Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 578
Capitulo 578: A jornada de Kelune! Novos amigos e torneios!


Notas iniciais do capítulo

Continuando a historia que conta o passado de Kelune, parte 2 de 8.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/578

Pokémon: O Mestre

Capitulo 578: A jornada de Kelune! Novos amigos e torneios!

03/02/23

Kelune sai do centro Pokémon de manha cedo ao mesmo tempo que Sina, ela está indo para o ginásio metálico na cidade Privity. O mesmo ginásio que Kelune pretende ir, então eles resolvem prosseguirem juntos.

10/02/23

Eles treinam juntos a semana inteira e se tornam bons amigos, a personalidade explosiva e divertida de Sina faz um contraste com a personalidade calma e determinada de Kelune, eles batalham no ginásio e ganham a primeira insígnia de ambos.

12/02/23

Kelune e Sina salvam uma dupla de treinadores que almejam ser pesquisadores de um trio de ladrões.

Os ladrões estão amarrados pelos cipós fortes da Rowlet que aprendeu o ataque chicote de vinha.

—Já estou ligando pra policia. –Fala Kelune com a mão no celular.

—Muito obrigado por nós ajudarem, nossos pokémons não eram tão forte quanto os dos ladrões e eles queriam nossos notebooks. –Agradece o treinador que usa óculos, cabelo penteado para o lado, pele branca, camisa amarela com desenho de pokébola, calças brancas e sapatos pretos.

—Hora, não tem o que agradecer, ajudar a deter esses canalhas é obrigação de todos!-Exclama Sina como uma verdadeira heroína.

—Pessoas que usam pokémons pra machucar os outros são as piores. –Comenta Kelune passando um remédio no joelho ralado da outra treinadora que tem cabelos castanhos, usa um colete rosa e calças combinando com seus tênis vermelhos.

—Obrigada, eu sou Dollynim, mas costumam me chamar só de Dolly, aquele é meu irmão Tailler, nós almejamos ser pesquisadores Pokémon e estamos partindo numa jornada para obter mais experiências sobre pokémons.- Diz Dolly se apresentando.

—Péssima experiência obteram hoje em. –Comenta Sina se apoiando sobre os bandidos desmaiados e amarrados.

—Eu sou Kelune, mas me chamam de Kelu, aquela é Sina. –Apresenta-se Kelune.

Kelune admira Dolly, é uma garota bastante bonita e Kelune percebe isso.

13/03/23

Os pretensos a pesquisadores decidem seguir jornada com os que almejam a liga Pokémon e assim um quarteto de amigos se formam, e todos se tornam bons amigos conforme a jornada avança.

Eles eventualmente acabam chegando a cidade Aurora City onde um torneio por um ovo Pokémon começa.

Kelune conta que se vencer e ganhar o ovo ele só ficara com ele se nascer um Pokémon de fogo, ele fala a seus companheiros que seu objetivo é ser o treinador do tipo fogo mais forte do mundo, portanto na sua equipe só terão pokémons de fogo, Sina zoa Kaine dizendo que ele não vai conseguir vencer um ginásio de agua desse jeito.

A final do torneio ocorre entre Kelune e Sina.

20/04/23

—Mestre essa é a luta dos novatos promissores que te falei. –Fala um homem velho vestido de terno como se fosse um mordomo chique empurrando um homem mais velho ainda em uma cadeira de rodas, o homem não tem cabelo e está com uma maquina de respiração conectada a seu nariz, ele é realmente muito velho. Ele usa um óculos escuro.

—Eu devia estar em casa agora. –Diz o velho.

—Mestre como pretender criar uma nova organização se ficar apenas naquela mansão? Precisamos de treinadores jovens para erguer um novo grupo, eu vi todas as batalhas desse torneio e como é bem na cidade onde o senhor está é uma chance única do senhor vê pessoalmente. –Explica o ajudante do velho se sentando em uma das cadeiras da fileira reservada a eles.

—É bom que... valha a pena mesmo. –Reclama o velho se contentando em ter que assistir a luta da final do torneio.

Após uma intensa batalha de três contra três os últimos pokémons que sobraram em campo foram o Pignite de Kelune e a Dartrix de Sina.

Kelune comanda um lança chamas que a Dartix voando pela arena do estádio.

—Dessa vez nós venceremos!-Exclama Sina- Fúria dos pássaros!!-

—Derrubamento de rocha!!-Exclama Kelune

Ambos os pokémons conseguem efetuar os ataques um no outro causando dano critico em ambos, eles se afastam bastante machucados.

—O que está achando senhor?-Questiona o cara de mordomo.

—Uma merda, a garota tem bons pokémons, mas não muito fortes, e o idiota ali só tem pokémons de fogo, ele perderia pra qualquer um com um Pokémon de agua forte. –Reclama o velho tossindo um pouco.

—Hora de finalizar isso, Pignite use a chama!!-Exclama Kelune surpreendendo a todos. O Pignite se rodeia de energia de fogo ficando com seus ataques de fogo bem mais fortes.

—Um Pignite ter capacidade de usar e controlar a habilidade chama? Tá, isso não é tão merda assim. –Comenta o velho na cadeira.

—Lança chamas!!-Exclama Kelune, a pokémon planta não teve forças suficientes para desviar do ataque e acabou sendo atingida pelo ataque caindo desmaiada.

O Juiz proclama Kelune como vencedor e todos batem palmas.

—E então mestre Zarãn o que achou?-Questiona o assistente.

—Muito bem, mantem um olho nesse garoto, vamos ver como ele evolui. –Diz o velho Zarãn ficando com os olhos negros por trás de seu óculos escuro.

12/07/23

Kelune continuou seguindo jornada com seus amigos, Sina, Teiller e sua paixão a pesquisadora Dolly.

—Pessoal, souberam dessa noticia?!-Exclama Dolly correndo até seus amigos que estão descansando nas poltronas do centro Pokémon da cidade Shǐzhōng.

—Que noticia?!-Pergunta Sina rapidamente.

—Liguem a tv, uma noticia como essa deve estar passando em todos os canais. –Responde Dolly.

Eles imediatamente ligam a tv do centro Pokémon e se declaram com a tal noticia:

—Então é mesmo oficial treinadores, um mês antes da liga começar teremos o maior torneio da região Siake, o premio é nada mais, nada menos que uma batalha com o Mestre Pokémon Hegner, o treinador Pokémon mais poderoso do mundo!-Noticia uma repórter de cabelo rosa.

—O que?! Uma batalha com o mestre Pokémon!!-Exclama Kelune se levantada da sua poltrona tamanha a surpresa que essa noticia lhe causou.

—Normalmente pra se ter uma batalha com o mestre Pokémon oficial é só sendo o vencedor da liga dos campeões, essa é uma oportunidade única na vida!-Exclama Sina bastante empolgada.

—Então nos teremos mais uma batalha de rivais, dessa vez pra decidir quem enfrentara o Mestre Pokémon!-Exclama Kelune encarando Sina, os dois estão pegando fogo para lutarem.

—Será que teremos a chance de conhecer o mestre pessoalmente?-Questiona Tailler interessado.

—Espero que sim!-Comenta Dolly-O Mestre é a pessoa que mais sabe sobre pokémons no mundo inteiro, para nós pesquisadores ele é uma fonte enorme de conhecimento.-

—Não se preocupem, depois que eu enfrenta-lo pedirei a ele que converse com vocês!-Avisa Kelune querendo agradar Dolly.

—Ei, quem disse que é você que vai enfrenta-lo?!-Reclama Sina puxando a orelha de Kelune e fazendo seus amigos rirem.

Na cidade Fundo do Mar em um hotel com piscina três dos treinadores mais fortes do mundo descansam...

—Então o torneio começara em primeiro de novembro e terminara em doze de novembro. –Comenta Hegner deitado em uma cadeira de praia lendo um livro sobre “Como se divertir “.

—Exatamente, você batalhara contra o vencedor no dia doze!-Fala Léi tomando um suco na cadeira ao lado.

—Talvez você finalmente encontre um treinador que te dê uma batalha interessante, como aquele jovem que você entregou seu chapéu. –Diz Bernard.

—Fala do Teker? Ele está em Kaiafangue, não vai competir na liga Siake até ter 17 e poder entrar na categoria sênior. Pelo menos foi o que fiquei sabendo. –Comenta Hegner pensativo- E você Bernard? Não estava dizendo que queria passar suas táticas do tipo fogo adiante? Talvez ache um aprendiz no torneio. –

—Hum... Acho difícil, não existem muitos jovens por ai com a mesma determinação do fogo que eu tenho. –Comenta Bernard encarando o céu.

—Só sei que estou sentido que esse torneio será bom pra nós, ele vai mudar nossas vidas. Que bom que eu decidi realiza-lo. –Vangloria Léi.

—Espero que mude mesmo, já estou entediado dessa rotina maçante. –Reclama Hegner.

—Mas que mude pra melhor. –Torce Bernard.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado amanha e será o Capitulo 579: Um relato de Kelune! O melhor ano da minha vida! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.