Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 569
Capitulo 569: Hora de invadir uma base! É com você Abril!


Notas iniciais do capítulo

Era pra esse capitulo ter sido postado no mês passado, mas não deu. Mas de qualquer forma a fanfic está de volta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/569

Pokémon: O Mestre

Capitulo 569: Hora de invadir uma base! É com você Abril!

25/04/55

—Já podemos ver!-Exclama Darton no topo de uma colina avistando casas logo à frente.

—A cidade onde minha irmã está sendo mantida como prisioneira. –Comenta Narine correndo para perto de Darton.

—O Olho Negro deve ter sensores por aqui, no momento em que colocarmos o pé na cidade eles saberão que estamos aqui. –Fala Lucks bebendo um pouco de agua da sua garrafa.

—Lucks está certo. –Concorda o Alakazam-Eles saberão que estamos na cidade, mas como possuo o poder do teleporte eles não saberão em que lugar da cidade nós estamos. –

—Então vamos lá. Nos teleporte Abril!-Exclama Darton com um olhar de desafio pronto para enfrentar seus inimigos.

O Alakazam estela os dedos e todos ali são teleportados.

Local: Base do Olho Negro da cidade Ruberts ao lado da fabrica de robôs do Olho Negro

—Três humanos adentraram a cidade sem passar pelas barreiras de supervisão de acordo com nossos sensores estalados embaixo do chão. –Fala um agente mexendo no computador de vigilância.

—Quem vai dar a noticia a general?-Pergunta um outro agente ao lado.

—Eu dei da ultima vez. –Diz o agente no computador aliviado.

—Saco, então é eu. –Diz o outro agente decepcionado entrando no elevador e subido até o andar onde se encontra a agente responsável pela base a...

—General Kaikina!!-Exclama o agente

—Entre!-Fala a general

O Agente abre a porta e rapidamente se joga no chão evitando ser atingido por uma estrela ninja feita de gelo.

—Já falei que não quero ser interrompida quando estou treinando!-Exclama a general com longos cabelos loiros e olhos azuis, ela é bem bonita e carrega um olhar de assassina.

Ao lado dela está seu Pokémon mais forte um Cryogonal que esta fazendo shurikens de gelo que Kaikina estava usando para acertar os alvos grudados nas paredes de sua sala.

—A senhora sempre está treinando... –Reclama o agente em voz baixa

—O que vocês querem?-Questiona Kaikina sem paciência.

—Três invasores, provavelmente treinadores pokémons que usaram algum Pokémon pra burlar nossos sistemas e entrarão na cidade. –Responde o agente precisamente.

—Se forem membro da tal resistência eles irão vir até nós, acho que essa é uma boa oportunidade pra testar algo novo. –Fala Kaikina passando pelo agente no corredor e saindo da base a caminho da fabrica ao lado.

—Como estão os robôs?-Questiona Kaikina entrando na sala onde a irmã de Narine está sendo mantida presa e forçada a criar melhorias nos robôs do olho negro.

Kaikina está acompanhada de seu Cryogonal.

—Eles estão 80% operantes. –Responde Crisina com amargura.

—Quantos já foram produzidos? Quero fazer um teste agora mesmo. –Anuncia Kaikina pretendendo usar os robôs contra os três invasores.

—Só tem oito, mas eles ainda não estão prontos para todos os tipos de pokémons... –Fala Crisina ficando preocupada ao pensar que Kaikina pretende usar os robôs contra membros da resistência da qual ela faz ou fazia parte até então. –Vai usar esses robôs em que tipo especificadamente?-

—Não sei, nos tipos que os inimigos usarem, e sim, provavelmente são idiotas da resistência vindo salva-la. Seria bastante divertido eles serem destruídos por maquinas feitas pela pessoa que eles queriam ajudar não? –Questiona Kaikina começando a rir desenfreadamente.

Crisina tem vontade de atacar Kaikina, mas ela sabe que não conseguira fazer nada pois Kaikina é muito mais habilidosa em luta do que ela, sem falar que tem dois agentes a vigiando o tempo todo, além do Cryogonal de Kaikina estar bem ali.

Perto dali...

—Acha que devemos atacar ao anoitecer ou agora?-Questiona Lucks a seus companheiros enquanto eles entram em uma lanchonete cheia de pessoas para se misturarem.

—Acho que o quanto antes melhor. –Responde Narine- Quero salvar minha irmã o quanto antes.-

—Vamos atacar agora então. –Concorda Darton

—Eu irei na frente com meus poderes psíquicos posso me teleportar para dentro da base sem chamar tanta atenção, quando eu estiver lá dentro poderei teleportar vocês para lá, fiquem aqui e esperem. –Pede Abril começando a andar para fora da lanchonete.

—Tem certeza que pode fazer isso?-Pergunta Lucks- Suas habilidades psíquicas ficaram tão evoluídas assim que pode até nos teleportar sem precisar ver a gente?-

—Treinei bastante nos últimos anos Lucks, pode confiar em mim!-Diz o Alakazam com confiança antes de se teleportar dali.

—Então agora esperamos. –Fala Darton se sentando em uma mesa do local.

—Bem, vocês trouxeram dinheiro né?-Pergunta Lucks se sentando em seguida.

—Para que?-Pergunta Narine.

—Hora, estamos numa lanchonete, temos que pedir alguma coisa ou vão suspeitar da gente. E além disso eu estou com fome!-Responde Lucks com a barriga roncando.

—Ai, ai, vai ficar me devendo. –Diz Darton tirando um dinheiro de dentro da sua carteira.

Nisso perto da base onde Crisina está sendo mantida...

O Alakazam por meio do teleporte aparece na rua de frente a base e rapidamente é avistado por dois agentes do Olho Negro que receberam o trabalho de vigiar justamente aquela rua por causa da suspeita de membros da resistência por perto.

—Olha só, aquela Alakazam acabou de aparecer ali do nada. –Diz um dos agentes

—Não foi do nada, se chama teleporte otario. –Zoa o outro agente

—Que seja, ouvi falar que tem um Alakazam bastante poderoso no grupo dos resistentes, dizem que ele pode derrotar um exercito de pokémons sozinho. –Comenta o Agente anterior.

—Bah, duvido que seja esse Alakazam ai, e mesmo que seja, não há nada que um tiro não resolva!-Fala o outro agente mirando sua arma no alvo e disparando, mas para a surpresa dos agentes a bala disparada não acerta o Pokémon.

—Sumiu!!-Exclamam os agentes surpresos ao mesmo tempo.

—Estou bem aqui. –Diz Abril que usou seus poderes psíquicos para sentir todas as mentes ao redor e assim percebeu que esses dois agentes estavam a alguns metros atrás dele e se teleportou no momento certo para pega-los de surpresa.

Com um simples movimento psíquico Abril consegue nocautear os agentes com facilidade que caem no chão totalmente inconscientes.

—Kaikina, os agentes que viajavam por fora não estão respondendo. –Avisa um agente ao lado da general dos pokémons de gelo após checar seu comunicador.

—Isso significa que nossos oponentes já estão agindo, fiquem atentos, posicione alguns robôs lá em baixo, eles entraram aqui a qualquer momento. –Ordena a general rapidamente que demonstra não estar preocupada com seus adversários.

O Alakazam vai até a entrada da base e com um poderoso raio psíquico ele derruba a porta adentrando o local.

Um Stantler e um Rapidash são liberados para atacar o Pokémon psíquico, mas usando seus poderes psíquicos ele consegue se defender com facilidade.

Abril faz o Rapidash levitar e ser arremessado contra o Stantler, o impacto é suficiente para derrubar os dois que tem um nível bem baixo se comparados ao Alakazam.

Os Agentes não desistem e partem para cima novamente liberando dessa vez uma Blissey e uma Skarmory.

Mas o Alakazam se mostra bastante poderoso criando um campo de força ao seu redor que resiste ao hiper raio combinado dos pokémons inimigos e ainda reflete o ataque derrotando os pokémons em menos de segundos.

—Isso não é um Pokémon! É um monstro!!-Exclama um dos agentes saindo correndo dali.

—Os inimigos de verdade estão lá em cima. –Senti Abril olhando para as escadas e usando teleporte para subir direto para o ultimo degrau.

—(Acho que já está na hora de trazer o pessoal pra cá. Juntos vamos acabar com isso mais rápido.) –Pensa Abril concentrando energia psíquica para realizar o teleporte do pessoal que ficou na lanchonete.

Mas de repente o chão onde ele está é acertado por uma potente rajada de fogo que derrete todo o piso fazendo com que ele caia para o andar inferior, mas graças a seus poderes ele consegue flutuar e evitar um possível dano letal devido à queda.

—Mas o que...?-Abril fica surpreso ao olhar seu adversário.

Um Blaziken totalmente metalizado.

—Um robô! Isso explica porque não senti sua presença, não consegui detectar sua mente, porque você não tem. –Conclui Abril com um raciocínio rápido.

O Blaziken libera uma segunda rajada de fogo que toma conta da sala inteira, porém não atingi o Alakazam que se teleporta exatamente para cima da cabeça do oponente e com uma rajada de energia psíquica ele dá um soco que explode literalmente a cabeça do robô.

—Um Pokémon de verdade daria mais trabalho. –Fala o Alakazam vendo que a general Kaikina está olhando para ele no andar acima.

—Um Pokémon falante, esse é boa!-Diz Kaikina achando Abril engraçado.

Abril ignora Kaikina e volta a meditar para reunir energia psíquica suficiente para trazer seus amigos para a base.

Kaikina ri enquanto quatro Dragonites robóticos voam em direção a Abril.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no próximo Sábado e será o Capitulo 570: Aguente Abril! Reforços chegando! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.