Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 585
Capitulo 585: Jato X-Z! Base em perigo?!


Notas iniciais do capítulo

Hora de voltarmos a guerra, e acompanharmos alguns membros da resistência em uma missão importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/585

Pokémon: O Mestre

Capitulo 585: Jato X-Z! Base em perigo?!

10/07/55

Lucks, Abril o Alakazam, Léi, Lomes e Crazy estão em uma missão, eles precisam de recursos para manter o pessoal sobrevivendo na base do Polo Norte onde eles se estabeleceram no ultimo mês.

A missão deles é invadir uma das bases do Olho Negro responsável por mandar suprimentos para as demais bases e roubar esses suprimentos para os membros da resistência.

No momento eles já estão dentro da base inimiga.

—Luzes vermelhas e sirenes. Já sabem o que isso significa. –Diz Lomes

—Eles sabem que estamos aqui, então vamos agir logo antes que essa base fique infestada de agentes!-Exclama Lender liberando seu Steelix que os protege das balas que seis agentes do olho negro chegam disparando.

—Vamos nós dividir!-Ordena Lucks- Eu, Abril e Lomes vamos pegar os suprimentos enquanto Crazy e Lender impedem o avanço dos agentes até nós!-

—Certo, vão!!-Concorda Lender.

Mais agentes chegam e eles liberam seus pokémons, Crazy libera seu Swampert que cria uma enorme onda de gelo congelando quase todos os adversários, nisso Lender ordena um hiper raio que o Steelix usa para acertar os alvos congelados.

Lucks chega até um local com um porta de metal protegida por uma senha eletrônica.

—Pode derrubar essa porta ou quer que eu use um dos meus Pokémons?-Pergunta Lucks ao Alakazam que ia responder algo, mas Lomes o interrompe dizendo:

—Deixem comigo. –

Lomes coloca um pequeno aparelho eletrônico que ele criou no ultimo mês, essa aparelho ao se conectar com o sensor da porta a abri.

—Woow! Você criou um abridor de senhas!!-Exclama Lucks surpreso.

—Eu chamo de desembaralhador eletrônico.  Eu quis vir nessa missão justamente para testa-lo e para pegarmos isso é claro!-Fala Lomes enquanto eles então na enorme sala onde vêm um jato negro com detalhes vermelhos e ao lado centenas de caixas com produtos como: roupas, utensílios de limpezas e comidas das mais diversas formas.

—O Jato negro x-z, é o modelo de jato mais recente e poderoso do Olho Negro, fiquei sabendo que eles só produziram dez até agora, esse é o único nessa base, precisamos dele pra estuda-lo e nós equipararmos a eles em poder bélico. –Explica Lomes se aproximando do jato e checando ele.

—Sabe pilotar ele?-Questiona Lucks.

—Mas é claro. Ele está trancando, mas meu aparelhinho aqui vai me permitir entrar dentro dele, ai é só vocês colocarem o máximo de suprimentos que conseguirem dentro do jato e vamos embora. –Conta Lomes chegando à porta do jato e usando seu aparelho para abri-la.

—Woow! Olha só esse tanto de coisa que tem aqui!!-Exclama Lucks maravilhado abrindo uma das caixas e vendo um monte de cereais, chocolates e biscoitos.

*Ou bolachas, tanto faz.

—Essa base é a responsável por mandar suprimentos para as dez bases das cidades ao lado, tem muita coisa aqui. –Comenta Abril usando seus poderes psíquicos para levitar as caixas e faze-las entrarem dentro do jato.

—Cheguei, qual é a situação?-Questiona Kelune em saindo de cima de seu Taloflame que pousou na pista ao lado da base que está sendo invadida.

Kelune é recebido por um agente e uma agente segurando um tablete.

—Os inimigos ainda estão na base senhor!-Responde o agente.

—Aqui está a posição deles. –Fala a agente mostrando no tablete que tem acesso as câmeras da base.

—Crazy e Lender são treinadores fortes, eles estão impedindo os agentes de chegarem até o deposito onde Lucks está roubando nossos suprimentos, não posso perder tempo com esses dois, tenho que chegar até Lucks imediatamente. –Comenta Kelune

—Mas como fara isso senhor? Essa base só possui duas entradas, a primeira o Alakazam destruiu quando invadiu a base, a segunda está sendo protegida por Lender e Crazy, terá que enfrenta-los!-Exclama o agente surpreso com o comentário de Kelune.

—Meu Emboar vai derreter o chão até chegarmos no deposito onde os malditos esperam escapar com o jato x-z. –Conta Kelune lançando sua Pokébola que libera um Emboar bastante poderoso que está exalando fogo.

—Até agora estamos bem, acho que essa é a invasão mais fácil que fizemos até agora. –Comenta Lucks carregando uma caixa cheia de comida para dentro do jato.

—Não se esqueça que eu gastei bastante energia psíquica para derrubar mais de trinta agentes quando invadimos a base. Ou seja, se tiver algum problema não poderemos fugir com teleporte. Só consigo usar energia psíquica no momento para erguer coisas. –Avisa o Alakazam enquanto faz mais caixas flutuarem para dentro do jato.

De repente uma explosão ocorre no meio das caixas que ainda não foram pegas, fazendo um monte de caixas caírem, a cerca de mil caixas de suprimentos ali, Lucks e seus amigos pegaram apenas vinte e cinco.

A explosão levanta uma nuvem de fumaça, Lucks já pega uma pokébola e forçando seus olhos ele consegue enxergar um buraco no lugar onde a explosão surgiu.

—Droga, tinha que ser justo ele!-Exclama Lucks irritado já reconhecendo seu inimigo pelo formato do corpo que está coberto pela fumaça assim como o corpo ao seu lado que aparenta ser um Emboar e é.

—Merda, temos que fugir o quanto antes, vou chamar os outros!-Exclama Lomes dentro do jato utilizando seus fones de ouvido para se comunicar com Crazy e Lender e pedir que eles se dirijam ao jato imediatamente.

—Lucks lembre-se, o objetivo dessa missão é coletar o máximo de suprimentos possíveis e pegamos o jato, só precisamos distrair o Kelune por tempo suficiente para que os outros cheguem e irmos embora!-Exclama Abril preocupado com que Lucks decida enfrentar Kelune em uma batalha mortal.

—Relaxa Abril, eu sei o que é importante aqui. Ainda não é a hora de derrotar esse idiota. –Fala Lucks serio encarando o oponente enquanto a fumaça se dissipa.

—Vocês não vão levar nosso jato!-Exclama Kelune apontando para o jato, o Emboar rapidamente dispara uma onda de fogo na direção do jato.

Uma forte onda elétrica é disparada contra as chamas que impedem elas de atingir o jato.

—Não seria melhor usar o Ace?-Questiona Abril.

—Seria. Mas a pokébola que eu selecionei foi a do Electivire aqui, e ele é tão forte quanto o Ace!-Exclama Lucks enquanto o Electivire se energiza ficando rodeado de energia elétrica e assim mais poderoso.

—Não permitirei que escape dessa vez! Circulo de fogo!!-Exclama Kelune a seu Emboar que rodeia todo o deposito com enormes chamas, Lomes liga o jato e começa a faze-lo voar, ele aperta um botão que faz o teto do deposito se abrir.

—(Merda, se não destruir aquela jato eles vão fugir!)-Pensa Kelune ficando irritado.

—Choque do trovão!!-Ordena Lucks.

O Ataque acerta em cheio o corpo do Emboar, mas o Pokémon não demonstra sentir dor alguma e ainda permanece na mesma posição sem mexer um musculo.

—Essa eletricidade não é nada comparado a quem já nadou em um rio de larva. –Comenta Kelune mostrando a superioridade que seu Pokémon leva no aspecto resistência.

—O corpo dele pode ser resistente, mas e os olhos? Flash de luz!!-Exclama Lucks tapando seus olhos.

O Electivire ilumina todo o deposito com uma luz bastante forte que cega Emboar e Kelune.

—Merda!!-Exclama Kelune irritado, ele está bravo por não estar conseguindo tomar conta do rumo da batalha, suas emoções estão começando a atrapalhar suas decisões em luta.

Lender e Crazy chegam e correm para dentro do jato, Abril também pula dentro do jato e exclama:

—Vamos Lucks, antes que eles voltem a enxergar!!-Exclama Abril.

—Proteção de fogo!-Exclama Kelune, mesmo sem enxergar o Emboar consegue conjurar uma redoma de fogo ao redor dele e seu treinador para protege-los.

Lucks e seu Electivire saltam dentro do jato que começa a subir.

—Choque do trovão ali!!-Exclama Lucks apontando para a parede atrás de Kelune, o ataque destrói a parede soterrado Kelune e seu Emboar, porém graças a proteção de fogo eles não levam muito dano.

—Droga, não causou dano algum nele, mas acho que teremos tempo suficiente para fugirmos!!-Exclama Lucks vendo que o Emboar está destruindo os destroços da parede liberando caminho para ele e Kelune saírem dos destroços.

—Espere Lomes, não ligue a velocidade máxima ainda, acho que posso causar uns probleminhas pros nossos inimigos!-Avisa o Alakazam se concentrando e caminhando até a porta do jato que ainda está aberta, ele se rodeia de energia psíquica e a dispara contra a base lá embaixo que começa a tremer completamente e em seguida desaba levantando uma enorme nuvem de poeira.

O Alakazam desmaia e é colocado por Lucks em um dos bancos do jato com cinto.

—Podemos ir!-Exclama Lucks, Lomes rapidamente aperta um dos botões do jato que vai voando na velocidade do som em direção ao Polo Norte.

—Senhor, líder supremo!! Rápido ajudem a tira-lo dos destroços!!-Exclama uma agente aos agentes que acabaram de chegar no local que era a base.

De repente uma onda de fogo surge e Kelune e seu Emboar aparecem intactos no local onde estavam soterrados.

—Escapou de novo Lucks. Não, isso tem que parar, da próxima vez eu que invadirei a sua base e acabarei com tudo e... –De repente Kelune tem um vislumbre de algo que pode mudar sua situação.

—Está bem líder supremo?-Questiona um agente.

—O Jato x-z além de ser o jato mais rápido e com maior carga explosiva é o jato com o sistema de rastreamento mais seguro até agora, ou seja, os idiotas não conseguiram desativar o rastreamento do jato em pouco tempo, chamem os engenheiros do jato, nós vamos enfim descobrir a base da resistência!-Ordena Kelune com um sorriso de quem está louco para batalhar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no próximo sábado e será o Capitulo 586: Kelune, Pedra e Lucks! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.