Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 580
Capitulo 580: Confissão de Kelune! Uma boa vida!


Notas iniciais do capítulo

Chegamos a metade da fanfic do Kelune kkk, parte 4 de 8.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/580

Pokémon: O Mestre

 

Capitulo 580: Confissão de Kelune! Uma boa vida!

01/01/24

—É uma pena que logo agora que começamos a ficar juntos você tenha que partir. –Comenta Dolly abraçada em Kelune enquanto eles vêm o por do Sol nascer da sacada do hotel ao lado do estádio da liga onde eles estão hospedados.

—Não, não fique triste, eu só vou treinar por alguns meses e depois voltarei pra você e pra vencer a próxima liga. –Diz Kelune contente beijando Dolly.

Quando penso naquele dia eu penso que se tivesse continuado com Dolly e deixando aquela ilha dos vulcões pra lá tudo poderia ter sido diferente, mas acho que a pior coisa do passado é isso, no presente você imagina que deixando de fazer tal coisa o futuro teria sido muito diferente, talvez melhor ou pior, mas nunca conseguimos ter certeza e por mais que tenhamos não podemos mudar a porra do passado, pelo menos ainda.

—----------------

Em uma mansão em Siake...

—E então senhor, o que acha do treinador Kelune? Ele venceu a liga como esperávamos. –Pergunta um velho mordomo trocando a bolsa de soro de um cara mais velho que ele.

—Sim, acho que ele servira bem ao novo grupo, eu pensarei em uma forma de iniciarmos ele. –Comenta Zarãn o velho, o mordomo vai embora o deixando sozinho em seu quarto.

Muito bem Zarãn, aquele treinador será de grande valia para o seu futuro. –

—Espero que sim, faz anos que você não fala comigo, onde esteve?-

A criatura de energia negra pairando sobre Zarãn fala:

Já falei que não consigo ficar muito tempo nesse plano de existência, mas ainda estou fazendo o máximo para ajudar você, sabe que eu ainda tenho poderes ilimitados que me permitem ver possíveis futuros, saiba que com a ajuda de Kelune você recuperara sua juventude no futuro, apenas saiba disso. (E eu recuperarei tudo também.)–

A criatura some no vento.

—Então assim será. –Diz Zarãn ficando com os olhos negros.

—---------------------------

Naquele ano eu treinei excessivamente com Bernard, só saia da ilha dos vulcões para ver Dolly em ocasiões especiais como datas comemorativas, além disso um fator que mudou na forma como as ligas se ocorriam mudou naquele ano.

É interessante explicar que a Liga Pokémon foi um evento que surgiu graças a Hegner e seus parceiros que formaram a antiga Associação de batalhas pokémons, os responsáveis pela ligas.

Bom, hoje em dia devem estar todos mortos já que fazem cinco anos que estamos em guerra e não houveram mais ligas pokémons, mas isso não convém agora.

Vou explicar sobre a origem da liga Pokémon pra relembrar os eventos que levaram a mudanças na minha jornada, bem...

Os caras que organizaram tudo decidiram começar a primeira edição da liga valendo com as seguintes regras:

Para participar os treinadores teriam que ter mais de 15 anos e as licenças pokémons oficiais, além de conseguir as oito insígnias da região em que pretendem disputar a liga.

O vencedor da liga ganha um milhão e o direito de desafiar a elite 4, caso vence a elite 4 ele virara o novo campeão da elite 4 e terá o direito de batalhar na liga dos campeões, um evento que ocorre no meio do ano e o vencedor ganha o direito de desafiar o Mestre Pokémon Hegner e assim ter uma batalha oficial valendo o seu titulo de Mestre Pokémon.

Mas logo na quinta edição da liga ocorreu uma mudança, os treinadores estavam reclamando que era muita desigualdade terem que enfrentar treinadores com muito mais experiência que eles, por exemplos treinadores com apenas um ano de jornada batalhando com treinadores com cinco anos de jornada.

Então eles fizeram uma divisão na liga, agora aconteceriam duas ligas ao mesmo, a liga Pokémon dos novatos e a liga Pokémon sênior que corresponde aos experientes, para participar continua valendo as regras anteriores, mas fora isso a diferenças.

Treinadores com 1 a 3 anos de jornada devem participar da liga na classificação novatos.

Treinadores acima 3 anos de jornada devem participar somente na categoria sênior.

 O premio continua sendo um milhão para o vencedor de cada categoria.

Mas agora somente o vencedor da categoria sênior ganha o direito de enfrentar a elite.

Quando venci a liga no ano 23 essas regras ainda eram as validas, portanto como participei na categoria dos novatos eu não pude desafiar a elite mesmo vencendo, porém no ano 24 eles decidiram fazer uma pequena mudança que me daria uma grande chance.

Para participar da liga as regras continuam sendo as mesmas, porém agora o vencedor da categoria dos novatos poderia desafiar o vencedor da categoria sênior em uma luta oficial valendo a vaga para batalhar com a elite 4.

E eu decidi que esse ano eu venceria novamente a liga e dessa vez a elite 4 também.

Mas infelizmente dessa vez eu não consegui, quer dizer, eu consegui vencer a liga novamente, porém eu perdi para o vencedor da categoria sênior, mas eu quase ganhei o resultado foi de 6 a 5 pro cara que me derrotou.

Essa liga já não havia sido tão divertida quanto a primeira porque eu não havia feito uma jornada com meus amigos dessa vez, embora eles ainda estivessem lá me assistindo ao vivo não era mais a mesma coisa. Até mesmo Sina não participou da liga esse ano, ela disse que iria se dedicar a batalha da fronteira e foi o que ela fez, ela conseguiu vencer todos os lideres das fronteiras, mas acho que a liga teria sido mais divertida se ela participasse, ela disse que participaria ano que vêm, então eu tomei uma decisão.

Após o final da liga eu conversei com meus antigos amigos de jornada e decidimos que a parti de fevereiro do ano seguinte eu iria parti em uma jornada com eles novamente.

O mês de janeiro eu passei viajando com Dolly e na ultima semana daquele mês nós fomos à casa dos meus pais.

27/01/25

—Vai ser bom ver seus pais de novo. –Comenta Dolly andando de braços cruzados com Kelune.

—Sim, eles gostam de você. –Concorda Kelune abrindo a porta da casa de seus pais, uma casa maior e reformada com piscina e vários aparelhos eletrônicos já que Kelune deu metade do dinheiro que ele ganhou na liga para ajudar seus pais a terem uma condição de vida melhor.

Kelune e Dolly ficam horrorizados ao abrirem a porta e encontrarem os pais de Kelune caídos no chão ensanguentados com varias marcas de cortes pelo corpo.

A frente deles três homens utilizando mantos azuis e lenços negros tapando suas bocas.

Nidoking, Zoroark e Electabuzz são os pokémons dos assassinos.

Kelune nada diz, apenas entra na frente de Dolly e libera seu Emboar.

—Emboar me empreste seu poder, nós temos  pessoas aqui que merecem serem queimadas!!-Exclama Kelune transmitindo seus sentimentos a seus pokémons enquanto lagrimas saem de seus olhos.

—Você não nós vence... argh!!!-Exclama um dos assassinos sendo queimado por chamas que sobem por baixo dele e atingem seu corpo completamente.

O Nidoking corre na direção do Emboar e Kelune comanda um soco de fogo que faz o Pokémon inimigo cair em cima de um dos assassinos que fica com alguns ossos quebrados.

O Electabuzz acerta Kelune em cheio com um ataque elétrico, mas Kelune resistente graças a adrenalina que encheu seu corpo e ele consegue chutar o Pokémon elétrico e pisar em cima de pescoço o quebrando rapidamente.

O Pokémon é morto e Dolly se assusta com isso.

Kelune se vira na direção do assassino que está de pé ao lado do outro que já está com o corpo todo queimado.

O Zoroark ataca Kaine para proteger seu treinador, mas o Emboar o atinge com uma esfera de fogo bastante poderosa que derrete a cabeça do Pokémon.

—Eu, eu, posso explicar... –Diz o ultimo assassino de pé encostando as costas na parede conforme Kelune se aproxima dele.

Quando Kelune se aproxima mais o cara na parede saca uma faca e tenta acerta-lo, mas o Emboar rapidamente faz a mão do cara pegar fogo e assim Kelune o soca com uma força tremenda fazendo o cara bater a cabeça na parede e o impacto o mata.

Kelune depois se aproxima do oponente caído no chão com os ossos quebrados e esmaga seu pescoço com as próprias mãos terminando assim de matar todos ali.

As chamas dos golpes do Emboar se espalham pela casa, fazendo tudo começar a pegar fogo.

Kelune se ajoelha perto dos corpos mortos de homens e pokémons e começa a chorar.

—Eu sou um monstro tão terrível quanto eles, olhe o que eu fiz!!!!-Grita Kelune olhando para Dolly que está chorando também. –Pegue meus pokémons e vá embora, eu vou ficar e pagar pelo que fiz. –

Kelune joga suas pokébolas nos pés de Dolly e continua ajoelhado no mesmo lugar enquanto as chamas se aproximam.

—Kelune... –Chama Dolly limpando suas lagrimas- Emboar traga ele!-

O Emboar se aproxima de Kelune e dá um soco na cabeça desmaiando o seu treinador, em seguida ele o carrega para fora.

Mais tarde ele acorda em um hospital.

—Ainda estou vivo. –Comenta Kelune recobrando a consciência.

—Sim. –Responde Dolly abraçando Kelune

—Dolly, você ainda está comigo, mesmo depois do que eu fiz. –Diz Kelune com vontade de chorar novamente.

—Aquilo foi cruel e assustador, mas eu te entendo, você não fez por maldade, você fez porque estava com raiva e com todo o direito de estar, não vou deixar você desistir de ter uma boa vida por causa daquela tragédia. –

—Enquanto você estiver comigo eu ainda terei uma boa vida. –Diz Kelune beijando Dolly.

Uma boa vida, é tudo que eu quero ter novamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado amanha e será o Capitulo 581: Assassinatos de Kelune! Uma ligação ruim! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.