Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 579
Capitulo 579: Um relato de Kelune! O melhor ano da minha vida!


Notas iniciais do capítulo

Continuando com a narração do passado de Kelune, parte 3 de 8.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/579

Pokémon: O Mestre

Capitulo 579: Um relato de Kelune! O melhor ano da minha vida!

12/11/23

Após a final do torneio no dia anterior que terminou com a vitória de Kelune vencendo Sina por pouco terminado em 6 a 5 para Kelune chega a batalha mais esperada do momento, uma batalha três contra três versus o Mestre Pokémon Hegner.

A plateia está em silencio enquanto o Mestre caminha na direção da arena, Kelune soa frio já imaginando a difícil luta que está por vir.

Hegner chega na arena e levanta o punho para o ar, fazendo a plateia inteira gritar de empolgação.

—Então isso é o poder de um mestre Pokémon, incrível!-Comenta Kelune testemunhando o quanto a plateia é controlada pelo Mestre que tem uma presença poderosa de respeito e poder.

—Comecem!!-Exclama o Juiz da batalha abaixando a bandeira vermelha que ele carrega.

—Mostre o seu melhor desafiante!!-Exclama Hegner arremessando sua Pokébola que libera seu Venusaur.

—Vai Emboar!!-Exclama Kelune liberando seu Pokémon de fogo mais forte.

—Raio solar!-Ordena Hegner já dando o primeiro ataque na partida assim que o Emboar entra em campo.

O Raio solar é disparado em menos de um segundo surpreendendo bastante Kelune e seu Pokémon que jamais haviam visto um ataque tão rápido assim.

O Emboar é arremessado para trás caindo ferido devido ao impacto do ataque que o acertou em cheio.

—Consegue se levantar Emboar?-Questiona Kelune preocupado com seu  Pokémon que solta uma onda de fogo e se levanta pronto para continuar a luta.- Ótimo, então acerte ele com o lança chamas!!-

—Use o terremoto. –Fala Hegner de braços cruzados.

O Venusaur faz todo o estádio tremer e caindo no chão o Emboar não consegue usar o lança chamas.

—Semente sangue suga!-Exclama Hegner logo em seguida.

O Emboar é acertado e sua energia começa a ser absorvida.

—Carregue um raio solar de potencia mais forte. –Diz Hegner ao Pokémon planta.

—(Se aquele raio solar que nem precisou ser carregado causou um grande dano no Emboar nem quero imaginar o que esse próximo vai fazer, tempos que desviar a qualquer custo!) Chamas em você mesmo!-Ordena Kelune fazendo com que o Emboar destrua a semente sangue suga que estava grudada nele.

—Dispare!-Ordena Hegner

—Lança chamas no máximo vaiii!!!-Gruta Kelune

Os ataques se colidem e se anulam em uma enorme explosão que lança todos os pokémons e treinadores no chão.

—Isso foi bom. –Comenta Hegner se levantando rapidamente.

—Ufa, conseguimos deter o ataque.(Mas o Emboar está bem cansado. )-Diz Kelune enquanto se levanta.

—Pó venenoso!-Exclama Hegner fazendo com que o Venusaur cubra a arena com um pó que envenena o Emboar.

—Droga, agora ele ficara envenenado durante a batalha inteira!-Reclama Kelune tentando pensar em alguma estratégia.

—Ele não vai durar a batalha inteira, derrube ele com um terremoto!-Exclama Hegner apontando para o oponente, o Emboar é atingido pelo ataque que lhe causa um dano enorme e o deixa caído no chão, porém ele se recusa a desmaiar e aguenta a dor dos ataques e dos envenenamentos e se levanta.

—(Droga, estava pensando em recolhe o Emboar, mas o envenenamento vai prosseguir mesmo com ele dentro da pokébola, então vou continuar com ele e tirar o máximo de dano que conseguirmos!) Roda de fogo!!-Exclama Kelune com determinação nos olhos.

—Ora, ora, então vocês tem mesmo uma determinação de fogo!-Parabeniza Hegner vendo o Emboar sair rolando como se fosse uma roda de fogo na direção do Venusaur.

—Vai acertar!!-Exclama Kelune contente vendo que finalmente conseguira causar dano no adversário.

Mas para a surpresa e decepção de Kelune o Venusaur é recolhido por Hegner no ultimo instante evitando assim que o ataque o atingisse.

—Ré. –Ri Hegner vendo a cara que Kelune fez em ver que o ataque não deu em nada.

—O Venusaur é lento comparado a velocidade da roda de fogo e seus ataques de planta não conseguiram impedir a roda de fogo de colidir com ele, exceto o raio solar, mas como ele já usou duas vezes nessa luta eu decidi poupar energia. –Explica Hegner contando para Kelune como suas estratégias estão funcionando nessa luta- Então se eu eliminei o raio solar as únicas opções eram: opção A: usar um dos três retornos permitidos e fazer meu Pokémon desviar dessa forma, ou opção B: ser atingido pelo roda de fogo e usar um ataque de cura em seguida. E bem, eu optei pela opção A.-

—(Realmente impressionante, ele tem domínio completo da batalha e fez questão de mostrar isso, se eu quiser supera-lo não tenho que ter apenas pokémons mais fortes, mas sim uma estratégia de batalha mais inteligente!)-Pensa Kelune impressionado com o conhecimento do Mestre Hegner.

Hegner arremessa sua próxima pokébola que libera um poderoso Dragonite de cor verde.

—Lança chamas!!-Exclama Kelune com vontade.

O Dragonite é atingido pelo ataque em cheio, mas não apresenta dano algum.

—Seu Pokémon não tem força suficiente nas chamas para causar dano ao meu Dragonite, giga impacto!!-Exclama Hegner.

Com um impacto bastante forte o Emboar é arremessado aos pés de Kelune caindo completamente derrotado.

Kelune recolhe seu Emboar e abaixa a cabeça dizendo: -Eu desisto, obrigado pela batalha!-

—Hum, porque desiste?-Pergunta Hegner curioso.

—Todos os meus pokémons são do tipo fogo e no momento o meu mais forte é o Emboar, se as chamas mais fortes dele não conseguem causar danos no seu Dragonite o resto vai apenas se machucar lutando contra você, então no momento eu não tenho poder para vence-lo, mas da próxima vez que lutarmos será diferente. –Responde Kelune com a mesma determinação de antes.

—Muito bem então, mas me responda uma ultima pergunta. Porque você só tem pokémons de fogo?-

—Hora, porque o tipo fogo é o melhor tipo que existe!-Responde Kelune antes de sair da arena.

Na plateia Bernard Bust o elite do tipo fogo fica impressionado com a resposta de Kelune.

Depois a noite no Centro Pokémon Kelune sai sozinho para uma caminhada noturna e encontre Bernard Bust.

—Elite Bernard Bust do tipo fogo!-Exclama Kelune surpreso.

—Sim, sou eu. –Diz Bernard-Eu procuro um aprendiz, alguém que tenha o mesmo apreço que eu tenho pelos pokémons de fogo, e algo me diz que você tem. –

—Sim, pode ter certeza que eu tenho, algum dia eu serei o treinador do tipo fogo mais forte desse mundo!!-Exclama Kelune bastante empolgado.

—Então você aceita?-

—Com certeza!-Responde Kelune rapidamente.

—Muito bem, então amanha você partira comigo para a ilha dos vulcões. –Declara Bernard batendo seu cajado de fogo no chão.

—Amanha? Não, infelizmente amanha não dá pra eu ir, eu atualmente estou em jornada com amigos e a liga começa no mês que vêm já, será que da pra eu virar seu aprendiz depois da liga?-Questiona Kelune esperançoso.

Bernard faz uma pausa dramática ficando sem dizer nada por alguns segundos, Kelune tenso apenas o encara aguardando a resposta que acaba chegando:

—Por mim tudo bem. Estarei te esperando no ano que vêm. –

—Isso!!!-Exclama Kelune saltando de alegria.

A liga Pokémon foi uma experiência incrível, eu cheguei a batalhar com diversos treinadores bastante fortes, alguns zombaram de mim por só usar tipos fogos, confesso que achei que ia perder durante uma batalha com um cara que tinha três pokémons do tipo agua, mas pra minha sorte essa já era uma luta seis contra seis e acabei vencendo de 6 a 5, foi tenso. Mas eu superei e cheguei até a final.

A final teria que ser contra aquela que tinha se tornado minha melhor amiga e rival durante aquele ano, Sina, ela era bem divertida e muito competitiva, não importa quantas vezes eu a derrotasse ela continuava energética e empolgada em batalhar novamente e provar que poderia me superar.

Nós tivemos uma batalha intensa que também terminou com o resultado de 6 a 5, para mim. Naquele ano eu venci a liga Pokémon, e me senti incrível, a batalha foi realmente incrível, Sina mesmo perdendo também se sentia uma vencedora por chegar até ali, afinal nos conseguimos chegar até a final da liga em apenas um ano como treinadores, e eu ainda tinha conseguido vencer, eu só podia imaginar o quão alto eu chegaria no topo dos treinadores pokémons, eu realmente acreditava que poderia me tornar o primeiro mestre Pokémon especialista apenas no tipo fogo.

Eu me sentia tão incrível que eu finalmente tinha tido coragem suficiente para dizer a Dolly o que eu sentia por ela, mas ela infelizmente... Me correspondeu, ela aceitou ser minha namorada, creio que aquele foi um dos melhores anos da minha vida, talvez o melhor até, mas ainda sonho todos os dias que terei dias melhores pela frente, tudo que eu preciso é trazer meus amigos de volta, então eu só preciso dos cristais, e pra isso eu preciso de você Lucks, pra isso eu faria qualquer coisa, é por isso que no fim, eu vou vencer essa guerra.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado amanha e será o Capitulo 580: Confissão de Kelune! Uma boa vida! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.