batalha sangrenta.

Em outro lugar Baltazar está se divertido em sua mansão ao som de funk pesado com varias pessoas dançando enquanto ele se entope de bebidas alcoólicas.

—Não devia estar ajudando o Olho Negro?-Questiona uma agente dançando junto com Baltazar.

—Enquanto eu puder evitar sair de casa eu não sarei, ainda mais pra ir enfrentar o Lucks, ele me odeia porque ajudei na morte do irmão dele, então quero distancia de guerra! Alguém trás a minha maconha!!-Grita Baltazar virando mais uma garrafa.

Nisso nesse mesmo momento em outra parte do mundo, uma parte bastante fria...

—Quem diria em? Fala Lucks olhando estatuas de cavaleiros e pisando sobre uma arena de pedra.

—Um campo de treino para cavaleiros pokémons no Polo Norte, justamente dentro da base que um dia foi do Projeto evolução humana!-Comenta Pedro chegando no local.

—Ao que parece os caras do evolução humana vieram estudar esse campo de batalha antigo e criaram a base em volta dele. –Observa Kaine- Mas não tem nada demais, é só um campo comum. –

—Sim eu sei, mas ainda acho legal treinar num ambiente medieval como esse. –Fala Lucks liberando seus Pokémons.

—Então será um Pokémon seu contra um meu e um do Kaine. –Relembra Pedro.

—Isso ai, eu quero um treino pesado então façam o seu melhor!-Exclama Lucks animado.

—Idiota, eu sempre faço o meu melhor. –Reclama Kaine lançando uma pokébola que libera seu enorme Gyarados vermelho.

O Pokémon é tão grande que sua cabeça está encostando no teto do local e isso porque ele está se abaixando.

—Acho que tá pegando pesado até demais Kaine. –Observa Pedro liberando seu Golem.

—Só acho que é ruim porque esse espaço é pequeno pro Gyarados conseguir usar todas as suas habilidades no máximo, vamos ter que ir pra cima se quisermos uma batalha com campo grande. –Diz Lucks.

—Cima? Quer dizer sairmos da base e irmos pro frio?!-Exclama Pedro tremendo só de imaginar o frio mortal do Polo Norte.

—Pra mim não tem problemas, vamos pra cima. –Fala Kaine sem preocupações.

—Isso ai!-Concorda Lucks contente.

—Vocês são monstros malucos!!-Grita Pedro já fora da base com quatro casacos vendo Lucks e Kaine continuarem com suas roupas normais.

—Larga de ser fraco Pedro, estamos aqui a um mês, já acostumamos com o frio. –Comenta Kaine.

—Agora é hora da batalha, conto com você Sceptile!!-Exclama Lucks jogando a pokébola da Sceptile que libera a pokémon.

Os Pokémons dos oponentes já estão liberados e a batalha se inicia.

—Gyarados hidro bomba!!-Ordena Kaine

—Golem rolo compressor!!-Ordena Pedro.

A Sceptile desvia facilmente do hidro bomba e salta sobre o Golem evitando todos os ataques.

—Lamina de folha no Golem!-Ordena Lucks rapidamente, a Sceptile salta sobre o oponente de novo dessa vez o atingindo com sua lamina afiada que derrota o Pokémon.

—Nocaute com um golpe, tá fraco mesmo em Pedro!-Avisa Kaine.

—Não enche, os pokémons do Lucks que são muito fortes!-Reclama Pedro enquanto recolhe seu Pokémon.

—Semente sangue suga!-Ordena Lucks agora partindo para atacar o Gyarados.

O Corpo do Gyarados é muito grande e mesmo tentando desviar ele é atingido ficando com o corpo coberto por teias de planta que começam a absorver sua energia.

—Isso não vai nós derrotar, raio de gelo!-Exclama Kaine.

—Use o tempestade de folha e desvie!-Exclama Lucks

A tática da certo, as tempestade de folhas tira a atenção do Gyarados que erra o alvo e a Sceptile corre para trás do oponente e aguarda uma ordem do seu treinador.

—Lamina de folha na cabeça!-Ordena Lucks

—Se balance e derrube ela!-Ordena Kaine enquanto a Sceptile já sobe o corpo do Gyarados que começa a se balançar conforme ordenado e assim a Sceptile começa a cair, porém Lucks ordena um cipó de planta que a Pokémon usa para se manter amarrada ao corpo do Gyarados como se fosse o homem aranha usando sua teia para balançar entre prédios.

—Se jogue de costas!-Exclama Kaine com a intenção de fazer o Gyarados cair em cima da Sceptile.

—Use os cipós para saltar pra longe!-Ordena Lucks rapidamente e assim a Sceptile escapa por pouco de um ataque que poderia ter lhe nocauteado, o Gyarados cai de costas no chão levantando um nuvem de poeira de gelo.

De repente Lucks cai no chão assustando todos ali.

—Lucks, a pedra estará funcionando novamente!-Diz a voz misteriosa e poderosa de antes falando com Lucks na sua mente.

—Arceus? –Questiona Lucks levantando dentro da sua própria mente, ele vê apenas uma enorme brilho de luz.

—Preste atenção, não tenho muito tempo, pegue a pedra e vá sozinho para o lugar que ela indicar. Você entendeu?-

—Sim, mas pra que? Podia ser um pouco mais especifico sabe?!-Sugere Lucks um pouco indignado.

—Não tenho tempo, vá até onde a pedra indicar... –Diz a voz ecoando antes de desaparecer.

Lucks abre os olhos vendo seus amigos e pokémons ao lado dele.

—O que aconteceu? Você tá bem?-Questiona Pedro ajudando Lucks a se levantar.

—Estou bem sim. –Responde Lucks limpando a parte de trás da sua jaqueta que ficou suja de gelo- Recebi outra mensagem do que acha que é Arceus. –

—Tem certeza? Vai que você apenas desmaiou e tá imaginando bobagens?-Questiona Kaine.

—Não enche o saco Kaine. Eu preciso ir arrumar minha mochila. –Avisa Lucks correndo de volta para a base.

Seis minutos depois estão todos reunidos na sala de reunião da base com Lucks com sua mochila arrumada já na suas costas.

—Tem certeza Lucks?-Pergunta Selina enquanto Lomes trás uma caixa verde metálica e coloca em cima da mesa, é a caixa onde eles guardaram a pedra da localização.

—Sim, pode abrir, ela estará brilhando novamente, apontando para o local onde devo ir. –Responde Lucks concentrado na caixa.

Selina pega uma chave acorrentada em um colar no seu pescoço e abre a caixa revelando a pedra que está com uma seta brilhando novamente como Lucks disse que estaria.

—Isso é incrível!-Exclama o Alakazam impressionado.

Lucks pega a pedra.

—Eu vou nessa pessoal! Mas voltarei o quanto antes!-Exclama Lucks empolgado sentindo que mais uma coisa que mudara essa guerra está prestes a ser descoberta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Segunda e será o Capitulo 587: Guerra no polo norte! Parte 1: O ataque começa! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.